1. Spirit Fanfics >
  2. Outra História >
  3. Descobertas

História Outra História - Descobertas


Escrita por: HinataHUchiha

Capítulo 18 - Descobertas


Ainda não acredito no que eu quase fiz meu kami... As sensações de minutos atrás ainda está empreguinado em mim. Sasuke tem uma pegada que meu Deus eu quase morri. Mas agora eu tenho que me concentrar no que está acontecendo agora... Deve estar acontecendo uma coisa muito grave para Kakashi-sensei chama nós numa hora dessas. Não sei se impressão minha mas acho que estou sendo seguida... Não, não é impressão, estou mesmo sendo seguida.

_ Posso saber o que você quer comigo? - Perguntei ao para um pouco perto do escritório do Hokage... Vir o sujeito sair do escuro e me surpreendi ao ver que era nada mais nada menos que Naruto. - O que foi Naruto? - Perguntei depois de passar a supresa.

_ Eu sei que não devo me mete na sua vida Hina-chan, mas eu posso saber o que você estava fazendo na casa do Teme a essa hora? - Perguntou um pouco enciumado. Hinata percebendo isso achou graça da expressão dele, então caminhou lentamente na direção dele e parou a pouco centímetros do rosto dele... a respiração se mesclavam, o hálito dele tinha cheiro de lámem e menta.

_ Como você diz não é da sua conta Na-ru-to-kun. - Sussurou no ouvido dele. Mas assim que terminou de falar foi imprensada na árvore que tinha ali perto, e maior foi sua supresa ao ter os lábios tomados pelos de Naruto. Nos primeiros segundos não retribuiu por está muito supresa mas ao senti a língua dele lhe pedindo passagem - que foi concedida - retribuiu com o máximo de desejo que tinha por ele. Naruto a beijava como se dependesse disso para sobreviver, o beijo era intenso, necessitado, sôfrego e ao mesmo tempo apaixonante. Mas quando o ar foi necessário tiveram que se separar, Naruto terminou o beijo dando um selinho longo nela.

_ Não vou lhe pedir desculpas por que eu não me arrependo de jeito nenhum desse beijo... - Falou olhando nos olhos perolados e na bochechas coradas. - Você é completamente apaixonante Hinata. - Falou encostando as testas e juntando ainda mais o corpos um no outro.

_ Eu... Eu não sei o que falar Naruto. - Sussurou tão baixo que se Naruto não estivesse perto com certeza não teria escutado.

_ Não precisa falar nada só precisa continuar me beijando. - Beijou-a de novo só que agora mais lentamente.

...................................................

_ Neji qualidade foi a urgência?  - Perguntou Sasuke ao chegar no centro leste de Konoha.

_ Kakashi-sensei disse que Konoha iria se envadida nesse horário, mas até agora não vimos sinal nenhum de perigo. - Falou olhando para o Uchiha.

_ Kakashi não é de dar ponto sem nó. - Suspirou e olhou para a lua que lhe os olhos de sua amada, sorriu internamente ao lembrar de minutos atrás, mas forçou - se a forca no problema de agora. - Tem alguma coisa errada nisso tudo.

_ Mas do que errada, o Kakashi-sensei não é de dar palpit... - Foi interrompido ao escuta o som da gaivota passa por cima deles.

_ É parece que fomos liberados, bom já vou Neji, ja ne. - Falou Sasuke já fazendo o caminho de volta para casa da babá para buscar seu filho.

...................................................

' Aiii eu estou tão feliz que seria capaz de soltar fogos ' - pensou Naruto ao deita - se na sua cama.

_"Você ganhou a batalha mas não a guerra Naruto, então é melhor não se precipitar." - Falou Kurama.

_ Você está certo Kurama. - Suspirou ao lembra do ocorrido de minutos atrás.

FLASH BLACK ON

Depois de muitos beijos Hinata o afastou de si suavemente.

_ Olhar Naruto eu não quero lhe enganar então eu tenho que se sincera com você... Eu não lhe amo como antigamente mas ainda gosto muito de você, mas também gosto muito do Sasuke, então antes que você pense que eu ainda lhe amo é melhor esclarecer... O Sasuke tem sido um ótimo professor para mim, só que eu passei a sentir coisas além de amizade e admiração por ele e ele também passou a sentir isso por mim pelo que percebi, mas eu estava na casa do Sasuke para descobrir o que ele realmente sentia por mim, e acabei descobrindo que é amor... O Sasuke me ama desde pequeno e ao descobrir a emoção foi tamanha que eu não sei explicar. - Declarou emocionada.

_ Aonde você quer chegar com isso Hinata? - Perguntou pesadamente.

_ Eu quero um tempo para me decidir Naruto, estou muito confusa com o que está acontecendo, então o que eu  preciso é de um tempo. - Falou olhando nos olhos dele.

_ Tudo bem Hinata, acho que lhe entendo. - Falou se afastando dela, mas foi surpreendido quando Hinata lhe puxou pela gola da camisa e lhe beijou, lógico que correspondeu imediatamente.

FLASH BLACK OFF

_ É tenho que ter uma conversinha com o Sasuke. - Falou sentando -se.

_"Não vá arranjar briga com o Uchiha".

_ Tentarei fazer o meu melhor. - Disse ao olhar a lua pela janela.


CONTINUA.......


Notas Finais


Ehhh será que vai ter confusão entre eles, só no próximo capítulo.
Beijos meus amores, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...