História Outra guerra - Capítulo 105


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Baki, Boruto Uzumaki, Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Choumei, Chouza Akimichi, Darui, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gyuuki, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hotaru Katsuragi (Hotaru Tsuchigumo), Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Karui, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kokuou, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Manda, Matatabi, Mebuki Haruno, Mei, Minato "Yondaime" Namikaze, Moegi, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Oonoki, Orochimaru, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Samui, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Yamato, Yugao Uzuki, Yuukimaru, Zetsu
Exibições 34
Palavras 4.602
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fala ai galera, postando mais um capítulo, espero que gostem, boa leitura e até as notas finais!

Capítulo 105 - Resposta


Fanfic / Fanfiction Outra guerra - Capítulo 105 - Resposta

PRÓXIMO AO CAMPO SETE
KAKASHI VS SHINNA

_ Você não é capaz de fazer absolutamente contra mim Kakashi Hatake! _ Provocou Shinna ao Hatake.
_ Eu não teria tanta certeza se fosse você! _ Kakashi respondeu com sua voz despreocupada de sempre.
_ Você sempre gostou de brincar com o perigo, e falhou diversas vezes! _ Disse Shinna com certo divertimento na voz.
_ É, eu cometi alguns erros; e fui fraco em algumas situações, não consegui salvar Obito de primeira, assassinei a Rin e não pude fazer nada por meu mestre que morreu pela vila da folha! _ Disse Kakashi sem baixar a guarda e com um tom de voz muito calmo. _ Mas aqui estou, nunca fugi de nada, mesmo que eu saiba da iminente morte, não vou desistir, protegerei Konoha e meus amigos com minha própria vida! _ Concluiu Kakashi sério.
_ Isso é o que vamos ver, ninja que copia! _ Disse Shinna sorrindo sarcástica.
Kakashi estava com o Chidori na mão e foi em direção a ela com muita velocidade, Shinna se mostrou um pouco apreensiva, mas conseguiu criar em poucos segundos uma camada que a protegeu do ataque, em contrapartida Kakashi não foi afetado num contra ataque da camada.
_ Estilo Água Jutsu Dragão de Água! _ Kakashi atacou mais uma vez a ruiva que soprou um vento violentíssimo pela boca cortando o dragão de água. _ Estilo Fogo Jutsu Gigante Bola de Fogo! _ Kakashi atacou mais uma vez e Shinna demorou um pouco mais conseguiu criar uma proteção de Chakra.
_ Você é burro ou o que? _ Questionou Shinna séria. _ Você não terá chances com essas técnicas fracas! _ Disse Shinna séria.
Shinna criou com Chakra correntes que foram em velocidade na direção de Kakashi que pulou e fez três clones das Sombras na fuga, os quatro usaram o kamui e entraram nele, isso fez Shinna ficar um pouco preocupada. Os quatro Kamuis abriram e os quatro apareceram cercando a Lança número 4.
_ Corte Relâmpago do Kamui! _ Os quatro Kakashi colocaram a mão rapidamente no Kamui e apareceram com a mão por trás de Shinna que repeliu três dos quatro, mas um deles pegou em seu quadril, não foi em cheio, mas a feriu um pouco. _ Acho que essa técnica não é tão fraca agora é? _ Questionou Kakashi sorrindo por debaixo da máscara.
Shinna o olhou com muita raiva e fez dois selos e sorriu maliciosa; duas correntes de Chakra com as pontas afiadas foram em direção aos Kakashi, ao chegar perto deles não fizeram um ataque direto, elas enrolaram o Rokudaime e seus clones prendendo com muita força.
_ Morra Kakashi Hatake! _ A ponta afiada da corrente de Chakra foi em direção ao rosto do verdadeiro Kakashi, pois Shinna tinha uma habilidade sensorial incrível, ao lado de Hikashi no grupo dos Lanças era a melhor. _ Nani?! _ Ela exclamou perplexa, pois aquele era um clone. _ Não acredito, como você me enganou?! _ Shinna estava com muita raiva, odiava ser enganada.
_ Os Uzumakis tem habilidades sensoriais incríveis, então eu a confundi, usei o kamui e criei mais um clone e o fiz com muito mais chakra que os outros confundindo seu sensoriamento! _ Disse Kakashi que apareceu por trás da mulher com uma Kunai na mão. _ Isso é um adeus! _ Kakashi atacou a mulher com a Kunai no pescoço, mas não atravessou, pois a mesma estava com emissão de chakra no corpo. _ Kusa! _ Kakashi se amaldiçoou por não ter pensado nisso, usou o Shunshin no Jutsu e se afastou bastante.
_ Elemento Vento Jutsu de Lanças Assassinas! _ Várias lanças de elemento vento foram em direção a Kakashi que usou a Kamui para se proteger. O Hatake fez selos e abriu novamente o kamui e as lanças de vento foram em direção a Shinna que já estava com um paredão invisível de chakra a protegendo.
_ Assim essa luta nunca vai acabar! _ Disse Kakashi sério.
  Orihime estava protegida há alguns metros de distância, ainda estava com o rosto vermelho por causa do choro, mas por alguma razão, sentia que seu amado logo a veria de novo e resolveu focar naquela batalha para ajudar caso Kakashi precisasse.

Shinna foi em direção a Kakashi com um arco e frecha feito de Chakra e atirou duas frechas, uma Kakashi destruiu com um Dragão de fogo a outra Kakashi usou o Kamui, mas era uma armadilha, antes de ser engolida pelo Kamui a frecha subiu e voltou em direção a Kakashi que fez um movimento rápido para não ser atingido, mas foi, em seu ombro esquerdo.
Kakashi colocou a mão no ombro que estava sangrando bastante, a dor era tanta que o Hatake caiu e rolou; Orihime correu com sua proteção em sua volta a acompanhando, ela se esforçou um pouco mais e logo o Santen Kesshun aumentou e chegou até Kakashi o protegendo de qualquer ataque de Shinna.
_ Soten Kishuun Eu Rejeito! _ Em alguns segundos Kakashi estava curado e pronto para batalhar de novo.
_ Arigato Orihime! _ Kakashi agradeceu e levantou já em posição de luta.
_ Eu devia ter matado essa garota antes de selar o Ichigo Kurosaki! _ Disse Shinna com raiva na voz.
_ Essa batalha está longe de terminar, então eu vou usar um presente que recebi! _ Kakashi pegou um pequeno pergaminho, mordeu o dedão o sangrando e fez dois selos. _ Jutsu de Invocação! _ A kusanagi a qual Orochimaru o presenteou estava ali, Kakashi não era especialista em Kenjutsu, mas treinou um pouco com Bee e com Orochimaru.
Kakashi foi em direção a Shinna que também estava com uma espada afiada, mas feita de Chakra, um Chakra extremamente poderoso. Os dois chocaram as lâminas e ficaram de frente um pro outro.
_ Você não perde por esperar Kakashi Hatake, meu sonho era matar um dos Kages e vai se realizar! _ Disse Shinna com um sorriso divertido.
_ Que sonho nebuloso, nunca pensou em se casar com alguém! _ Kakashi devolveu com certo sarcasmo a provocação.
Os dois viraram o corpo com um chute, Kakashi levou um pouco de vantagem e usou o Raikiri na espada disparando contra a poderosa Lança número quatro que rapidamente criou uma barreira usando o Elemento Terra.
_ Pensei que isso seria mais fácil, mas você é bem mais forte do que eu imaginava! _ Disse Shinna pensativa.
_ Eu não luto pra valer há algum tempo, então não deu pra vocês me avaliarem direito! _ Disse Kakashi sorrindo.
_ Pode ser, mas ainda assim! _ Shinna fez sua espada sumir e trocou por correntes de chakra que entraram por baixo da terra e instantaneamente subiram na direção de Kakashi que pulou, mas foi agarrado pelo pé e pela mão esquerda, Shinna Uzumaki ordenou as correntes que subissem mais e depois a jogassem com toda a força no chão, o fazendo quebrar alguns ossos, depois ela fez com que as correntes o prendessem.
_ Koten Zanshun! _ O ataque de Orihime destruiu as correntes, fazendo Shinna perder contato com as correntes que estavam presos em Kakashi que estava livre. Orihime de longe usou seu poder de cura e conseguiu curar a Kakashi na hora. Kakashi agradeceu à Orihime mentalmente e olhou com determinação para sua oponente.
_ Susano!


NA FLORESTA DA MORTE
NEJI VS TENTEN
_ Neji acorda! _ Tenten disparou um ataque de estilo Relâmpago em Neji que virou usando sua defesa absoluta e fez o ataque voltar com tudo em Tenten que se feriu bastante.
_ Me desculpe, mas acho que essa resposta de vocês ainda não é a que eu procuro! _ Disse Neji sério e frio.
_ Me diga o que você quer! _ Pediu Tenten desesperada e chorando.
_ Você diz que me conhece, então devia saber! _ Neji colocou a mão em direção a Tenten e usou o Cero Especial roxo na menina, porém um raio verde surgiu e tirou Tenten da reta do ataque, era Gai que conseguiu se recuperar de seu chakra selado. _ Nani?! _ Neji exclamou olhando a besta verde de Konoha.
_ Eu não perco assim tão fácil Neji! _ Disse ele fazendo pose Nice Gai. _ Você devia saber disso!
_ Rum! _ Neji deu um pequeno sorriso, mas logo fechou a cara de novo.
Neji partiu com sua Zampakutou e Tenten usou o Bashosen e disparou Fogo e Vento o fazendo esquivar, enquanto Gai o acertou com uma guilhotina acertando Neji na ponta da cabeça.
_ Que o Sexto Portão se Abra! O Portão da Visão! _ Gai explodiu em sua energia verde e sua pele ficou avermelhada.
_ Cero Especial! _ O Cero pegou em cheio em Gai que veio em direção a técnica, passou por ela como se não fosse nada e socou o rosto de Neji em cheio o fazendo cuspir bastante sangue. _ Não é possível! _ Neji estava perplexo com a força de Gai e principalmente como ele não foi afetado pelo Cero Especial dele.
_ Elemento Fogo Jutsu Laço de Fogo! _ Tenten aproveitou a deixa e Neji ainda atônito ficou preso no laço de fogo da Kunoichi.
_ Isso não vai me prender! _ Neji fez um movimento com a mão e uma rajada de chakra fez o fogo se extinguir. Neji foi em direção a Gai e os dois começaram uma batalha de Taijutsu, punho suave contra punho forte.
Neji tentou acertar a Gai que estava muito veloz por usar o Portão da Visão e lhe golpeou na costela esquerda e depois acertou um gancho e terminou o combo com um Jutsu.
_ Lótus Primária! _ Gai segurou a Neji e girou o corpo no ar e o soltou o fazendo bater com força no chão; já Gai pousou tranquilamente no chão.
_ Gai Sensei! _ Chamou Tenten apreensiva.
_ Não se preocupe Tenten, ele não morreria com esse golpe! _ Gai respondeu intuitivamente sem precisar que ela o perguntasse.
Neji se levantou devagar com o auxílio de sua Zampakutou, fez alguns selos de mão e invocou seu fraccion para se curar.
_ Vocês estão me provando, mas falta ainda um pouco! _ Disse Neji pegando sua espada e a levantando. _ Voe Águia Azul! _ Neji liberou sua Zampakutou e seu poder estava demasiadamente ostentador e perigoso fazendo Gai ficar assustado com tamanho poder.
_ É, acho que não tenho outra escolha, o Lee está desmaiado e você Tenten não sabe abrir os portões como eu, então ...... _ Gai foi cortado por Tenten.
_ Não Gai Sensei, não use o Oitavo Portão, não quero que aconteça aquilo de novo! _ Tentei disse com lágrimas nos olhos.
_ Não se preocupe Tenten, eu vou sobreviver! _ Gai virou o rosto pra menina e estendeu o polegar. _ Que o Sétimo Portão se Abra! O Portão da Maravilha! _ Agora o corpo de Gai emanava uma energia azul com verde e o chakra de Gai quase se equiparava com o de Neji.
_ Cero Obscuro! _ Neji logo disparou o Cero mais poderoso de um Arrankar, era roxo e negro, enquanto Gai usou bastante chakra.
_ Tigre Diurno! _ Gai usou seu corpo mais uma vez contra o Cero Obscuro de Neji e passou por ele, o Tigre Diurno pegou em Neji que caiu vários metros, assim como Gai que bateu com a cabeça, Lee que ainda estava desacordado voou batendo em uma árvore que estava a sessenta metros de distância e Tenten mesmo com o auxílio do Bashosen usando o Elemento Água para aliviar sua queda voou vários metros e ainda se feriu bastante.
Neji se levantou sentindo muita dor, afinal o encontro de técnicas foi violentíssimo e monstruoso. Neji não teve tempo pra parar pra respirar um pouco, Gai já estava ali com um soco armado em seu rosto, mas Neji esquivou e o soco acertou as asas azuis das costas de Neji ao qual ele ganhava ao liberar sua Zampakutou.
Neji voou e usou o Cero Obscuro mais uma vez, mas Gai esquivou e pulou na altura que estava Neji e lhe acertou um chute no estômago e depois juntou as mãos e golpeou o Hyuga pra baixo o fazendo cair e quebrar o chão, Neji ia caindo na cratera, mas segurou em uma raiz para não cair direto, subiu rapidamente até o solo novamente e viu Gai ir em sua direção mais uma vez em alta velocidade, mas Neji usou sua poderosa defesa absoluta e fez Gai voltar e bater contra várias árvores.
Neji correu em direção a Gai com chakra nas mãos e acertou um golpe de estilo punho suave e fez Gai sentir bastante dor na região do estômago, Gai segurou o punho de Neji e o apertou e o trouxe para um soco direto, mas Neji usou Reiatsu na mão e disparou a técnica dos Arrankars chamada de Bala e fez Gai recuar bastante.
_ Parece que você está no seu limite, porque você não desisti! _ Disse Neji sério.
_ O besta verde de Konoha não vai cair assim! _ Disse Gai sério.
_ Elemento Água Jutsu Turbilhão Maldito! _ A água surgiu em volta de Gai e um turbilhão poderosíssimo o fez girar na água e seu corpo estava sendo massacrado com a força da água, até bater com força no chão e se ferindo bastante. _ Pronto acabou! _ Disse Neji um pouco ofegante.
_ Não acho que isso não me derrotou! _ Disse Gai se levantando com dificuldade. _ Eu não sei se devo fazer isso, apesar de me sentir bem, na última vez eu quase morri, mas acho que essa batalha pede isso! _ Gai fechou os olhos e seu chakra aumentou demasiadamente. _ Que o Oitavo Portão se Abra! O Portão da Morte! _ Agora o Chakra de Gai estava vermelha assim como a pele e Neji que estava atônito com o tamanho do poder de seu ex professor. Neji colocou as duas mãos pra frente, uma sobre a outra e concentrou bastante Reiatsu e chakra que podia.
_ Cero Obscuro Máximo! _ Um ataque devastador foi na direção de Gai, Tenten estava um pouco longe, mas observou o ataque de Neji, seu coração apertou em pensar que seu mestre poderia ter sido morto com a técnica, porém Gai surgiu com um chute giratório no pescoço de Neji o fazendo voar vários metros e rolar no chão com a força do golpe.
_ Neji se lembre logo! _ Tenten apareceu ao lado de Neji que estava bastante ferido, estava acariciando o rosto do Hyuga, quanto a Lee, Tenten pegou seu corpo desmaiado para um lugar seguro.
_ Lembrar de que?! _ Neji deu um golpe no queixo de Tenten que usou um cabo de acordar prendendo a Neji.
_ Deixa comigo Tenten! _ Gai tentou golpea lo com um soco na nuca afim de desmaia lo, mas Neji mesmo amarrado com o cabo conseguiu girar e se proteger com sua defesa absoluta, Gai voou alguns metros.
_ Gai Sensei desfaz a técnica por favor! _ Pediu Tenten com lágrimas nos olhos.
_ Tenten, me escute bem, eu estou fazendo isso sem arrependimentos, é por um bem maior, mesmo que aconteça o pior, eu vou está aqui! _ Disse Gai fazendo sua famosa pose.
_ So Ka! _ Tenten imitou o gesto, não acreditando no quarto tinha feito, deu um sorriso e fez o que lhe restou, acreditar em Gai.
_ Tigre Alado! _ Um tigre de asas feito de Chakra e Reitsu foi em direção a Gai.
_ Elefante do Anoitecer! _ Gai passou pelo tigre com vários quatro golpes poderosíssimos, desfazendo a técnica de Neji e o último pegou em Neji que usou sua defesa absoluta, mas foi quebrada pelo chute devastador da técnica proibida de Gai, o chute pegou no peito de Neji que caiu ferido e parecia naquele momento incapacitado pra continuar a batalha, assim com Gai que logo após o ataque desfez a técnica dos portões e desmaiou.
Tenten correu até Gai primeiro e lhe fez engolir uma pílula de comida a qual Orochimaru ordenou que todos tivessem e tomassem para retomar as forças em suas batalhas, pílulas essas que foram feitas por Kabuto Yakushi.
_ Arigato Gai Sensei! _ Tenten levantou o pescoço de seu mestre e beijou sua testa.
_ Ei garotinha acha que acabou é? _ Questionou uma voz masculina atrás de Tenten.

NO DISTRITO HYUGA
HINATA VS HIKASHI
_ Vamos então, use todo o seu poder contra mim! _ Pediu Hinata séria.
_ Você deve achar que por ser Jinchuuriki é inatingível, vou acabar com essa sua confiança medíocre! _ Disse Hikashi fazendo selos muito rápidos. _ Liberação do Selo! Chakra Rikudo Sennin Ativado! _ Uma explosão negra azulada surgiu em volta do corpo de Hikashi e fez todos os Hyugas, exceto Hinata, voarem longe e se ferirem.
_ Essa energia não é normal! _ Disse Hinata intrigada com o poder destrutivo do Chakra a qual Hikashi emanava.
_ Foi difícil controlar isso, mas eu consegui e hoje sou um ser perfeito que vai punir os Hyugas puros e principalmente da família principal por seus pecados! _ Disse Hikashi com um tom de voz diabólico e intimidador.

FLASH BACK
UM MÊS APÓS A CHEGADA AO HUECO MUNDO

_ Estilo Punho Suave Oito Trigramas Palma de Vácuo! _ Hikashi treinava com Hallibel, a Espada número 3.
_ Engraçado, você só tem essas técnicas? _ Questionou Hallibel séria.
_ Como assim, só? _ Questionou com certa raiva na voz.
_ É que eu já treinei com Tayrama, Tekyo e Shingo e eles me mostraram uma variedade enorme de ataques de estilos diferentes! _ Explicou Hallibel.
_ Meus poderes se resumem no estilo punho suave do clã Hyuga e poderes mentais como transferência de Mentes do clã Yamanaka.
_ Isso é muito pouco pra um Guerrero da Rainha Kaguya e do Lorde Aizen! _ Disse ela séria.

_ Concordo com você Hallibel! _ Hallibel ficou pálida ao ouvir a voz de Aizen que se aproxima devagar. _ Por isso minha Rainha vai lhes dar um poder especial! _ Disse Aizen sorrindo fraco.
_ Sério? _ Perguntou Hikashi surpreso.
_ Você é um ser interessante Hikashi Hyuga, é muito poderoso e tem propósito, um Guerrero que preciso pra está no meu exército! _ Disse Aizen sério. _ Me acompanhe Hikashi! _ Ordenou Aizen ao Lança.
_ Hai! Aizen Sama!_ Hikashi respondeu e o acompanhou.
Eles foram em uma área restrita que somente Kaguya e o próprio Aizen tinham acesso.
_ Minha Rainha, Hikashi está aqui! _ Disse Aizen indo em direção a mulher que estava de costas e girou nos calcanhares para olhar a dupla que havia chegado.
_ Venha até aqui Hikashi! _ Pediu Kaguya séria, Hikashi engoliu em seco, pois ainda mesmo com toda a frieza que tinha adquirido ao longo dos anos, Hikashi não estava acostumado em estar na companhia da temida Kaguya Otsutsuki, sentia um profundo respeito e medo ao mesmo tempo.
_ Hai! Kaguya Sama! _ Hikashi foi are a mulher que fez um espinho sair da palma da mão, fechou os olhos e enfiou o espinho de cor acinzentada no peito de Hikashi que se assustou, mas percebeu que não havia ferimento algum em seu corpo, o espinho pareceu entrar direto pelo corpo dele, ele sentiu seu corpo inchar e a sua pressão estava alta, sentia o corpo queimar e seu chakra ficar cada vez mais denso e inquieto.
_ Vá descansar! _ Ordenou Kaguya ao Lança número três. _ Amanhã nós começaremos um treino muito pesado para que você controle isso! _ Disse Kaguya séria, depois pousou os olhos em Aizen que sorriu satisfeito.
Hikashi saiu do local e foi direto aos seus aposentos, passou por Stark, Shingo e Tayrama que conversavam sobre banalidades. Hikashi os cumprimentou com a cabeça e foi embora, mostrando bastante cançasso.

NO OUTRO DIA
Hikashi acordou bem cedo e foi para a mesa aonde se reuniam Lanças e Espadas. Hikashi se sentava ao lado de Tayrama e Ulquiorra e a frente de Mely Rose que se considerava uma discípula dele.
_ Hikashi, posso fazer uma pergunta? _ Iszael Aporro puxou assunto com o Lança que o olhou de relance.
_ Pode! _ Hikashi respondeu revirando os olhos, pois ele era um dos  mais calados ao lado de Ulquiorra, Zommari, Stark e Shingo, diferente de Tayrama, Mely Rose e Noitora, esses pareciam matracas.
_ Eu fiz umas pesquisas sobre seu clã, o Hyuga, mas não consegui achar ninguém que tenha a mesma cor de seus cabelos, porque isso? _ Questionou o Espada número 8.
_ Eu não sou um Hyuga puro! _ Disse Hikashi friamente. _ Também sou Yamanaka! _ Disse ele se levantando e indo ao local de treinamento.
_ Que inconveniente Iszael! _ Repreendeu Stark ao Espada número 8, que apenas sorriu.
Somente Hikashi estava ali na grande sala, quando de repente Aizen aparece e faz uma porta se abrir mostrando um grande terreno vazio com algumas árvores e um céu bastante azul; Hikashi seguiu a Aizen e depois de chegar a porta secreta se fechou.
_ Hikashi, você lutará comigo! _ Disse Aizen sorrindo para o Lança que ficou estático sem resposta. _ Não se preocupe, eu não o matarei, mas você precisa de alguém que te suprime pra conseguir controlar o Chakra que minha Rainha lhe deu! _ Explicou Aizen sorrindo.

Aizen e Hikashi ficaram alguns metros afastados e Hikashi foi velozmente na direção de Aizen que retirou sua Zampakutou tranquilamente, Hikashi tentou acertar a Aizen com a palma de vácuo, mas passou direto.
_ Nani? _ Hikashi não entendia como passou direto por ele, se estava a menos de dez centímetros.
_ Tente de novo! _ Ordenou Aizen sorrindo.
Hikashi concentrou ainda mais chakra na mão para acertar no peito de Aizen, mas Aizen apareceu por trás dele o acertando com um chute nas costas de Hikashi.
_ Se esforce mais! _ Ordenou Aizen sério.
Hikashi meio que rosnou e seu chakra aumentou de uma forma espetacular e foi pra cima de Aizen com muita velocidade e lhe aplicou um dos golpes mais famosos dos Hyugas Oito Trigramas 128 Palmas e derrotou a Aizen, só que não, na verdade aquilo era uma ilusão criada pela Kyoga Suigetsu, Zampakutou de Aizen.
_ Parabéns! _ Aizen desfez a ilusão causada pela sua Zampakutou e Hikashi ficou atônito ao ver Aizen atrás de si. _ Treine com esse empenho, você logo vai conseguir dominar isso.
Hikashi nesse mesmo dia treinou quase treze horas, meditou bastante sobre o que tinha que fazer para conseguir dominar seu novo poder. No outro dia treinou com Tosen, depois Gin Ichimaru e teve que enfrentar centenas de Adjuches e mata los sem piedade, nesse momento Hikashi usou seu ódio pelos Hyugas e imaginou que aqueles Hollows eram Hyugas.

_ Então Hikashi conseguiu dominar o novo poder? _ Questionou Shinna que chegava ao campo de treinamento por último constantemente.
_ Acho que sim, mas como vou saber, se só enfrento Adjuches fracos! _ Disse Hikashi sério e chateado.
_ Acho que está pronto pra me mostrar de verdade se você consegue! _ Disse Aizen aparecendo num telão na grande sala de treino. _ Venham todos, por favor, preciso ver como Hikashi está forte! _ Ordenou Aizen educadamente como sempre.
_ Hai! Lorde Aizen! _ Disseram todos em uníssono.
Hikashi foi até o encontro de Aizen e ele o olhou seriamente, como se estivesse estudando o Lança.
_ Vamos começar! _ Disse Aizen esperando o ataque de Hikashi que veio com chakra nos pés, algo diferente geralmente ele só usa as mãos. Aizen apenas segurou o chute de Hikashi sem a menor dificuldade, depois Aizen usou o Reiatsu de Aizen começou a suprimir o Chakra de Hikashi que estava ofegante e tentava acertar um soco com chakra em Aizen, mas não o acertava de jeito nenhum.
_ Hadou número 90 Sarcófago Negro! _ Disse Aizen, Hikashi ficou pressionado, atônito, se perguntava como sairia, pois percebeu pelo uso de Reiatsu de Aizen que não fizesse algo morreria.
_ O selo! _ Hikashi se lembrou e se concentrou e recitou. _ Chakra  Rikudo Sennin Ativado! _ O Chakra de Hikashi ficou negro e começou a destruir a técnica de Aizen e isso tirou um sorriso indecifrável do líder do Hueco Mundo.
_ Está preparado Hikashi Hyuga!

FIM DO FLASH BACK

_ Você não vai conseguir concluir um objetivo tão horrendo e mesquinho, não irei deixar, eu prometo pela minha própria vida! _ Disse Hinata colocando a mão no peito esquerdo.
_ Você não conseguirá Princesa Byakugan! _ Disse Hikashi com raiva na voz.
_ Não se engane Lança número 3! _ Hinata, fechou os olhos se concentrando e pediu toda força que podia de Shinju.

PLANO PSÍQUICO COM SHINJU
_ Hinata, o poder dele não é normal, certamente Kaguya lhe deu um poder que ele próprio desenvolveu, não podemos deixa lo vencer essa batalha! _ Disse Shinju sério.
_ Vamos vencer juntos Shinju! _ Disse Hinata séria, Shinju que estava na forma de lobo e estendeu a pata e Hinata a tocou com o punho.

_ Técnica Secreta Bomba de Chakra! _ Hikashi atacou a Hinata com uma bomba estrondosa de Chakra.
_ SHINJU! _ Hinata gritou e uma massa de Chakra na forma de Shinju apareceu e soltou uma Biju Dama que se comparou a técnica de Hikashi, tanto Hinata quanto Hikashi voaram vários metros com o impacto das técnicas.
Hinata fez selos muito rápidos e soltou pela boca uma quantidade de água absurda e fez Hikashi ser levado pela água.
_ Elemento Água Prisão de Água! _ Hinata fez Hikashi ficar preso na água e depois fez a água se tornar gelo congelando a Hikashi. _ Arte Sábia Destruição do Gelo! _ O Gelo em volta de Hikashi começou a despedaçar junto de Hikashi.
_ Pronto, conseguimos! _ Disse Hinata com um sorriso vitorioso.
_ Não Hinata, ainda não, ele escapou! _ Disse Shinju sério. Hinata olhou para os pedaços de gelo e entre eles havia um tronco de madeira.
_ Maldito, um Jutsu de Troca! _ Disse Hinata com raiva.
_ Vamos ver se você consegue escapar disso! _ Hikashi fez alguns selos e sumiu aparecendo na frente de Hinata que abriu os olhos na mesma hora. _ Oito Trigramas 256 Palmas! _ Os olhos de Hikashi voltaram ao estágio de Byakugan e ele avançou com a técnica em cima de Hinata. Hikashi golpeava e sorria a cada golpe e Hinata se sentia sem forças por ele está fechando seus pontos de Chakra. _ Mais 128 Palmas! 256 Palmas! _ Hinata caiu de joelhos e Hikashi acertou por último seu abdômen o atravessando.

NO CENTRO DE KONOHA
_ Sasuke Kun! _ Sakura disse surpreendida ao ver o namorado.
_ Meu amor! _ Sasuke a segurou pela cintura e lhe beijou com força total a deixando sem ar.
_ Eu te amo demais! _ Sakura o pressionou contra seu próprio corpo e mordeu seu pescoço, mas perceberam algo estrondoso, era um portal negro se abrindo e dele saíram três poderosas guerreiros do exército de Aizen.
_ Olha só Stark que nem você e a Hallibel! _ Disse Lilynete sacaneando a Stark que se manteve tranquilo e inatingível e apenas murmurou um "Rum" com os braços cruzados.
_ Pode até ser, mas o Stark não diz que me ama, ele apenas me agarra! _ Disse Hallibel sorrindo sarcástica.
_ Quem são vocês? _ Perguntou Sasuke sério.
_ Eu sou Tier Hallibel, Espada número 3!
_ Eu sou Stark, não vou dizer meu número!
Continua......


   


Notas Finais


É isso aí galera desde já agradeço pelo apoio como sempre!
No próximo capítulo o nosso quarteto principal estará em foco! Um grande abraço e até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...