1. Spirit Fanfics >
  2. Outra guerra >
  3. O poder correndo em minhas veias

História Outra guerra - O poder correndo em minhas veias


Escrita por: HashiramaMaster

Notas do Autor


Fala ai galera, postando mais um capítulo, espero que vocês gostem, a verdadeira guerra está começando, então nossos heróis decidiram treinar de forma mais clássica, lutando!
Boa leitura galera!

Capítulo 84 - O poder correndo em minhas veias


Fanfic / Fanfiction Outra guerra - O poder correndo em minhas veias

SAKURA VS LISA E HYIORI
_ Hyiori e Lisa já foram pulando pra cima da rosada com suas espadas de cima pra baixo, Sakura aproveitou e deu um soco no chão fazendo o mesmo subir e acertar a Lisa.
_ Kuso! _ Reclamou Lisa.
_ Quanta força! _ Se assustou Hyiori.
_ Se querem me tocar, venham sem muita empolgação e pensem antes! _ Avisou Sakura sorrindo.
_ Se é assim! _ Lisa sumiu e apareceu na frente de Sakura tentando ferir suas pernas, mas o que conseguiu foi tomar um daqueles socos potentes da rosada e cair perto de Hyiori.
_ O que foi isso? _ Questionou Lisa atônita.
_ Sem dúvida essa garota é a mais forte com quem já lutamos! _ Disse Hyiori mordendo o palitinho.
_ Temos que esperar ela nos atacar! _ Disse Lisa séria.
_ É verdade, até agora ela só contra atacou! _ Observou Hyiori sorrindo.
_ E pelo que parece ela só ataca de perto! _ Disse Lisa sorrindo, parecia que Sakura estava escutando ou fazendo leitura labial.
_ Elemento Água Jutsu Dragão de Água! _ Um Dragão de Água atacou as duas Vaizards que se arrependeram em pensar que Sakura só atacava de perto.
_ Kuso! Ela também usa Kidou! _ Disse Lisa desanimada.
_ Isso Lisa, essa é a resposta para a vitória Kidou! _ Hyiori disse sorrindo.
_ Hadou número 31 Shakahou! _ Disseram as duas disparando a energia vermelha em cima de Sakura.
_ Elemento Água Jutsu Barreira de água! _ Sakura se protegeu com uma barreira.
Sakura usou sua nova velocidade e golpeou as duas, Hyiori um soco no queixo e Lisa no abdômen.

_ A Sakura está se contendo bastante! _ Disse Sasuke sério.
_ NANI? _ Shinji estava assustado com o que disse o moreno. _ Ela está arrebentando as meninas! _ Disse ele colocando a mão no queixo.
_ Se ela tivesse usando sua real força, sinceramente, acho que a Orihime iria ter problemas para Rejeitar o dano delas! _ Disse Sasuke sorrindo de lado.

VOLTANDO AO TREINO
_ Ela parece imbatível! _ Disse Hyiori séria.
_ Bakudou número 30 Triplo feixe de luz! _  Três feixes de luzes perfurantes prenderam a Sakura que usou força e se desprendeu rápido, mas antes dela conseguir um contra ataque Hyiori e Lisa atacaram a rosada com voadoras em seu abdômen a fazendo cair.
_ Já chega disso Lisa vou usar minha máscara Hollow! _ Hyiori passou a sua mão direita pra cima fazendo aparecer uma máscara de caveira com arrepiante, com dentes com estranhamente grandes e cruéis, o queixo tinha uma ponta afiada torta e na testa tinha desenhos parecidos com prismas, mas a parte de cima era maior e no meio prismas menores e com um chifre no meio da máscara. _ Agora ela vai ver o que é força! _ Disse Hyiori juntando as mãos, uma fechada e outra aberta.
_ Minha vez! _ Lisa botou as duas mãos no rosto, agora ela usava uma máscara com formato de losango com uma abertura em forma de cruz. _ Vamos lá!  _ Disse ela séria.
As duas atacaram Sakura com muita força e velocidade, um chute no abdômen dado por Lisa e um soco direto no rosto por Hyiori, depois um chute de Hyiori fazendo a rosada subir, Lisa aproveitou e golpeou a rosada com um golpe com as mãos unidas fazendo Sakura fazer uma pequena cratera ao bater no chão.
Sakura não demorou muito pra levantar e sorriu para as duas Vaizards que se assustaram.
_ Não é possível! _ Disse Lisa perplexa.
_ Ela é osso duro! _ Disse Hyiori séria.
_ Elemento Terra Jutsu Colisão de Terra! _ Dois pedaços de terra saíram do chão em direção às duas Vaizards.
_ Decepe Kubikiri Orochi! _ Disse Hyiori liberando sua Zampakutou que agora era um cutelo gigante com cinco dentes quadrados, porém bastante afiados e mortais.
_ Esmague Haguro Tonbo! _ A espada de Lisa agora virou um bastão com uma lâmina prata e negra, antes tem uma dobra dourada enlaçada no bastão.
Hyiori não perdeu tempo, esquivou das pedras assim como Lisa e atacou a rosada com sua Kubikiri Orochi, mas Sakura estranhamente conseguiu ler os movimentos dela e esquivou lhe dando um soco nas costas; Lisa veio por trás atacando com sua Haguro Tonbo, Sakura impressionantemente segurou a lâmina, sua palma da mão direita sangrou, mas ela levantou a arma de Lisa e girou a jogando longe.
_ Elemento Água Jutsu Encontro de Ondas! _ O ataque de Sakura pegou nas duas e fez as duas ficaram muito mal.
_ Ela é muito forte! _ Disse Hyiori pensativa.
_ É, mas temos que mostrar que os Vaizards também são fortes! _ Disse Lisa levantando.
_ Vento Nocivo! _ Hyiori usou sua técnica fazendo uma grande quantidade de Reiatsu com o Elemento Vento usado por sua espada.
_ Kuso! _ Sakura conseguiu esquivar pulando.
_ Tiro de Ferro! _ Lisa atacou em seguida para surpreender a Sakura, a lâmina do bastão saiu e Sakura conseguiu esquivar surpreendendo por fazer parecer que ela conseguiu prever o ataque da bela Lisa.
_ Elemento Terra Prisão de Colunas de Pedra! _ Disse Sakura sorrindo, oito colunas surgiram entre as Vaizards e as prenderam.
Sakura simplesmente socou as colunas as quebrando, quebrandoRachi, despedaçando e ferindo bastante as Vaizards.
_ Desistem? _ Pediu Sakura séria.
_ Não! _ Hyiori e Lisa levantaram.
As duas atacaram juntas usando as mesmas técnicas e uma espécie de Chakra rosa apareceu em volta de Sakura a protegendo, a própria Sakura não sabia o que era, mas gostou. Lisa partiu pra cima atacando com o bastão e Sakura usando os punhos esquivou do ataque da lâmina e socou com força o rosto dela que caiu desmaiada.
Hyiori ficou nervosa e tentou atacar com sua Kubikiri Orochi.
_ Presa de Cobra! _ As lâminas quadradas do Cutelo de Hyiori saíram atacando a Sakura que de novo conseguiu prever o ataque repentino e esquivou.
_ Elemento Relâmpago Punho Elétrico! _ Sakura socou o cutelo gigante de Hyiori que recebeu a descarga assim como Hyiori que caiu desmaiada.

_ O que é isso? _ Questionou Shinji atônito de boca aberta. _ Como esse pessoal é forte!
_ É dá até medo! _ Disse Love preocupado.
_ Tenho a sensação que vocês serão os próximos! _ Disse Shinji sorrindo apontando para Love e Rose.
_ Que bom, pelo menos não serei o último! _ Provocou Rose ao líder dos Vaizards.
_ Não estou preocupado seu Baka! _ Disse Shinji tranquilo.
_ E você Rachi, vai lutar? _ Perguntou Rose ao gigantesco homem de cabelos rosas.
_ Acho que não é preciso! _ Respondeu Rachiguen um tanto suado.
_ Eu sabia! _ Disse Shinji cerrando os olhos.
_ Vocês sabem que eu não sou um bom lutador! _ Disse Rachiguen coçando o cabelo.

_ Já chega! _ Disse Shinju com sua voz ecoante e assustadora.
_ Ei Shinju! _ Chamou Kurama sério.
_ Hai! _ Atendeu Shinju ao chamado.
_ Que tal esses dois aí agora! _ Sugeriu Kurama apontando para Rose e Love que engoliram em seco.
_ Rum, que tal Uchiha? _ Perguntou Shinju a Sasuke.
_ Eu aceito de bom grado! _ Disse Sasuke animado.
_ Pelo jeito teremos mais uma surra! _ Brincou Shukaku sorrindo.
_ Parece que os nossos Rikudo Sennins são realmente impressionantes! _ Disse Son Goku sério e pensativo.
_ O Velhote deve está muito orgulhoso dessas meninas! _ Disse Choumei sorrindo. _ Elas parecem ter muita sorte!

Sasuke, Rose e Love foram para o local da batalha ficando de frente.
_ Espero que você seja mais forte que a sua namorada e que aquela morena, pois o Rose e eu somos muito mais entrosados que as outras duas duplas! _ Explicou Love sorrindo.
_ Rum, nós éramos Capitães no Sereitei antigamente! _ Disse Rose com os braços cruzados.
Sasuke ativou o Sharingan e correu direto para onde os dois estavam.
Continua.....


Notas Finais


É isso aí galera, eu sei que ficou um tanto curto, mas o próximo será maior.
Um grande abraço a todos e até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...