1. Spirit Fanfics >
  2. Outra guerra >
  3. Um novo irmão

História Outra guerra - Um novo irmão


Escrita por: HashiramaMaster

Notas do Autor


É isso aí galera, postando mais um capítulo, sentindo um pouco de dor de cabeça, mas feliz ontem o mengão venceu mais uma!
Boa leitura galera!

Capítulo 87 - Um novo irmão


Fanfic / Fanfiction Outra guerra - Um novo irmão

NO MAR QUE LEVA A KIRI
_ Ahhh que dor de cabeça! _ Reclamava Yamato porque estava enjoado com a viagem no barco.
_ É verdade não tem outro jeito de a gente ir não? _ Perguntou Uryu mostrando cansaço.
_ Ei Rukia! _ Chamou Renji a morena que estava distraída observando o mar.
_ Sim Renji! _ Respondeu ela sem tirar os olhos do mar.
_ O que você acha de eu usar a Zabimaru para acelerar a viagem? _ Perguntou Renji a morena.
_ Acho que é uma boa idéia! _ Disse ela sorrindo, mas um sorriso indecifrável, Renji se preocupou com a ação de Rukia, pois ela há algum tempo o evitava e isso o deixava um pouco triste.
Já se passaram um dia de viagem, pois eles saíram de manhã, na hora exata que Kakashi os ordenou, passaram por Oto e pararam em uma caverna a qual descansaram por oito horas, sendo que a cada duas horas  alguém ficava de guarda, chegaram numa costa que liga Oto ao País da Água. Renji foi até a traseira do barco e levantou sua espada pro alto na altura do ombro no lado direito.
_ Bankai! Hihio Zabimaru! Canhão de Ossos! _ O ataque foi no mar e empurrou o barco com muita força e velocidade, depois de outras duas vezes eles chegaram no País da Água em menos de dois dias.
Saíram do barco e Yamato conhecia um lugar que cortava caminho, pois estava com pressa. Andavam tranquilamente até que Renji sentiu uma presença forte, mas preferiu não se pronunciar, eles passaram pelos portões de Kiri aonde só tinha um Shinobi que logo conheceu Yamato e o liberou.

_ Vocês sentiram uma presença hostil? _ Questionou Renji sério.
_ Hai! _ Respondeu Chad concentrado.
_ É pra lá! _ Apontou Chad para o norte.
Eles passaram perto do lugar que Penso pôs o Genjutsu nos dois shinobis que estavam conversando e por alguma razão não os enxergam.
_ Ei vocês! _ Yamato interrompeu Renji.
_ Não Renji, eles parecem está num Genjutsu, se você chegar no ponto aonde eles estão, você também cairá! _ Explicou Yamato sério.
_ O lugar é ali! _ Disse Chad preocupado.
_ Esse lugar está comprometido, se passarmos por aqui fatalmente cairemos no Genjutsu! _ Disse Yamato sério.
_ Como iremos passar? _ Perguntou Renji preocupado.
_ Só há duas possibilidades! _ Começou Uryu ajeitando os óculos. _ Por cima ou por baixo! _ Completou ele sério.
_ Na verdade por cima teríamos que voar por esse ponto e teríamos que passar daquela altura! _ Disse Yamato apontando para umas nuvens roxas tempestuosas.
_ O que é aquilo? _ Perguntou Renji atônito.
_ Quem fez isso não é normal, é com certeza um dos Lanças ou um Espada! _ Disse Yamato pensativo. _ Bem, quanto a ir até lá não se preocupem! _ Yamato disse sorrindo e fez alguns selos de mão, sua mão virou uma espécie de escavadeira e começou a cavar e pediu pra ser seguido pelos outros, eles desceram uns 10 metros no subterrâneo, agora Yamato cavou pra frente e com o auxílio de Uryu que calculou o quanto teriam que cavar e chegar a superfície.
Os cinco subiram voando, bem Chad e Yamato não voavam, porém com o auxílio de Uryu usando Reichi subiram em cima de um suporte redondo e voaram a superfície.
Eles um por um observaram algo estranho e horrível um dos Lanças encapuzados estavam atacando um Shinobi e Yamato apesar de não ter muito contato o conhecia, pois os dois em semelhança tiveram de certa forma uma experiência ao ser cobaias de Orochimaru; claro Yamato era um bebê e Juugo foi por vontade própria, pedindo ajuda para que o Sennin o ajudasse a controlar seus ataques de fúria.
_ Elemento Terra Jutsu de Elevação! _ Yamato fez o chão subir.
_ Mas o que? _ Se perguntou Penso que estava já com a espada apontada para Juugo.
Penso olhou para o quinteto e sorriu, Uryu pegou sua Ginrei Kojaku e apontou para Juugo e atirou dezenas de frechas destruindo os pilares de Gelo que o prendiam.
_ É você! _ Disse Penso olhando Yamato. _ O Segundo Hashirama, ou devo dizer o "Hashirama imperfeito"! _ Provocou Penso sorrindo.
_ Engraçado, você está tentando ser sarcástico com o meu poder, mas acho que você me conhece, mas eu... _ Yamato fez uma pausa e sorriu sarcásticamente. _ Não conheço você! _ Yamato abriu os olhos e emanou uma aura bem assassina para Penso.
_ Você tem muita sorte! _ Disse Penso sério e pulando na frente de Yamato. _ Eu não recebi ordens de vir pra Kiri, se eu o matar antes da guerra começar, eu estarei infringindo uma ordem da Lady Kaguya! _ Disse ele sorrindo. Ele flutuou e subiu alguns metros de onde estava Yamato. _ Antes de matar a Mizukage eu te encontrarei e te esmagarei  "Hashirama Segundo"! _ Ele fez um movimento com os dedos e um portal se abriu e ele sumiu.

_ Maldito! _ Yamato disse amaldiçoando a Penso.
As chamas que deixavam Mary separada de Juugo cessaram e ela estava desmaiada, pois tentou de toda a forma passar, mas a barreira a acompanhava em todo lugar que ela tentasse passar, por isso gastou muito Chakra.
_ Ela está bem, só está desmaiada! _ Disse Juugo que via a expressão de preocupação estampada no rosto de todos que acompanhavam a Yamato.
_ Por que ele atacou vocês? _ Questionou Yamato que achou estranho os Lanças atacassem assim e segundo o próprio Lança, ele não teria permissão para atacar ou sequer ir até o mundo ninja.
_ Nós não sabemos! _ Disse Juugo pegando Mary no colo. _ Mas provavelmente a Mizukage tem alguma idéia! _ Disse Juugo sério.
Dali até o Prédio Mizukage era um tanto longe, então foram conversando e Juugo relatava tudo o que aconteceu antes da chegada do grupo.


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


PLANO PSÍQUICO COM OS BIJUS
KILLER BEE VS ICHIGO
_ Bee antes de começarmos, quero te agradecer por tudo que fez por mim! _ Disse Ichigo o reverenciando.
_ Ichigo! _ Bee o chamou.
_ Hai! _ Respondeu Ichigo.
_ Apenas toque o meu punho! _ Pediu Bee, eles ficaram assim por alguns minutos. _ Você é agora um irmão assim como o Hachibi Nee Chan, o Naruto e o Ay! _ Disse Bee sorrindo assim como Ichigo.
_ Eu sei disso Bee! _ Ichigo se afastou e os dois tomaram posição.

_ Getsuga Tenshu! _ Ichigo atacou logo com sua principal técnica, só que como estava na Shikai a energia era branca e Bee esquivou tranquilamente.
_ Elemento Relâmpago Jutsu Soco do Trovão! _ Bee pulou com um soco poderosíssimo de baixo pra cima, Ichigo pulou recuando e ainda assim teve que usar o Getsuga Tenshu com toda a força pra que o poder devastador da técnica de Bee não chegasse até ele.
_ "A força do Bee é incrível!" _ Pensou Ichigo sabendo que teria que usar mais que aquilo pra se comparar a Bee. _ Bankai! Tensa Zangetsu! _ Ichigo usou a Bankai e agora estava muito mais rápido.
Ichigo partiu pra cima de Bee que segurava uma das pequenas espadas que costuma usar em batalha, só que ele normalmente usa sete delas. Os dois trocaram lâminas e Ichigo se impressionava, pois Bee acompanhava a velocidade dele no Bankai aonde a velocidade de Ichigo é invejável.
Bee girou o corpo e deu um chute no abdômen de Ichigo que depois usou o cotovelo no queixo de Bee, os dois estavam amando aquilo, os dois eram muito fortes. 

Bee o puxou pelo pulso e deu uma chave de pernas em seu pescoço, Ichigo usou Reiatsu e fez com que Bee se afastasse.
Ichigo percebeu uma brecha e foi com tudo pra cima de Bee que fez aparecer uma calda de Chakra e bloqueou a Ichigo.

_ Esse cara é simplesmente um show man! _ Elogiou Love a Bee.
_ Verdade, ele simplesmente está lutando contra o Vaizard mais forte! _ Disse Shinji recuperado da surra de Naruto.
_ E ele está fazendo o Ichigo ficar pressionado! _ Disse Lisa atenta.
_ O Ichigo vai ter que mostrar toda a força dele pra gente! _ Completou Hyiori animada.

VOLTANDO AO TREINO
_ De onde saiu este tentáculo? _ Perguntou Ichigo atônito.
_ Esse é o chakra do Hachibi Nee Chan! _ Disse Bee com os braços cruzados.
_ So Ka! _ Ichigo conseguiu um pouco de espaço e passou a mão sobre o rosto, a sua máscara Hollow apareceu e ele conseguiu muito mais força e se soltou do tentáculo.
_ Estou vendo que o nível mudou! _ Disse Bee sorrindo. _ Vou ter que melhorar o meu também! _ Bee fez alguns selos de mão. _ Elemento Relâmpago Técnica de Revestimento da Armadura de Relâmpago.
Agora Bee estava com a sua fantástica armadura de Elemento Relâmpago se tornava mais rápido.
Os dois se chocaram e Killer Bee levou a pior, pois foi sem nenhuma espada e foi ferido na cintura.
_ Isso é realmente interessante! _ Disse Bee ajeitando o óculos. _ Dança das Sete Espadas! _ Bee agora tinha as suas famosas sete espadas.
_ Isso vai ser um problema! _ Disse Ichigo desconfiado.
Agora Ichigo usava sua preciosa velocidade somente pra se defender, pois não conseguia achar brecha para contra ataque, e pouco a pouco era ferido por uma das lâminas de Bee. Bee girava o corpo e sua incrível habilidades com espada junto do revestimento de armadura de Elemento Relâmpago o deixava muito rápido e letal, claro que tomava os cuidados necessários para não ferir Ichigo letalmente.
Ichigo recuou fugindo e voou tentando ganhar tempo, Bee subiu usando um dos tentáculos de Chakra e foi até Ichigo que estava um pouco mais descansado.
_ Getsuga Tenshu! _ Ichigo atacou Bee que contra atacou com uma mini biju, em meio a explosão do encontro das técnicas e Ichigo aproveitou a chance para atacar, mas quem foi atacado foi ele com um chute com a sola do pé de Bee de baixo pra cima o fazendo ficar enterrado no chão.
Bee desceu até o local e Ichigo se levantou um pouco ferido e ofegante, mas sorrindo. Ichigo fechou os olhos e um Reiatsu rubro negro emanou em sua volta, agora o casaco negro do Bankai de Ichigo sumiu e ele vestia uma blusa negra sem mangas e tinha ataduras brancas sobre o abdômen,  haviam correntes negras em seu ombro e seu braço.
_ Era isso que eu queria ver! _ Disse Bee sorrindo.
_ Vamos nessa! _ Disse Ichigo também sorrindo.
Os dois foram pra cima um do outro, Ichigo parou as lâminas de Bee quando essas o tocaram, somente com o Reitsu. Ichigo segurou o braço direito de Bee o fazendo girar e depois o lançou, sumiu e apareceu na frente de Bee que estava agora com o manto de oito caudas.
_ Este é um dos mais poderosos Getsuga Tenshus! _ Disse Ichigo olhando sério para Bee. _ Use uma técnica forte também Bee! _ Sasuke! _ Sasuke entendeu o recado e invocou o Susano para proteger a todos, menos as bijus que se protegiam com uma camada maciça de Chakra.
_ Getsuga Tenshu! _ Ichigo atacou.
_ Biju Dama! _ Os ataques se chocaram fazendo uma explosão extraordinária e tanto Bee quanto Ichigo estavam ofegantes e feridos após a poeira abaixar, porém Bee estava sem o manto de Chakra.
_ Incrível! _ Disse Bee sorrindo e pegando a Samehada. _ Sobrou o mais forte pra mim! _ Disse Bee levantando a espada na direção de Ichigo.
_ Se está pensando em absorver meu Reiatsu, acho que não vai conseguir! _ Ichigo sorriu indecifrável. _ Getsuga..... _ Ichigo pensou em como ficou forte e como isso o ajudará na batalha final contra Aizen. _ Tenshu! _ O ataque veio com muita  força, e Samehada engoliu boa parte do Reiatsu, mas ainda assim a outra parte passou da espada e atingiu a Bee que caiu cansado, assim como Ichigo.
Orihime logo pulou junto de Sakura para curar os dois, apesar de não estarem lá tão feridos.

_ Essa foi a melhor luta! _ Observou Shinju com suas presas enormes. _ Todos nós temos Jinchuurikis incríveis, mas eu queria ver o da parte Ying do Shukaku! _ Disse ele sabendo que o Shukaku selado em Naruto era a parte Yang.
_ Não se preocupe, você vai conhece lo, Shinju! _ Disse Naruto sorrindo com as mãos por trás dos cabelos.
_ Esse treino foi muito intenso! _ Disse Shinji sorrindo. _ Que tal uma relaxada agora? _ Sugeriu Shinji com seu jeito tranquilo.
_ Ahhhhhhhh seu idiota, ficou louco, nós temos que ficar mais fortes! _ Disse Hyiori pegando Shinji pela gola.
_ Aí calma Hyiori, eu só estava brincando! _ Disse Shinji suando frio.
_ Não se enganem! _ Começou Shinju com sua voz ecoante. Todos prestaram atenção no Biju de dez caldas. _ Treinar aqui os deixará muito mais fortes, agora vocês precisam descansar e comer alguma coisa! _ Disse ele sério, todos engoliram em seco. _ Tenho muitas coisas pra passar a frente, mas vocês terão que ter paciência, assim como Hinata têm, por isso foi escolhida por Hamura e pelos bijus a ser a Princesa Byakugan e a minha Jinchuuriki! _ Disse ele fechando os olhos, no instante seguinte todos estavam de volta em seus corpos, todos estavam com sono e com fome.

_ Mas o que? _ Urahara que não lutou estava perplexo. _ Se passou quanto tempo desde que fomos pro subconsciente da Hinata? _ Perguntou ele intrigado.
_ Um dia e meio! _ Disse Motoi que apareceu e ouviu a pergunta de Urahara.
_ Não se preocupem, vocês acostumam com isso! _ Disse Bee se levantando.
_ Bee! _ Chamou Ichigo ao amigo.
_ Hai! _ Respondeu sorrindo.
_ Arigato! _ Ichigo agradeceu e estendeu o punho mais uma vez chocando com o de Bee.

_ Hinahime! _ Chamou Naruto passando as mãos pela cintura da morena.
_ Naruto Kun! _ Ela estava bem vermelha, pois algumas pessoas viram a cena.
_ Nós temos que aproveitar o tempo enquanto não chega o dia do casamento do Iruka Sen... _ Naruto parou um pouco antes de dizer o nome de seu antigo Mestre. _ O casamento do Iruka Sensei! _ Naruto exclamou.
_ Falta um, dois dias Naruto! _ Disse Sakura preocupada.
_ Ah não! Temos que voltar para Konoha! _ Disse Naruto mordendo as unhas.
_ Mas temos que comer alguma coisa antes! _ Disse Sasuke sério.
_ Quanto a isso não se preocupem, já tem um banquete preparado para vocês! _ Disse Motoi sorrindo.
_ Mas Naruto, porque tanta pressa? _ Perguntou Ichigo curioso.
_ Bem, a Hina Chan e eu somos um dos padrinhos e eu não comprei o presente ainda! _ Todos caíram pra trás.
_ BAKA! _ Todos menos Hinata o
"elogiaram".
Todos eles foram se alimentar, pois teriam que voltar para Konoha.


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


NO PALÁCIO LAS NOCHES
Penso chegou no Palácio sobre os olhares de Ichimaru e Tosen, Ichimaru sorria como sempre já Tosen manteve sua postura séria e fria.
_ Andando no mundo Shinobi não é?!! _ Ichimaru fez uma pergunta retórica.
_ E e eu! _ Penso estava atônito.
_ Não se preocupe o Tosen e eu não vamos contar nada ao Capitão Aizen! _ Disse Ichimaru sorrindo.
_ Até porque eu já sei de tudo!
Continua.......


Notas Finais


Tá aí, o Yamato e os amigos do Ichigo salvaram o Juugo no último momento, galera estou brincando um pouco com a linha do tempo, mas tenho certeza que vocês estão entendendo. Tipo a chegada de Shunsui Kyoraku a Konoha e o começo da viagem de Yamato foi bem antes da chegada de Penso.
No próximo capítulo vou tentar caprichar mais, um grande abraço a todos, em especial para Vivi ban, Cindyyy, Buiu1987 e Illi.
Até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...