1. Spirit Fanfics >
  2. Outra História >
  3. Tentação

História Outra História - Tentação


Escrita por: HinataHUchiha

Notas do Autor


Olá meus amores 🙋 lhes trago mais um capítulo, me desculpem por qualquer erro e não deixem de lê as NOTAS FINAIS POR FAVOR vou dizer uma coisa importante.
Boa leitura 📖

Capítulo 16 - Tentação


SASUKE P.O.V

Não conseguia acredita que ela estava me beijando. Isso parecia um sonho que com certeza eu não quero acorda. Assim que o ar se fez necessário nos separamos, bastante ofegante eu tentava fórmula uma palavra para o que acabou de acontecer, não me importava se ela fizesse isso mais vezes, mas é que foi totalmente repetino. Respirei profundamente e depois de recuperar o fôlego consegui pronunciar alguma coisa.

_ Hina, eu preciso saber por que fez isso? - Sei que não é uma perguntar que se deva fazer depois desse maravilhoso beijo, mas era necessário para esse meu coração sofrido, precisava pelo menos sabe que ela sentia alguma coisa por mim sem ser amizade. Olhando agora para esse rosto de anjo, eu finalmente percebi o quanto ela estava vermelha, e como ficava muito mais linda vendo de perto, do que de longe.

_ Foi ruim? - Perguntou com tristeza, não aguentei ver aquela cara de tristeza, e para responder a sua perguntar à respondi capturando novamente seus lábios viciantes. Não sei se é coisa desse meu coração apaixonado, mas eu sentia um pouco de amor vindo dela. E por isso beijei - a carinhosamente, demonstrando todo o meu amor por aquela Deusa. Novamente o maldito ar se fez presente. Mas com esse beijo consegui aproveitar totalmente esse boquinha deliciosa.

_ Isso responde a sua pergunta? - Perguntei dando um sorriso malicioso. E vendo-a fica novamente corada.

_ Hai!!! - Falou sorrindo alegremente ainda corada.

_ Mas eu preciso saber por que me beijou Hina? - Falei ficando sério. Percebi a hesitação passar pelo seus olhos, mas de repente o seu olhar mudou, ele ficou mais carinhoso.

_ É meio complicado responde essa pergunta Sasuke - kun. Eu não sei exatamente explicar o que sinto por você, mas sei que é uma coisa bastante forte. - Falou como se tirasse um peso de suas costas. Foi tão bom ouvir essas palavras dela que eu não consegui me conter a tentação que estava na minha frente e a beijei mais uma vez, não conseguia para de beija aquela tentação depois que provei, ela é simplesmente viciante. Coloquei uma das minhas mãos na nuca dela e a outra na cintura para puxar - lá mais para mim. Já estou ficando louco com ela rebolando no meu colo, a minha calça já estava apertada eu já estou completamente duro. Isso é completamente insano mais eu estou pouco me fodendo para as consequências do que vamos fazer agora. Hinata está me deixando fora de mim. Agarrei com as duas mãos o quadril dela e a pressionei mais ainda contra o meu membro. O que recebi em troca foi um gemido sôfrego dela. Não aguentando mais, a peguei no colo e me levantei caminhando rapidamente com ela pra o meu quarto, assim que cheguei, fechei a porta com o meu pé e a deitei na minha cama, cobrindo o meu corpo com o dela, tirei sua roupa só deixando de langeri, aquele era a melhor visão que eu poderia ter.
...................................................

HINATA P.O.V

Não era exatamente essa minha intenção quando vi aqui, mas é mais forte do que eu, simplesmente meu corpo estava pegando fogo. Senti a pele dele contra a mim me dava uma sensação ótima. Não tinha mais dúvidas era isso que eu quero nesse exato momento. Sasuke está me deixando louca com os seus beijos e carícias.

Autora P.O.V

Assim que Sasuke ia tira o sutiã de Hinata, batidas na porta o fez parar, soltando pragas pata quem o que estivesse o enterrompendo nesse momento tão esperado por ele. Saiu de cima de Hinata e ao vê a cara de decepção dela teve vontade de matar a pessoa lá fora que ainda estava batendo na porta.

_ Volto já... - Falou dando um beijo demorado no lábios dela, logo saindo apressado para a porta, praticamente a escancarou e ficou bastante surpreso por ver quem estava ali na sua frente. - Naruto?!






Contínua.....😸😸👅👅👋👋


Notas Finais


Não foi dessa vez que rolou um hentai, mas podem ficar tranquilos que vai rolar hentais no decorrer da fic. Bom meus amores eu estou pensando em fazer uma segunda temporada, sim eu sei que não acabei de terminar essa fic, mas eu já tenho tudo planejado na minha cabecinha, mas a segunda temporada vai ser realmente necessário, no último capítulo dessa fic vocês vão entender o porque. Então é isso meus amores até o próximo capítulo.
Beijos 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...