História Outra vez - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Henrique & Juliano
Personagens Henrique, Juliano, Personagens Originais
Tags Henriqueejuliano Sertanejo Música Amigos
Exibições 205
Palavras 446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - Amor não é jogo de azar!


Fanfic / Fanfiction Outra vez - Capítulo 21 - Amor não é jogo de azar!

Eu e Stefani resolvermos pegar um barzinho depois da faculdade, já estava cansada daquela rotina chata. Larissa para não comprar briga com o namorado foi direto pra casa... 

Ao pisar os pés no bar de sempre reconheci Henrique de longe virado de costas, acompanhado por Zé Neto e Thiago. Ainda estava meio envergonhada, mas não podia deixar aquilo afetar nossa amizade, resolvi agir naturalmente... Me aproximei dos meninos e fiz sinal com o dedo para que Zé e Thiago ficassem em silêncio. Tapei os olhos do Henrique com as mãos e beijei seu pescoço, ele pegou nas minhas mãos e sorriu. 

- Pelas mãos eu não saberia mas pelo perfume só pode ser a Rafa. - Tirou minhas mãos e se virou, quando me viu o sorriso aumentou. - Não disse. 

- Ta pra nascer alguém que me conheça melhor - Sorrio me sentando ao seu lado - Senta Sté, eles não mordem. - Stefani sentou tímida. Peguei o copo na frente do Henrique que estava com as pernas esticadas em outra cadeira e o cheirei. - Cachaça de novo? - Henrique sorriu cruzando os braços. 

- E vocês saindo da faculdade e correndo para o bar mocinhas - Me olhou pequeno. 

- Ah! - Digo olhando para o Zé Neto e Thiago - Essa é a Stefani - Aponto para ela - E esses são o Zé e o Thiago. - Sté sorriu tímida, mas não perdi os olhares entre ela e o Zé. 

- Vocês estão com pressa de ir pra casa? - Ele perguntou a olhando e voltou sua atenção para mim. - Bora lá em casa beber? - Olhei para o Henrique ao meu lado que me olhava com o braço apoiado na cadeira e o dedo entre os dentes. 

 - Eu prometi dormir na Camila hoje - Disse olhando para o Zé em seguida. 

- Ué, pega ela e vamos lá - Zé Neto completou descendo o líquido do copo... Cutuquei Henrique por baixo da mesa, insinuando as segundas intenções dele pra cima da Stefani. - Vou ligar pro Irineu ir também. - Henrique assentiu. 

             ... 

- Já volto - Stefani disse baixinho e entrou na casa seguida pelo Zé... Perdi os sinais dos dois. 

- Oi - Cristiano sentou no seu lugar assim que fiquei sozinha. Sorriu largo - Achei que não ia mais te ver... E eu esqueci de pegar o número do seu celular - Sorrio o olhando e então olhei na direção do Henrique a uma certa distancia, ele nos olhava e sorriu sem mostrar os dentes. Camila estava abraçada a ele com a cabeça deitada no seu peito -  Mas se você quiser me passar agora... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...