1. Spirit Fanfics >
  2. Outras Razões Pra Ser Feliz >
  3. Cinema

História Outras Razões Pra Ser Feliz - Cinema


Escrita por: me-ninha

Notas do Autor


Oie amores! ❤
Olha eu aqui de novo, com mais um cap.
Agradeço muito à todos os favoritos e os comentários lindos de vocês, não fazem ideia de como fico feliz! 😊
Agora... Boa leitura! ❤

Capítulo 21 - Cinema


             POV.Mônica

Sexta - feira chegou, e agora falta apenas três dias pra Amanda ir embora.

Graças a Deus.

Quando entrei no carro pra ir a escola, fiquei com certa dúvida, então resolvi perguntar a Cebola

— O que aconteceu no quarto da Amanda? — falei e ele começou a rir — O que foi?!

— Quando entrei no quarto dela, a maluca me impressou na parede e tentou me beijar. Eu disse que não tava afim e sai de de perto dela. — explicou, e estranhamente me veio uma sensação de alívio.

...

Aturar a Amanda não foi fácil, e eu não tenho sangue de barata. Fiz de tudo pra ficar longe dela e o Cebola também.

Tinha horas que ela dava em cima dele, que se afastava imediatamente. Aquilo estava começando a me irritar.

Algumas vezes ela falava de como o Cebola era lindo, que devia gostar dela e que só estava se fazendo de difícil.

Aquele sentimento incômodo estava me deixando agoniada e eu não sabia o que era.

Felizmente domingo chegou, e eu dei um tchau pra ela completamente feliz.

...

— Faz uma semana que não saímos né meninas? — Denise disse tomando um pouco do seu sorvete de uva.

Passamos a tarde domingo na pracinha,logo depois que Amanda foi embora e como sempre Cebola veio atrás. Eu até que estou gostando de ter um segurança, como estou o chamando.

Ele brigou comigo certas vezes por o chamar de babá.

— Verdade — falei — O que querem fazer?

— Cinema? — Magali disse — Faz tempo que não vamos.

— Cinema então! — Denise concordou — Cebola, você vem com a gente e trás seu amigos também?

— Não sabia que tinham gostado tanto deles! Ou melhor... "Dele"! — ele insinuou

— Ah, me erra! — Denise falou.

A tarde estava agradável, e conversamos sobre várias coisas, com Cebola apenas nos observando fofocar.

— Vou pra casa agora gente, tchau! — Magali falou, e não sei por que, piscou discretamente para Denise

— Ah é... Eu também tenho que ir. Vou deixar os pombinhos... Ou melhor, vocês a sós! — falou e saiu.

— Então... Vamos? — Cebola perguntou e eu assenti.

Andamos tranquilamente, já que não viemos de carro.

Era engraçado como quando eu estava com Cebola, tudo mudava. Esquecia totalmente o motivo por ele está comigo agora.

Com ele fiz o que nunca fiz na vida, como dançar na chuva ( com quase 18 anos nunca fiz isso acredita? ), sentar no chão para um piquenique e até agradecer a uma empregada por fazer sua obrigação.

Pois é, de vez em quando, eu solto um obrigada. Talvez seja o começo de uma mudança... Graças a Cebola.

Mas o que eu queria saber, é que, se caso eu mudar como meu pai quer, não vou mais precisar de Cebola certo?

Por que isso está me incomodando?

             POV.Cebola 

Mônica me avisou que iríamos no cinema sábado, falei aos caras que concordaram. A semana passou rápido, e marcamos de nos encontrar em frente ao cinema.

Esperei Mônica na sala — como sempre — , e logo ela chegou, pronta pra ir.

Espero que não tenha percebido meu sorriso bobo. Ela estava linda. Usava um short de pano azul escuro, uma blusa de algodão bege e uma sapatilha azul .

— Vamos? — falei e ela assentiu.

Chegamos e apenas encontramos Magali, que como sempre é pontual.

Não demorou muito pra que Xaveco e Cascão chegassem. E a última, como sempre, foi Denise, que vinha toda animada dando uma piscadela para o Xaveco.

— Vamos assistir um filme de ação! — Cascão disse

— De jeito nenhum! Romance! — Mônica falou

— Que tal suspense? — Xaveco propôs, e começou uma algazarra quando Denise entrou no meio da discussão.

Eu e Magali apenas observamos e por fim, fomos assistir um romance que envolvia mistério, comédia e um pouco de ação, mesmo Mônica — teimosa como uma mula! — ainda não concordando muito.

Magali nus puxou apressadamente para comprar nossos lanches, o que fez Cascão rir um pouco dela. Percebi que ele a olhava diferente.

Entrando na sala onde iria acontecer o filme, eu iria me sentar ao lado do Cascão, mas Mônica me chama.

— Cebola, seu idiota. — sussurra baixinho — Desse lado você vai atrapalhar os casais! Senta aqui.

Me sentei ao lado dela, e agora percebi meu erro.

Ao lado direito de Cascão, não havia cadeira, já que ele estava sentado na primeira, se me sentasse ao lado dele, Magali não poderia ficar perto. E o jeito como se olham... Mônica com certeza percebeu, e quer juntar os dois.

Sentado aqui ao lado de Mônica, não os atrapalho. E também estamos longe de Xaveco e Denise.

Melhor deixar os casais a sós, e ficar de vela aqui com ela — o que não é nenhum sacrifício.

             POV.Autora

O filme se inicia, e os amigos começam a prestar atenção. Cascão e Magali estavam lado a lado, e de vez em quando um olhava pro outro.

Realmente, desde do dia na boate, perceberam certa sintonia entre eles, Magali havia confessado a Mônica quando estavam na praia que um sentimento estranho por ele lhe invadiu.

Nada fizeram, a não ser prestar atenção no filme, mas sem querer suas mãos se tocaram, ficaram juntas, uma por cima da outra, e nenhum dos dois estavam dispostos a separá -las.

...

Xaveco e Denise estavam se gostando de verdade, e Denise mesmo sendo moderna, e gostar de tomar a iniciativa, pela primeira vez travara perto de um garoto.

Sempre deu em cima dele, mas não queria chamar pra sair nem nada do tipo, ela preferira esperar.

— Tá chato né? — ele perguntou, com as mãos suadas. Queria ficar a sós com ela.

— Sim. — ela disse

— Quer sair um pouco?

Denise assentiu e saíram silenciosamente, e os amigos não perceberam nada.

Ficaram em uma parte vazia do cinema, o silêncio reinou entre os dois, e Denise foi a primeira a quebrá - lo.

— Então... O que vamos fazer... — foi interrompida por ele, que juntou seus lábios, dando um rápido beijo. — Tá louco? — sorriu

— Eu queria ficar a sós com você, e ainda não marcamos de sair né? — disse, aproximando seu rosto do dela

— É. — falou, e cansada da tortura que ele estava a proporcionando com o rosto tão perto do dela, ela o beijou.

— Denise... — ele disse, quando cessaram o beijo — Sabe... A gente se conhece desde quando comecei a entregar pizza na sua casa e você começou a me assediar — ela riu — Mas...Sei lá! Você é diferente, e eu estou gostando de você...

— Eu também gosto de você, e não via a hora de você me pedir em namoro, por isso aproveita a chance agora gato, e pede logo! — ela disse, o surpreendendo

— Tudo bem, mas acho que é um pouco cedo pra isso, nem nos conhecemos direito e...

— Você é mais enrolado que papel higiênico viu? Pede logo! — reclamou

— OK,OK...Denise, quer namorar comigo?

— E ainda pergunta? Quem mandou você perguntar? — disse, e ele riu com a ironia dela — É claro que sim!!!

Poucos beijos trocados depois, resolveram entrar na sala novamente, e aproveitar o resto do filme.

...

Do lado de dentro da sala Mônica e Cebola assistiam o filme normalmente, embora Mônica não tenha gostado muito da mistura de suspense com romance. Preferia comédia romântica.

Alguns momentos, percebeu que Cebola a olhava de relance. Ela estava gostando de sentar ao seu lado e sobre querer que ele ficasse ali com ela, era pra deixar os outros amigos a sós, mas também pra ficar perto de Cebola.

A cada semana que se passava, Cebola estava vendo uma mudança nela, todavia pequena, mas valia a pena, afinal este era o propósito por ter sido contratado.

Aproveitou, e chegou mais perto dela. Não sabia por que fazia aquilo, mas...Ele achava tão bom sentir o perfume doce que ela tinha. Havia se viciado nele, desde que viraram amigos finalmente.

Ela percebeu a aproximação, mas não ligou.O filme logo acabou, e todo mundo curtiu a tarde.

Nada melhor que um cinema para aproximar os casais...


Notas Finais


Como eu havia dito no cap anterior, Amanda só ia fazer uma mera participação na fic. Agora, ela foi embora pra deixar nosso casal em paz.
Teve #Xavenise. 👏
Denise direta de novo com o Xaveco 😂
Senti cheiro de Casgali? Hum... 😏
Foi isso amores. Espero que tenham gostado! ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...