História Outra guerra - Capítulo 106


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Baki, Boruto Uzumaki, Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Choumei, Chouza Akimichi, Darui, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gyuuki, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hotaru Katsuragi (Hotaru Tsuchigumo), Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Karui, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kokuou, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Manda, Matatabi, Mebuki Haruno, Mei, Minato "Yondaime" Namikaze, Moegi, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Oonoki, Orochimaru, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Samui, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Yamato, Yugao Uzuki, Yuukimaru, Zetsu
Exibições 26
Palavras 4.206
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fala aí pessoal, postando mais um capítulo, espero que gostem, até as notas finais!

Capítulo 106 - Verdadeira batalha de Sennins


Fanfic / Fanfiction Outra guerra - Capítulo 106 - Verdadeira batalha de Sennins

LESTE DE KONOHA 

- Naruto, seja lá o que for que esteja planejando faça logo! - Pediu Obito sério. 

- Não se preocupe Obito! - Naruto entrou no Modo Rikudo e com a energia natural que ele tinha conseguido absorver, o loiro não precisava usar os bijus que selaram o plano psíquico, assim Obito não poderia controla los. - "Então esse era o plano de vocês desde o começo! - Pensou Naruto com um sorriso ao lembrar da última frase de Kurama antes de se selar junto de outros: "Entre no Modo Rikudo Gaki"!

- Agora sim, teremos uma batalha de verdade! - Disse Obito com um sorriso. 

 Obito, é uma pena ter que lutar contra você, sabe, se você pudesse se controlar podia dar uma mãozinha pra gente! - Disse Naruto sorrindo. 

- Eu não pertenço mais a esse mundo Naruto, mas como você conseguiu entrar no Modo Rikudo Sennin sem os bijus! - Disse Obito curioso, pois com seu Doujutsu não conseguia enxergar a consciência de Naruto e ver os bijus.

- Graças aos meus amigos bijus que selaram o plano psíquico! - Disse Naruto sério. - Eu não posso me comunicar com eles e nem você, eles me fizeram absorver bastante energia natural e antes de selarem temporariamente a nossa comunicação misturaram seus chakras com essa energia natural me proporcionandoa a usar o chakra Rikudo! - Explicou Naruto com um sorriso no final. 

- Então vamos lá! - Disse Obito sério. 

Obito correu até Naruto com um shuriken na mão e a jogou no loiro que esquivou do ataque e fez alguns selos de mão, uma ave gigantesca feita de fogo saiu de sua boca, Naruto ativou o Rinnegan e absorveu a técnica de Obito. 

- O Rinnegan! - Sussurrou Obito surpreso. 

- Shinra Tensei! - Naruto atacou e fez Obito voar vários metros por causa da poderosa técnica. 

- Elamento Madeira Técnica Cortante! - Várias estacas afiadas se esticaram do braço de Obito e foram em direção a Naruto que se protegeu com as esferas negras da verdade, Naruto contra atacou rapidamente fazendo vários clones e depois usou uma técnica  conhecida que faz o inimigo ter bastante difaculdade de se defender era o combo da zona Naruto. 

- U ZU MA KI! - Os clones atacaram de todos os lados a Obito que não conseguiu usar o kamui, no final alguns deles levantaram o corpo de Obito e o resto subiu dando um golpe com o resto deles que subiram ao encalço do Uchiha com uma voadora pra baixo, foram um, dois e depois mais cinco ataques do mesmo jeito e Obito caiu ferido.

- Que incrível! - Exclamou Obito fazendo uma cara de dor. - Isso foi ótimo Naruto,  mas ainda não me derrotou! - Obito fechou os olhos e ao abrir apareceram dois Rinnegans. - Jutsu de Invocação! - Dois golens apareceram um amarelo  e outro azul, um segurava um bastão amarelo com um símbolo do sol amarelo na ponta e tinha o rosto moldado parecendo com o de Hagoromo e outro tinha o rosto parecido com o de Hamura e segurava um bastão com uma lua na ponta, cada um tinha quatro braços. 

Naruto viu os dois golens gigantescos indo em sua direção, o loiro usou o Hirashim no Jutsu e ficou atrás dos golens, ele voou sobre eles e fez dois clones. 

- Arte Sábia Odama Rasengan Planetário magnético! - Naruto jogou a técnica no golen com rosto de Hamura e conseguiu destruir grande parte do golen.

O outro golen aproveitou para um ataque surpresa, mas Naruto intuitivo usou o Hirashim no Jutsu e esquivou do ataque, o loiro então usou o Jutsu Clones das Sombras, ele e seus clones começaram a usar o teletransporte para confundir aos olhos de Obito e posteriormente aos golens, Naruto apareceu por trás do golen já danificado e deu um sorriso confiante.

- Elemento Fogo Jutsu Kurama de Fogo! - Uma raposa de nove caldas de fogo apareceu e destruiu o resto do golen com o rosto de Hamura. O outro golen conseguiu acertar a Naruto em cheio que voou e bateu no chão quicando quatro vezes antes de parar. O golen mirou o bastão em Naruto e um energia amarela saiu dele, mas Naruto esquivou usou o Hirashim no Jutsu e apareceu com um soco armado que era o Soco de Ashura, o golen caiu, Naruto juntou as mãos como se estivesse orando. - Não foi fácil dominar essa técnica, o Shodaime usava muito bem isso. - Arte Sábia Estátua de Buda Mil Mãos Verdadeiras! - A estátua  de madeira apareceu e Naruto pulou ficando em cima dela, exatamente na cabeça do Buda. Os golpes eram destrutivos e impiedosos, o golen era destruído pouco a pouco, sem sombra menos poder revidar, era realmente incrível a técnica que Ashura e Hashirama usavam. Após o último golpe e por fim o golen ter realmente sumido, Naruto desceu e foi até Obito que lhe deu um sorriso sincero. 

- Incrível Naruto! - Obito parabenizou ao loiro.

- Obito que tal um golpe final! - Sugeriu Naruto sério. 

- Não será necessário Naruto! - Disse Obito surpreendendo ao loiro. 

- Como assim Obito? - Questionou Naruto não entendendo. 

- O Tekyo parece ter errado em seus cálculos! - Disse Obito com um sorriso. - Eu me livrei do maldito controle dele, sabe o Itachi me enganou muito bem ao esconder esse rapaz e o deixar sobre os cuidados do Tayrama, porém não foi a melhor escolha, Tayrama odiava mais o mundo ninja do que eu ou Nagato e com certeza Tekyo obteve o mesmo pensamento e sentimento. 

- Eu lutei contra esse tal Tayrama! - Naruto se pronunciou ao ouvir o nome do líder dos Lanças. 

- Eu tentei fazer com que Nagato trouxesse Tayrama para a Akatsuki, mas eles preferiam fazer tudo pelas beiradas, mas nunca achei que eles conseguiriam superar a Akatsuki! - Disse Obito intrigado.

- Obito nos ajude nessa guerra! - Pediu Naruto sério para o amigo Uchiha. 

- Naruto, eu não faço parte desse mundo, não quero lutar estando no EdoTensei, mas pelo que conheço do Orochimaru, provavelmenteestá prestes a usar qualquer tipo de plano mirabolante, não importa em que lado esteja! - Disse Obito intuitivo e sorrindo divertido. 

- O Orochimaru mudou muito! - Naruto disse sorrindo e colocando a mão sobre os cabelos. 

- Naruto, eu vou indo! - Obito começou a começar a desaparecer, Naruto deixou uma lágrima escorrer. - Não se preocupe, como disse antes, o Orochimaru com certeza tem algo a fazer, nós não demoraremos nos ver! Até logo Naruto! - Obito se despediu colocando a mão na testa e deu um sorriso estilo Naruto, o mesmo fez Naruto. - Ah Naruto! - Obito chamou o loiro que estava sorrindo de olhos fechados, ele abriu os olhos azuis e ouviu o que Obito tinha a dizer. - Parece que há três pessoas que você conhece muito bem, eles parecem estar precisando de você! - Disse Obito com um sorriso. Naruto que ainda estava no Modo Rikudo Sennin sentiu três chakras realmente conhecidos e outro que não era.

- Arigato! Obito! - Naruto agradeceu e viu Obito desaparecer por completo. 

- Arigato! Naruto! - Foram as duas últimas palavras de Obito antes de voltar para Rin. Naruto deu um sorriso e percebeu o local aonde estavam as três pessoas a qual Obito se referia, um deles era quem Naruto queria ver há algum tempo.

- Ero Sennin, eu estou indo! - Naruto foi ao encontro do trio lendário. 



NO CAMPO DE TREINAMENTO TRÊS 

Orochimaru fez força e fez Jiraya recuar um pouco com sua zampakutou, Orochimaru chutou o abdômen de Jiraya e chocou mais uma vez sua espada com a do outro Sennin que pôs reiatsu na zampakutou, Orochimaru viu atônito o que pretendia Jiraya e tentou recuar pra não receber uma grande quantidade de energia de Jiraya, Orochimaru rapidamente se esticou e mordeu o pescoço de Jiraya, soltou  o e fez cinco pontos de chakra aparecerem na ponta dos dedos, era o selo dos cinco elementos, ele pôs os dedos na testa de Jiraya que apagou. Orochimaru pegou um pequeno vidro e depois uma seringa, mas antes que Orochimaru conseguisse colocar o líquido do frasco na seringa um ataque de puro chakra e teve que bruscamente esquivar. 

- O que foi isso?! - Exclamou Orochimaru atônito. 

- Foi ela! - Disse Tsunade tentando acertar um soco em Mely Rose que esquivou com um pulo recuando. Tsunade fícou ao lado de Orochimaru. - Ela encostou em um ponto de chakra meu e parece ter me roubado chakra e ganhou força com isso! - Disse Tsunade perplexa.

Jiraya acabou voltando a si e percebeu que Orochimaru estava distraído e com a guarda baixa e decidiu usar o Cero Especial em Orochimaru e Tsunade.

- Tsunade pule! - Tsunade entendeu o recado e pulou, Orochimaru invocou uma grande serpente a qual Tsunade pousou depois do pulo, a serpente foi mais alta que o Cero de Jiraya e já pulou com um soco armado no seu ex companheiro de time e acertou seu abdômen em cheio e fez o Sennin cuspir bastante sangue e depois um chute que fez Jiraya voar vários metros. 

- Que força é essa?! - Exclamou Jiraya pondo a mão no abdômen dolorido. 

Tsunade olhou para Mely Rose que continuava escondendo o rosto com o capuz que fazia parte de seu uniforme dado por Aizen. 

- Agora é a sua vez! - Disse Tsunade estalando os dedos e olhando para a Lança número 9.

- Não preciso mais ficar aqui! - Ela falou sorrindo e olhando para o local aonde estavam Jiraya, abriu um portal negro e saiu do local. 

- Maldita! - Tsunade amaldiçoou a menina e girou nos calcanhares para olhar pra onde Jiraya estava, um nebuloso e poderoso emanava do corpo do Sennin; Orochimaru que estava há alguns metros dele  tentava ficar de pé, pois o vento quase o levava pela força do chakra de Jiraya. 

- Engula Gamadark! - Jiraya liberou sua zampakutou e ganhou a aparência de seu poder Hollow, a armadura negra com saliências afiadas pra cima também  negras nos ombros, seu buraco Hollow estava a mostra, a luva que ia até os cotovelos tinha a saliência afiada e perigosas,  seus pés viraram patas de sapo. - Cero Obscuro! - A técnica foi  na direção de Orochimaru que já tinha sagrado o dedo e batido no chão. 

- Rashomon Quatrupo! - Quatro portões com rostos ameaçadores surgiram a frente de Orochimaru, mesmo com essa defesa o ataque passou pela defesa e pegou em Orochimaru que pareceu estar morto; Jiraya voou até o corpo caído de Orochimaru para conferir se ele estava morto, mas ao chegar perto, a boca do Sennin albino se abriu e outro Orochimaru saiu da boca do que parecia está morto e usou a kusanagi na direção do abdômen de Jiraya a perfurando, mas Jiraya chutou a Orochimaru o empurrando e retirou a kusanagi de uma vez de seu corpo, logo o buraco feito pela lâmina da espada de Orochimaru se fechou. - Regeneração instantânea! - Disse Orochimaru intrigado. Jiraya usou sua espada da esquerda pra direita mirando a cintura de Orochimaru e o cortou, mas o Sennin sorriu e usou a técnica encontro de serpente e voltou ao normal. 

- Estou vendo que não sou o único com habilidades regenerativase! - Comentou Jiraya sério. 

- Sabe, eu queria te explicar mais coisas sobre minhas habilidades, mas não tenho tempo, afinal estamos em guerra e não posso deixar que tudo que Shunsui, Mayuri, Urahara e eu pesquisamos, estudamos e encontramos uma resposta para a sua cura! - Orochimaru começou a emanar bastante chakra e sua pele começou a rachar e três saliências pequenas apareceram em sua testa, Orochimaru estava no Modo Sennin. 

- Esse deve ser seu Modo Sennin! - Deduziu Jiraya. 

- Acertou! - Orochimaru sumiu aparecendo na frente de Jiraya lhe aplicando um golpe na boca do estômago, foi o Punho de Raiva, Jiraya voou alguns metros com o impacto da força do soco de Orochimaru. - Estilo Terra Jutsu Elevação de Terra! - Antes de Jiraya parar sozinho o Jutsu de Orochimaru o fez bater com as costas na terra que subiu.

Jiraya já abriu os olhos e se viu encurralado, pois Tsunade e Orochimaru vieram com uma velocidade imensa, Tsunade estava pegando carona no corpo do Sennin.

- Cero Obscuro! - O ataque veio com força, pois Jiraya se desesperou um pouco e usou a técnica, porém Orochimaru e Tsunade se esconderam debaixo da terra como toupeiras. Os dois apareceram e Orochimaru invocou uma serpente verde gigantesca, ela sumiu e Orochimaru e Tsunade pousaram tranquilamente no chão. 

- Rashomon Quatrupo! - Os quatro portões apareceram em volta de Jiraya o cercando. - Estilo Fogo Jutsu Flor de Fênix! - Orochimaru fez várias pequenas esferas de fogo irem até Jiraya. - Estilo Vento Jutsu da Devastação! - O vento fez o fogo aumentar e Tsunade pulou sobre um dos portões e entrou naquela fornalha, Orochimaru liberou os Jutsus na hora exata em que Tsunade desceu e assim não foi afetada pelo fogo; a loira acertou um gancho fortíssimo no queixo de Jiraya e o combo dela com Orochimaru não acabou, o albino usou as serpentes que saem de suas mãos e pegaram Jiraya o segurando e o mordendo em seguida. 

- Já chega! - Jiraya fez seu reiatsu se concentrar nas duas mãos. - Bala! - Jiraya atacou os dois que esquivavam como podiam,  até que uma das balas pegou em Tsunade e Orochimaru pra que mais nenhuma pegasse na amada se colocou a frente dela, assim os dois estavam seriamente feridos.

- Orochimaru! - Tsunade chamou o albino que a olhou e se levantou com muitíssima dificuldade.

- Eu não posso desistir agora! - Disse Orochimaru sério. 

- Não adianta mais nada, vocês já estão mortos! - Proclamou Jiraya com um sorriso. Jiraya estava  bem acabado também. - Essa é minha técnica máxima! - Disse Jiraya que fez todo o local em que estavam os três Sennins, árvores foram arrancadas, pedras saíram do local voando por causa do poder que emanava Jiraya. - Explosão Mortal! Óleo Sagrado do Sapo Negro! - Gamadark apareceu e cuspiu óleo em Orochimaru, Tsunade foi levada dali por um clone do mesmo, Jiraya soprou um pouco de faísca da boca e o corpo do Sennin das serpenteSombras começou a pegar fogo e a desmanchar, e Jiraya comemorava, pois segundo a visão que teve aquele era seu assassino, ele só estava dando o troco, isso parecia ser justo, mas pra surpresa de Jiraya um Orochimaru saiu de repente do subsolo.

- Eu particularmente não gosto muito de usar clones, mas aquele até que é interessante! - Disse Orochimaru sorrindo. 

- Nani?! - Exclamou Jiraya não entendendo nada, pois não podia ser um clone, pois aquele clone parecia está vivo e parecia está morrendo aos poucos com sua pele desmanchando aos poucos. 

- Eu tenho que agradecer ao Naruto, esses clones em potencial são incríveis, bastante convincentes! - Disse Orochimaru sorrindo. 

- De novo! Explosão Mortal  ....... - Antes de Jiraya recitar a frase para o ataque Orochimaru lhe acertou um golpe na nuca e invocou a Manda que conseguiu ressuscitar após ele ter sido sacrificado por Sasuke pra que não morresse na última explosão da batalha contra Deidara; Manda pegou Jiraya usando suas presas e o segurou, mas cometeu uma falha, deixou uma das mãos de Jiraya livre. - Cero Obscuro Máximo! - O ataque veio com tudo e dessa vez nem mesmo Orochimaru poderia sobreviver a um ataque tão a queima roupa, mas uma luz laranja apareceu e tirou o Sennin da reta



SUL DE KONOHA 

- Toma essa! - Choji apareceu de surpresa atrás de Rinji o pegando de surpresa com o tamanho gigante e o amassou sem piedade alguma, logo o corpo de Rinji foi sumindo em uma luz branca. 

- Chegou rápido em filho, quase que eu fico surdo! - Disse Choza bem mais tranquilo. 

- Pai, precisamos ir para o centro de Konoha, há bastante seres sinistros lá! - Disse Choji que foi ajudar ao pai a mando de Shikamaru. 

- Mas e a Tsume e o Kiba? - Questionou Choza sério. 

- Não se preocupe  pai, o Kiba treinou muito no plano psíquico com Naruto, mesmo o adversário dele sendo um Uchiha, eu acredito na vitória dele! - Disse Choji colocando uma espécie de barra de chocolate toda na boca. 

- E você também, não é filho? - Questionou Choza de um jeito divertido. 

- É, também! - Respondeu ele do mesmo jeito. Os dois foram com a maior velocidade que podiam para o centro de Konoha. 



KIBA E TSUME VS KAGAMI 

- Mãe! - Kiba chegou como louco pra proteger sua mãe que iria ser derrotada, a espada a qual Kagami adicionou fogo já estava na mira de seu peito. Kiba deu uma voadora no braço de Kagami em direção de sua costela esquerda que fez o Uchiha recuar um pouco.

- Você já conseguiu vencer seu oponente? - Questionou Tsume incrédula. 

- Claro que sim, afinal, ele não era um Uchiha! - Disse Kiba com sarcasmo na voz. 

- Susano! - Kagami usou seu Mangekyo Sharingan e invocou logo o Susano amarelo, não era o perfeito, mas era bem grande e parecia bem intimidador.

- Kusa! - Disse Tsume amaldiçoando a sorte. - Agora como iremos vencer?  - Questionou Tsume ao sete ventos, vendo tudo se perder. 

- Nós conseguiremos mãe, eu não fui pedir ao meu maior rival um treinamento normal, você vai se surpreender ao me ver em ação! - Disse Kiba nostálgico. 



FLASH BACK DUAS SEMANAS ANTESDA GUERRA 

- Ei pra onde vocês tão indo em? - Questionou Kiba a Sai e Ino que estavam correndo como loucos. 

- Nós iremos a casa do Naruto, vai ter um treino especial lá! - Respondeu Ino sorridente. 

- Vamos Kiba! - Chamou Sai ao amigo. 

- Eu não perco o meu tempo, ainda mais com um idiota que nem o Naruto, boa sorte lá! - Disse Kiba sério. 

- Tudo bem, mas você não sabe o que está perdendo! - Disse Sai sorrindo e saindo até a casa de Naruto ao lado da amada.


- Akamaru! - Chamou Kiba ao seu cão que respondeu com um latido. - Vamos ao campo oito, vamos treinar até não aguentar mais! - Disse Kiba animado. Akamaru latiu acompanhando o sentimento de ânimo do dono.


CAMPO DE TREINAMENTO OITO 

- Vamos Akamaru! - Kiba e Akamaru atacaram juntos a um alvo de madeira e o destruíram,  eles repetiram isso repetidas vezes, se transformaram no homem besta e destruíram mais alvos e depois foram pra casa satisfeitos. - Ainda bem que sempre treinamos duro, nós estamos ficando bem mais fortes que antes Akamaru! - Disse Kiba sorrindo.

Kiba e Akamaru andavam tranquilamente e passaram pelo campo de treinamento sete, lá estavam Lee e Shikamaru treinando; Kiba achou muito estranho, ver Lee treinando até muito duro é muito normal, mas Shikamaru não. Kiba resolveu ir até a dupla.

- Ei vocês! - Chamou Kiba a dupla. 

- Ah! E aí Kiba? - Cumprimentou Shikamaru ao amigo. 

- O que estão fazendo aqui? - Questionou Kiba olhando a dupla. 

- Acontece que eu fui treinar no plano psíquico da Hinata e do Naruto, mas os bijus disseram que eu tinha que melhorar um pouco mais o meu Taijutsu! - Disse Shikamaru sério. - Apesar de eu achar isso um saco e extremamente problemática, preciso ficar mais forte! - Disse Shikamaru se espreguiçando.

- Mas porque você vai ficar forte nesse tal plano psíquico? - Questionou Kiba intrigado. 

- Os bijus conseguem trazer um poder ou até mesmo chakras de natureza a qual nem a pessoa sabia que tinha! - Disse Shikamaru que depois dessa explicação resolveu parar de preguiça e voltar ao treino. - Vamos Lee! - Disse o gênio Nara determinado.

- Vamos nessa! - Disse Lee sério. - Mas antes que Kiba saísse Lee Disse uma coisa. - Kiba, o Naruto disse que mesmo você tendo recusado os convites de ir treinar, ele ainda o espera! - Disse Lee fazendo pose Nice Gai.

- Tá, eu vou ir, mas só por curiosidade, só irei olhar! - Disse Kiba virando o rosto. 



NO OUTRO DIA A TARDE 

 Kiba mais uma vez viu Sai e Ino irem embora direção a casa de Naruto e resolveu chama los de novo.

- Ei pessoal! 

- Olá Kiba, desculpe não podemos nos atrasar! - Disse Sai continuando seu caminho. 

- Ei espera aí, eu também vou! - Disse Kiba determinado; Sai e Ino se entre olharam com um sorriso e esperaram a Kiba e claro seu companheiro Akamaru. 


Eles chegaram na casa de Naruto e o loiro cumprimentou a todos com um imenso sorriso. Kiba cumprimentou a todos e sem saber o que iria acontecer, até porque não tinha tido essa experiência ainda estava um tanto sem graça. 

Sasuke chegou com Sakura e percebeu a nova presença, a de Kiba. Eles não eram lá grandes amigos, mas Sasuke até gostou da presença dele.

- Então vamos lá! - Sasuke sugeriu logo pra que o treinamento começasse. Todos concordaram e Sasuke usou seu Doujutsu fazendo todos irem ao plano psíquico. 

Todos começaram o treino, alguns usaram clones para lutar contra, outros atacavam alguns alvos já preparado pelos bijus e Shinju no plano psíquico. Kiba somente olhava incrédulo de como todos estavam mais fortes e habilidosos, eram muitas técnicas e força. Ele viu Ino usar o chakra de elemento vento, Sai o de fogo e ainda misturar fogo com tinta, e o mais intrigante Lee conseguir abrir o oitavo portão sem lhe causar dano, pelo menos até vinte minutos. 

- Ei Kiba, não vai treinar? - Naruto apareceu pondo a mão no ombro direito de Kiba que caiu batendo de cara no chão. 

- Ei seu baka, não me assuste assim! - Disse Kiba atônito. 

- Desculpe! - Naruto disse rindo um tanto divertido. 

- Naruto, eu ...... - Kiba ficou um pouco relutante. 

- Vamos diga Kiba! - Naruto pediu urgência, pois não tinha muito tempo precisava treinar e  ajudar os outros. 

- Eu quero treinar com você! - Pediu Kiba sem graça, pois o mesmo não acreditou no que disse. 

- Não se preocupe Kiba você vai ficar muito mais forte! - Disse Naruto dando o seu melhor sorriso. 

Naruto e Kiba treinaram bastante com Taijutsu, Kiba tentava atacar com suas técnicas, mas Naruto esquivava e se defendia tranquilamente. Depois de um tempo Kurama se aproximou dos três no caso contando com Akamaru que treinava junto de seu amigo e companheiro de batalha. 

- Você não tem tem elemento de chakra? - Questionou Kurama olhando para Kiba. 

- Bem, eu ..... - Kiba foi cortado pelo biju que estendeu a pata para o shinobi. Ao encostar a mão na pata de Kurama, Kiba sentiu o chakra de Kurama entrar pelo seu corpo e engoliu em seco, pois sabia que o chakra de Kurama era venenoso e perigoso. 

- Não se preocupe garoto, eu apenas fiz sua natureza de chakra ser despertado, e é o Elemento Terra, aprenda Jutsus dessa natureza! - Pediu Kurama seriamente olhando pra Naruto que aprendeu muita coisa com os bijus e alguns shinobis ao qual trocava conhecimento. Assim Naruto passou tudo que podia pra Kiba e os treinaram bastante aquele dia e no outro também, Kiba evoluiu bastante e agradeceu Naruto e a todos os bijus que o ajudaram a ficar mais forte. 

FIM DO FLASH BACK 

- Estilo Terra Jutsu Mãos de Pedra! - Duas mãos de pedra enorme atacou o Susano de Kagami que foi um pouco danificado com o ataque de Kiba,  o fez rachar. - Jutsu Clones das Sombras! - Kiba fez um clone aparecer. - Agora Akamaru! Transformação Misturada da Besta Humana! Lobo de Três Cabeças! - O lobo grande de três cabeças apareceu,  mas era bem maior do que Tsume lembrava ao lembrar das vezes que viu seu filho usar a técnica. Kiba correu em direção ao Susano.- Cauda Perseguidora de Presa da Presa Giratória de Presa! - O lobo de três cabeças  atacou a Kagami com o corpo girando e o Susano foi inteiramente quebrado e o ataque continuou acertando a Kagami, apesar de não ter sido em cheio foi o suficiente pra deixar Kagami fora de batalha. Tsume ficou perplexa e orgulhosa com o poder e habilidades demonstradas pelo filho.

- Kagami, por favor nos diga o que você iria nos contar! - Pediu Tsume ao Uchiha que se levantou e parou por um momento, um portal se abriu e Tekyo apareceu para a dupla Inuzuka. 

- Quem évocê? - Questionou Kiba olhando fixamente para o encapuzado. 

- Não lembra, eu sou aquele que te humilhou na praia do país do Vento! - Disse Tekyo sorrindo por debaixo do capuz.

- Você é o Uchiha! - Disse Kiba nostálgico ao lembrar da dor que sentiu ao atravessar o corpo de Tekyo e batido com a cabeça numa pedra. 

- Eu não posso deixar vocês acabarem com meus planos, vou liberar meu pai do EdoTensei Tensei e vou deixar vocês com uma companhia agradável! - Tekyo desfez o EdoTensei de seu pai e abriu ao espaço tempo fazendo aparecer dois seres e depois partiu para seu esconderijo. 

Continua .........










Notas Finais


É isso aí galera, o próximo capítulo, o Sereitei vai estar em chamas!
Um grande abraço e até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...