História Outra guerra - Capítulo 88


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Baki, Boruto Uzumaki, Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Choumei, Chouza Akimichi, Darui, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gyuuki, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hotaru Katsuragi (Hotaru Tsuchigumo), Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Karui, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kokuou, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Manda, Matatabi, Mebuki Haruno, Mei, Minato "Yondaime" Namikaze, Moegi, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Oonoki, Orochimaru, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Samui, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Yamato, Yugao Uzuki, Yuukimaru, Zetsu
Exibições 50
Palavras 3.300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É isso aí galera, postando mais um capítulo, vou tentar caprichar, espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 88 - A preocupação de Mei


Fanfic / Fanfiction Outra guerra - Capítulo 88 - A preocupação de Mei

NO PALÁCIO LAS NOCHES
Penso abriu os olhos totalmente, sentiu um frio na espinha, seu coração bateu bem forte e engoliu em seco o que disse Aizen, sentiu uma imensa dor de cabeça a cada passo dado por Aizen que descia escadas tranquilamente.
_ Eu sei que assim como Rikoru Saidi e Hikashi Hyuga você quer vingança contra seus parentes, mas creio que minha Rainha nem eu lhe demos ordem para fazer! _ Disse Aizen sorrindo fraco.  Penso caiu de joelhos. _ Por hora, é só isso, mas gostaria que você treinasse os seguidores dos Lanças pessoalmente, e confio em você com nossa estratégia para a guerra! _ Pediu Aizen saindo tranquilamente.
_ Hai! Lorde Aizen! _ Respondeu Penso abaixando a cabeça.
_ Arigato! _ Agradeceu Aizen ao subordinado.

NOS APOSENTOS DE STARK
_ Então parece que só atacaremos um ponto! _ Dizia Stark pensativo.
_ Exato! _ Disse Tayrama conclusivo.
_ Mas e a Sociedade das Almas e a cidade de Karakura aonde está o Oken? _ Perguntou Stark confuso.
_ Parece que o Lorde Aizen tem outros planos! _ Disse Tayrama sorrindo.
_ De qualquer forma, acho que as Treze divisões não vão deixar a gente de lado! _ Disse Halibel sarcástica.
_ Parece que eles estarão ocupados! _ Disse Shinna sorrindo.
_ Posso saber com o que? _ Questionou Hallibel a Lança  número 4.
_ Segundo o Tayrama, o Tekyo conseguiu burlar o tempo de novo com o Sharingan e conseguiu dominar uma técnica muito poderosa! _ Explicou Shinna sorrindo.
_ Na verdade é a mesma técnica que falhou na primeira vez que ele usou! _ Disse Tayrama sério.
_ O Edo Tensei? _ Perguntou Stark interessado.
_ Hai! _ Respondeu Stark.
_ Mas o que ele fez pra conseguir? Parece que o Orochimaru selou todas as consciências que já tinham sido seladas! _ Disse Shinna curiosa.
_ O Mangekyou Sharingan é um Doujutsu excepcional! _ Disse Tayrama sorrindo.
_ So Ka! _ Shinna entendeu.
_ Imagina só, como reagirão ao ver o terror dos Espadas e dos Lanças? _ Questionou Hallibel retórica.
_ Será interessante! _ Disse Tayrama sério.
_ A Tsunade é o que sua Tayrama? _ Perguntou Stark que conversava muito com o líder dos Lanças sobre o passado de ambos.
_ Bem, eu Nao sei! _ Tayrama respondeu coçando a cabeça e rindo sem graça.
_ Ah que merda Tayrama, não acredito que me apaixonei por um Baka! _ Disse Shinna corada.
_ E eu por um preguiçoso! _ Disse Hallibel para Stark que fechou os olhos e fechou a cara mostrando irritação, mas estava corado. Stark murmurou como se estivesse tossindo.
_ Podemos mudar de assunto? _ Perguntou Stark um pouco envergonhado.
_ Ah! _ Tayrama levantou o dedo como se tivesse tido uma idéia. _ Ela é neta do Hashirama e eu do Tobirama, então nós somos! Ahn ahn! _ Disse ele deixando que um dos três respondessem.
_ Senjus! _ Concluiu Shinna com um pingo enorme na testa.
_ É faz sentido! _ Disse ele pondo a mão no queixo.
_ O que está havendo aqui? _ Perguntou Lilynete que chegava de uma aula com Gin Ichimaru. _ Encontro de casais? Ou um Swing? _ Perguntou ela mal humorada e com os braços cruzados.
_ Chegou a anã de olhos cor de rosa! _ Provocou Hallibel a menina.
_ Eu já disse que eu não sou anã, eu sou uma criança sua Tia! _ Lilynete respondeu.
_ Ah não vai começar de novo! _ Disse Stark indo para cama.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

EM KIRIGAKURE
Yamato chegou com o grupo no prédio Mizukage, subiram as escadas e viram que Mei estava conversando com Ao e ao se virar e ver o corpo da sobrinha ficou assustada.
_ O que aconteceu com ela? _ Perguntou Mei preocupada.
_ Não se preocupe Mizukage Sama, ela não está ferida, só cansada se desgastou demais tentando se livrar de uma barreira feita por um inimigo! _ Disse Juugo sério.
_ Era um membro dos Lanças? _ Perguntou Mei preocupada.
_ Era sim! _ Disse Yamato sério. _ Mizukage Sama! _ Pediu Yamato a Mei.
_ Hai! _ Permitiu ela.
_ O homem que atacou a Mary nos disse que não tinha permissão para vir a Kiri e contrariar a Kaguya ou ao tal Aizen é praticamente suicídio! _ Disse Yamato sério e fazendo Mei raciocinar devagar. _ Tudo leva a crer que foi algo pessoal Mizukage Sama! _ Deduziu Yamato pensativo. A Mizukage ficou estática e atônita com o que ouviu, realmente tudo que Yamato disse era coerente.
_ Ele disse que a Mary entenderia tudo mais tarde! _ Disse Juugo nostálgico.
_ Será que é? _ Mei relembrou de tudo que aconteceu ao ser escolhida como Godaime Mizukage; o ataque de fúria do irmão ao saber que não o escolheram; ele sempre a dizendo que era fraca e sentimental demais e que Kiri cairia com ela no comando, e antes de partir pediu pra que ela dissesse a Mary que ele voltaria para busca la; mas por medo de como a pequena Mary reagiria Mei escondeu a verdade e lhe disse que eram primas e que sua mãe no caso "tia" de Mei havia morrido, em parte era verdade, pois realmente a mãe de Mary havia morrido sim, mas não era a tia de Mei, era a esposa do irmão dela. _ Penso? _ Sussurrou de forma audível a Mizukage.
_ Penso não era o seu irmão que deserdou de Kiri há alguns anos! _ Disse Yamato sério.
_ É sim! _ Respondeu ela abaixando a cabeça. _ Ele se voltou contra o Damyo e contra todo o país da Água e Kiri por não ter sido o escolhido para o cargo de Mizukage! _ Disse Mei deixando escapar uma lágrima.
_ Pelo jeito a Mary não sabe né? _ Perguntou Juugo preocupado.
_ Não, eu escondi, mas acho que eu errei! _ Disse ela com um sorriso melancólico. _ Vou concertar o meu erro! _ Disse ela decidida.
_ Bem, Mizukage Sama, vinhemos aqui pra lhe entregar isso! _ Disse Yamato tirando o convite do bolso, leve quem quiser! _ Disse Yamato dando um sorriso.
_ Que bom que a Shizune vai casar, diga a ela que eu irei sim e que estou muito feliz por ela! _ Disse Mei sorrindo verdadeiramente para Yamato, apesar da preocupação que a cercava naquele momento, pois Penso era alguém frio e dominador e muito poderoso, se este realmente virou um Lança está muito mais forte. _ Vocês vão ir agora? _ Perguntou Mei sorrindo para o grupo. Uryu ficou corado, pois achou a Mizukage muito bonita e gentil.
_ Não podemos, temos que ir para não nos atrasar com preparativos da nossa parte! _ Disse Yamato sorrindo. _ Ah me perdoe Mizukage Sama! _ Disse Yamato sorrindo sem graça. _ Com tudo o que aconteceu esqueci de lhe apresentar, estes são os Shinigamis ao qual o Kakashi Senpai havia comentado!
_ Muito prazer Mizukage Sama! Me chamo Rukia Kuchiki! _ Disse Rukia fazendo uma referência a mulher.
_ O prazer é meu minha linda! _ Mei Retribuiu a gentileza.
_ Sou Renji Abarai é uma honra conhece la! _ Disse se curvando.
_ A honra é minha bom cavalheiro!
_ Eu sou Sado Yasutora, mas conhecido como Chad, muito obrigado pela hospitalidade e fico honrado em conhece la! _ Chad apesar de ter falado sério mostrou que o que disse era sincero.
_ Não precisa agradecer querido, todos que são amigos de Yamato e Kakashi são meus amigos também! _ Disse piscando.
_ Eu sou... _ Uryu parecia nervoso e estava com a cabeça baixa, estava corado, não sabia o que dizer, a forma como Mei o olhava o excitava, tinha vontade de tirar a roupa dela ali mesmo e fazer todo o tipo de perversidade com a ruiva, e se amaldiçoava por isso. Começou a se perguntar se pegou a doença de Kon, a alma modificada que ficava no corpo de Ichigo. _ Eu sou Uryu Ichida! Muito prazer Senhorita, quer quer dizer Mizukage Sama! _ Deu uma gaguejada, mas conseguiu terminar a frase.
_ Arigato lindo! _ Disse Mei passando a língua pelos lábios. _ O prazer é todo meu! _ O coração do Quincy quase saiu pra fora após ver aquilo, quantas posições e formas de sexo não passaram pela cabeça do rapaz que se sentia mal com isso, afinal ela ainda estava preocupada com a situação que se encontrava ao receber um ataque dos malditos Lanças.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

EM KONOHA
Naruto e seus amigos almoçaram descansaram um pouco, se despediram de Bee e Motoi os agradecendo, e lembraram que eles tinham que ir ao casamento de Iruka e Shizune, os Vaizards quiseram ficar e treinar um pouco mais com Bee, então partiram para a Vila da Folha, foram direto para o prédio Hokage.
_ Exatamente, os mandei para Kiri e preciso que vocês dois levem os convites para Gaara, Kurotsuchi e Ay! _ Disse Kakashi sério. _ Ah! E que busquem a Yamato e o grupo que está com ele! _ Pediu Kakashi sorrindo por debaixo da máscara.
_ Eu vou na tia Mei e no Gaara! _ Disse Naruto sorrindo.
_ Ótimo! Vamos Sakura! _ Sasuke convidou a menina.
_ Hai! _ Disse a rosada sorrindo.

Urahara tomou um susto ao ver Shunsui Kyoraku no escritório do Hokage.
_ Ei! Urahara, como está? E você também Yoruichi? _ Cumprimentou Shunsui o casal.
_ Estamos bem e você seu Ero? _ Respondeu Yoruichi pelos dois.
_ Não seja má Yoruichi San, sabe que eu não sou um Ero! _ Fez bico o Capitão da oitava divisão. _ Eu vim ajudar vocês e o Orochimaru San na pesquisa pra trazer os dois amigos shinobis deles de volta! _ Disse Shunsui sorrindo.
_ Oh que bom! Quanto mais ajuda melhor! _ Disse Urahara sorrindo. _ Falando nisso aonde está o Orochimaru San? _ Perguntou Urahara curioso. Shunsui pegou Urahara pelo pulso e sussurrou em seu ouvido.
_ Deve está afogando o ganso! _ Disse Shunsui intuitivo e como sempre espirituoso. Urahara pegou seu leque e deu uma risada sacana por trás dele.
_ É verdade! _ Concordou o ex Capitão da décima segunda divisão.
_ E vocês Ichigo Kun e Inoue Chan? _ Perguntou Shunsui sorrindo.
_ Estamos ótimos! _ Disseram em uníssono, Orihime sorrindo e Ichigo com uma cara bem cômica.
_ A Nanao disse que vocês formam um casal lindo! _ Disse Shunsui sorrindo.

_ Minha Lua quer ir aonde primeiro? _ Perguntou Naruto olhando nas pérolas hipnotizantes da morena.
_ Vamos buscar o Yamato San meu Sol! _ Hinata disse manhosa, Naruto passou a mão por trás dos cabelos.
_ Ah é quase me esqueci! _ Naruto pegou na mão da morena, mas antes que usasse a técnica, Hinata o surpreendeu.
_ Meu amor deixa que eu levo a gente! _ Hinata segurou a mão do loiro e o beijou, os dois apareceram em frente ao prédio Mizukage aonde estavam Yamato e o grupo de saída.
_ Oh! Esse casal é tão lindo! _ Disse Mei indo abraçar a Naruto e Hinata. _ Como estão? _ Perguntou Mei ao casal.
_ Estamos bem Tia Mei! _ Disse Naruto sorrindo.
_ Estamos ótimos! Mizukage Sama! _ Hinata tinha um pouquinho de ciúmes de Mei, a achava um tanto atirada.
_ O Kakashi Senpai não erra com palpites! _ Disse Yamato sorrindo.
_ Vamos! _ Pediu Naruto ao grupo. Todos deram as mãos e sumiram chegando em Konoha na casa de Naruto, na casa já estava Konohamaru.


EM KUMOGAKURE
Sasuke e Sakura chegaram tranquilamente a Kumo e foram recebidos por Darui o braço direito do Raikage.
_ Olá Sasuke! Sakura San! _ Cumprimentou ele aos dois.
_ Olá Darui! _ Responderam os dois em uníssono.
_ Vinhemos entregar o convite ao Raikage Sama! _ Disse Sakura sorrindo.
_ Ah claro, podem me acompanhar! _ Disse Darui com as mãos no bolso. _ Omoi, seu idiota pare de correr! _ Ordenou Darui que viu Omoi parar de correr por ordem dele e tomar uma bela voadora de Karui, a qual Omoi ofendeu a dizendo que seus seios eram pequenos demais. _ Desculpe gente, essas crianças são muito idiotas! _ Disse Darui um pouco sem graça.
Eles chegaram até o Prédio Raikage e foram até o escritório de Ay. Eles bateram na porta e ouviram um "pode entrar".
_ Oh! O que devo a honra Sakura e Sasuke? _ Cumprimentou o Raikage.
_ Olá Raikage Sama! _ Disseram em uníssono.
_ Vinhemos lhe entregar o convite pro casamento do Iruka com a Shizune! _ Ela estendeu a mão entregando o convite a Ay.
_ Arigato! _ Agradeceu Ay sorrindo. _ Vocês querem alguma coisa pra beber? _ Perguntou Ay.
_ Não muito obrigada Raikage Sama, mas nós temos que ir, pois vamos a Iwa ainda! _ Agradeceu Sakura, mas negou sem ser grossa ao convite de Ay para o casal.
_ Arigato Raikage Sama! Temos que ir, até lá! _ Se despediu o moreno sumindo e aparecendo em Iwa.


EM IWAGAKURE
O clima estava um tanto pesado, pois Iwa era a Vila mais atenta a guerra, haviam muitos shinobis e Kunoichis nas ruas e no portão haviam seis shinobis fortes.
_ Sasuke Sama! Sakura Sama! Entrem! _ Disse um dos porteiros ao qual nem Sasuke nem Sakura conheciam, mas tanto o moreno quanto a rosada eram conhecidos por todo o mundo ninja.
Eles foram andando e bateram de frente com Kurotosi.
_ Kurotosi! _ Disse Sasuke lembrando o nome do Shinobi que participou no exame Jounin dele e de Naruto.
_ Sasuke Sama! Sakura Sama! Como vão? _ Perguntou Kurotosi interessado.
_ Muito bem e você? _ Perguntaram em uníssono.
_ Estou também! _ Disse ele os reverenciando com a cabeça.
_ Parece que Iwa está firme contra qualquer tipo de ataque! _ Observou Sasuke sério.
_ Hai! Desde de o ataque de Rikoru Saidi a Kurotsuchi Sama ficou paranói! _ Kurotosi não continuou, pois percebeu uma aura assassina atrás de si.
_ Eu fiquei o que Kurotosi? _ Perguntou ela massageando uma das mãos se preparando para socar a cara de Kurotosi com um olhar muito assassino.
_ Não, não por favor Thisukage Sama não me bata foi só uma brincadeirasinha! _ Disse Kurotosi de joelhos e com as mãos como se tivesse orando e com os olhos fechados.
_ Cala essa boca seu Baka! _ Disse ela o empurrando. _ Me perdoem por isso meus amigos! _ Disse agora se referindo a Sakura e Sasuke. _ Como vão? _ Cumprimentou ela sorrindo.
_ Muito bem! _ Disseram engolindo em seco. _ E você Thisukage Sama? _ Perguntaram com pingos enormes na cabeça.
_ É né, estamos preocupados e com medo! _ Confessou Kurotsuchi.
_ Com o Lança que atacou vocês? _ Perguntou a rosada empática com a morena.
_ Hai! _ Respondeu ela abaixando a cabeça envergonhada, pois sempre se mostrou forte, mas após aquele incidente, mesmo vencendo, tanto Akatsuchi quanto ela sofreram danos e seu avô Onoki ficou em coma por um bom tempo.
_ Não se preocupe Kurotsuchi, dessa vez eles não vão conseguir nos pegar desprevenidos! _ Disse Sakura pondo a mão no ombro da Thisukage.
_ Arigato Sakura San! _ Kurotsuchi abraçou a rosada.
_ A propósito Thisukage vinhemos lhe entregar isso! _ Sasuke retirou do bolso o convite e entregou a Kurotsuchi. _ Leve quem quiser! _ Sasuke sorriu para a Thisukage e se despediu dela assim como Sakura e foram embora para Konoha.

EM SUNAGAKURE
Naruto foi direto para o prédio Kazekage e encontrou Terin descendo as escadas.
_ Naruto Sama! Hinata Hyuga Sama! _ Disse Terin sorrindo e reverenciando os dois. _ Vão falar com o Kazekage Sama? _ Perguntou Terin que já sabia a resposta.
_ Ah sim, ele está? _ Perguntou o loiro curioso.
_ Está sim, está numa reunião com o Baki Sama e o Kankuro Sensei! _ Disse Terin sorrindo.
_ Kusa! _ Naruto ficou frustrado. _ Começou agora essa reunião? _ Perguntou o loiro ao ruivo.
_ Não, já faz um tempo! Naruto Sama, sinceramente acho que você pode ir a reunião, seria bem vindo pelo Gaara Sama! _ Disse o rapaz que luta com marionetes.
_ Arigato Terin! Te devo uma! _ Disse Naruto sorrindo e com o polegar estendido.
_ Nada! É sempre um prazer ajudar! _ Disse Terin saindo.
Naruto entrou no prédio e passou por várias pessoas conhecidas e outras nem tanto, uma delas foi uma garota chamada Kiumi que era apaixonada pelo loiro desde de que Naruto derrotou Nagato e os seis caminhos do Pain. Era uma garota bonita, altura de Hinata, cabelos negros e lisos que iam até a bunda, olhos azuis claros, vestia o uniforme padrão de Suna, mas suas curvas não ficavam escondidas.
_ Naruto Sama! _ Disse a menina com os olhos brilhando para Naruto, ela tinha aproximadamente 18 anos, o loiro olhou Hinata como se estivesse falando, amor eu não tô fazendo nada, não tenho culpa no cartório! _ Você está muito mais lindo! _ Disse ela babando no loiro e simplesmente rejeitou a presença de Hinata, a morena de olhos perolados estava tentando se manter fria pra não arrebentar o rosto da outra morena.
_ Ei Kiumi essa daqui é... _ Naruto foi cortado.
_ Ah não importa, guarda costas não se apresentam! _ Disse Kiumi olhando de rabo de olho para Hinata.
_ Escuta aqui Kiumi! _ Começou Naruto a segurando no ombro, pois percebeu que Hinata estava explodindo e se ele não fizesse nada ela faria. _ Ela é minha namorada! _ Kiumi ficou estática, a casa dela caiu naquele momento.
_ Sua namorada! _ Sussurrou Kiumi com o olhar triste.
_ Hai! _ Agora foi Hinata que pôs a mão no ombro dela tentando deixar ela mais tranquila.
_ Me desculpe! _ Disse ela olhando para Hinata.
_ Não tem problema! _ Disse Hinata docemente pra outra.
_ Tem sim Hinata San! _ Disse ela virando o rosto. _ Eu já sabia, mas não queria acreditar! _ Disse Kiumi chorando.
  Hinata fez algo que fez até Naruto ficar surpreso, ao invés de ela brigar ou gritar, ou simplesmente dá uma lição de moral nela, ela gentilmente a abraçou e limpou suas lágrimas.
_ Você é linda Kiumi, com certeza vai encontrar alguém especial e tão bonito quanto você, não fique triste, apenas sorria tá bem! _ Hinata fez a menina sorrir.
_ Arigato Hinata Sama! _ Ela saiu do abraço e deu o seu sorriso mais bonito para o casal que seguiu seu caminho. Naruto segurou Hinata pela cintura e disse em seu ouvido.
_ Eu te amo Hinata! Você é a pessoa mais especial da minha vida! Nunca vou cansar de dizer isso!
Os dois subiram as escadas que davam a sala de reuniões do Kazekage e quando iria bater a grande porta, a própria se abriu, era Kankuro que abriu a.
_ Naruto! Hinata! _ Cumprimentou Kankuro.
_ Olá Kankuro! _ Disse o casal em uníssono. Baki também cumprimentou o casal, mas teve que sair com Kankuro, teriam que resolver uma situação.
_ Como vai Gaara! _ Cumprimentou o loiro ao ruivo.
_ Que bom te ver Naruto meu amigo irmão! _ Gaara abraçou o amigo. _ Olá Hinata tudo bem com você? _ O ruivo cumprimentou a morena com um sorriso que Hinata devolveu.
_ Tudo sim Gaara Sama! _ Respondeu Hinata.
_ Hinata, você é namorada do meu melhor amigo que considero como irmão, não precisa ter essa formalidade certo? _ Pediu Gaara a morena.
_ Tudo bem! _ Ela respondeu sorrindo.
_ Gaara tem um Biju que quer falar com você! _ Disse Naruto sorrindo.
_ Qual deles? _ Perguntou Gaara curioso.
_ Shinju!
Continua.....


Notas Finais


Pow galera eu acabei de sair de uma festa de Rock, estou muito doido, mas tipo a única coisa que digitei assim foi nas notas finais! Um abraço galera, já tomei uma ducha vou tentar me recuperar kkkkkkk.
Próximo capítulo o casamento do Iruka! Até breve;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...