1. Spirit Fanfics >
  2. Outra guerra >
  3. Reze Santa Tereza

História Outra guerra - Reze Santa Tereza


Escrita por: HashiramaMaster

Notas do Autor


Fala ai galera, saudades em, Graça a deus consegui resolver um problema aqui e antes do previsto vou poder postar mais um capítulo!
Espero que gostem e tenham uma boa leitura! Até as Notas finais!

Capítulo 104 - Reze Santa Tereza


Fanfic / Fanfiction Outra guerra - Reze Santa Tereza

NA SOCIEDADE DAS ALMAS
DIVISÃO SETE
SAJIN VS KILOSUKI
_ Você acha que só por ter um Bankai e ainda por cima fraco desse jeito vai me vencer Capitão Komamura?! _ Exclamou Kilosuki sorrindo com sarcasmo.
_ Acho não, eu tenho CERTEZA! _ A última palavra da frase saiu com um grito, Sajin fez a armadura de Samurai o imitar, a espada segurada por ela caiu em direção a Kilosuki que teve que pular pra não ser pego.
_ É só isso? _ Questionou Kilosuki sorrindo.
_ Ainda não acabou! _ Agora a espada veio de forma horizontal na altura do peito de Kilosuki que se abaixou, esquivando de mais um ataque.
_ Toma! _ Kilosuki mirou um ataque com a espada na direção de Sajin, uma energia de Reiatsu amarelo pegou em Sajin que caiu ferido no chão.
_ "Quanto poder!" _ Pensou Sajin se levantando devagar. _ Não pense que com isso vai me ganhar! _ Disse Sajin sério. Sajin fechou os olhos e juntou toda a pressão espiritual que podia, seu corpo ficou com o Reiatsu de cor vermelha em volta de si com uma cor vermelha. _ Se prepare Kilosuki, vou armar o seu enterro mais uma vez! _ Disse Sajin indo em direção ao seu ex Terceiro Posto.
Sajin correu com muita velocidade e a armadura do Samurai o imitou, Kilosuki esquivou de um soco de Sajin, mas logo percebeu que esquivou pro lado errado, pois a armadura que imita o seu Senhor acertou em cheio a Kilosuki que ficou muito ferido com o golpe.
_ Quantas vezes você ficou sem dormir ao lembrar que matou inocentes, Kilosuki? _ Questionou Sajin sério.
_ Nenhuma! O que isso te interessa? _ Perguntou Kilosuki frio de volta.
_ É que eu estava relutando um pouco, mas agora que você revelou ser um psicopata mediucre não vou poder deixar você viver mais um minuto! _ Disse Sajin com sua armadura gigantesca pronta para a batalha.
_ O que está pensando em fazer seu Baka?! _ Exclamou Kilosuki um pouco nervoso e atônito ao sentir o Reiatsu de Sajin que dava calafrios.
_ Eu estava guardando isso para trazer o Tosen de volta e também derrotar o maldito do Aizen, mas vejo que valerá a pena em você! _ Disse Sajin colocando sua espada em direção ao seu peito.
_ Seja o que for, não adianta, vocês todos estão condenados Sajin, vou lhe roubar esse Reiatsu
_ Escute bem! _ Disse Sajin, já com a aura assassina. _ Essa é a primeira e última vez que irá ver isso, DANGAI! _ Agora o Samurai estava sem armadura, era um monstro com chifres, o corpo era vermelho e esquelético, seu corpo todo era envolvido por uma corda azul, havia um bigode no ser, seus olhos eram flamejantes.
_ O que é isso? _ Questionou Kilosuki sério e preocupado.
_ Essa é a forma do meu Bankai mais evoluída, eu treinei muito pra conseguir isso! _ Disse Sajin sorrindo.
_ Não acredito, o Bankai tem uma evolução e eu não sabia disso! _ Disse Kilosuki sério. _ Faça dormir Beliska! _ A luz envolveu ao ser gigantesco de Sajin que tentou se mover, mas seu corpo relutou por um momento e Sajin ficou preocupado, pois não estava esperando pelo ataque repentino da Zampakutou de Kilosuki.
_ Você sempre foi muito descuidado, apesar da sua inteligência! _ Disse Sajin sério.
_ Eu estou mais poderoso que você Sajin, não adianta ficar com essa pose de impenetrável! _ Disse Kilosuki com sua Zampakutou pronta para atacar. Ele fez um movimento e a energia amarela incrivelmente grande foi em direção ao monstro de Sajin e o Capitão da Sétima divisão também se afetou com o golpe. Kilosuki deu uma risada maligna e vitoriosa ao mesmo tempo, porém sentiu um formigamento por todo o corpo e ficou preocupado ao ver o sorriso que Sajin estampava no rosto. _ Do que está rindo idiota, você acabou de sofrer meu golpe em cheio! _ Exclamou Kilosuki que a cada momento sentia seu corpo pegar fogo.
_ Como disse antes, você é sempre muito descuidado! _ Sajin fez um movimento com a mão e Kilosuki gritou de dor.
_ Ahhhhhhhhhhh! _ Kilosuki caiu já rolando pros lados. _ O que você fez seu maldito?! _ Questionou Kilosuki desesperado.
_ Você roubou bastante Reiatsu do meu Bankai ao usar o poder de sua Shikai, eu criei uma técnica a qual gasto bastante Reiatsu, mas eu percebi que ao roubar Reiatsu dos outros você acaba absorvendo algumas habilidades também, com isso você também absorve fraquezas, quando meu Bankai é atacado eu também sofro o ataque, e você como se tornou meu poder por um momento ao roubar mais que a metade do Reiatsu do Bankai, foi como se você recebesse aquela descarga de energia sozinho! _ Disse Sajin sorrindo. _ Agora chega de conversa! _ Redoma de Fogo! _ Uma Redoma de fogo surgiu em volta de Kilosuki que já não tinha forças pra muita coisa, mesmo com todo o Reiatsu que tinha a qual roubou do Bankai de Sajin e de alguns Shinigamis da Sétima divisão, seu corpo não respondia, pois o ataque direcionado a Sajin foi pra matar o Capitão e isso não deu certo, Kilosuki só estava vivo por causa do fortissimo Reiatsu que ainda tinha. A Redoma de fogo foi fechando lentamente, e Kilosuki xingava a Sajin de tudo que podia até a Redoma fechar totalmente e o destruir completamente.
_ Você era um Guerrero forte Kilosuki, mas só tinha o mal em seu pensamento, essa foi sua derrocada! _ Sajin desfez o Dangai/Bankai e ainda lhe sobrou forças para levar Iba, seu Tenente e mais dois Shinigamis em seu ombro para a divisão quatro aonde seriam tratados de forma correta, com os outros Shinigamis Sajin percebeu que estavam bem e os deixou para protegerem o local.


NA DIVISÃO QUATRO
Hinamori e Izuru estavam no mesmo quarto do hospital da divisão de Unohana, estavam sendo tratados por Isane Kotetsu a Tenente de Unohana.
_ "O que será que aconteceu nessa batalha"? E quem era o oponente deles? _ Se perguntou Isane que trocou um soro de 100 milímetros de Hinamori. Alguém bateu na porta da sala e Isane sussurrou um entre, mas foi audível mesmo a pessoa estando do outro lado, Isane não se virou pra ver quem estava ali, até porque já sabia quem era.
_ Como ela está Tenente Kotetsu? _ Perguntou Hitsugaya sério e preocupado.
_ Está bem Capitão Hitsugaya, mas terá que ficar aqui por algum tempo, assim como o Tenente Kira! _ Disse Isane que agora retirava sangue da veia de Hinamori.
_ Já descobriram qual foi o oponente deles? _ Perguntou Hitsugaya agora olhando o Tenente Izuru Kira que estava na cama ao lado.
_ Não, mas parece que o Aizen esteve na divisão três! _ Disse Isane pensativa.
_ Como chegaram a essa conclusão? _ Questionou Hitsugaya sério.
_ Os Shinigamis da divisão dois fizeram uma revista no local e sentiram fragmentos do Reiatsu dele e de Gin Ichimaru! _ Disse Isane, Hitsugaya sentiu muito ódio ao ouvir o nome de Ichimaru ao qual quase enfrentou no fatídico dia em que Hinamori foi atacada por Aizen.
_ Maldito Ichimaru! _ Hitsugaya o amaldiçoou com força. Nesse momento Izuru abriu os olhos e percebeu que estava num quarto de hospital e que Isane iria trocar seu soro.
_ Tenente Kotetsu! Capitão Hitsugaya! _ Cumprimentou os dois o Tenente, ele tentou se levantar, mas foi impedido por Isane.
_ Não se esforce Izuru! _ Disse Isane corando um pouco ao encostar no peito dele. Izuru voltou a deitar e relatou o que aconteceu na batalha, contra quem foi no caso Makoto Kibune e também sobre a aparição de Aizen e Ichimaru.

_ Esse tal Kibune já não havia morrido? _ Perguntou Hitsugaya perplexo.
_ Não ficou sabendo Capitão Hitsugaya?! _ Exclamou Isane se virando para o Capitão.
_ Sobre o que? _ Questionou ele novamente.
_ O Capitão Aizen está usando pessoas que já morreram para nos enfrentar! _ Explicou Isane séria.
_ Miserável! _ Hitsugaya amaldiçoou a Aizen mais uma vez. _ Eu tenho que voltar, não sei o que aquela maluca da Rangiku pode fazer sem mim na divisão dez! _ Disse Hitsugaya se despedindo e saindo como uma frecha.
_ O meu medo é eles trazerem a Creuna de volta, seria muito perigoso! _ Disse Isane séria.
_ A Unohana a derrotaria de novo, não se preocupe com isso Isane San! _ Disse Izuru confortando a mulher que corou mais uma vez.

ENQUANTO ISSO NA DIVISÃO DEZ
_ Rangiku! _ Uma voz conhecida por Rangiku suou por trás dela.
_ Gin! _ Sussurrou ela pálida, ela girou nos calcanhares, mas sem baixar a guarda. _ O que veio fazer aqui Gin? _ Perguntou Rangiku com lágrimas nos olhos.
_ Eu vim te ver! _ Disse ele tentando se aproximar.
_ Porque Gin? Porque você se juntou ao Aizen, você vem aqui me visitar e nunca me responde, somente pede para esperar! _ Disse Rangiku com um olhar triste. Gin abriu os olhos mostrando a real cor de seus olhos azuis piscina.
_ Eu já disse Rangiku, eu não posso te contar agora, mas eu tenho um motivo, você logo saberá! _ Disse ele deixando escapar uma lágrima.
_ Há uma guerra Gin e infelizmente você está do outro lado! _ Disse Rangiku séria. _ Passe para o nosso lado Gin! _ Pediu quase implorando para o ex Capitão da divisão três.
_ Rangiku, eu prometo que você vai entender tudo quando chegar a hora! _ Disse Ichimaru sorrindo.
_ Mas o que vai acontecer Gin? Eu vou entender que você vai tirar a vida dos meus amigos e meus amigos vão tirar a sua vida? É isso Gin? _ Questionou a Shinigami ainda com o rosto vermelho de choro e lágrimas nos olhos.
Gin sumiu usando o passo frash e apareceu por trás de Rangiku a pegou pela cintura e mordeu seu pescoço de leve e a beijou sem que ela nem percebesse por causa de sua velocidade, Rangiku tentou se desvencilhar, mas estava envolvida demais, ela abriu os olhos ao mesmo instante que Ichimaru e viu os olhos azuis que amava tanto.

_ Rangiku! _ Hitsugaya chamou sua Tenente, pois não tinha o costume de bater na porta.
_ Ichimaru, vá embora, saia daqui! _ Pediu Rangiku séria, pois não queria uma batalha ali, seria trágico ver seu melhor amigo que estava ganhando seu coração como amante e seu Capitão ao qual tinha uma estima bem alta, como se ele fosse um irmão mais velho, embora ela fosse mais velha que ele.
_ Tudo bem, eu vou voltar para o Hueco Mundo, não se esqueça do que eu disse, logo, logo você saberá o meu real objetivo! _ Ichimaru abriu a garganta e voltou ao Hueco Mundo; Rangiku abriu a porta e Hitsugaya adentrou no quarto de sua Tenente.
_ Rangiku, temos que ter cuidado, parece que o Aizen está usando uma técnica que revive Shinigamis e pode está preparando alguma pra nós! _ Disse Hitsugaya preocupado.
_ Não se preocupe Capitão, nós iremos derrotar seja lá quem for, eu garanto! _ Rangiku falou com um sorriso bem confiante.
_ O Aizen e o Gin Ichimaru apareceram na divisão três, não fique com a  guarda baixa! _ Disse Hitsugaya saindo do quarto da Tenente, antes mesmo da resposta de Rangiku que foi um "certo" que saiu como sussurro.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

EM IWAGAKURE
AKATSUCHI, PENSERO E KUROTOSI VS ZOMMARI
_ Antes que a nossa lute comece me digam seus nomes! _ Pediu Zommari sendo até educado.
_ Meu nome é Akatsuchi! _ Akatsuchi falou com um tom sério.
_ Sou Kurotosi! _ Kurotosi idem.
_ Só vou dizer meu nome quando você estiver a beira da morte! _ Provocou Pensero com um sorriso.
_ Você parece ser bem arrogante! _ Disse Zommari o olhando de cima.
_ Não sou arrogante, o que quero dizer é que você irá morrer nessa batalha! _ Disse Pensero agora sério.
_ Vou lhe falar uma coisa, entre todos os Espadas, meu Sonido é o mais rápido! _ Disse Zommari sério.
_ Eu não sei o que você quer dizer com isso, mas não me importa, nós vamos te vencer! _ Disse Pensero sério.
_ Rum! _ Murmurou Zommari.
Zommari sumiu usando o Sonido e cortou Akatsuchi no meio que se revelou um clone de terra.
_ Vocês entendem agora?! _ Exclamou Zommari olhando o trio sério.
_ Não! _ Kurotosi apareceu com uma espada cortando o Espada no meio, mas logo outro Zommari apareceu.
_ Eu também crio clones quando uso meu Gemelos Sonido! _ Disse Zommari com os braços cruzados. _ Vocês não podem acompanhar minha velocidade! _ Disse Zommari friamente.
_ Pode até ser, mas mesmo assim sua velocidade não é o suficiente pra  nos derrotar! _ Disse Akatsuchi fazendo alguns selos.
_ Elemento Terra Jutsu Prisão de Pedra! _ Disseram Kurotosi e Pensero Bere, Zommari escapou de uma, mas a outra o cercou.
_ Agora Akatsuchi! _ Avisou Pensero.
_ Pedregulho Descendente! _ Akatsuchi desceu com tudo em cima de Zommari que foi esmagado, mas era um outro clone de Zommari.
_ Vocês são interessantes, é uma pena ter que mata los! _ Disse Zommari sério.
_ Elemento Vento Jutsu Furacão Destruidor! _ Kurotosi atacou Zommari que esquivou usando o Sonido da perigosa técnica do Jounin de Iwa.
_ Esquiva disso! _ Disse Pensero com um soco poderoso, mas Zommari esquivou com um pulo pra trás e logo percebeu que Kurotosi pulou com uma voadora e Zommari o segurou pelo calcanhar, Akatsuchi criou uma espada de Pedra e perfurou o peito de Zommari.
_ Conseguimos! _ Disse Pensero um pouco ofegante.
_ Não, vocês nunca vão conseguir! _ Disse Zommari aparecendo por trás de Akatsuchi que sentiu um frio na espinha. Akatsuchi se desmanchou era um outro clone. _ Impressionante! Como essa batalha vai ter um ápice desse jeito?! _ Exclamou Zommari pensativo.
_ Estilo Terra Golem de Terra! _ Akatsuchi soltou pela boca um Humanóide enorme com chifres, era bem forte e segurava uma espada.
_ Um ser de Pedra! _ Zommari disse com um sorriso debochado.
O golen de Pedra atacou a Zommari com a espada, mas Zommari esquivou usando sua super velocidade e cortou o golen no meio, mas logo se viu cercado por mais dois bem maiores que o primeiro e esquivou no último segundo.
_ "Se continuar nesse ritmo, eles vão me derrotar!" _ Pensou Zommari voando, Akatsuchi voou ao encalço de Zommari e fez vários selos de mão.
_ Elemento Terra Jutsu Espinho de Pedra! _ Um espinho saiu da terra e cresceu rapidamente e perfurou a perna de Zommari, dessa vez o verdadeiro.
_ Estilo Vento Jutsu Sopro da Morte! _ Kurotosi soprou uma grande rajada de vento na direção de Zommari o fazendo voar vários metros e bater contra uma grande parede de pedra.
_ Jutsu de Invocação! _ Pensero criou uma grande estátua que saiu do chão já correndo em direção ao Espada número sete. A estátua juntou as duas mãos para bater em Zommari que colocou a mão em direção a estátua que parecia um atleta de corrida, mas com uma lâmina torta presa no pulso direto.
_ Gran Rey Cero  _ Um Cero rosa saiu e destruiu a estátua na hora. _ Já chega! _ Disse Zommari com raiva. _ Vocês vão conhecer o meu verdadeiro poder! _ Disse Zommari sério e se levantando com um pouco de dificuldade por está ferido na perna. _ Zommari fraccion! _ O fraccion de Zommari apareceu, ele o mordeu e se curou instantaneamente. _ Agora aproveitem e apreciem o meu poder, ele é único e especial! _ Zommari fez sua Zampakutou levitar na horizontal e apertou as mãos com força, ele torceu a cabeça até ficar perpendicular ao resto do corpo. _ Suprime Brujeria! _ Zommari entoou o comando da liberação de sua Zampakutou, a espada se curvou em forma de uma espiral, um fumo branco e espesso expele a partir dos cantos da espiral e cobre o corpo, transformando se em um líquido branco, espesso e espumoso que se misturou com o seu Reiatsu, após isso Brujería cobre todo o corpo de Zommari com cinquenta olhos abertos, e suas pernas (junto com sua parte inferior do corpo) são substituídas por uma estrutura em forma de abóbora cor de rosa.
_ O que é isso? _ Kurotosi estava atônito com o que estava vendo, pois realmente a forma da Zampakutou de Zommari liberada era realmente muito estranha e bizarra.
_ Vocês vão descobrir o poder chamado amor, e vocês vão ter que aceitar a ele! _ Disse Zommari juntando as mãos, um dos cinqüenta olhos de Zommari abriu de uma forma assustadora e rápida e olhou direto para a mão de Pensero e uma tatuagem negra de olho apareceu na mão dele.
Pensero pegou uma kunai com a mão direita que estava com a tatuagem de olho e usou em direção ao próprio peito, mas Akatsuchi segurou a sua mão, para que não houvesse nenhuma tragédia ali.
_ O que houve Pensero? _ Perguntou Kurotosi chegando perto da dupla.
_ Eu não sei, eu não estou conseguindo controlar minha mão! _ Disse Pensero tentando atacar a Kurotosi que abaixou esquivando da kunai. 

_ Ele usou uma técnica em que consegue controlar a mão do Pensero! - Akatsuchi deduziu perfeitamente.
_ Não se preocupe Pensero, nós iremos te prender pra que não se machuque ou machuque quem está ao seu lado! _ Disse Kurotosi.
_ Aceite o Amor! _ Outro olho se abriu e apareceu outra tatuagem dessa vez na mão esquerda de Pensero.
_ Kuso! _ Pensero ficou com muita raiva, pois não conseguia controlar seus braços.
_ Acham que isso é ruim?! _ Exclamou  Zommari ao trio. _ Que tal se um de vocês tivesse mesmo que lutar contra vocês? _ Zommari deu um sorriso e uma tatuagem de olho apareceu na testa de Pensero.
Pensero fechou os olhos e ficou como se estivesse desmaiado, mas ainda em pé; ele abriu os olhos e tinha um olhar de total frieza, um olhar sem expressão alguma.
_ Vamos ver o quão poderoso é o meu amor, não resistam e aceitem o! _ Disse Zommari, após isso Pensero partiu pra cima de Kurotosi e Akatsuchi com tudo.

PORTÃO AO SUL DE KONOHA
YAMATO E YUGAO VS NOITORA
_ Vocês parecem ser bem fracotes! _ Disse Noitora com um sorriso colgate enorme no rosto.
_ Não nos julgue pela aparência seu idiota! _ Disse Yugao séria.
_ Algum de vocês têm espada? _ Questionou Noitora com seu sorriso.
_ Eu tenho! _ Yugao invocou sua Katana e a segurou com as duas mãos.
_ Hummm! Bem interessante! _ Noitora levantou com facilidade sua gigantesca Zampakutou a qual parecia uma lua minguante, a outra parte era fechada na base da arma. _ Será que você consegue combater minha Zampakutou com esse lixo? _ Questionou o Espada número 5 sorrindo.
_ Yugao, não adianta atacarmos sem termos um plano, olha o tamanho daquela arma esquisita! _ Yamato apontou para a Zampakutou de Noitora.
_ Estão com medo da minha Zampakutou não é? _ Questionou o Espada número 5. _ Vamos ataquem! _ Ordenou Noitora agora sério.

_ Já que você pediu! _ Yamato mirou a mão em direção a Noitora e criou um tronco de árvore, Noitora pulou e já armou um golpe com sua Zampakutou de cima pra baixo, mas Yamato desfez a técnica e seu braço voltou a ficar normal.
Noitora foi em velocidade na direção de Yugao que manuseou sua espada pra baixo a fincando no chão fez alguns selos e se concentrou o máximo.
_ Luz do Sabre Reluzente! _ Noitora abriu os olhos totalmente como se tivesse sido acertado por um golpe direto, mas ele caiu em um Genjutsu ao qual Noitora se sentiu golpeado no peito. _ Yamato! _ Yamato entendeu o recado e fez selos de mão.
_ Estilo Madeira Jutsu Espinhos de Madeira! _ Vários espinhos acertaram o Espada que caiu na hora muito ensanguentado.
_ Bem, menos um! _ Disse Yugao sorrindo.
_ Eu não tenho tanta certeza! _ Disse Yamato pensativo.
_ Porque acha isso? _ Perguntou Yugao olhando fixamente o corpo de Noitora caído no chão, quando de repente um ser encapuzado sai de um portal e olha pro casal que estava há alguns metros de distância, ele vai até Noitora e coloca a mão sobre ele o curando em poucos minutos com um Jutsu parecido com que Sakura usa.
_ Quem é você! _ Yamato perguntou sem baixar a guarda.
_ Eu sou Cassandra! _ Disse ela retirando o capuz e em seguida o sobretudo, revelando se uma mulher muito bonita, cabelos loiros amarrados num rabo de cavalo com duas franjas do lado e uma mexa que caia no meio da testa, os olhos eram castanhos, usava um batom vermelho, uma blusa branca que deixava um decote bem grande junto de uma saia rodada preta mantida num laço branco, usava uma bota feminina preta que ia até o joelho, e nos cotovelos usava uma braçadeira prata. _ Vim a mando de Tayrama Sama para ajudar ao Noitora Sama! _ Ela disse com um olhar vazio sem expressão alguma no rosto.
_ So Ka! _ Disse Yamato sério. _ Yugao você luta contra ela! _ Pediu Yamato sorrindo para a namorada.
_ Tudo bem! _ Ela respondeu com um sorriso malicioso.
Noitora se levantou e se perguntou o que tinha acontecido com ele, mas olhou pro lado e viu Cassandra ao seu lado e deduziu que foi extremamente ferido e não tinha como chamar o seu fraccion.
_ O que aconteceu comigo Cassandra? _ Questionou Noitora sério.
_ Noitora Sama, você foi gravemente ferido e o Tayrama Sama me ordenou a vim aqui! _ Explicou Cassandra séria e observando a movimentação de Yugao em sua direção.
Yugao veio com a espada tentando acertar a Kunoichi loira, mas ela simplesmente usou uma esfera de Chakra em sua volta e Yugao voltou com tudo e bateu no chão com o corpo.
_ Você era de que vila? _ Perguntou Yugao se levantando rapidamente.
_ Não sei do que está falando! _ Negou a responder a loira.
_ Não seja idiota e me responda sua maldita! _ Yugao sumiu e apareceu por trás de Cassandra que esquivou por muito pouco.
_ Eu nunca fui de uma vila, e sempre odiei esse mundo ninja! _ Disse Cassandra séria e emanando um Chakra destrutivo e perigoso.
_ Então você me odeia, eu gosto de lutar com gente assim, fica mais fácil de assassinar! _ Disse Yugao sorrindo de lado.
_ Elemento Fogo Jutsu Grande Bola de Fogo! _ Cassandra atacou, mas Yugao esquivou tranquilamente.
_ É só isso que pode fazer? _ Questionou Yugao passando por Cassandra e ferindo seu braço esquerdo com sua lâmina. _ Você deve ser outra iludida pelos Lanças! _ Disse Yugao séria.
_ Você não entende e nunca vai entender! _ Disse Cassandra séria e com raiva na voz.
_ Vocês sofrem uma desilusão e desistem de tudo muito fácil, esse mundo ninja agora é seguro e justo graças ao Naruto, Sasuke e todos que colaboraram com eles pra isso! _ Disse Yugao pegando sua espada.
_ Então vamos fazer um pacto quando uma de nós estiver a beira da morte, eu conto quem eu sou de verdade! _ Disse Cassandra séria e invocando uma espada.
_ Eu aceito! _ Disse Yugao com um sorriso de lado.

YAMATO VS NOITORA
_ Vocês não são tão fracos como  imaginei, ganharam até um pouco de respeito com o que fizeram comigo! _ Disse Noitora sorrindo. _ Mas ainda assim, você não tem chance contra mim! _ Disse Noitora sorrindo.
_ Acho que você vai calar essa boca enorme e maldita quando eu te matar! _ Disse Yamato sorrindo.
_ Com essa cara de bobo que você tem, não vai durar um minuto! _ Disse Noitora sorrindo.
Yamato juntou as mãos e vários troncos de árvores apareceram e tentaram envolver o corpo do Espada número 5 que cortou os troncos com sua Zampakutou gigante.
_ Estilo Água Jutsu Dragão de Água! _ Yamato atacou com um Dragão de Água ao Espada que pulou e esquivou do golpe e girou com sua Zampakutou em direção a Yamato que juntou as mãos mais uma vez e uma cápsula de madeira o protegeu do golpe, Noitora teve um mau pressentimento e só não foi ferido por uma estaca que saiu da cápsula porque já tinha usado o Sonido antes do ataque.
_ Isso vai ser muito bom! _ Disse Noitora sorrindo.
Noitora correu em direção a Yamato que já tinha desfeito a técnica que o protegeu, Yamato deu um sorriso e fez dois selos.
_ Estilo Terra Jutsu Elevação de Terra! _ Noitora subiu junto da terra e Yamato fez vários troncos de madeira aparecerem usando seu braço, fez seu braço voltar ao normal e correu até o local que estava Noitora pelos troncos que criou e fez dez clones de madeira.
_ Você é usuário de um elemento muito forte, mas acho que não é páreo pro meu Cero! _ Uma energia vermelha foi em direção a todos os Yamatos que sumiram, mas o verdadeiro Yamato apareceu atrás de Noitora e o prendeu com três madeiras o prendendo nos  ombros, nos cotovelos e nos joelhos.
_ "Não acredito que esse cara vai me fazer usar minha liberação de Zampakutou!" _ Pensou Noitora com muita raiva. O Reiatsu de Noitora ficou assustadoramente forte e a prisão que estava no corpo de Noitora quebrou. _ Você provou ser um adversário a altura, eu vou mostrar a minha verdadeira e poderosa forma, não se assuste com a forma nem com o meu poder! _ Noitora segurou sua Zampakutou com a mão direita levantou e fincou no chão. _ REZE SANTA TEREZA! _ Um turbilhão azul surgiu em volta do corpo de Noitora e ao desaparecer, Noitora estava com sua Zampakutou dividida em quatro partes, eram quatro foices e Noitora agora tem quatro braços, agora ele tinha dois chifres, um maior no lado esquerdo e um pouco menor no outro lado da cabeça, havia uma marca amarela acima do nariz; a capa que parecia uma colher que cobria a cabeça de Noitora sumiu, e agora sua jaqueta estava aberta. _ Prepare se para morrer Shinobi! _ Disse Noitora com o seu sorriso excêntrico e perigoso.




   


Notas Finais


É Isso aí galera, depois de um tempo resolvendo problemas consegui postar esse capítulo, desculpem galera fã dos principais NaruxHina e SasuxSaku, mas no próximo capítulo eles irão aparecer!
Um grande abraço e até breve e agradeço desde já pelos favoritos e comentários e também por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...