1. Spirit Fanfics >
  2. Outra Dimensão >
  3. Capítulo Dois

História Outra Dimensão - Capítulo Dois


Escrita por: gabseyo

Notas do Autor


AAAA, EU QUERO MUITO ME DESCULPAR PELA DEMORA ;-------------------;
Dei prioridade a outras fanfics minha, por isso deixei esta de lado. :b
Quero muito AGRADECER por todos os favoritos, nem pensei que teria tantos assim. Vocês são topperson u-u
OBRIGADA PELOS 7 COMENTÁRIOS, PALMAS PRAS ELES: ~Yurael, Amores19000, ~Kelly_uchiha1, ~soquerosumir, ~Sos-pll, ~ElizabethHarry e a ~laura__Oliveira. OBRIGADA DIVOSOS

tenham uma boa leitura :D

Capítulo 2 - Capítulo Dois


Outra Dimensão

Capítulo Dois

escrita por gabseyo

 

Estava escuro, a mão de Sasuke tateava a sua volta como se fosse um cego em meio ao breu de seus olhos. Sentiu algo pequeno e quente, cutucou algumas vezes. Perguntou-se o que era aquilo, até escutar um resmungo do "pequeno ser", sorriu de canto pensando no que ela estava fazendo ali.

Porém... O que ele estava fazendo ali?

Arregalou os olhos, sua última lembrança era de estar na casa de Naruto fazendo um nada, depois impediu uma briga entre o loiro e a rosada e então ele acabará dentro de algum lugar com a rosada devido que o Uzumaki tinha falado algumas palavras estranhas.

E antes que pudesse começar a xingar o melhor amigo com inúmeros palavrões, Sakura se levantou bruscamente do chão.

— Hã?... — murmurou confusa.

Sasuke se pôs de pé também.

— AAAAA TEM ALGUMA COISA AQUI! — gritou Sakura, assustada.

— Shi! Irritante. Sou eu, Sasuke.

— QUE?!

O Uchiha abriu a boca para recrutar, mas a porta foi aberta. A tia da faxina ergue uma das sobrancelhas.

— Já cedo se pegando no quarto da limpeza? Eu hein, no meu tempo era diferente.

Sakura ficou vermelha de vergonha, e Sasuke sorriu de canto. Desculparam-se com a faxineira, saindo em seguida do quarto de limpeza do colégio e viram que havia poucos alunos ainda. Os dois jovens sentiram que havia algo de errado ali, não sabiam se era eles ou — quem sabe — as pessoas a sua volta.

Caminharam pelo colégio juntos, em silêncio, a rosada se perguntava onde estava suas amigas e porque tinha acordado no colégio e junto de Sasuke? Será que havia ido a alguma festa, e de tanto beber, acabou fazendo coisas indecentes? Discretamente, cheirou a sua blusa e seu bafo, estava tudo normal. O que teria acontecido de verdade?

O Uchiha também estava confuso, não entendia por que estava dentro do quarto de limpeza e ainda com a Haruno. Por alguns segundos, cogitou a ideia de estar em um sonho e a qualquer momento acordaria. Porém, esse sonho parecia real de mais para ser uma mentira de sua cabeça.

— SASUKI-CHAAAAN! — uma voz feminina gritou chamando alguém.

Sasuke empurrou a rosada contra o chão, ficando atrás de um arbusto. Estavam no pátio do colégio, perto das mesas onde lanchavam e tinha uma ótima sombra para se sentar no verão. O moreno se virou para ela, colocando um dedo sobre a boca mostrando para que fizesse silêncio.

— Cale a boca, baka! — uma garota morena de cara mal humorada mandou, bufando e cruzando os braços sobre o peito.

A loira que estava ao seu lado fez um biquinho com a boca.

— Como você é chata, Sasuki!

— Você não sabe falar baixo, sempre está gritando, sua baka.

— Pare de me xingar.

Enquanto as duas garotas discutiam uma com a outra, mais algumas chegaram perto de si. Três morenas e uma ruiva, uma das morenas tinha marcantes olhos lilases, outra grande sobrancelhas sobre os olhos e a última entre elas ainda estava sonolenta (com o cabelo todo desarrumado e o uniforme escolar mal vestido), a ruiva tinha os cabelos curtos sobre os ombros, tendo uma tatuagem na testa, o kanji do 'amor'.

— Parem de brigar, bobas! — mandou a morena de olhos lilases, colocando a mão na cintura enquanto revirava os olhos.

As duas pararam de brigar, olhando para as amigas.

— Estava tendo um sonho tão bom... — murmurou a outra morena.

— Credo, Sakimi! Você só sabe dormir, estudar e cuidar das tarefas de representante de turma. Deveria sair mais, e se divertir.

— Ela não é uma vagabunda como você, Narumi.

A loira abriu a boca chocada pela sinceridade da amiga.

Escutaram o grito de Maiko, a garota de sobrancelhas enorme. Olharam assustada para ela, pensando que havia acontecido algo de grave. Corando um pouco, ela correu em direção ao portão do colégio, onde vinha um garoto de cabelos rosas e com fones de ouvido consigo.

O garoto de estranhos cabelos rosas estava distraído com a música, acabou nem percebendo Maiko se aproximar.

— S-Sakuma-sama! — chamou ela, cutucando seu braço.

Ele se virou para ela, tirando seus fones e sorriu.

— Bom dia, Maiko-san!

— Bom dia!

A morena sorriu feliz.

— CHEGUEI MINHAS LINDAS! — saudou um garoto loiro, no portão do colégio.

Algumas garotas suspiraram de amor, ele era tão encantador. O loiro ignorou elas, indo até seu amigo.

— Bom dia, porco.

— Bom dia, testudo.

Eles começaram a andar em direção onde estavam as garotas, com Maiko atrás deles. Sasuki logo revirou os olhos quando viu Sakuma, ele era tão irritante. Sempre tinha um sorriso doce nos lábios, conseguia facilmente se expressar com todos e ainda tinha a audácia de se sentar ao seu lado nas aulas de química.

O grupo de amigos conversou normalmente entre si, até escutarem o sinal tocar para a entrada da primeira aula. Enquanto, Sasuke e Sakura tentavam entender em que porra haviam se metido, e com toda certeza, iriam quebrar Naruto a pauladas.

***

— Isso é um sonho, isso é um sonho, isso é um sonho... — murmurava a rosada enquanto balançava o corpo.

— Não acho que seja — falou, olhando para o céu e notando o silêncio do parque aquela hora da manhã.

— Vai ser o que então?!

— Sei lá, vai ver é- — foi interrompido por uma voz feminina desconhecida.

— Isso é o que vocês desejaram.

Os dois jovens arregalaram os olhos procurando saber de onde vinha aquela voz.

— Sakura, me diz que você ouviu uma voz de uma velha também?

— O-Ouvi.

— Quem é velha aqui?

Apareceu na frente deles uma senhora baixinha de feições japonesas com algumas rugas no rosto. Vestia um kimono lilás com algumas flores, com o cabelo preso no alto da cabeça. Ela olhava brava para Sasuke.

— Você, ué.

— Não tem educação, garoto?

— Tu tá insinuando o que...

O Uchiha parou de falar sentindo ser cutucado nas costelas.

— Sh, Sasuke! — resmungou baixinho.

— Eu me chamo Chiyo, e o seu amigo loirinho invocou um dos meus feitiços. Então, vim ajudá-los com as confusões que devem ter na cabeça nesse momento.

— MALDITO NARUTO! É tudo culpa dele por estarmos aqui nesse lugar que parece nossa casa. Quando eu voltar pra casa ele vai ver só, vou bater tanto naquela cara de palhaço que...

Dessa vez, quem cutucou foi o Sasuke.

— Shi, Sakura! — imitou a voz dela, mostrando a língua.

— Esses jovens...

— Fala o que tu tem pra falar velha!

Chiyo revirou os olhos, passando a mão pelos cabelos grisalhos.

— Vocês só saíram desta dimensão quando conseguirem realizar o desejo dos dois.

— Que desejo, mulher?! Ninguém tá grávida aqui — falou Sakura.

— G-Dragon tenha piedade dessa jovem.

— Eu hein! A senhora aparece aquilo falando de desejo, de feitiço e agora de dragão.

— Tô falando Sakura, ela é uma macumbeira.

Chiyo suspirou, tentando se acalmar.

— Certo. O que vocês sentem um pelo outro? — perguntou, observando a garota corar.

— N-Nada. Quero dizer, somos amigos.

— Hm.

— Isso vai ser mais difícil do que eu pensei — murmurou Chiyo, passando a mão nos cabelos grisalhos.

***

Passado duas horas depois de encontrarem a velha macumbeira, Sasuke e Sakura estavam almoçando na casa da mesma. Iriam ficar ali até quando conseguissem fazer a missão de sair daquela dimensão estranha. A casa de Chiyo ficava um pouco distante da cidade, parecia muito a casa de uma bruxa, meio velha e cheia de pó.

"Além de macumbeira, é relaxada", pensou Sasuke assim que entrou na casa dela. Pediram uma pizza, deixando o entregador intimidado devido ao lugar isolado que era a residência. Comeram em silêncio, mesmo que a cabeça de Sakura borbulhava para fazer perguntas.

O que os dois tinham em comum, e ainda que desejavam juntos? Será que seus sentimentos era recíproco?

— Vou explicar antes que eu fique com raiva de vocês e transforme em... — falou sorrindo amedrontando os dois. — Vocês dois devem juntar vocês aqui nesta dimensão, para poder voltar pra casa. Assim sairiam do feitiço que o amigo loirinho jogou em vocês, voltando pra casa. A missão parece simples, mas quando envolve o amor...

— Espera aí, tu tá falando que a gente tem que dar uma de cupido pra voltar pra casa? — perguntou Sasuke.

— É, mais ou menos isso.

— Puta merda!

— Não é tão ruim assim, Sasuke. Só temos que fazer nós mesmo ficar junto nesta dimensão e voltamos para casa — falou Sakura analisando a situação. — Eu quebro a cara do Naruto primeiro e depois você, okay?

O Uchiha concordou com a cabeça, dando um high five com a garota.

— Quando podemos começar então?

— Não se preocupem, já matriculei vocês no colégio.

Concordaram com a cabeça, pegando os pratos sujos e levando para a cozinha. Chiyo falou que era muito velha e devia descansar as costas. Sakura não negou em lavar a louça, pegou o rádio que estava na cozinha e ligou, escolhendo uma estação de músicas que gostasse.

Enquanto lavava os pratos, Sasuke ofereceu-se para secar. O nervosismo pelo moreno estar a metros de si fazia seu estômago ficar com aquela sensação fria, as mãos suavam — sendo apagadas por estar lavando a louça — e ainda estava sem assunto para falar com ele.

Prestou atenção no que fazia, ignorando — ou quem sabe, tentando — o Uchiha.

***

Passaram a tarde toda planejando o que fariam para juntar o casal da dimensão em que estavam, analisando tudo perceberam que os jovens que haviam visto pela manhã eram "eles" e seus amigos. Sakura sugeriu que cada um fosse falar com "si mesmo", para obter informações primeiro e depois agir.

Chiyo pegou os uniformes escolares para os dois na tarde, comprando mochila e celulares também. Sasuke se perguntou se a velha era rica ou o dinheiro era falso.

Sakura fora a primeira acordar na casa, no segundo andar da casa, haviam quatro quartos e um banheiro. Fez sua higiene matinal, desceu as escadas e tomou café da manhã. Quinze minutos depois o Uchiha desceu as escadas com a cara amassada.

— Eu pensando que não ia precisar acordar cedo e ainda ir estudar — resmungou, pegando uma xícara e preparando seu café.

A rosada riu.

— Acho que necessariamente, não precisa. Porque estamos aqui apenas para fazer a missão e voltar pra casa, né?

Sasuke olhou para ela e concordou.

Tomaram o café em silêncio depois disso, Chiyo não expressou nenhum sinal que acordaria. Colocaram o uniforme e pegaram suas mochilas, saíram juntos da casa-mal-assombrada-da-macumbeira e foram em busca do sucesso para sua missão — ou não.

***

Às aulas começavam oito da manhã, faltava poucos minutos para dar o sinal e entrarem em sala de aula. Uma droga era que teriam de se apresentar na frente de todos os "novos" colegas, Sasuke estava odiando a ideia. Por ele, colocava o casal-inverso deles em uma sala sozinhos e que se resolvessem!

Avistaram um professor ao longe, Sakura arregalou os olhos assim que percebeu quem era.

— A-Aquele é o Kakashi-Sensei?

— Putz! — comentou, rindo em seguida.

— Sasuke, não ria dele.

O Uchiha olhou para ela engolindo os risos. Aproximou-se lentamente, intimidando a rosada.

— Minha senhora dos sapatos brilhantes! — ouviram uma voz feminina atrás de si.

Olharam para trás, vendo a versão feminina do Naruto, com a mão na boca surpresa.

— Vocês me lembram... Alguém.

— Ahn... Somos alunos em intercâmbio, né Ekusas? — falou, cutucando o moreno ao seu lado.

— Sim, Arukas.

Os dois haviam combinado trocar os seus nomes, ficaria menos parecido e sendo assim mais fácil de se aproximar dos indivíduos da sua missão.

— Que nomes engraçados! Vocês são da onde?

— Brasil.

— Sério?

— Sim!

— Que estranho… — murmurou. — Sou Narumi Uzumaki !

— Sou Arukas de Oliveira e ele é Ekusas Ferreira.

— Já conhecem o colégio? Em que turma vocês estão? É legal lá no Brasil? Ei, Ekusas, você é solteiro? — a loira soltou a língua, fazendo demasiadas perguntas aos dois.

Sasuke já não mais aguentava, sua cabeça estava tonta.

— Cala a boca, Naruto!

— Na... Ruto?

— Ah, não liga pro Ekusas, ele é péssimo em guardar nomes!

— Ah, ta.

Sakura olhou brava para o moreno, que revirou os olhos. Narumi realmente aparentava a versão feminina do hiperativo Naruto. A loira mostrou todo colégio, depois mostrou a sala em que estudariam. Bateu o sinal para a entrada dos alunos, Sasuke e Sakura aproveitaram para pegar um lugar para sentar-se.

As classes eram em duplas, o Uchiha e a Haruno se sentaram juntos então. A professora versão Kakashi entrou na sala, fazendo o moreno ficar com vontade de rir novamente. Antes da aula começar, Sakuma entrou com um sorriso enorme no rosto arrastando consigo Sasuki, que tinha o rosto vermelho.

— Nada de namoro — murmurou a professora. — Certo, temos dois alunos novos! Apresentem-se a turma.

Sasuke levantou-se da cadeira junto com Sakura. Tinha todos os olhares para si.

— Me chamo Ekusas Ferreira, aluno de intercâmbio do Brasil.

— Sou Arukas de Oliveira, venho junto com ele do Brasil e é um prazer conhecê-los.

Não puderam deixar de perceber os olhares surpresos de suas versões contrárias, com certeza, a merda que Naruto havia feito no capítulo anterior estava só começando a feder agora...


Notas Finais


EAE EAE EAE
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, SÉRIOZÃO. <333333
Comentam ai
#ChiyoMelhorMacumbeira #GDragonNoCéuENoisNoChão

até o próximo, vou tentar não demorar

AMO VOCÊEÊEE~E~~E~E~ES

nomes:
Sakimi: Shikamaru. Narumi: Naruto. Sasuki: Sasuke. Behina: Gaara. Maiko: Lee. Tsukimi: Neji.
Sakura: Sakuma. Ino: Inari. TenTen: Tetsuo. Hinata: Hideki. Temari: Teppei Karin: Keigo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...