1. Spirit Fanfics >
  2. Outra guerra >
  3. A força do próximo Hokage

História Outra guerra - A força do próximo Hokage


Escrita por: HashiramaMaster

Notas do Autor


É isso aí galera, recapitulando, nossos heróis estão fazendo um treinamento de lutas contra os Vaizards, mas não está sendo lá tão justo, eles não podem nem mesmo usar todo os seu poder, mas logo eles usarão!
Hoje é a vez do Naruto, espero que gostem do capítulo, boa leitura!

Capítulo 86 - A força do próximo Hokage


Fanfic / Fanfiction Outra guerra - A força do próximo Hokage

PLANO PSÍQUICO COM OS BIJUS
NARUTO VS SHINJI
_ Então Naruto, vamos tirar par ou ímpar pra ver quem luta primeiro? _ Pediu Shinji com as duas mãos enroladas no pescoço.
_ Nani? _ Naruto não entendeu nada e ficou com uma cara bem cômica.
_ Brincadeira! _ Disse ele sorrindo descobrindo os dentes.
_ Vamos lá então! _ Naruto foi decidido.
_ Bakudou número 62 Barreira dos cem pontos! _ Uma barra azul foi lançada no loiro em seu peito e várias barras menores apareceram prendendo Naruto. _ Rum, isso foi fácil demais! _ Disse Shinji usando o passo frash e aparecendo ao lado de Naruto que estava caído e preso. _ Hadou número 33 Soukatsui! _ Shinji atacou Naruto que ficou muito ferido, mas uma coisa intrigou Shinji que ouviu uma risada sarcástica atrás de sí, era Naruto. _ Mas o que? Se não é você quem é esse? _ Perguntou Shinji atônito.
_ Sou um clone! _ Disse o clone que era um clone especial, um potencial ao qual só some se o matarem.
_ Rasengan! _ O verdadeiro Naruto atacou a Shinji com um pequeno Rasengan em suas costas.
_ "To vendo que esse cara é muito bom!" _ Pensou Shinji sorrindo.
Shinji sumiu e apareceu na frente do outro loiro e o atacou com sua espada, porém Naruto se defendeu usando uma Kunai.
_ Ora, ora, parece que você é muito bom com kunais! _ Elogiou Shinji tentando forçar a sua Zampakutou selada contra a Kunai de Naruto que não deixava.
_ E você é um excelente Espadachim! _ Disse Naruto empurrando o Vaizard um pouco pra trás.
Shinji esquivou de um golpe de kunai de Naruto e acertou um chute no abdômen do mesmo e segurou a Kunai dele.
_ Hadou número 11 Leitura de Relâmpago! _ A kunai de Naruto recebeu uma grande descarga elétrica e Naruto também, mas conseguiu repelir usando o Rinnegan.
_ Ual! _ Naruto exclamou. _ Você é realmente o líder! _ Disse Naruto o olhando. _ Estou muito honrado! 
_ Que bom que acha isso! _ Disse Shinji sorrindo. _ Então terei que usar força total pra que você não se decepcione! _ Disse Shinji levantando o braço direito e uma máscara apareceu em sua mão, uma máscara no estilo de um faraó totalmente branca com dentes que pareciam estar sorrindo de um jeito debochado. _ Cero! _ Disse Shinji atacando Naruto que abriu os olhos totalmente.
_ Odama Rasengan! _ Naruto contra atacou e as duas técnicas bateram de frente e explodiu numa poeira enorme. _ Jutsu Clones das Sombras! _ Naruto apareceu com outros dois Narutos a frente de Shinji que sorria por debaixo da máscara.
Os dois clones estavam com o Rasengan na mão e foram com tudo pra cima do Vaizard que esquivou, mas caiu na armadilha de Naruto direitinho.
_ Elemento Fogo Jutsu Kurama de Fogo! _ Um pequeno Kurama apareceu a frente de Shinji e encostou em Shinji que se feriu bastante até perdeu grande parte de sua roupa e. Naruto voou sobre Shinji e fez alguns selos. _ Elemento Água Jutsu Torrente de Água! _ Uma grande quantidade de água levou Shinji pra baixo com muita força.

_ Será que o Shinji tá vivo? _ Perguntou Hyiori preocupada.
_ Hummm! _ Começou Lisa maliciosa. _ Preocupada com seu amorzinho? _ Perguntou Lisa deixando Hyiori corada.
_ Ahh! Cale essa boca! _ Hyiori se irritou. _ O Shinji é nosso companheiro de time! _ Disse Hyiori com os braços cruzados.
_ Pode ter certeza, o idiota do Shinji pode ser mais fraco que o Naruto, mas ele não o acertaria pra mata lo! _ Disse Kensei tranquilo.

VOLTANDO AO TREINO
Shinji levantou devagar, ainda com sua máscara no rosto.
_ Olha essa foi por pouco! _ Disse ele levantando a máscara, deixando a pra cima. _ Acho que se eu não usar minha Zampakutou não terei chance! _ Disse ele recolocando a máscara. _ Destrua Tudo Sakanade! _ Agora a Zampakutou segurada por Shinji estava na Shikai, a zanpakutou de Shinji criou um grande anel no final do cabo e no meio de sua lamina surgiram pequenos buracos. _ Essa Zampakutou é muito especial! _ Disse Shinji olhando a lâmina dela.
_ O que tem de especial? _ Perguntou Naruto curioso.
_ Você vai ver! _ Disse Shinji sorrindo colgate.

_ Agora o seu amigo terá problemas! _ Advertiu Kensei sério.
_ Porque? _ Perguntou Sasuke sério.
_ A Zampakutou do Shinji é muito especial! _ Disse Kensei levantando a cabeça pensativo. _ Ela deixa tudo...

VOLTANDO AO TREINO
_ Mundo Invertido! _ Shinji girou sua espada segurando no anel no final do cabo, uma névoa rosa de bom aroma surgiu e Naruto inalou.
_ Mundo Invertido? _ Perguntou Naruto confuso.
_ Minha Zampakutou deixa tudo "Invertido!" _ Essa palavra foi dita não só por Shinji, mas também por Kensei que explicava a Sasuke o poder da Zampakutou de Shinji. _ Esquerda é direita, baixo é cima, trás é frente e as palavras são invertidas, mesmo com toda velocidade do mundo não tem como escapar, é impossível de se acostumar! _ Disse Shinji sorrindo.
Naruto se viu de cabeça pra baixo e viu Shinji, na verdade, os pés de Shinji, olhando pro "chão", no caso aonde estava a cabeça de Shinji. Naruto decidiu usar algo que não tinha mostrado em batalhas, o Elemento Partícula e voou assim como Shinji.
_ Posso começar? _ Pediu Shinji sorrindo.
_ Venha! _ Disse Naruto sorrindo.
Shinji veio da esquerda e Naruto tentou se proteger com a Kunai, mas foi atingido pelo lado direito pela Zampakutou de Shinji. _ Nani? _ Naruto não entendia, como?
_ Agora de cima! _ Shinji pulou em cima de Naruto, o loiro o viu vindo de cima e de novo se enganou Shinji veio de baixo e feriu a perna esquerda de Naruto.  _ Cero! _ Shinji apontou a espada na direção de Naruto, uma energia vermelha poderosíssima saiu dela, Naruto foi acertado em cheio e caiu no chão um tanto ferido.
_ Já chega! _ Naruto fechou por segundos seus olhos e abriu mostrando agora suas pupilas amarelas que ganhava no modo Sennin apareceram. 
Naruto voou até Shinji mais uma vez, manteve certa distância e Shinji foi em direção a ele com sua Zampakutou, porém Naruto que usava o modo Sennin segurou o pulso de Shinji e sorriu, depois o jogou pra baixo, mordeu um dos dedos o sangrando e fez alguns selos.
_ Jutsu de Invocação! _ Naruto invocou Gamabunta que apareceu e impediu que Shinji se impactasse com o chão.
_ O que quer agora Naruto? _ Perguntou Gamabunta sério e entediado.
_ Quero testar uma coisa! _ Respondeu o loiro concentrado.
_ O que tem haver comigo? _ Perguntou de novo Gamabunta com os braços cruzados.
_ Dispare óleo nele! _ Disse Naruto apontando para Shinji que se levantou um pouco tonto.
_ Tá bom! _ O sapo chefe disparou óleo e Naruto água em direção a Shinji que ainda estava com sua Shikai ativa, assim ele conseguiu esquivar dos ataques. _ Porque água Naruto? _ Questionou Gamabunta intrigado.
_ Pro ataque ficar um pouco mais forte e rápido, mas a técnica da espada dele faz com que o mundo fique Invertido, mas ele consegue perceber de onde vem! _ Concluiu o loiro sorrindo. _ Mas agora! _ Naruto invocou um grande pergaminho e desceu das costas de Gamabunta.
_ Então o que pretende? _ Perguntou Gamabunta sério.
_ Algo que eu treinei no plano psíquico! _ Disse ele sangrando o polegar. _ Jutsu de Invocação! _ Naruto invocou oito estátuas de sapos gigantes, as estátuas abriram as bocas e delas saíram línguas enormes e Velozes em direção a Shinji que dessa vez não tinha espaço para conseguir achar uma brecha para escapar do ataque, as oito línguas seguraram Shinji que gritou pela força do aperto, as línguas foram saindo uma a uma, mas na última Shinji foi engolido por um dos sapos. _ Técnica de Selamento Jutsu da Estátua do Sapo Sennin!
Naruto sorriu pros seus amigos e de costas para a estátua, liberou a técnica fazendo a estátua desaparecer e Shinji cair desmaiado.
_ O que aconteceu com Shinji Naruto Kun? _ Perguntou Hinata curiosa.
_ Ele estava preso na estátua e nela tinha um pouco de energia natural dos sapos lá dentro, isso o fez desmaiar, não se preocupem a Orihime vai rejeitar esse pequeno dano! _ Disse Naruto passando a mão por trás dos cabelos.
Orihime começou o processo de cura em Shinji e rapidamente o mesmo voltou a si.
_ Você é incrível cara! _ Disse Naruto sorrindo para Shinji. _ Eu lutei realmente contra o líder e você não me decepcionou! _ Disse Naruto estendendo o polegar, Shinji fez o mesmo.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

EM KONOHA
Lee, Tenten e os outros chegaram em Konoha e foram direto para o Prédio Hokage.
_ So ka! _ Disse Kakashi sorrindo por debaixo da máscara ao ouvir o relato de Shunsui sobre Rock Lee e Tenten na Sociedade das Almas. _ Parabéns Lee e Tenten! _ Disse ele sorrindo. _ Sabe Capitão Shunsui, seus subordinados também mandam muito bem! _ Disse ele olhando Rukia, Renji, Uryu e Chad.
_ Bem, na verdade o grandão aqui e o Quincy não são Shinigamis! _ Disse ele se referindo a Chad e a Uryu respectivamente.
_ Mas nós os respeitamos muito Capitão Kyorako! _ Disse Chad sério.
_ Oh! Arigato! _ Shunsui ficou agradecido. _ Quem é Orochimaru? _ Perguntou Shunsui curioso.
_ Sou eu! _ Disse Orochimaru aparecendo numa nuvem de fumaça.
_ que interessante, se alguém perguntar por outro aparece assim do nada, deixe me ver, uma linda mulher! _ Nada apareceu e Shunsui ficou frustrado. _ Então, vamos trabalhar juntos? _ Pediu Shunsui ao Sennin.
_ Tudo bem, pelo menos você não é nojento como o tal do Mayuri Kurotsuchi! _ Disse ele com um meio sorriso. _ Kakashi, chegou uma carta de Kiri pedindo pra que alguém fosse até lá! _ Disse Orochimaru sério.
_ Ah sim, eu quase esqueci, alguém tem que levar os convites de casamento do Iruka com a Shizune, eu iria mandar o Naruto, mas ele não está aqui! _ Kakashi ficou em silêncio por alguns segundos. _ Tenzou, você pode ir, leve com você os quatro para conhecer um pouco mais nosso mundo! _ Disse Kakashi sorrindo por debaixo da máscara.
_ Tem certeza? Não vai precisar de mim? _ Perguntou Yamato que não queria ir.
_ Hai! O Gai vai ficar em seu lugar! _ Disse Kakashi decidido.
_ É viagem de quanto tempo? _ Perguntou Yamato desanimado.
_ Acho que em dois dias e meio vocês chegam lá! _ Disse Kakashi sorrindo.
_ Mas o casamento é daqui há quatro dias Kakashi Senpai! _ Yamato disse sério.
_ Eu tenho um palpite que o Naruto irá buscar vocês antes de quatro dias! _ Disse Kakashi sorrindo.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

NO PALÁCIO LAS NOCHES
_ Você vai aonde Penso? _ Perguntou Tayrama ao Lança número 8.
_ Bem, eu vou ver minha filha! _ Disse ele sorrindo sem graça.
_ Tome cuidado, o Lorde Aizen não quer que a guerra comece ainda! _ Disse Tayrama sério.
Penso abriu o portal e foi direto a Kiri, um lugar que ele passou a odiar quando não foi escolhido como Godaime Mizukage e sim sua irmã. Penso escondeu sua presença e percebeu a presença de dois caçadores Ambus e simplesmente usou um Genjutsu usando o Elemento Tempestade, assim os shinobis não o viram passar.
Mery Terumi estava conversando com Juugo, desde que Juugo chegou com Karin e Suigetsu conversavam bastante e se tornaram bons amigos, bem e até um pouco mais que isso; mas para Penso isso não era bom, Penso imaginou que sua filha tivesse um relacionamento com alguém nobre e principalmente forte e racional, alguém como ele.
Movido por um sentimento de raiva e frustração ele foi até os dois, aparecendo com seu capuz escondendo seu rosto.
_ Ah não! _ Disse Mary com os olhos brilhando de medo. _ É um dos Lanças! _ Apontou ela para o pai que a abandonou quando pequena.
_ Ei quem é você? _ Perguntou Juugo tranquilamente olhando para o Lança.
_ Quem sou eu? Sabe, essa pergunta é um tanto sarcástica! _ Disse ele com as mãos no bolso.
_ Não se aproxime da gente! _ Pediu Mary apavorada.
_ Rum! _ Murmurou Penso de olhos fechados. _ Eu só vim aqui te ver Mary Terumi, mas acho que vou querer também conhecer um pouco esse rapaz! _ Mary ficou estática, e se perguntou como sabia seu nome.
_ Qual é seu nome garoto? _ Perguntou Penso olhando para Juugo que o observava com bastante seriedade.
_ Meu nome é Juugo! _ Disse ele calmo.
_ So Ka, você foi um dos seguidores do Orochimaru! _ Disse ele com um tom sarcástico. _ Posso fazer uma pergunta? _ Penso olhou nos olhos de Juugo.
_ Hai! _ Juugo permitiu.
_ Vocês namoram? _ Perguntou ele sério.
_ O que importa a você? _ Questionou Mary com raiva. _ Nós se quer o conhecemos! _ Disse ela séria.
_ Rum, quando eu voltar aqui você vai entender tudo Mary! _ Disse ele sério. _ Vou deixar um presentinho pra você Juugo! _ Disse com um tom de desprezo o nome do rapaz. _ Elemento Fogo Jutsu da Barreira Flamejante! _ Penso deixou Mary fora do caminho, assim ficou só com Juugo.
_ O que quer com isso? _ Perguntou Juugo sério.
_ Sabe, eu tenho duas linhagens sanguíneas avançadas e perigosas, na verdade eu tinha, agora eu tenho quatro, mas sabe qual eu mais gosto? _ Disse olhando com um sorriso assassino para Juugo. _ Elemento Gelo Jutsu Prisão de Pilares! _ Quatro Pilares de Gelo apareceram e imobilizaram a Juugo. _ Espada de Gelo! _ Uma espada feita de gelo apareceu no punho da mão direita de Penso. _ Aonde quer levar a lâmina? _ Perguntou ele sério, Juugo se manteve quieto com uma expressão calma e serena. _ Rum, não importa! _ Ele fez o movimento com a espada na direção do peito de Juugo no meio do peito.
Continua......


Notas Finais


O que vai acontecer com o Juugo em, no próximo capítulo teremos a última batalha de treino, Ichigo vs Bee.
Até a próxima galera, um grande abraço a todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...