1. Spirit Fanfics >
  2. Outono - imagine Min Yoongi >
  3. "casal se assumiu?!!" - Jeon Jungkook

História Outono - imagine Min Yoongi - "casal se assumiu?!!" - Jeon Jungkook


Escrita por: _Sra_yoongi_

Notas do Autor


oie boa leitura <3

Capítulo 34 - "casal se assumiu?!!" - Jeon Jungkook


Fanfic / Fanfiction Outono - imagine Min Yoongi - "casal se assumiu?!!" - Jeon Jungkook

quando acordei de manha e desci pra cozinha, e peguei uma fruta na geladeira e comecei a comer, quando terminei fui ao banheiro lavei meu rosto e fiquei me encarando no espelho.

s/n: merda.... ~percebe q no meu pescoço tinha 3 marcas roxas, sai do banheiro e dou de cara com yoongi.

yoongi: amem saiu do banheiro~ele passa por min e entrou no banheiro, q garoto ridiculo nem me deu bom dia.

s/n: bom dia pra vc tbm~grito e vou pro meu quarto pra arrumar a cama, e levo um susto pq yoongi ja tinha arrumado~ oq deu nesse menino??~ vou pro quarto da minha mae onde eu dormi e arrumei a cama, peguei o ursinho e coloquei em cima da minha mala, e comecei a procurar meu caderno, sim aquele que escrevia sempre q me sentia triste ou algo acontecia, nunca se sabe ne? coloquei ele na mochila q eu ia levar tbm, carregador, notebook, tudo q eu ia precisar eu coloquei na mochila, peguei o ursinho sentei na cama e fiquei observando o mesmo com um sorriso q surgiu com a lembrança do momento q eu ganhei o mesmo.

yoongi: vai levar o ursinho??~ levei um susto com yoongi entrando no quarto.

s/n: idiota vc me assustou~levanto e dou um tapa no seu braço ~ vou pq??

yoongi: AII DOEU~ ele passa mão no local que eu bati ~nada não...

s/n: ja tomou cafe???~ ele negou com a cabeça~ não vai comer??

yoongi: não to com fome!! vai se arrumar q ja ja a gente vai sair~concordei com a cabeça e corri pro meu closet pra escolher escolher uma roupa, peguei uma regata cropped, uma calça preta rasgada no joelho e um casaco verde militar, vou pro banheiro tomo banho e visto minha roupa e  vou pro meu quarto passo um rimel e fico la mexer no celular esperando o Sr yoongi terminar de se arrumar .

---------------------------------------------

depois q yoongi se arrumou, o mesmo taxi q logo chegou, yoongi não quis falar por nd pra onde ele estava me levanto, tanto q  ele escreveu o local no bloco de notas do celular e mostrou pro motorista.

s/n: eu estou com sono~ deito minha cabeça em seu ombro fechando os olhos~ não consigui dormi ontem... estava sem sono....

yoongi: eu dormi igual uma pedra~ o mesmo deita a sua cabeça em cima da minha.

s/n: eu vi!

yoongi: que? vc foi no quarto??

s/n: fui!! 

yoongi: pra que??

s/n: pra pegar o ursinho!!

yoongi: tenti~ ele levanta a  cabeça~ ei estamos chegando levanta~ele tira uma bandana do bolso~ vem ca ~ele tampa meus olhos com a bandana.

s/n: se vc não me ajudar a sair do carro e a andar eu te mato.~ele ri, sinto o carro parar, yoongi paga o motorista e ele me ajuda a sair~ me ajuda a andar!! ME DA A SUA MÃO ~ele começou a ri do meu desespero ~YOONGI SERIO.

yoongi: vc é muito fofa desesperada~ele ri mais e eu sito uma mão na minha perna e de repente yoongi me pega no colo e eu passo meu braço pelo seu pescoço pra ter mais segurança.~ pronto!! ~ele começa a andar ate q ele me coloca no chão~ eu vou tirar a bandana mais fica de olho fechado ta?~ concordei com a cabeça.~ vem ca ~ ele me da a mão e me puxa pra um lugar~ senta ai~apenas fiz oq ele pediu~ pode abri os olhos~ abros os olhos e vejo que a gente tava em uma "montanha" era mais um morou, e em baixo um campo cheio de gira sol, e depois o mar..... cara como ele sabia q minha flor favorita era gira sol?? ~ gostou?

s/n: se eu gostei?? ~ele concordou com a cabeça~ não gostei não~ ele abaixa a cabeça triste~ EU AMEI ~eu pulo nele no colo dele abraçando o mesmo ~esse lugar é lindo...

yoongi: que bom q vc gostou~ eu vinha aqui quando menor com minha vó.....~ ele respira fundo~ e antes dela morrer ela falou pra min trazer alguem especial aqui..... alguem q eu goste bastante....

s/n: e quem vc trouxe?? a jisoo??

yoongi: jisoo nem sabe a existencia deste lugar~ confesso q eu fiquei SUPER FELIZ e tentei segurar o sorriso q ele escapa~ vc é a prrimeira~ ele olha no meus olhos.

s/n: pq vc me trouxe aqui e  não seu namorada??

yoongi: ex namorada..... pq eu não achei q ela merecia conhecer aqui... e pq vc é minha melhor amiga~ SO AMIGA?? 

s/n: entendi!! aqui é muito lindo... obg pro me trazer~eu sorri e o mesmo me corresponde....

------------------------------------------------------

ficamos ali conversando ate que ele me levou pra um restaurante e nois comemos e fomo pro cinema assistir um fomos no cinema, depois do filme, a gente deu um role pelo shopping e tiramos uma foto pra min lembra dele la no brasil e depois fomos pra minha casa ja que o aeroporto era longe, cheguei em casa peguei minhas coisa e fomos todos nos ( kook, hobi, tae, jimin , jin, namjoon, yoongi e por ultimo Dawon) .

quando cheguei eu fiz toda a coisa q precisava fazer e agora era a hora mais dificil.... a despedida.....

s/n: é gente é agora ~dou um sorriso de lado~ abracei Dawon, depois tae~ cuida da Dawon viu eu te amo ta?~ o mesmo concordou.

tae tbm amo vc~  sorri e abracei o kook, hobi, jimin.

jimin: se cuida..... vc promente q volta pro acampamento??~concordei com a cabeça~ otimo~ ele sorri e me  abraça de novo.

jin: tchau princesa~ele me abraça.

s/n: tchau rainha ~demos risada.

namjoon: volta logo pfv~abracei o mesmo, agora era a vez do yoongi.... sim eu comecei a chorar.... não sei pq... 

s/n: vc promente q vai me mandar mensagem antes de dormi e quando acorda, me manda foto, me ligar por chamada de video e tudo?~ele concordou~ jura de dedinho??~estendi o dedinho pra cima.

yoongi: juro de dedinho~ o mesmo entralasou nossos dedinhos~ eu te amo ta?? ~o mesmo me puxa e me abraça e me faz chorar mais...

s/n: eu tbm amo vc~ me solto do abraço e puxo sua bochecha mais logo a mulher chama pra ir pro avião~ é agora que eu vou~ dou um selinho no yoongi dou  e o mesmo limpa minhas lagrimas~  tchau gente amos vcs ~eu abraço yoongi uma ultima vez. e vou em direção ao corredor de inparque ate q meu celular toca e era uma mensagem quando vou ver era do yoongi "ja estou com saudades" eu largo minhas coisa e saio correndo em sua direção abraçando o mesmo e logo em seguida  puxo ele pra um beijo, pedi passagem com a lingua e logo ele cedeu, foi um beijos rapido, mais calma, e doce (A: claro é o açucar em em pessoa KJKJKJ ok parei) 

kook: o casal se assumiu?!!

s/n: cala boca kook~voltei pra filae logo entrei no avião e o mesmo logo decolou.

~~~~~~continua~~~~~~


Notas Finais


obg pelos 100 fav <3
amo vcs
ate o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...