1. Spirit Fanfics >
  2. Outra Dimensão >
  3. Capítulo Um

História Outra Dimensão - Capítulo Um


Escrita por: gabseyo

Notas do Autor


BOA NOITE BOM DIA E BOA TARDE e pra pessoas como eu, boa madrugada ;3
pra quem não me conhece cofcfoninguémcofcfo eu sou a grableke, e eu sei que vou sumir -que-
a história dessa fanfic surgiu do nada na minha cabeça, foi algo bem PAH, IDEIA E PAH, ESCREVI KKKKKKKK
vai ter somente cinco capítulos uwu esse ficou pequeno porque é só um prólogo mesmo e.e
"mas grableke, o que é genderbend?" pROCURA NO GOOGLE, mentira, eu explico u3u (mas vou deixar um link caso quiserem saber mais ;v) é tipo trocar o gênero deles, sasuke será garota e a sakura garoto, tenderam? (sou ótima explicando, eu sei -u-)

boa leitura! fight!

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction Outra Dimensão - Capítulo Um

Outra Dimensão

Capítulo Um

Escrita por Grableke

 

O moreno suspirou entediado no quarto do melhor amigo, fazia um belo dia lá fora com um sol  radiante e quente. O ventilador era a única coisa que se escutava no quarto, sem ser Naruto praguejando por errar algo no jogo. Pensou em ir embora, já que poderia ir para casa e fazer um nada mais entedioso ainda.

— Ei, Sasuke! — chamou o loiro, se virando para ele, enquanto o jogo carregava para outra partida. — Preciso de contar uma coisa.

— O que é?

— Peguei um livro estranho na biblioteca hoje na aula de literatura — contou, rindo.

— E daí?

Naruto fez um bico com a boca, ficando triste pelo amigo não rir consigo. Na verdade, a maioria das pessoas não entendia essa amizade do Uzumaki com o Uchiha, já que eles eram totalmente opostos um do outro. Sasuke ergueu as sobrancelhas.

— Como é esse livro, Naruto? Não me diga que é um conto érotico — debochou o amigo, sorrindo.

O loiro fechou a cara.

— Claro que não, teme! — respondeu, pegou sua mochila que estava jogada no chão perto da sua cadeira. — É esse aqui, ó.

Mostrou o livro a Sasuke, que pegou nas mãos para observar melhor. Ele era da cor roxo, mas estava todo empoeirado e se via que era muito antigo, abriu o livro e suas folhas eram todas da cor bege e estavam escritas em uma língua que não compreendeu.

— Tu nem sabe o que tá escrito aqui — falou, tentando decifrar algumas palavras.

— Pesquisei sobre a autora desse livro, e vi que ela foi queimada na fogueira pois ela era considerada uma bruxa! — contou Naruto, surpreso.

Sasuke não sabia se mandava o loiro tomar no cu por ser idiota em acreditar naquilo, ou se ficava surpreso por ele estar interessado em algo sem ser jogos novos ou "revistas de sua idade".

— Naruto, quando foi que... — o moreno foi interrompido pela porta que foi aberta.

Os dois rapazes se viraram para ela.

— A tia tá te chamando, Naruto — disse Sakura, apenas colocando a cabeça pra dentro do quarto. — Credo, Naruto! Limpa esse quarto, parece um chiqueiro.

— O teu cu, Sakura!

— Como é?!

A rosada foi pra cima do loiro, começando a tapear a cara do mesmo. Sasuke já estava acostumado com a briga dos dois primos, que sempre brigavam um com outro, mas a rosada sempre acabava com o loiro.

— P-Para, Sakura! — pediu Naruto, tentando desviar das mãos da rosada, ela suspirou tirando os fios de cabelo do rosto e saiu de cima dele.

— Vai logo ver o que a tia quer! — esbravejou.

Ele saiu às pressas do quarto, prometendo vingança para ela. O moreno — ainda com aquele livro estranho em mãos —, olhou para Sakura, não poderia negar que ela era muito bonita, ainda mais com o uniforme do colégio — a saia realçava suas coxas grossas, e a blusa social com o tecido fino dava para se ver o sutiã preto.

Sakura limpou a garganta, saindo do quarto do primo, sentiu novamente as borboletas no estômago com o moreno lhe olhando daquele jeito penetrante. Queria poder esconder o rosto em algum lugar, principalmente por ter feito aquela declaração boba quando tinha doze anos.

Sempre foi apaixonada por ele, desde de crianças. O Uchiha vinha brincar com o primo, e assim passava a observar o moreno, mas ele acabou sendo a paixão de quase todas as garotas do colégio. Como sempre não teve a maldita coragem em se declarar para Sasuke, guardava para si seus sentimentos.

Mas quando completou seus doze anos, prometeu a si mesma que iria se declarar para ele. Na sua festa de aniversário, levou o Uchiha consigo para um lugar onde ficariam sozinhos. Com o seu olhar sério de sempre, ele logo perguntou:

— O que quer me falar, Sakura?

A rosada hesitou na hora, engolindo o medo e a vergonha, confessou:

— E-Eu gosto de você, Sasuke-Kun! E-Eu sei que meus s-sentimentos são verdadeiros... — olhou para o chão, buscando coragem para continuar, mordeu o lábio inferior. — Porque eu sinto o estômago se revirar quando eu vejo você, e f-fico sem fala também. M-Mesmo quando a Ino me falou que gostava de você, e-eu não contei a ela sobre isso e não pude sentir uma certa inveja quando ela me disse que... que você a elogiou. E-Então, aceite meus sentimentos! C-Claro que você não deve gostar de mim do mesmo jeito que eu mas...

Esperou que naquele momento o Uchiha fosse embora dali, a deixando sozinha. Porém, quando menos percebeu sentiu o seu queixo ser erguido. Abriu os olhos, e prendeu a respiração ao notar o quão perto estava do rosto de Sasuke.

— Você é tão irritante — falou, e sem poder recrutar ou ficar surpresa com a fala dele, sentiu os lábios serem tocados pelo moreno.

Foi um longo selinho, e Sasuke segundos depois passou as mãos pela nuca da garota aproveitando para aprofundar o beijo. A rosada não sabia o que fazer, até porque era seu primeiro beijo, fechou os olhos sentindo todos os sabores e sentimentos que aquela nova experiência lhe proporciona, colocou uma das mãos no peito de Sasuke para se afastar, sentia o ar lhe faltar.

Ainda de olhos fechados, por estar com vergonha e não saber o que falar para ele, suspirou buscando ar. Pode sentir que Sasuke se afastou um pouco de si, e que agora estava na sua frente.

— P-Por que fez isso? — perguntou, depois de alguns segundos buscando coragem para perguntar, encarando os olhos negros do Uchiha.

Tsc! — resmungou, fechando os olhos, e de novo, ele havia feito algo estranho, tinha abraçado ela.

Sakura a partir daquele dia percebeu que Sasuke não era muito de palavras, e sim de ação, corou com o pensamento. Balançou a cabeça, tentando afastar o Uchiha da sua cabeça. Entrou em seu quarto, vendo que Hinata escrevia algo em seu computador.

Tentou dar uma espiada, mas a morena na hora saiu da janela aberta.

— O que estava escrevendo, Hinata?

Ela corou.

— N-Nada!

— Me conta, Hina! Andaaa, me conta. Por favorzinho! — pediu colocando as mãos juntas, parecendo que iria rezar.

— Contar o que? — perguntou Ino, entrando no quarto coçando o queixo.

— Hinata estava escrevendo algo no computador!

A loira ergueu as sobrancelhas.

— Ah, tá.

Sakura fuzilou ela com os olhos.

— V-Vou mostrar para vocês quando terminar, okay? Por enquanto é segredo — contou a morena, meio sem jeito.

— Oh, certo! Mas dá uma dica do que é.

Hinata colocou a mão no queixo pensando qual poderia ser a palavra chave para o que fazia. Quando veio na mente a palavra, a porta foi aberta.

— Sakura! Vou quebrar com a tua raça.

— Caí dentro, mané!

Antes que a rosada pudesse dar um soco no primo, foi pega por Sasuke que a segurou.

— Hein?

O Uchiha sorriu de canto, fazia um tempo desde que não sentia a pele quente da rosada.

Naruto pegou o livro-mágico-altamente-misterioso do chão — já que o  Uchiha havia soltado para pegar a Sakura  — e abriu em uma página qualquer, cheio de raiva pela prima ter colocado a culpa nele por algo que ela tinha feito o deixou ser levado pelo momento.

Com um pouco de dificuldade, leu a seguinte frase:

Abiero, et dicitur etiam appetitus comprir!* — e antes que pudessem perceber, Sasuke e Sakura já não estavam junto a eles naquele quarto.

 

*vá para longe, e só volte quando seu desejo se comprir 


Notas Finais


se chegou até aqui, muito obrigada u3u
gostaram? espero que sim <3333
comentem para mim saber ;wwww;
se quiserem saber mais sobre o assunto: http://aminoapps.com/page/otanix/7503564/o-que-e-genderbend

até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...