1. Spirit Fanfics >
  2. Outra guerra >
  3. O impressionante Sasuke

História Outra guerra - O impressionante Sasuke


Escrita por: HashiramaMaster

Notas do Autor


É isso aí galera, postando mais um capítulo e hoje é a vez do Sasuke, vamos ver como ele irá se sair!
Boa leitura!

Capítulo 85 - O impressionante Sasuke


Fanfic / Fanfiction Outra guerra - O impressionante Sasuke

PLANO PSÍQUICO COM OS BIJUS
Sasuke passou por eles e eles ficaram estáticos e atônitos. Foi por um segundo, mas eles olharam o Sharingan de Sasuke e caíram num Genjutsu aonde viam Sasuke pedindo pra que eles parassem de bater nele.
Sasuke deu uma risada bem alta e estalou os dedos fazendo os despertar do Genjutsu.

_ O que foi aquilo? _ Questionou Kensei recuperado, após tomado uma surra de Hinata.
_ Os olhos do Sasuke! _ Disse Sakura sorrindo de lado.
_ Eles mudaram! E daí? _ Perguntou ele mais uma vez.
_ Aquele é o Sharingan, ele tem um poder incrível! Se você o olhar, somente um por um instante ele pode te prender em uma ou várias ilusões poderosas! _ Explicou Sakura orgulhosa.
_ O Love e o Rose tão ferrados! _ Disse Mashiro divertida.

VOLTANDO AO TREINO
_ Essa só foi pra reconhecimento! _ Avisou Sasuke sorrindo de lado. _ Agora é aquecimento! _ Sasuke sumiu da visão dos dois dando um chute no pescoço de Love e um gancho no queixo de Rose, os dois estavam bastante atônitos.
Rose antes de cair conseguiu ver o movimento de Sasuke era um chute giratório com a perna direita na direção de suas costelas.
_ Kuso! _ Disse Rose já sabendo o que ia acontecer; o chute fez ele voar vários metros.
Love viu que Sasuke estava com a guarda baixa por ter atacado a Rose e tentou lhe atacar pelas costas, porém Sasuke por causa do Sharingan percebeu e desembainhou sua Katana e trocou lâminas com Love.
_ Mas o que?! _ Love ficou impressionado, assim como todos os outros.
_ Chidori! _ Sasuke utilizou o Chidori na Katana e eletrocutou a Love. _ Se vocês querem ter alguma chance de vencer usem todo o poder que têm! _ Advertiu Sasuke sério.
 Love passou a mão sobre seu rosto e apareceu uma máscara Hollow, era uma caveira com o olhar bem rústico, dentes enormes, tem dois pequenos chifres na testa. _ Agora você vai ver a minha verdadeira força garoto! _ Provocou Love sorrindo por debaixo da máscara.
_ Se você fez eu também farei! _ Disse Rose colocando seus cabelos pra trás. Ele colocou sua mão esquerda na frente de seu rosto e uma máscara Hollow na forma de uma ave com o bico grande e torto pra baixo.
_ Vamos começar! _ Disseram os dois sumindo e aparecendo na frente de Sasuke que conseguiu prever seus ataques, mas mesmo assim eles foram mais velozes, Love atacou com um chute no abdômen e Rose uma cotovelada no queixo.
_ Interessante! _ Disse Sasuke levantando.
_ Tengumaru Esmagar! _ Disse Love liberando sua Zampakutou, sua espada agora era um porrete maior que Love e tinha várias saliências brancas em volta dele que o deixava semelhante a um cacto.
_ Fogo de Sopro! _ Love fez um movimento na direção de Sasuke e saiu uma enorme quantidade de fogo, Sasuke esquivou, mas logo outra foi lançada e ele esquivou de novo, porém na terceira Sasuke foi pego.
_ Consegui! _ Disse Love sorrindo.
_ Ainda não Love! _ Disse Rose mostrando que Sasuke estava muito bem, assim que a poeira abaixou.
_ Nani?! _ Questionou Love boquiaberto.
_ Esse é o Susano Perfeito! _ Disse Sasuke desfazendo o Susano. _ Parabéns! _ Disse sarcástico. _ Vocês me fizeram usar o Mangekyou Sharingan!
_ Toque Shinkara! _ Rose liberou sua Shikai que virou um chicote dourado com uma flor também dourada na ponta. _ Arrpejo! _ O chicote se esticou e foi em direção a Sasuke que ficou cercado, o chicote o pegou o apertando com toda a força fazendo Sasuke gritar de dor.
_ Agora sim! _ Disseram os dois em uníssono.
Love e Rose se assustaram ao ver um sorriso de canto de Sasuke.
_ Do que está rindo Baka? _ Questionaram eles ao moreno.
_ Disso! _ Sasuke ativou o Rinnegan. _ Shinra Tensei! _ De repente o chicote começou a desapertar e ficar sobrecarregado pelo poder da técnica usada por Sasuke. _ Fazia um tempo que eu queria testar isso! Elemento Laser Jutsu Explosão de Luz! _ O ataque de Sasuke passou a dois metros dos dois Vaizards que ficaram muito feridos.
_ O que foi isso? _ Questionou Rose caído no chão.
_ Inacreditável! Que poder é esse? _ Love estava impressionado.
_ Anda levantem! _ Ordenou Sasuke a dupla. _ Se eu acertasse isso em vocês, estariam mortos! _ Explicou ele sério.
_ Vamos Rose! _ Disse Love se levantando.
_ Claro! _ Disse ele se levantando. _ Árvore de Sal Dourada, Soneto número 11, 16 Noites com Rosas Extravagantes! _ A flor da ponta do chicote de Rose encostou em Sasuke e uma enorme quantidade de Reiatsu apareceu formando um vórtice engolindo a Sasuke.
_ Conseguimos! _ Disse Love sorrindo e pondo a mão no ombro de Rose que estava desgastado.
Eles ouviram palmas atrás de sí, e ficaram com um olhar muito assustado ao ver quem estava batendo palmas.
_ Fiquei impressionado, mas ainda não é o bastante! _ Disse Sasuke sorrindo.
_ Como saiu do Vórtice? _ Perguntou Rose curioso.
_ Meu olho esquerdo! _ Os dois olharam para os olho de Sasuke e por extinto o direito também e viram tudo o que aconteceu.

DESCRIÇÃO
_ Árvore de Sal Dourado, Soneto número 11, 16 Noites com Rosas Extravagantes! _ O ataque encostou em Sasuke, ele percebeu que o ataque era perigoso e então usou uma técnica que aprendeu quando treinou com Orochimaru, Troca de pele, antes que a técnica de Rose fosse completada, então usou Hirashim no Jutsu saindo da visão dos dois.

VOLTANDO A BATALHA
Os dois Vaizards voltaram a sã consciência e ficaram ainda mais impressionados com o poder de Sasuke.
_ Entenderam como escapei? _ Perguntou Sasuke sério.
_ Hai! _ Disseram os dois.
_ Agora vamos acabar logo com isso, o Dobe quer lutar e nós temos um casamento em Konoha pra ir! _ Disse Sasuke sorrindo sincero. _ Usem suas máscaras! _ Pediu Sasuke sério, eles obedeceram.
_ Bankai! _ Disse Love liberando a segunda fase de sua Zampakutou, agora o porrete com saliências deu lugar a uma espada com lâminas de chamas e o Reiatsu de Love aumentou muito.
_ Bankai! _ Rose também liberou a segunda fase de sua Zampakutou que agora não era mais um chicote era uma harpa dourada segurada numa empunhadura por Rose.
_ Chama Concentrada! _ Atacou Love.
_ Quinta Sinfonia da Harpa Dourada! _ Atacou junto Rose, os dois ataques foram juntos pra cima de Sasuke que sorriu e usou o Hirashim no Jutsu aparecendo atrás de Rose.
_ Amaterassu! _ Sasuke recuou e deixou os dois rodeados pelas chamas negras. Os dois ficaram desesperados e até tremeram. _ Kai! _ Sasuke liberou a técnica e viu Rose e Love bem assustados. _ Elemento Fogo Jutsu Flor de Fênix! Shinra Tensei! _ os ataques se combinaram e pegaram em cheio na dupla de Vaizards que caíram bastante feridos e com suas Zampakutous seladas (Quando não estão liberadas na Shikai ou Bankai). Eles levantaram, mesmo com dificuldade e fizeram aparecer suas máscaras.
_ Só iremos desistir se cairmos! _ Disse Love sério.
_ Concordo com o Love! _ Dessa vez foi Rose e que comentou.
Sasuke desembainhou sua Katana e Love e Rose foram pra cima dele com tudo e toda a velocidade, mas Sasuke nem se quer suava e trocava lâminas com os dois ao mesmo tempo, era incrível a diferença de poderes.
Sasuke levantou a espada de Rose usando a sua e travou a de Love em seguida Rose tentou aproveitar o momento da guarda baixa de Sasuke, mas o que conseguiu foi tomar um belo soco no rosto do moreno e foi jogado pra longe.
_ Impossível! _ Disse Love sangrando pela boca.
_ Minha vez! _ Rose tentou atacar a Sasuke que tinha atacado a Love, mas Sasuke travou a espada de Rose e o feriu no braço esquerdo e depois na altura das costelas.
_ Kuso! _ Rose não acreditava.
_ Rose vamos! _ Os dois foram atacar a Sasuke ao mesmo tempo, Sasuke usou sua Katana cortando os dois do abdômen até o peito, eles caíram desmaiados, Sasuke embanhainhou sua Katana.
_ Sakura! Orihime! _ Chamou Sasuke as duas que imediatamente apareceram e começaram a curar os Vaizards.

_ Incrível! _ Sussurrou Hyiori também recuperada da surra dada por Sakura.
_ O Sasuke não usou seu verdadeiro poder! _ Disse Ichigo intrigado.
_ Se ele usa então! _ Indagou Lisa também recuperada.
_ Esses ninjas são poderosos demais, coitado do Aizen! _ Disse Kensei sorrindo.
_ Naruto Kun é a sua vez ou é a do Ichigo? _ Perguntou Hinata curiosa.
_ Minha! _ Respondeu sorrindo.
_ Então sobrou pra mim! _ Disse Shinji sorrindo despreocupado.
_ Ei Dobe, faça como eu, tente não mata lo! _ Disse Sasuke sorrindo de lado.
_ Vai ser interessante! _ Disse Shinji sorrindo.

EM KONOHA
_ Então meu amor, como está indo o trabalho? _ Perguntou Shizune a Iruka que estava com uma prancheta na mão.
_ Melhor impossível minha linda! _ Respondeu Iruka sorrindo e pegando na mão da morena. _ Eu te amo demais minha linda! 
_ Nosso casamento já está batendo na porta! _ Disse Shizune sorrindo muito feliz.
_ É, eu sei! _ Disse ele sorrindo. _ Todos os nossos amigos estarão aqui! _ Disse ele pensativo e abaixando a cabeça.
_ Não se preocupe meu amor o Naruto vai está aqui no dia mais feliz da sua vida! _ Disse ela dando um beijo calmo e o abraçando com muito carinho.
_ Ei Iruka Sensei! _ Disse a pequena Inore Yamanaka sobrinha de Ino.
_ Kuso! _ Iruka se amaldiçoou por não ter trancado a porta. _  Inore! _ Disse Iruka olhando a pequena. _ O que está fazendo aqui minha lindinha? E você tem que bater na porta do diretor antes de entrar! _ Disse Iruka que estava um tanto envergonhado por ser pego por Inore com Shizune.
_ O Choji Sensei pediu pra te entregar isso! _ A menina entregou algumas provas ao diretor que eram provas de caráter não só disciplinar, mas também dizendo respeito ao que as crianças queriam fazer como ninjas. _ Iruka Sensei vocês vão se casar? _ Perguntou a menina curiosa.
_ Ino...! _ Iruka foi cortado por Shizune.
_ Vamos sim minha lindinha, e diga a Dona Inosi que você será nossa Daminha e entregará nossa aliança de casamento! _ Disse ela apertando a bochecha da menina.
_ Tá bom! _ Ela acenou com a cabeça. _ Obrigado Shizune Sensei! _ A menina beijou a bochecha de Shizune e saiu da sala fazendo Iruka e Shizune sorrirem.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

NA SOCIEDADE DAS ALMAS
SALA DE GERYUUSAI YAMAMOTO
_ Então vocês querem voltar ao mundo do Chakra? _ Perguntou Yamamoto com seus olhos fechados.
_ Hai! _ Responderam Rukia e Renji decididos.
_ So Ka, eu quero que o Shunsui vá com vocês! _ Disse Yamamoto sério.
_ Ora, ora Velho Yama! _ Começou Shunsui sorrindo. _ Quer se livrar de mim? _ Brincou Shunsui com o Comandante.
_ Rum, você as vezes é desprezível! _ Replicou Yamamoto com um sorriso discreto.
_ Eu irei! _ Disse Shunsui sorrindo. _ Ei Ukitake consegui! _ Disse ele fazendo sinal de positivo com o dedo o mesmo fez Ukitake.
_ Porque está comemorando Shunsui? _ Questionou Yamamoto severo.
_ Eu? _ Perguntou Shunsui desconversando.
_ Rock Lee? _ Yamamoto olhou para o sobrancelhudo Junior.
_ É...! _ Lee tremeu na base.
_ Diga logo! _ Disse Yamamoto bastante sério.
_ Haverá uma festa de casamento no nosso mundo! _ Disse Lee de cabeça baixa. _ Me desculpe Capitão Kyoraku San! _ Pediu Lee.
_ Tudo bem, pode ir! _ Disse Yamamoto pra surpresa de todos. _ Você fará uma missão importante no mundo do Chakra junto de Urahara e o tal Orochimaru! _ Disse Yamamoto sério. _ Depois o Capitão Kurotsuchi também irá! _ Disse Yamamoto batendo com seu cajado no chão.
Lee, Tenten e os que iriam com eles para o mundo dos ninjas se despediram dos amigos e partiram. Izuru pediu pra que Lee mandasse um abraço para Sai e Isane e Unohana para Ino.
Eles entraram na passagem que o dispositivo tridimensional abriu e foram para o mundo Shinobi.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

NA ILHA DA TARTARUGA
_ Agora é sua vez Naruto! _ Disse Shinju olhando o loiro com seus Rinne Sharingans vermelhos que assustavam a qualquer um.
_ Ótimo detebayo! _ Disse o loiro animado. _ Espero que você seja realmente um líder forte! _ Disse Naruto olhando para Shinji que sorriu mostrando todos os seus dentes.
Continua....


Notas Finais


É isso aí galera, o Sasuke não usou muito do seu poder porque era covardia contra os dois Vaizards, a próxima é a do Naruto.
Um abraço galera e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...