1. Spirit Fanfics >
  2. Outro Mundo >
  3. Prólogo

História Outro Mundo - Prólogo


Escrita por: KateMoura

Notas do Autor


Olá, essa ideia surgiu há alguns dias atrás e esse pequeno prólogo foi criado durante uma noite de insônia (essa noite mesmo) tudo isso após a insistência de uma pessoa bem próxima dizendo que eu tenho que me aventurar em outras categorias. Espero que goste. Boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


    Eu ainda me lembro como se fosse ontem, na verdade foi há dois dias mas dane-se, e honestamente, a minha cabeça ainda está girando. Eu não quero acreditar que isso seja real, mas claro que isso é real, afinal o velhote me deu provas suficientes disso. 

  -Rose, pegue esse casaco senão você vai morrer congelada! - Dave exclamou enquanto me estendia um casaco. 

    Eu apenas o ignorei e continuei olhando para frente. Sim, eu estava o ignorando desde que eu descobri toda essa merda de mundo moroi, desde que eu descobri que o meu guarda-costas era na verdade meu guardião-dhampir-mentiroso. 

 -Fala sério, rose! Você não pode passar a vida me ignorando - Ele disse revirando os olhos. 

 -Posso sim! - Eu falei já sentindo toda a raiva se dissipar, mas claro que eu não ia demonstrar isso, pelo menos não agora - Você é o meu guardião-dhampir-mentiroso, sua obrigação é me proteger e não ficar falando comigo. 

 -Exato! - Ele disse e se sentou no banco ao meu lado e me agasalhou - E você é a minha protegida-dhampir-teimosa, e no momento eu vou te proteger do frio. 

    Eu deixei um pequeno sorriso escapar dos meus lábios, e Dave percebendo isso sorriu de volta. 

 -Não está sendo fácil para mim também - Ele disse respirando fundo - Eu vou sentir sua falta, pirralha - Eu já ia xingar até a quinta geração dele, mas ele me cortou e continuou - Sei que para você também não deve ser fácil, mas eu e a sua mãe te treinamos durante todo esse tempo pois temíamos que esse dia chegasse. Claro que você terá um pouco de dificuldade, seu treinamento apesar de tudo era nos padrões humanos, mas você se sairá bem. Apenas fique longe de confusão. 

    Eu abaixei minha cabeça e respirei fundo. Isso definitivamente não iria ser fácil, poderia até ser cômico se não fosse trágico. Parecia um sonho estúpido do qual eu acordaria e colocaria a culpa em um daqueles filmes de Twilight que eu fui obrigada a assistir junto com a Cassie. Mas não era, infelizmente essa era a minha realidade agora. Bem, eu poderia surtar e eles poderiam me mandar de volta, e talvez meu pai pudesse esconder a mim e a essa outra moroi, que quase me fez ficar louca, em uma ilha paradisíaca. 

  -Você fala como se essa fosse a última vez que fôssemos nos ver - Eu voltei minha atenção para Dave - Economiza no drama que eu ainda vou ter que aguentar sua cara feia por duas semanas. - Eu disse com humor. 

  -E você por acaso quer passar essas duas semanas me ignorando ou aproveitando a minha bela companhia ao máximo? - Ele disse estendendo os braços e sorrindo. 

  -Eu odeio você, David Tanaka. - Eu sorri e o abracei. 

  -Também amo você, Rosemarie Mazur. - Ele sussurrou baixinho e bagunçou meus cabelos. 

    Eu o soltei e depois, descaradamente, como ele já estava acostumado, eu me aninhei no seu peito e procurei dormir, já que eu ainda tinha algumas horas de viagem, e claro, procurei ignorar a presença daquele russo estranho e gostoso, que nos observava atentamente sentado nos fundos daquele maldito jatinho.


Notas Finais


E então... O que acharam? Eu sei que pode tá um pouco confuso mas paciência que tudo vai se esclarecer no próximo cap, até pq a intenção desse prólogo é mesmo deixar um pouco confuso mas ao mesmo tempo explícito. Por favor, se vc gostou dá fav e adiciona na biblioteca pra não perder os próximos capítulos, e claro, deixe um comentário pra fazer essa titia aqui bem feliz e até dar a sua opinião. Beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...