História Outro Amor


Escrita por: ~ e ~LydiaAMartin


Sinopse:
Kylo a princípio parece ser o homem que Rey sempre quis ter. Porém, após um namoro relativamente curto, o jeito protetor dele aparenta ser algo mais preocupante. Rey, no entanto, não consegue deixá-lo.
Abandonando seu passado em Nova York e seguindo uma nova vida com Kylo, ela aproxima-se do irmão gêmeo de seu companheiro, Ben Solo, que motiva-a a seguir com seu curso na nova cidade. Em contrapartida, Kylo vai se mostrando cada vez mais compulsivo, ciumento e violento, causando uma grande insegurança em Rey, até envolver o próprio irmão nas crises de ciúme. Deixando-a cada vez mais confusa sobre sua relação.

"Uma pessoa que te machuca, seja como for, não a ama. Pode dizer mil palavras apaixonadas, porque acredita amar você, mas nem ela sabe que são mentiras. Obsessão, sentir que a pessoa desejada é sua posse é uma doença. Não, Rey, não é amor."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Personagens Kylo Ren, Personagens Originais, Rey
Tags Adamdriver, Amor, Breylo, Daisyridley, Depressão, Narcisismo, Reyben, Reylo, Sexo, Starwars
Exibições 454
Comentários 11
Palavras 13.418
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Outro Amor
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Notas Iniciais
0
67
136
 
2.
Epígrafe
1
76
238
 
3.
Alguém Novo
2
111
4.655
 
4.
Rosas
2
142
4.232
 
5.
Mestre e Servos
6
58
4.157

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~bensolo
Capítulo 2 - Epígrafe
Usuário: ~bensolo
Usuário
Tom odell é a bad das bad, nem sei se escrevi o segundo nome certo mas que seja né .. só sei que eu já tava lendo o capítulo com música triste, aí percebi que era a letra de another love e aí abri a porta pra minha velha conhecida e a deixei entrar, essa bad que me ama ..
Bom, se já começa com essa música posso dizer que a coisa vai ser boa, adoro essa ideia de triângulos amorosos e dúvidas, amores não correspondidos, desejos ocultos e paixões perigosas, já tô vendo que não diferente de West coast, Ben vai sofrer um pouquinho por causa do kylo.
Tô bem animada com a idéia nova, adoro a escrita de vocês!