1. Spirit Fanfics >
  2. Outra guerra >
  3. Verdadeira batalha de Sennins

História Outra guerra - Verdadeira batalha de Sennins


Escrita por: HashiramaMaster

Notas do Autor


Fala aí pessoal, postando mais um capítulo, espero que gostem, até as notas finais!

Capítulo 106 - Verdadeira batalha de Sennins


Fanfic / Fanfiction Outra guerra - Verdadeira batalha de Sennins

LESTE DE KONOHA 

- Naruto, seja lá o que for que esteja planejando faça logo! - Pediu Obito sério. 

- Não se preocupe Obito! - Naruto entrou no Modo Rikudo com a energia natural que ele tinha conseguido absorver, o loiro não precisava usar os bijus que selaram o plano psíquico, assim Obito não poderia controla los. - "Então esse era o plano de vocês desde o começo!" - Pensou Naruto com um sorriso ao lembrar da última frase de Kurama antes de se selar junto de outros: "Entre no Modo Rikudo Gaki!"

- Agora sim, teremos uma batalha de verdade! - Disse Obito com um sorriso. 

- Obito, é uma pena ter que lutar contra você, sabe, se você pudesse se controlar podia dar uma mãozinha pra gente! - Disse Naruto sorrindo. 

- Eu não pertenço mais a esse mundo Naruto, mas como você conseguiu entrar no Modo Rikudo Sennin sem os bijus?! - Disse Obito curioso, pois com seu Doujutsu não conseguia enxergar a consciência de Naruto e ver os bijus.

- Graças aos meus amigos bijus que selaram o plano psíquico! - Disse Naruto sério. - Eu não posso me comunicar com eles e nem você, eles me fizeram absorver bastante energia natural e antes de selarem temporariamente a nossa comunicação misturaram seus chakras com essa energia natural me proporcionando a usar o chakra Rikudo! - Explicou Naruto com um sorriso no final. 

- Então vamos lá! - Disse Obito sério. 

Obito correu até Naruto com um shuriken na mão e a jogou no loiro que esquivou do ataque e fez alguns selos de mão, uma ave gigantesca feita de fogo saiu de sua boca, Naruto ativou o Rinnegan e absorveu a técnica de Obito. 

- O Rinnegan! - Sussurrou Obito surpreso. 

- Shinra Tensei! - Naruto atacou e fez Obito voar vários metros por causa da poderosa técnica. 

- Elamento Madeira Técnica Cortante! - Várias estacas afiadas se esticaram do braço de Obito e foram em direção a Naruto que se protegeu com as esferas negras da verdade, Naruto contra atacou rapidamente fazendo vários clones e depois usou uma técnica  conhecida que faz o inimigo ter bastante difaculdade de se defender era o combo da zona Naruto. 

- U ZU MA KI! - Os clones atacaram de todos os lados a Obito que não conseguiu usar o kamui, no final alguns deles levantaram o corpo de Obito e o resto subiu dando um golpe com o resto deles que subiram ao encalço do Uchiha com uma voadora pra baixo, foram um, dois e depois mais cinco ataques do mesmo jeito e Obito caiu ferido.

- Que incrível! - Exclamou Obito fazendo uma cara de dor. - Isso foi ótimo Naruto,  mas ainda não me derrotou! - Obito fechou os olhos e ao abrir apareceram dois Rinnegans. - Jutsu de Invocação! - Dois golens apareceram um amarelo  e outro azul, um segurava um bastão amarelo com um símbolo do sol amarelo na ponta e tinha o rosto moldado parecendo com o de Hagoromo e outro tinha o rosto parecido com o de Hamura e segurava um bastão com uma lua na ponta, cada um tinha quatro braços. 

Naruto viu os dois golens gigantescos indo em sua direção, o loiro usou o Hirashim no Jutsu e ficou atrás dos golens, ele voou sobre eles e fez dois clones. 

- Arte Sábia Odama Rasengan Planetário magnético! - Naruto jogou a técnica no golen com rosto de Hamura e conseguiu destruir grande parte do golen.

O outro golen aproveitou para um ataque surpresa, mas Naruto intuitivo usou o Hirashim no Jutsu e esquivou do ataque, o loiro então usou o Jutsu Clones das Sombras, ele e seus clones começaram a usar o teletransporte para confundir aos olhos de Obito e posteriormente aos golens, Naruto apareceu por trás do golen já danificado e deu um sorriso confiante.

- Elemento Fogo Jutsu Kurama de Fogo! - Uma raposa de nove caldas de fogo apareceu e destruiu o resto do golen com o rosto de Hamura. O outro golen conseguiu acertar a Naruto em cheio que voou e bateu no chão quicando quatro vezes antes de parar. O golen mirou o bastão em Naruto e uma energia amarela saiu dele, mas Naruto esquivou usou o Hirashim no Jutsu e apareceu com um soco armado que era o Soco de Ashura, o golen caiu, Naruto juntou as mãos como se estivesse orando. - Não foi fácil dominar essa técnica, o Shodaime usava muito bem isso. - Arte Sábia Estátua de Buda Mil Mãos Verdadeiras! - A estátua  de madeira apareceu e Naruto pulou ficando em cima dela, exatamente na cabeça do Buda. Os golpes eram destrutivos e impiedosos, o golen era destruído pouco a pouco, sem nem ao menos poder revidar, era realmente incrível a técnica que Ashura e Hashirama usavam. Após o último golpe e por fim o golen ter realmente sumido, Naruto desceu e foi até Obito que lhe deu um sorriso sincero. 

- Incrível Naruto! - Obito parabenizou ao loiro.

- Obito, que tal um golpe final! - Sugeriu Naruto sério. 

- Não será necessário Naruto! - Disse Obito surpreendendo ao loiro. 

- Como assim Obito? - Questionou Naruto não entendendo. 

- O Tekyo parece ter errado em seus cálculos! - Disse Obito com um sorriso. - Eu me livrei do maldito controle dele, sabe o Itachi me enganou muito bem ao esconder esse rapaz e o deixar sobre os cuidados do Tayrama, porém não foi a melhor escolha, Tayrama odiava mais o mundo ninja do que eu ou Nagato e com certeza Tekyo obteve o mesmo pensamento e sentimento! - Obito disse pensativo.

- Eu lutei contra esse tal Tayrama! - Naruto se pronunciou ao ouvir o nome do líder dos Lanças. 

- Eu tentei fazer com que Nagato trouxesse Tayrama para a Akatsuki, mas ele preferiu fazer tudo pelas beiradas, mas nunca achei que os Lanças conseguiriam superar a Akatsuki! - Disse Obito intrigado.

- Obito nos ajude nessa guerra! - Pediu Naruto sério para o amigo Uchiha. 

- Naruto, eu não faço parte desse mundo, não quero lutar estando no EdoTensei, mas pelo que conheço do Orochimaru, provavelmente está prestes a usar qualquer tipo de plano mirabolante, não importa em que lado esteja! - Disse Obito intuitivo e sorrindo divertido. 

- O Orochimaru mudou muito! - Naruto disse sorrindo e colocando a mão sobre os cabelos. 

- Naruto, eu vou indo! - Obito começou a desaparecer, Naruto deixou uma lágrima escorrer. - Não se preocupe, como disse antes, o Orochimaru com certeza tem algo a fazer, nós não demoraremos a nos ver! Até logo Naruto! - Obito se despediu colocando a mão na testa e deu um sorriso estilo Naruto, o mesmo fez Naruto. - Ah Naruto! - Obito chamou o loiro que estava sorrindo de olhos fechados, ele abriu os olhos azuis e ouviu o que Obito tinha a dizer. - Parece que há três pessoas que você conhece muito bem, eles parecem estar precisando de você! - Disse Obito com um sorriso. Naruto que ainda estava no Modo Rikudo Sennin sentiu três chakras realmente conhecidos e outro que não era.

- Arigato! Obito! - Naruto agradeceu e viu Obito desaparecer por completo. 

- Arigato! Naruto! - Foram as duas últimas palavras de Obito antes de voltar para Rin. Naruto deu um sorriso e percebeu o local aonde estavam as três pessoas a qual Obito se referia, um deles era quem Naruto queria ver há algum tempo.

- Ero Sennin, eu estou indo! - Naruto foi ao encontro do trio lendário. 



NO CAMPO DE TREINAMENTO TRÊS 

Orochimaru fez força e fez Jiraya recuar um pouco com sua zampakutou, Orochimaru chutou o abdômen de Jiraya e chocou mais uma vez sua espada com a do outro Sennin que pôs reiatsu na zampakutou, Orochimaru viu atônito o que pretendia Jiraya e tentou recuar pra não receber uma grande quantidade de energia de Jiraya, Orochimaru rapidamente se esticou e mordeu o pescoço de Jiraya, soltou  o e fez cinco pontos de chakra aparecerem na ponta dos dedos, era o selo dos cinco elementos, ele pôs os dedos na testa de Jiraya que apagou. Orochimaru pegou um pequeno vidro e depois uma seringa, mas antes que Orochimaru conseguisse colocar o líquido do frasco na seringa um ataque de puro chakra veio contra ele, assim teve que bruscamente esquivar. 

- O que foi isso?! - Exclamou Orochimaru atônito. 

- Foi ela! - Disse Tsunade tentando acertar um soco em Mely Rose que esquivou com um pulo recuando. Tsunade fícou ao lado de Orochimaru. - Ela encostou em um ponto de chakra meu e parece ter me roubado chakra e ganhou força com isso! - Disse Tsunade perplexa.

Jiraya acabou voltando a si e percebeu que Orochimaru estava distraído e com a guarda baixa e decidiu usar o Cero Especial em Orochimaru e Tsunade.

- Tsunade pule! - Tsunade entendeu o recado e pulou, Orochimaru invocou uma grande serpente a qual Tsunade pousou depois do pulo, a serpente foi mais alta que o Cero de Jiraya e já pulou com um soco armado no seu ex companheiro de time e acertou seu abdômen em cheio e fez o Sennin cuspir bastante sangue e depois um chute que fez Jiraya voar vários metros. 

- Que força é essa?! - Exclamou Jiraya pondo a mão no abdômen dolorido. 

Tsunade olhou para Mely Rose que continuava escondendo o rosto com o capuz que fazia parte de seu uniforme dado por Aizen. 

- Agora é a sua vez! - Disse Tsunade estalando os dedos e olhando para a Lança número 9.

- Não preciso mais ficar aqui! - Ela falou sorrindo e olhando para o local aonde estavam Jiraya, abriu um portal negro e saiu do local. 

- Maldita! - Tsunade amaldiçoou a menina e girou nos calcanhares para olhar pra onde Jiraya estava, um nebuloso e poderoso chakra emanava do corpo do Sennin; Orochimaru que estava há alguns metros dele tentava ficar de pé, pois o vento quase o levava pela força do chakra de Jiraya. 

- Engula Gamadark! - Jiraya liberou sua zampakutou e ganhou a aparência de seu poder Hollow, a armadura negra com saliências afiadas pra cima também  negras nos ombros, seu buraco Hollow estava a mostra, a luva que ia até os cotovelos tinha a saliência afiada e perigosas,  seus pés viraram patas de sapo. - Cero Obscuro! - A técnica foi  na direção de Orochimaru que já tinha sagrado o dedo e batido no chão. 

- Rashomon Quatrupo! - Quatro portões com rostos ameaçadores surgiram a frente de Orochimaru, mesmo com essa defesa o ataque passou pela defesa e pegou em Orochimaru que pareceu estar morto; Jiraya voou até o corpo caído de Orochimaru para conferir se ele estava morto, mas ao chegar perto, a boca do Sennin albino se abriu e outro Orochimaru saiu da boca do que parecia está morto e usou a kusanagi na direção do abdômen de Jiraya o perfurando, mas Jiraya chutou a Orochimaru o empurrando e retirou a kusanagi de uma vez de seu corpo, logo o buraco feito pela lâmina da espada de Orochimaru se fechou. - Regeneração instantânea! - Disse Orochimaru intrigado. Jiraya usou sua espada da esquerda pra direita mirando a cintura de Orochimaru e o cortou, mas o Sennin sorriu e usou a técnica encontro de serpente e voltou ao normal. 

- Estou vendo que não sou o único com habilidades regenerativas! - Comentou Jiraya sério. 

- Sabe, eu queria te explicar mais coisas sobre minhas habilidades, mas não tenho tempo, afinal estamos em guerra e não posso deixar que tudo que Shunsui, Mayuri, Urahara e eu pesquisamos pra outra hora, estudamos e encontramos uma resposta para a sua cura, e eu vou conseguir! - Orochimaru começou a emanar bastante chakra e sua pele começou a rachar e três saliências pequenas apareceram em sua testa, Orochimaru estava no Modo Sennin. 

- Esse deve ser seu Modo Sennin! - Deduziu Jiraya. 

- Acertou! - Orochimaru sumiu aparecendo na frente de Jiraya lhe aplicando um golpe na boca do estômago, foi o Punho de Raiva, Jiraya voou alguns metros com o impacto da força do soco de Orochimaru. - Estilo Terra Jutsu Elevação de Terra! - Antes de Jiraya parar sozinho o Jutsu de Orochimaru o fez bater com as costas na terra que subiu.

Jiraya já abriu os olhos e se viu encurralado, pois Tsunade e Orochimaru vieram com uma velocidade imensa, Tsunade estava pegando carona no corpo do Sennin.

- Cero Obscuro! - O ataque veio com força, pois Jiraya se desesperou um pouco e usou a técnica, porém Orochimaru e Tsunade se esconderam debaixo da terra como toupeiras. Os dois apareceram com uma Invocação de Orochimaru, uma serpente verde gigantesca, ela sumiu e Orochimaru e Tsunade pousaram tranquilamente no chão. 

- Rashomon Quatrupo! - Os quatro portões apareceram em volta de Jiraya o cercando. - Estilo Fogo Jutsu Flor de Fênix! - Orochimaru fez várias pequenas esferas de fogo irem até Jiraya. - Estilo Vento Jutsu da Devastação! - O vento fez o fogo aumentar e Tsunade pulou sobre um dos portões e entrou naquela fornalha, Orochimaru liberou os Jutsus na hora exata em que Tsunade desceu e assim não foi afetada pelo fogo; a loira acertou um gancho fortíssimo no queixo de Jiraya que estava perdido por causa do susto, e o combo de Tsunade com Orochimaru não acabou, o albino usou as serpentes que saem de suas mãos e pegaram Jiraya o segurando e o mordendo em seguida. 

- Já chega! - Jiraya fez seu reiatsu se concentrar nas duas mãos. - Bala! - Jiraya atacou os dois que esquivavam como podiam,  até que uma das balas pegou em Tsunade e Orochimaru pra que mais nenhuma pegasse na amada se colocou a frente dela, assim os dois estavam seriamente feridos.

- Orochimaru! - Tsunade chamou o albino que a olhou e se levantou com muitíssima dificuldade.

- Eu não posso desistir agora! - Disse Orochimaru sério. 

- Não adianta mais nada, vocês já estão mortos! - Proclamou Jiraya com um sorriso. Jiraya estava  bem acabado também. - Essa é minha técnica máxima! - Disse Jiraya que fez todo o local em que estavam os três Sennins, levitar, árvores foram arrancadas, pedras saíram do local voando por causa do poder que emanava Jiraya. - Explosão Mortal! Óleo Sagrado do Sapo Negro! - Gamadark apareceu e cuspiu óleo em Orochimaru, Tsunade foi levada dali por um clone do mesmo, Jiraya soprou um pouco de faísca da boca e o corpo do Sennin das serpentes começou a pegar fogo e a desmanchar, e Jiraya comemorava, pois segundo a visão que teve aquele era seu assassino, ele só estava dando o troco, isso parecia ser justo, mas pra surpresa de Jiraya um Orochimaru saiu de repente do subsolo.

- Eu particularmente não gosto muito de usar clones, mas aquele até que é interessante! - Disse Orochimaru sorrindo. 

- Nani?! - Exclamou Jiraya não entendendo nada, pois não podia ser um clone, pois aquele clone parecia está vivo e parecia está morrendo aos poucos com sua pele desmanchando aos poucos. 

- Eu tenho que agradecer ao Naruto, esses clones em potencial são incríveis, bastante convincentes! - Disse Orochimaru sorrindo. 

- De novo! Explosão Mortal  ....... - Antes de Jiraya recitar a frase para o ataque Orochimaru lhe acertou um golpe na nuca e invocou a Manda que conseguiu ressuscitar após ele ter sido sacrificado por Sasuke pra que não morresse na última explosão da batalha contra Deidara; Manda pegou Jiraya usando suas presas e o segurou, mas cometeu uma falha, deixou uma das mãos de Jiraya livre. - Cero Obscuro Máximo! - O ataque veio com tudo e dessa vez nem mesmo Orochimaru poderia sobreviver a um ataque tão a queima roupa, mas uma luz laranja apareceu e tirou o Sennin e Manda da ret.a



SUL DE KONOHA 

- Toma essa! - Choji apareceu de surpresa atrás de Rinji o pegando de surpresa com o tamanho gigante e o amassou sem piedade alguma, logo o corpo de Rinji foi sumindo em uma luz branca. 

- Chegou rápido em filho, quase que eu fico surdo! - Disse Choza bem mais tranquilo. 

- Pai, precisamos ir para o centro de Konoha, há bastante seres sinistros lá! - Disse Choji que foi ajudar ao pai a mando de Shikamaru. 

- Mas e a Tsume e o Kiba? - Questionou Choza sério. 

- Não se preocupe  pai, o Kiba treinou muito no plano psíquico com Naruto, mesmo o adversário dele sendo um Uchiha, eu acredito na vitória dele! - Disse Choji colocando uma espécie de barra de chocolate toda na boca. 

- E você também, não é filho? - Questionou Choza de um jeito divertido. 

- É, também! - Respondeu ele do mesmo jeito. Os dois foram com a maior velocidade que podiam para o centro de Konoha. 



KIBA E TSUME VS KAGAMI 

- Mãe! - Kiba chegou como louco pra proteger sua mãe que iria ser derrotada, a espada a qual Kagami adicionou fogo já estava na mira de seu peito. Kiba deu uma voadora no braço de Kagami em direção de sua costela esquerda que fez o Uchiha recuar um pouco.

- Você já conseguiu vencer seu oponente? - Questionou Tsume incrédula. 

- Claro que sim, afinal, ele não era um Uchiha! - Disse Kiba com sarcasmo na voz. 

- Susano! - Kagami usou seu Mangekyo Sharingan e invocou logo o Susano amarelo, não era o perfeito, mas era bem grande e parecia bem intimidador.

- Kuso! - Disse Tsume amaldiçoando a sorte. - Agora como iremos vencer?  - Questionou Tsume aos sete ventos, vendo tudo se perder. 

- Nós conseguiremos mãe, eu não fui pedir ao meu maior rival um treinamento normal, você vai se surpreender ao me ver em ação! - Disse Kiba nostálgico. 



FLASH BACK DUAS SEMANAS ANTES DA GUERRA 

- Ei pra onde vocês tão indo em? - Questionou Kiba a Sai e Ino que estavam correndo como loucos. 

- Nós iremos a casa do Naruto, vai ter um treino especial lá! - Respondeu Ino sorridente. 

- Vamos Kiba! - Chamou Sai ao amigo. 

- Eu não perco o meu tempo, ainda mais com um idiota que nem o Naruto, boa sorte lá! - Disse Kiba sério. 

- Tudo bem, mas você não sabe o que está perdendo! - Disse Sai sorrindo e saindo até a casa de Naruto ao lado da amada.


- Akamaru! - Chamou Kiba ao seu cão que respondeu com um latido. - Vamos ao campo oito, vamos treinar até não aguentar mais! - Disse Kiba animado. Akamaru latiu acompanhando o sentimento de ânimo do dono.


CAMPO DE TREINAMENTO OITO 

- Vamos Akamaru! - Kiba e Akamaru atacaram juntos a um alvo de madeira e o destruíram,  eles repetiram isso repetidas vezes, se transformaram no homem besta e destruíram mais alvos e depois foram pra casa satisfeitos. - Ainda bem que sempre treinamos duro, nós estamos ficando bem mais fortes que antes Akamaru! - Disse Kiba sorrindo.

Kiba e Akamaru andavam tranquilamente e passaram pelo campo de treinamento sete, lá estavam Lee e Shikamaru treinando; Kiba achou muito estranho, ver Lee treinando até muito duro é muito normal, mas Shikamaru não. Kiba resolveu ir até a dupla.

- Ei vocês! - Chamou Kiba a dupla. 

- Ah! E aí Kiba? - Cumprimentou Shikamaru ao amigo. 

- O que estão fazendo aqui? - Questionou Kiba olhando a dupla. 

- Acontece que eu fui treinar no plano psíquico da Hinata e do Naruto, mas os bijus disseram que eu tinha que melhorar um pouco mais o meu Taijutsu! - Disse Shikamaru sério. - Apesar de eu achar isso um saco e extremamente problemático, preciso ficar mais forte! - Disse Shikamaru se espreguiçando.

- Mas porque, você vai ficar mais forte nesse tal plano psíquico? - Questionou Kiba intrigado. 

- Os bijus conseguem trazer um poder ou até mesmo chakras de natureza a qual nem a pessoa sabia que tinha! - Disse Shikamaru que depois dessa explicação resolveu parar de preguiça e voltar ao treino. - Vamos Lee! - Disse o gênio Nara determinado.

- Vamos nessa! - Disse Lee sério. - Mas antes que Kiba saísse Lee Disse uma coisa. - Kiba, o Naruto disse que mesmo você tendo recusado os convites de ir treinar, ele ainda o espera! - Disse Lee fazendo pose Nice Gai.

- Tá, eu vou ir, mas só por curiosidade, só irei olhar! - Disse Kiba virando o rosto. 



NO OUTRO DIA A TARDE 

 Kiba mais uma vez viu Sai e Ino irem embora, em direção a casa de Naruto e resolveu chama los de novo.

- Ei pessoal! 

- Olá Kiba, desculpe não podemos nos atrasar! - Disse Sai continuando seu caminho. 

- Ei espera aí, eu também vou! - Disse Kiba determinado; Sai e Ino se entre olharam com um sorriso e esperaram a Kiba e claro seu companheiro Akamaru. 


Eles chegaram na casa de Naruto e o loiro cumprimentou a todos com um imenso sorriso. Kiba cumprimentou a todos e sem saber o que iria acontecer, até porque não tinha tido essa experiência ainda estava um tanto sem graça. 

Sasuke chegou com Sakura e percebeu a nova presença, a de Kiba. Eles não eram lá grandes amigos, mas Sasuke até gostou da presença dele.

- Então vamos lá! - Sasuke sugeriu logo pra que o treinamento começasse. Todos concordaram e Sasuke usou seu Doujutsu fazendo todos irem ao plano psíquico. 

Todos começaram o treino, alguns usaram clones para lutar contra, outros atacavam alguns alvos já preparado pelos bijus e Shinju no plano psíquico. Kiba somente olhava incrédulo de como todos estavam mais fortes e habilidosos, eram muitas técnicas e força. Ele viu Ino usar o chakra de elemento vento, Sai o de fogo e ainda misturar fogo com tinta, e o mais intrigante Lee conseguir abrir o oitavo portão sem lhe causar dano, pelo menos até vinte minutos. 

- Ei Kiba, não vai treinar? - Naruto apareceu pondo a mão no ombro direito de Kiba que caiu batendo de cara no chão. 

- Ei seu baka, não me assuste assim! - Disse Kiba atônito. 

- Desculpe! - Naruto disse rindo um tanto divertido. 

- Naruto, eu ...... - Kiba ficou um pouco relutante. 

- Vamos diga Kiba! - Naruto pediu urgência, pois não tinha muito tempo precisava treinar e  ajudar os outros. 

- Eu quero treinar com você! - Pediu Kiba sem graça, pois o mesmo não acreditou no que disse. 

- Não se preocupe Kiba você vai ficar muito mais forte! - Disse Naruto dando o seu melhor sorriso. 

Naruto e Kiba treinaram bastante com Taijutsu, Kiba tentava atacar com suas técnicas, mas Naruto esquivava e se defendia tranquilamente. Depois de um tempo Kurama se aproximou dos três no caso contando com Akamaru que treinava junto de seu amigo e companheiro de batalha. 

- Você não tem tem elemento de chakra? - Questionou Kurama olhando para Kiba. 

- Bem, eu ..... - Kiba foi cortado pelo biju que estendeu a pata para o shinobi. Ao encostar a mão na pata de Kurama, Kiba sentiu o chakra de Kurama entrar pelo seu corpo e engoliu em seco, pois sabia que o chakra de Kurama era venenoso e perigoso. 

- Não se preocupe garoto, eu apenas fiz sua natureza de chakra ser despertado, e é o Elemento Terra, aprenda Jutsus dessa natureza! - Pediu Kurama seriamente olhando pra Naruto que aprendeu muita coisa com os bijus e alguns shinobis ao qual trocava conhecimento. Assim Naruto passou tudo que podia pra Kiba e os treinaram bastante aquele dia e no outro também, Kiba evoluiu bastante e agradeceu Naruto e a todos os bijus que o ajudaram a ficar mais forte. 

FIM DO FLASH BACK 

- Estilo Terra Jutsu Mãos de Pedra! - Duas mãos de pedra enorme atacou o Susano de Kagami que foi um pouco danificado com o ataque de Kiba,  o fez rachar. - Jutsu Clones das Sombras! - Kiba fez um clone aparecer. - Agora Akamaru! Transformação Misturada da Besta Humana! Lobo de Três Cabeças! - O lobo grande de três cabeças apareceu,  mas era bem maior do que Tsume lembrava ao lembrar das vezes que viu seu filho usar a técnica. Kiba correu em direção ao Susano.- Cauda Perseguidora de Presa da Presa Giratória de Presa! - O lobo de três cabeças  atacou a Kagami com o corpo girando e o Susano foi inteiramente quebrado e o ataque continuou acertando a Kagami, apesar de não ter sido em cheio foi o suficiente pra deixar Kagami fora de batalha. Tsume ficou perplexa e orgulhosa com o poder e habilidades demonstradas pelo filho.

- Kagami, por favor nos diga o que você iria nos contar! - Pediu Tsume ao Uchiha que se levantou e parou por um momento, um portal se abriu e Tekyo apareceu para a dupla Inuzuka. 

- Quem é você? - Questionou Kiba olhando fixamente para o encapuzado. 

- Não lembra, eu sou aquele que te humilhou na praia do país do Vento! - Disse Tekyo sorrindo por debaixo do capuz.

- Você é o Uchiha! - Disse Kiba nostálgico ao lembrar da dor que sentiu ao atravessar o corpo de Tekyo e batido com a cabeça numa pedra. 

- Eu não posso deixar vocês acabarem com meus planos, vou liberar meu pai do Edo Tensei e vou deixar vocês com uma companhia agradável! - Tekyo desfez o Edo Tensei de seu pai e abriu ao espaço tempo fazendo aparecer dois seres e depois partiu para seu esconderijo. 

Continua .........










Notas Finais


É isso aí galera, o próximo capítulo, o Sereitei vai estar em chamas!
Um grande abraço e até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...