1. Spirit Fanfics >
  2. Outra História >
  3. Conflitos

História Outra História - Conflitos


Escrita por: HinataHUchiha

Notas do Autor


Ai mais um capítulo meus amores, ele está curtinho mesmo, mas é por que eu estou sem tempo para fazer qualquer coisa, mas eu não podia deixar vocês esperando né? 💁
Boa leitura.

Capítulo 17 - Conflitos


_ NARUTO? - exclamou surpreso ao vê ele ali, ainda mais naquele momento.

_ Você não ouviu a gaivota chamando não Sasuke ?- perguntou Naruto apressado.

_ Não, eu estava com a Hi... Deixa pra lá, o que Kakashi - sensei quer?

_ Eles está convocando todos os shinobis para ir a aérea de treinamento sete. Agora.

_ Tá bom já estou indo, vá na frente porque eu tenho que levar Deisuke até a babá dele. - Falou já fechando a porta, mas foi impedido por Naruto que colocou o pé na porta.

_ A Hinata está aqui? - Perguntou olhando por cima do ombro de Sasuke.
................................................
NA ÁREA DE TREINAMENTO 7

_ Hokage qual é o motivo desse chamado à essa hora? - Perguntou Shikamaru bocejando.

_ Tenho um comunicado super importante para vocês. - Respondeu alto para todos ouvir.

_ E seria?  - Perguntou um dos shinobis.

_ Fontes confiável me disseram que a vila vai ser invadida as 4:00 horas de hoje. Então eu quero todos vocês a posto em toda região de Konoha, façam grupos de três pessoas e se separem, qualquer intruso que entra na vila, os parem, não matem eles só os parem, podem todos ir.

_ Hai! - Falaram todos, sumindo em bolas de fumaça segundos depois.

...................................................

_ Não Naruto, ela esteve aqui mas já foi embora faz tempo. - Sasuke falou com um pouco de frieza, estava odiando ter que menti para seu melhor amigo, mas era necessário, por que se não Naruto ia fazem uma confusão das grandes e para evitar chama a atenção da vizinhança preferiu menti.

_ Humm... Tá bom, ande rápido por que Kakashi - sensei falou que era importante.

_ Tá bom, já estou indo. - Falou vendo Naruto já correndo na rua indo em direção do campo 7. Fechou a porta e correu rápido até o quarto encontrando Hinata já vestida.
- Você ouviu tudo? - Perguntou caminhando até ela e a abraçando pela cintura.

_ Sim, eu vou indo na frente enquanto você leva Deisuke até a babá. - Falou um pouco corada, ainda conseguia senti a sensação dos beijos e carícias dele em si.

_ Tá bom...  Mas eu quero saber se você está disposta a ficar comigo? - Perguntou pausadamente enquanto beijava o pescoço dela.

_ Estou Sasuke, mas como eu lhe disse antes, ainda estou confusa com os meus sentimentos, não sei exatamente o que sinto por você e não sei se vou esquecer completamente o Naruto, então tudo o que eu te peço agora é que me dê tempo. - Falou Hinata abraçando Sasuke pelo pescoço.

_ Tudo bem meu Tenshi, eu espero, mas não demore muito por que eu já lhe esperei de mais. - Falou para logo em seguida a beija apaixonadamente.

...................................................

_ Desgraçado, descobriram nosso plano.  - Falou irritado enquanto socava uma árvore sem colocar muita força para não chamar atenção.

_Calma Madara, ja era de se esperar não é? - Falou Obito sentando no chão. - Mas você sabe que isso significa que temos um traidor entre nós.

_Sei... Eu quero que você convoque todos para uma reunião urgente.

_Hai!  - Se transleportou assim que terminou de falar.

_ Me aguarde Hyuuga Hinata. Logo a terei para mim. - Falou olhando a vila.



CONTINUA...... 👋👋


Notas Finais


Espero que tenha gostado e me desculpem por qualquer erro.
E por favor me digam o que estão achando da fic.
Beijos amorecos 😘😘😘😘😘
Até a próxima 👋👋👋😊🙋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...