História Outra guerra - Capítulo 85


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Baki, Boruto Uzumaki, Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Choumei, Chouza Akimichi, Darui, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gyuuki, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hotaru Katsuragi (Hotaru Tsuchigumo), Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Karui, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kokuou, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Manda, Matatabi, Mebuki Haruno, Mei, Minato "Yondaime" Namikaze, Moegi, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Oonoki, Orochimaru, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Samui, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Yamato, Yugao Uzuki, Yuukimaru, Zetsu
Exibições 39
Palavras 2.128
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É isso aí galera, postando mais um capítulo e hoje é a vez do Sasuke, vamos ver como ele irá se sair!
Boa leitura!

Capítulo 85 - O impressionante Sasuke


Fanfic / Fanfiction Outra guerra - Capítulo 85 - O impressionante Sasuke

PLANO PSÍQUICO COM OS BIJUS
Sasuke passou por eles e eles ficaram estáticos e atônitos. Foi por um segundo, mas eles olharam o Sharingan de Sasuke e caíram num Genjutsu aonde viam Sasuke pedindo pra que eles parassem de bater nele.
Sasuke deu uma risada bem alta e estalou os dedos fazendo os despertar do Genjutsu.
_ O que foi aquilo? _ Questionou Kensei recuperado, após tomado uma surra de Hinata.
_ Os olhos do Sasuke! _ Disse Sakura sorrindo de lado.
_ Eles mudaram! E daí? _ Perguntou ele mais uma vez.
_ Aquele é o Sharingan, ele tem um poder incrível! Se você o olhar, somente um por um instante ele pode te prender em uma ou várias ilusões poderosas! _ Explicou Sakura orgulhosa.
_ O Love e o Rose tão ferrados! _ Disse Mashiro divertida.

VOLTANDO AO TREINO
_ Essa só foi pra reconhecimento! _ Avisou Sasuke sorrindo de lado. _ Agora é aquecimento! _ Sasuke sumiu da visão dos dois dando um chute no pescoço de Love e um gancho no queixo de Rose, os dois estavam bastante atônitos.
Rose antes de cair conseguiu ver o movimento de Sasuke era um chute giratório com a perna direita na direção de suas costelas.
_ Kusa! _ Disse Rose já sabendo o que ia acontecer; o chute fez ele voar vários metros.
Love viu que Sasuke estava com a guarda baixa por ter atacado a Rose e tentou lhe atacar pelas costas, porém Sasuke por causa do Sharingan percebeu e desembainhou sua Katana e trocou lâminas com Love.
_ Mas o que? _ Love ficou impressionado, assim como todos os outros.
_ Chidori! _ Sasuke utilizou Chidori na Katana e eletrocutou a Love. _ Se vocês querem ter alguma chance de vencer usem todo o poder que têm! _ Advertiu Sasuke sério.
_ Love passou a mão sobre seu rosto e apareceu uma máscara Hollow, era uma caveira com o olhar bem rústico, dentes enormes, tem dois pequenos chifres na testa. _ Agora você vai ver a minha verdadeira força garoto! _ Provocou Love sorrindo por debaixo da máscara.
_ Se você fez eu também farei! _ Disse Rose colocando seus cabelos pra trás. Ele colocou sua mão esquerda na frente de seu rosto e uma máscara Hollow na forma de uma ave com o bico grande e torto pra baixo.
_ Vamos começar! _ Disseram os dois sumindo e aparecendo na frente de Sasuke que conseguiu prever seus ataques, mas mesmo assim eles foram mais velozes, Love atacou com um chute no abdômen e Rose uma cotovelada no queixo.
_ Interessante! _ Disse Sasuke levantando.
_ Tengumaru Esmagar! _ Disse Love liberando sua Zampakutou, sua espada agora era um porrete maior que Love e tinha várias saliências brancas em volta dele que o deixava semelhante a um cacto.
_ Fogo de Sopro! _ Love fez um movimento na direção de Sasuke e saiu uma enorme quantidade de fogo, Sasuke esquivou, mas logo outra foi lançada e ele esquivou de novo, porém na terceira Sasuke foi pego.
_ Consegui! _ Disse Love sorrindo.
_ Ainda não Love! _ Disse Rose mostrando que Sasuke estava muito bem, assim que a poeira abaixou.
_ Nani? _ Questionou Love boquiaberto.
_ Esse é o Susano Perfeito! _ Disse Sasuke desfazendo o Susano. _ Parabéns! _ Disse sarcástico. _ Vocês me fizeram usar o Mangekyou Sharingan!
_ Toque Shinkara! _ Rose liberou sua Shikai que virou um chicote dourado com uma flor também dourada na ponta. _ Arrpejo! _ O chicote se esticou e foi em direção a Sasuke que ficou cercado, o chicote o pegou o apertando com toda a força fazendo Sasuke gritar de dor.
_ Agora sim! _ Disseram os dois em uníssono.
Love e Rose se assustaram ao ver um sorriso de canto de Sasuke.
_ Do que está rindo Baka? _ Questionaram eles ao moreno.
_ Disso! _ Sasuke ativou o Rinnegan. _ Shinra Tensei! _ De repente o chicote começou a desapertar e ficar sobrecarregado pelo poder da técnica usada por Sasuke. _ Fazia um tempo que eu queria testar isso! Elemento Laser Jutsu Explosão de Luz! _ O ataque de Sasuke passou a dois metros dos dois Vaizards que ficaram muito feridos.
_ O que foi isso? _ Questionou Rose caído no chão.
_ Inacreditável! Que poder é esse? _ Love estava impressionado.
_ Anda levantem! _ Ordenou Sasuke a dupla. _ Se eu acertasse isso em vocês, estariam mortos! _ Explicou ele sério.
_ Vamos Rose! _ Disse Love se levantando.
_ Claro! _ Disse ele se levantando. _ Árvore de Sal Dourada, Soneto número 11, 16 Noites com Rosas Extravagantes! _ A flor da ponta do chicote de Rose encostou em Sasuke e uma enorme quantidade de Reiatsu apareceu formando um vórtice engolindo a Sasuke.
_ Conseguimos! _ Disse Love sorrindo e pondo a mão no ombro de Rose que estava desgastado.
Eles ouviram palmas atrás de sí, e ficaram com um olhar muito assustado ao ver quem estava batendo palmas.
_ Fiquei impressionado, mas ainda não é o bastante! _ Disse Sasuke sorrindo.
_ Como saiu do Vórtice? _ Perguntou Rose curioso.
_ Meu olho esquerdo! _ Os dois olharam para os olho de Sasuke e por extinto o direito também e viram tudo o que aconteceu.

DESCRIÇÃO
_ Árvore de Sal Dourado, Soneto número 11, 16 Noites com Rosas Extravagantes! _ O ataque encostou em Sasuke, ele percebeu que o ataque era perigoso e então usou uma técnica que aprendeu quando treinou com Orochimaru, Troca de pele, antes que a técnica de Rose fosse completada, então usou Hirashim no Jutsu saindo da visão dos dois.

VOLTANDO A BATALHA
Is dois Vaizards voltaram a sã consciência e ficaram ainda mais impressionados com o poder de Sasuke.
_ Entenderam como escapei? _ Perguntou Sasuke sério.
_ Hai! _ Disseram os dois.
_ Agora vamos acabar logo com isso, o Dobe quer lutar e nós temos um casamento em Konoha pra ir! _ Disse Sasuke sorrindo sincero. _ Usem suas máscaras! _ Pediu Sasuke sério, eles obedeceram.
_ Bankai! _ Disse Love liberando a segunda fase de sua Zampakutou, agora o porrete com saliências deu lugar a uma espada com lâminas de chamas e o Reiatsu de Love aumentou muito.
_ Bankai! _ Rose também liberou a segunda fase de sua Zampakutou que agora não era mais um chicote era uma harpa dourada segurada numa empunhadura por Rose.
_ Chama Concentrada! _ Atacou Love.
_ Quinta Sinfonia da Harpa Dourada! _ Atacou junto Rose, os dois ataques foram juntos pra cima de Sasuke que sorriu e usou o Hirashim no Jutsu aparecendo atrás de Rose.
_ Amaterassu! _ Sasuke recuou e deixou os dois rodeados pelas chamas negras. Os dois ficaram desesperados e até tremeram. _ Kai! _ Sasuke liberou a técnica e viu Rose e Love bem assustados. _ Elemento Fogo Jutsu Flor de Fênix! Shinra Tensei! _ os ataques se combinaram e pegaram em cheio na dupla de Vaizards que caíram bastante feridos e com suas Zampakutous seladas (Quando não estão liberadas na Shikai ou Bankai). Eles levantaram, mesmo com dificuldade e fizeram aparecer suas máscaras.
_ Só iremos desistir se cairmos! _ Disse Love sério.
_ Concordo com o Love! _ Dessa vez foi Rose e que comentou.
Sasuke desembainhou sua Katana e Love e Rose foram pra cima dele com tudo e toda a velocidade, mas Sasuke nem se quer suava e trocava lâminas com os dois ao mesmo tempo, era incrível a diferença de poderes.
Sasuke levantou a espada de Rose usando a sua e travou a de Love em seguida Rose tentou aproveitar o momento da guarda baixa de Sasuke, mas o que conseguiu foi tomar um belo soco no rosto do moreno e foi jogado pra longe.
_ Impossível! _ Disse Love sangrando pela boca.
_ Minha vez! _ Rose tentou atacar a Sasuke que tinha atacado a Love, mas Sasuke travou a espada de Rose e o feriu no braço esquerdo e depois na altura das costelas.
_ Kusa! _ Rose não acreditava.
_ Rose vamos! _ Os dois foram atacar a Sasuke ao mesmo tempo, Sasuke usou sua Katana cortando os dois do abdômen até o peito, eles caíram desmaiados, Sasuke embanhainhou sua Katana.
_ Sakura! Orihime! _ Chamou Sasuke as duas que imediatamente apareceram e começaram a curar os Vaizards.

_ Incrível! _ Sussurrou Hyiori também recuperada da surra dada por Sakura.
_ O Sasuke não usou seu verdadeiro poder! _ Disse Ichigo intrigado.
_ Se ele usa então! _ Indagou Lisa também recuperada.
_ Esses ninjas são poderosos demais, coitado do Aizen! _ Disse Kensei sorrindo.
_ Naruto Kun é a sua vez ou é a do Ichigo? _ Perguntou Hinata curiosa.
_ Minha! _ Respondeu sorrindo.
_ Então sobrou pra mim! _ Disse Shinji sorrindo despreocupado.
_ Ei Dobe, faça como eu, tente não mata lo! _ Disse Sasuke sorrindo de lado.
_ Vai ser interessante! _ Disse Shinji sorrindo.

EM KONOHA
_ Então meu amor, como está indo o trabalho? _ Perguntou Shizune a Iruka que estava com uma prancheta na mão.
_ Melhor impossível minha linda! _ Respondeu Iruka sorrindo e pegando na mão da morena. _ Eu te amo demais minha linda! _ Disse Iruka sorrindo.
_ Nosso casamento já está batendo na porta! _ Disse Shizune sorrindo muito feliz.
_ É, eu sei! _ Disse ele sorrindo. _ Todos os nossos amigos estarão aqui! _ Disse ele pensativo e abaixando a cabeça.
_ Não se preocupe meu amor o Naruto vai está aqui no dia mais feliz da sua vida! _ Disse ela dando um beijo calmo e o abraçando com muito carinho.
_ Ei Iruka Sensei! _ Disse a pequena Inore Yamanaka sobrinha de Ino.
_ Kusa! _ Iruka se amaldiçoou por não ter trancado a porta. _  Inore! _ Disse Iruka olhando a pequena. _ O que está fazendo aqui minha lindinha? E você tem que bater na porta do diretor antes de entrar! _ Perguntou Iruka que estava um tanto envergonhado por ser pego por Inore com Shizune.
_ O Choji Sensei pediu pra te entregar isso! _ A menina entregou algumas provas ao diretor que eram provas de caráter não só disciplinar, mas também dizendo respeito ao que as crianças queriam fazer como ninjas. _ Iruka Sensei vocês vão se casar? _ Perguntou a menina curiosa.
_ Ino...! _ Iruka foi cortado por Shizune.
_ Vamos sim minha lindinha, e diga a Dona Inosi que você entregará nossa Daminha e entregará nossa aliança de casamento! _ Disse ela apertando a bochecha da menina.
_ Tá bom! _ Ela acenou com a cabeça. _ Obrigado Shizune Sensei! _ A menina beijou a bochecha de Shizune e saiu da sala fazendo Iruka e Shizune sorrirem.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

NA SOCIEDADE DAS ALMAS
SALA DE GERYUUSAI YAMAMOTO
_ Então vocês querem voltar ao mundo do Chakra? _ Perguntou Yamamoto com seus olhos fechados.
_ Hai! _ Responderam Rukia e Renji decididos.
_ So Ka, eu quero que o Shunsui vá com vocês! _ Disse Yamamoto sério.
_ Ora, ora Velho Yama! _ Começou Shunsui sorrindo. _ Quer se livrar de mim? _ Brincou Shunsui com o Comandante.
_ Rum, você as vezes é desprezível! _ Replicou Yamamoto com um sorriso discreto.
_ Eu irei! _ Disse Shunsui sorrindo. _ Ei Ukitake consegui! _ Disse ele fazendo sinal de positivo com o dedo o mesmo fez Ukitake.
_ Porque está comemorando Shunsui? _ Questionou Yamamoto severo.
_ Eu? _ Perguntou Shunsui desconversando.
_ Rock Lee? _ Yamamoto olhou para o sobrancelhudo Junior.
_ É...! _ Lee tremeu na base.
_ Diga logo! _ Disse Yamamoto bastante sério.
_ Haverá uma festa de casamento no nosso mundo! _ Disse Lee de cabeça baixa. _ Me desculpe Capitão Kyoraku San! _ Pediu Lee.
_ Tudo bem, pode ir! _ Disse Yamamoto pra surpresa de todos. _ Você fará uma missão importante no mundo do Chakra junto de Urahara e o tal Orochimaru! _ Disse Yamamoto sério. _ Depois o Capitão Kurotsuchi também irá! _ Disse Yamamoto batendo com seu cajado no chão.
Lee, Tenten e os que iriam com eles para o mundo dos ninjas se despediram dos amigos e partiram. Izuru pediu pra que Lee mandasse um abraço para Sai e Isane e Unohana para Ino.
Eles entraram na passagem que o dispositivo transformacional abriu e foram para o mundo Shinobi.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

NA ILHA DA TARTARUGA
_ Agora é sua vez Naruto! _ Disse Shinju olhando o loiro com seus Rinne Sharingans vermelhos que assustavam a qualquer um.
_ Ótimo detebayo! _ Disse o loiro animado. _ Espero que você seja realmente um líder forte! _ Disse Naruto olhando para Shinji que sorriu mostrando todos os seus dentes.
Continua....


Notas Finais


É isso aí galera, o Sasuke não usou muito do seu poder porque era covardia contra os dois Vaizards, a próxima é a do Naruto.
Um abraço galera e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...