1. Spirit Fanfics >
  2. Outro medio INTERATIVA >
  3. Ato 1 - Ser o garoto estranho

História Outro medio INTERATIVA - Ato 1 - Ser o garoto estranho


Escrita por: Luctlapt

Notas do Autor


Curiosidade: Eu só falei que Homestuck "é" do Toby Fox para atiçar os fãs de Undertale imaginários, eu sei que Toby Fox fez ALGUMAS MÚSICAS para Homestuck e que Homestuck é de Andrew Hussie, mas vocês entenderam agora...

Capítulo 2 - Ato 1 - Ser o garoto estranho


Fanfic / Fanfiction Outro medio INTERATIVA - Ato 1 - Ser o garoto estranho

Um adolescente encontras-se deitado no chão de seu quarto. Acontece que hoje ocorreu um apagão em seu bairro e ele desmaiou com o susto... Você não sabe o nome dele...

Qual deve ser o nome dele?

>Colocar Nome

[ESQUISITÃO RETARDADO]

Você decide nomeá-lo... Esquistã--

>Questionar o que houve

Ele não responde ao comando, parece que ele está dormindo... E esse não é o nome deste esquistão! O nome dele pode ser visto claramente em seu caderno ao lado dele no chão!

>Observar caderno

[ALAN MORTON]

Obviamente... Você se chama ALAN MORTON. E como já foi dito, você está desacordado devido ao susto do apagão. Mas podemos adiantar tudo e dizer que você gosta de observar os arquivos secretos do governo que você encontra por ai e gosta muito, MAS MUITO do TRABALHO DE SEU PAI, seu pai, um arqueólogo renomado conhecido por... Por... Bom, isso não importa, só que ele é renomado e que você acredita que estão atrás dele, então você sai de casa sempre usando seus ÓCULOS MANEIROS, que não passam de óculos escuros... Você também gosta muito de URSINHOS ESPIÕES, o que faz sentido, já que você passa uma parte do dia dormindo e sonhando, outra parte no computador e a maior parte dentro da sua CAIXA SECRETA, onde você se tranca e observa tudo pelas CÂMERAS EM SEUS URSOS DE PELÚCIA... Você, como seu pai, é FISSURADO em ARQUEOLOGIA, e tem uma PÁ DE MADEIRA e uma COLEÇÃO DE CRÂNIOS em sua mesa... Você usa frequentemente o simbolo do grupo arqueológico de seu pai, o  SHONE, que é uma Pá e um Osso cruzados como ossos piratas no JOLLY ROGER, mas é claro que isso simplesmente significa SHOVEL e BONE num trocadilho incrível que você não consegue dizer não para isso....

E você parece estar dormindo...

>Ver o que ele está sonhando

Você está sonhando que está novamente naquele local dourado... Todo dourado... Com aquelas criaturas brancas... Você se sente bem com aquelas criaturas, você não sabe bem o porque, mas se sente bem... O que você fará agora?

>Acordar

Você não consegue acordar, você se sente bem aqui, esqueceu?

>Então... Tirar braços

Ok, isso você entendeu, mas... De one?

>Tirar braços de dentro de uma das criaturas brancas...

EWWW!! NÃO!!! Por que você faria uma coisa dessas?

Você ignora o pedido e leva a mão à frente da boca parecendo que vai vomitar...

Você encontrou seus braços

>Desmaiar dentro de Prospit para então acordar

Você mal ouviu o comando direito e já desmaiou de novo

Você finalmente acordou em SUA CASA

>Examinar mesa

Que? Mesa? Que mesa? Eu só vejo uma TABUA PRESA HORIZONTALMENTE NA PAREDE com um NOTEBOOK em cima

>Examinar tábua

Tábua? Que tábua? Eu vejo uma PRATELEIRA com um NOTEBOOK em cima

>EXAMINAR NOTEBOOK ENTÃO!!!!!!

Não precisava gritar

Você examina o seu notebook...

... A bateria está significativamente baixa e seu pai não está em casa, ele está viajando e descobrindo mais ossos de animais extintos! Você CAPTCHALOGA seu NOTEBOOK em seu PUZZLE MODUS, ou seja, agora você terá que montar um quebra-cabeças para retirar seu NOTEBOOK de lá... 

... Mas é claro que isso jamais será um problema para você! Já que você passa a maior parte do tempo passando por QUEBRA-CABEÇAS dos mais variados tipos...

>Chega de enrolação, vá para o Médio e vá viver uma aventura!

...

...

...

Você não sabe o que é o Médio e muito menos como chegar lá...

...

...

...

Você simplesmente ignora este comando e pega o seu NOTEBOOK de volta...

OH! Você pegou ele bem a tempo de ver um de seus Colegas entrar no Pesterchum e começar a falar com você

> Responder colega

randomScientist [      ] começou a pentelhar unearthedAlien [UA]

[      ] Olá Alan!

[UA] Senha

[      ] Uh... Que?

[UA] Sua senha

[      ] Ah, sim... Cafélover

[UA] Olá Aiden! Novidades?

[      ] Na verdade não... Mas aquele Troll chato tentou me trollar de novo...

[UA] Argh... Já estou cansado dele! Pelo menos... É ele mesmo, né? Tem certeza disso?

[      ] Absoluta, por que não seria?

[UA] Me copia uma mensagem dele...

[      ] Ok... Deixa eu ver...

[      ] HΣHΣHΣHΣHΣ! POR QUΣ NÃO VΣM MΣ VISITAR ΣNTÃO, SΣ Σ TÃO FORTΣ ASSIM?

[UA] Ouh, é ele mesmo... E então? O que falou pra ele?

[      ] Nada, deixei ele sozinho... A janela está aberta aqui, mas eu parei de responder... Meu Deus, ele está desesperado para. Um. Caralho!

[UA] Hahahahaha... Ouh... Eh... Desculpa, vou ter de desligar...

[      ] Por que?

[UA] Tá sem energia, a bateria de meu celular e de meu notebook vão acabar, vou ligar o gerador, me espere!

[      ] Oh, ok... Até daqui a pouco!

unearthedAlien [UA] parou de pentelhar randomScientist [      ]

> Ok, acabou? Agora. Faça o que você disse que ia fazer!

Uh? Ah, sim... Finalmente sua ficha caiu e você saiu de dentro do seu BAÚ... Pera, você se lembra de ter entrado ai? Ah, não importa. Agora o que importa é que você precisa encontrar o GERADOR e liga-lo... 

> Ok, mas onde está o gerador?

Ah... Você acha que ele está no PORÃO, então você pega sua LANTERNA e vai até o PORÃO, até ai sem medo... Até que algo acontece... ALGO MUITO TERRÍVEL ACONTECE... ALGO DE MAGNITUDE INIMAGINÁVEL!!

> O QUE HOUVE?!

Você se lembrou que tem medo do porão...

> ENTRA LOGO!!

Você começa a balançar a cabeça fortemente

> Entra... Pelo seu amigo...

Você respira fundo, abre a porta do PORÃO e desce o primeiro degrau... Você desce o segundo... O terceiro...

> Chega de conversa e desce logo!

Você acaba com a conversa e desce logo...

Você anda pelo PORÃO com a LANTERNA em mãos, sem nada para se proteger... Até que encontra... Até que encontra...

> O QUE?! ENCONTRA O QUE?!

SUA PÁ DE MADEIRA!!! O que ela estava fazendo aqui?

> Captchalogar pá de madeira

O que? Captchalogar sua fiel pá? Não, não...

> Alocar ela ao Strife Specibus

Isso! Muito melhor! Você pega sua PÁ DE MADEIRA e coloca ela no seu STRIFE SPECIBUS, ou melhor... Aloca sua PÁ DE MADEIRA ao SHOVELKIND de seu SPECIBUS... Muito melhor! Agora você se sente mais protegido...

> Ligar o gerador

Gerador? Que gerador? Não, não... Você ainda não encontrou o GERADOR

> Encontrar o gerador

Boa ideia... 

Você volta a procurar o gerador...

leitordaFic [LF] parou de pentelhar narradordaFic [NF]


Notas Finais


Sim, já fiz um personagem aparecer... Ou melhor... Da unica ficha... Eu recebi uma notificação de outra ficha mas quando cheguei ela não estava mais aqui... Você apagou ela ou bugou aqui? Por que apagou? POR QUE?!! (mutar)

Doc Scratch: Melhorou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...