1. Spirit Fanfics >
  2. Outono - imagine Min Yoongi >
  3. Yang mi?? -SN

História Outono - imagine Min Yoongi - Yang mi?? -SN


Escrita por: _Sra_yoongi_

Notas do Autor


oie gente

como não tenho nd a falar ne vamo logo pro imagine

boa leitura s2

Capítulo 38 - Yang mi?? -SN


Fanfic / Fanfiction Outono - imagine Min Yoongi - Yang mi?? -SN

~~~~~~~~1 semana depois~~~~~~                                                                                                                                                     brasil 09:00

acordei bem cedo, era meu "ultimo" dia no brasil, amanha eu s/m, vic e gustavo voltaria pra são paulo, e vic ira pegar suas coisas pra ir pra correia, me levantei e fui olhar minha janela q dava vista pra praia, e estava um tempo fechado, nuvens pretas, ceu nublado, ondas fortes, e pouca gotas de chuva.....

s/n:  perfeito.........

???: voce é estranha~ tomo um  e me firo pra ver quem era e do de cara com gustavo 

s/n: que susto....~ele riu~ idiota... não entre no meu quarto assim eu poderia ta me trocando...~digo brava...

gustavo: desculpa..... a  vó q mandou te acordar pq vc vai almoçar com seu pai...

s/n: eu não vou..... aquele velho nojento...

gustavo: ele é seu pai não fale assim dele....

s/n: ele é so um velho escroto q so pensa em dinheiro, e ta nem ai pra min.... ele destruiu a "nossa" familia~ falo fazendo aspas com os dedos e vou em direção a cozinha onde omma se encontrava junto com minha mãe.~ ommas ~as duas me olham~ eu não vou ir almoçar com o velho escroto.....

s/m: s/n.... não fale assim.... ele é seu pai...... ele nem te viu essa semana q voce passou aqui, ele esta com saudades.

s/n: ele so me fez.... pq ele so fez da minha vida um inferno~ digo alto e vou em direção ao meu quarto e bato a porta do mesmo~ AAAAAAAAAAAA~(A: imagine q isso é um grito kjkjkkj)

essa semana q passou, eu acabei me aproximando de jimin, ele me ligava por chamada de video  todos os dias, estava igual a antigamente, mais por um lado meio q me afastei de yoongi, ele me mandava mensagem mais o assunto não rendia muito, ele tbm estava super sem tempo toda hora falava "tchau vou sair com a jen" quero saber quem é essa jen......

s/m: s/n..... se arruma que vcs vão comer la no quiosque da sua omma....~ela diz depois de bater na porta.

s/n: e se eu não quiser ir comer com ele?

s/m: vc vai.... eles ja estão vindo...

s/n: eles?? 

s/m: sim eles ... ele quer q vc conheça a namorada dele....

s/n: não quero conhecer essa vagabunda......

s/m: s/n.... VOCE VAI E PRONTO..... ela é namorada do seu pai respeite ela...

s/n: ELE TRAI A SENHORA COM ESSA VAGABUNDA E A SENHORA QUER QUE EU RESPEITE ELA?? ~ digo abrindo a porta e encarando a mesma e seus olhos enchem de lagrimas~  A SENHORA ACHA QUE EU NÃO SEI?? ACHA Q EU NÃO SEI Q A SENHORA CHORAVA DE NOITE ENQUANTO ELE TAVA "TRABALHANDO"??~ digo fazendo aspa com os dedos~ ACHA MESMO QUE EU NÃO ESCUTAVA?? EU NÃO SOU SURDA TA!!~ digo andando ate o banheiro e batendo a porta do mesmo , entro no banho e fico pensando, sera que fui muito dura com minha mae?? a merda ja foi feita, eu ja falei as coisa, não tem como voltar a trais, pelo menos eu falei coisas q estavam entalado na garganta, acho q é de familia levar chifre......saio do banho coloco uma roupa qualquer, não ia me arrumar pra ver a puta da namorada do meu pai. sento na minha cama e começo a mexer no meu celular esperando o o escroto e a puta chegar, omma irria me avisar pelo celular, vic entra no quarto sem bater~ oq vc quer?? 

vic: pq vc falou assim com sua mae?? eu sei que vc não quer conhecer a namorada do seu pai mais não precisava fazer isso com sua mae....

s/n: falei coisas q tavam  dentro de min..... ~meu celular toca e vejo era minha omma  e ela estava me chamando  pra ir pra la que os 2 ja tinha chegado~ tchau os 2 pombinhos chegaram~ digo revirando meus olhos.

vic: não faz merda...~ concordo e vou em diração a quiosque de omma e vejo uma mulher baixa e um homem que provalvemente era meu pai.

s/p (seu pai): oi s/n quanto tempo~ele vem me abraçar mais eu continuo com os braço colado ao corpo e não correspondi ao abraço do mesmo~ essa é Yang mi mais pode chamar ela de mi~ ele diz abracando a moça de lado~ ela é coreana mais passou sua vida toda aqui no brasil....

Yang mi: oi prazer ~ela diz estendendo a mão pra min apertar e sorrii, eu olhei pra mão dela e depois olhei pra ela e sai andando.

s/n: vamos comer estou com fome~digo sentando na cadeira do quiosque de omma~ OO OMMAAA ~a mesma vem com um caderno nas mão ~ eu vou querer fango frito e batata frita e um suco de uva~ Yang mi senta do meu lado e meu pai senta do outro lado me deixando no meio~ e vcs vão querer oq?? omma ta perdendo tempo aqui!

s/p: queremos o mesmo q s/n!!~ omma volta pracozinha depois de anotar o pedido.... 

o mesmo não demora muito pra chegar e começamos a comer...

Yang mi: s/n??

s/n: oq?~ digo meio grosso e  a olho sem interesse. 

Yang mi: me fala sobre vc!!

s/n: falar oq??

Yang mi: oq vc gosta de fazer, comida favorito, filme favorito e essa coisas......

s/n: vc ja sabe oq deveira meu nome so....~digo amarrando meu cabelo em um coque e"'"'sem querer"''''' derrubo o copo de suco de uva no vestido branco de Yang mi.

Yang mi: AIGOOOOO meu vestido novo branquinho~ ela diz pegando papel e tentando limpar o mesmo..

s/n: foi sem querer ~ digo tentado segurar o riso~ me desculpa 

s/p: OQ É ISSO NO SEU PESCOÇO ???~ merda esqueci disso.....

s/n: oq??~ me faço de desentendida...

s/p: isso são chupães?? ~ ele diz bravo

s/n: não.........

s/p: É OQ ENTÃO?? ~ ele começa a gritar comigo.

s/n: PQ TA GRITANDO??  VC NÃO TEM O DIREITO DE GRITAR COMIGO!!!

s/p: EU SOU SEU PAI, TENHO DIREITO DE SABER OQ É ISSO!! 

Yang mi: deixa a menina s/p.

s/n: AGORA EU SOU SUA FILHA?? VC NEM LIGA PRA MIN!! TA BANCANDO O PAI BOM PRA MOSTRA PRA ESSA PUTA Q É UM "BOM" PAI ~digo me levantando, fazendo aspa com os dedos e pegando o meu prato e correndo pra minha casa.

s/p: S/N VOLTA AQUI AGORA!!!~ não faço oq o maior pediu , entrei no meu quarto e me tranquei comi minha comida, o mesmo nem veio atrais de min graça a deus.... depois q eu comi devolvi o prato pra o quiosque de omma e passei a tarde dormindo.

vic: s/n acorde.... vamos pra são paulo  pra poder voltar pra coreia~ concordo e levanto e pego minha mala e o ursinho de yoongi e coloco tudo no carro, me despedi de omma e seguimos viajem pra são paulo.........

~~~~~~~~~~~~~ algumas horas depois~~~~~~~~~~

pegamos transito, deixamos gustavo na sua casa depois passamos na casa da vic e ela se despediu dos seus pais pegou o pasaporte dela, aproveite o wifi pra postar uma foto q tiramos em um role q a gente tinha ido, postei a foto com a lengenda "tchauzinho brasil.... coreia q nos aguarde.." (foto de cap), depois passamos na minha casa aqui no brasil pq minha mae queria pegar algumas coisas, depois de  minha mae fazer pegar oq ela queria pedimos um uber e seguimos viagem pro aeroportoo.

 quando chegamos la minha minha mae fez as coisa q precisa fazer, comprou as passagem, e depois de 2 horas entramos no avião e logo o mesmo decolo......

~~~~~~~~~~~~~CONTINUA!!~~~~~~~~~~~~

 

 


Notas Finais


amo vcs

desculpe qualquer erro de escrita, ou qualquer outro

ate o proximo cap s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...