1. Spirit Fanfics >
  2. Outra guerra >
  3. Viva Chapecó! Viva Chapecoense!

História Outra guerra - Viva Chapecó! Viva Chapecoense!


Escrita por: HashiramaMaster

Notas do Autor


Galera, eu estou bastante triste e quase não postei o capítulo!
Eu estava torcendo muito pra Chapecoense, até porque havia jogadores importantes que passaram pelo flamengo, e se tratando de pessoas em si, as pessoas ali são muito corretas, na verdade o povo do Sul nos três estados Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná são pessoas de ética e postura incrível e bastante capazes, tanto é que os melhores técnicos no Brasil são dessa região! Já fui muito ao sul do país sobretudo em Santa Catarina, Florianópolis, São José, Itaperna, Joinville, Blumenau e Crisciuma, meus amigos e eu sempre damos um jeito de poder viajar mesmo não tendo muito dinheiro; e esses lugares eram um dos meus preferidos, nunca tive a oportunidade de ir a Chapecó e hoje meu sentimento é de inteira tristeza e dor e prestando o que posso de solidariedade a todos os torcedores, jogadores, comissão técnica, jornalistas dentre eles Mário Sérgio um carioca que foi um grande jogador, começou no Flamengo, mas fez história no Internacional e no Imortal Grêmio, clubes que respeito muito! Ele foi campeão brasileiro pelo colorado e campeão do mundo pelo imortal!
Deus não esquecerá como também não esqueceu nenhum milésimo dessas pessoas, não acredito em destino; pelo menos não desse jeito, mas acredito em imprevisto e como diz Eclesiastes capítulo 9:11 o tempo e o imprevisto sobrevêm a todos, portanto Deus não tem culpa e tenho certeza que ele não esquecerá nenhum deles João 5:28 e 29 diz que Haverá uma ressurreição de justos e injustos e Deus lembrará de todos!
Obrigado por tudo que vocês fizeram jogadores e comissão técnica da Chapecoense e de todos que estavam ali e infelizmente sofreram com o acidente, estou orando constantemente por vocês todos, deixando minhas lágrimas e sentimentos verdadeiros!
O Brasil e o mundo agradece pelas alegrias que esse clube nos deu, tenho certeza que todo o Brasil torceu a favor da Chape inclusive torcedores do Crisciuma, Joinville e Havai! Que Deus guarde os sentimentos de seus familiares e amigos pra que fiquem um pouco mais confortados e acolhidos pelas mãos deles que me acalmam constantemente em meio às minhas fraquezas e dores causadas pela minha imperfeição humana!
Um abraço a todos a qual tenho certeza que compartilham o mesmo sentimento de perda de tristeza que esses heróis deixaram!
Viva Chapecó! Viva Chapecoense e todos que viraram heróis e marcaram a história deste clube fantástico!

Capítulo 107 - Viva Chapecó! Viva Chapecoense!


Fanfic / Fanfiction Outra guerra - Viva Chapecó! Viva Chapecoense!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...