1. Spirit Fanfics >
  2. Outro Mundo >
  3. Confusão atrás de confusão

História Outro Mundo - Confusão atrás de confusão


Escrita por: KateMoura

Notas do Autor


1- por motivos de final de ano e pela minha pessoa ter a absoluta certeza de que vai entrar em coma alcoólico, eu vou postar esse capítulo agora.
2-Na verdade o capítulo tava muito grande então aproveitei o pequeno tempo p respirar que eu achei para dividir o capítulo e postar essa parte logo.

Capítulo 20 - Confusão atrás de confusão


    Saí do ginásio, e tomando todo o cuidado do mundo, eu comecei a ir na direção do meu dormitório. Eu me sentia irritada, queria ir no quarto de Dimitri e gritar com ele. Quem ele pensa que é para definir o que é certo e errado entre nós? E o principal, quem ele pensa que é para ligar para o Dave e mandar buscar meus remédios? Eu não quero voltar a tomar aquelas porcarias. 

    Entrei no meu quarto e peguei meu celular para ligar para Dave. Enquanto chamava, eu comecei a pensar no que aconteceu há poucos minutos. Merda, eu ainda podia sentir a textura dos lábios dele, ainda podia sentir seus lábios sobre a minha pele e suas mãos na minha cintura. 

  -Rose, aconteceu algo? - A voz de Dave me trouxe de volta para a minha triste e irritante realidade.

  -Aconteceu! - Eu disse irritada. Dimitri aconteceu - Você não vai mandar esses remédios. Eu não vou tomar eles. 

  -Rose... Você sabe que precisa. - Ele disse cauteloso - Como você está? 

  -Eu tô irritada! - Apesar de realmente estar irritada, eu não procurei demonstrar isso no meu tom de voz, preferi mantê-lo normal - Eu não quero tomar esses remédios! 

  -Rose, me escuta. Você confia em mim? - Seu tom de voz era tão doce que eu não hesitei em responder.

  -Claro que confio! - Eu disse com a certeza que eu sempre tive.

  -Então tome os remédios. Você está com dificuldades para dormir, certo? Eu entendo, tem muita coisa passando nessa sua cabecinha, mas você precisa se desligar de algum modo. 

  -Mas... - Eu sentei na minha cama frustrada - Eu tenho medo, medo de acontecer de novo.

  -Eu sei. - Ele falou com a voz doce - Não vai acontecer, eu prometo. Vou garantir que não aconteça. 

  -Tudo bem... - Eu respirei fundo - Eu estou com saudades. 

  -Eu também - Ele riu - Como têm sido seus dias? 

  -Normais... - Meus dias não têm sido nada normais, mas ele não precisava saber - Já me acostumei com a rotina. O laço com a Lissa fica cada vez mais forte e estranho, as vezes consigo controlar e as vezes não. 

  -Hum... - Dave ficou um tempo em silêncio - Sobre isso, seu pai me ligou furioso por eu ter te contado algumas coisas. 

  -Ele vai me contar a verdade, Dave. Ele sabe que se não me contar, eu vou descobrir. Você sabe disso. 

  -Infelizmente sei - Ele suspirou - Só não sei se você aguenta a verdadeira história. 

  -Como assim? - Eu fiquei confusa - É tão ruim?

  -Você verá. Como tem andado o seu humor? 

  -Estranho... Me sinto irritada com muita facilidade, mas deve ser tpm. - Eu disse depois de olhar a data no meu celular.

  -É, deve ser... - Ele ficou em silêncio, mas depois voltou a falar - Vou mandar seu remédio para cólica também, e alguns chocolates. O que você acha? 

  -Eu acho uma ótima ideia! - Eu ri, já me sentindo mais leve - Principalmente a parte dos chocolates. 

    Passamos mais algum tempo conversando, falei sobre como eu estava mais próxima da Piper e sobre como andavam as investigações. Dave disse que tudo estava indo bem, mas ele também não me deu mais detalhes. Depois de quase uma hora de conversa, nós nos despedimos e eu enfim consegui dormir. 

    Acordei com Lissa me chamando pelo laço Rose, acorda! Combinamos de passar o dia juntas, esqueceu? Já é quase hora do almoço. Eu resolvi ignorá-la e continuar dormindo. Rose... Acorda! Rose! 

  -Puta que pariu! Sai da minha cabeça! - Eu gritei e me remexi pela cama. Eu só queria dormir.

  -Eu não tô na sua cabeça, eu tô na porta do seu quarto. Acorda, Rose! Você já dormiu demais. - Abri os olhos e percebi que Lissa estava batendo na porta. 

  -Tá, já vou! - Eu respondi mal humorada e levantei para abrir a porta. 

    Lissa estava radiante vestida em um vestido longo de cor creme, com uma jaqueta clarinha por cima e os cabelos loiros platinados mais brilhantes do que nunca. Ela estava linda. 

  -Você tá ótima... - Eu disse com a voz mal humorada e dei passagem para ela entrar.

  -Obrigada! - Ela sorriu mostrando as presas - Mas você está um caco... 

  -Eu estava dormindo! - Eu me deitei novamente e me cobri, na intenção fracassada de voltar a dormir.

  -Rose, acorde! - Lissa disse com uma voz tão tranquila que eu fiquei com vontade de dormir de novo. 

    Depois de passar quase uma hora com Lissa tentando fazer com que eu saísse do quarto, nós estávamos indo para o refeitório comer. 

  -Cadê o Christian? - Eu me lembrei que o garoto tocha não estava aqui para dificultar a minha vida. 

  -Ele resolveu passar o dia com a tia dele, daqui a pouco nós podemos ir na cabana onde ela está. Tasha adiou a viagem em alguns dias e vai ficar por aqui. 

  -Ótimo! - Eu disse ironicamente e graças a Deus Lissa não percebeu - Cadê a Natalie? Ela anda sumida esses dias.

  -Ela só é boa em ficar invisível. - Lissa deu de ombros - Mas vamos almoçar com ela. 

    Com o meu mau humor, minha fome aumentou bastante. Pela minha cabeça só passavam duas coisas: Minha insônia e Dimitri. Tasha ia ficar mais alguns dias aqui e eu ia ter que suportar Dimka pra lá e Dimka pra cá! 

    Peguei um caixinha de achocolatado e fui com Lissa e Natalie para o quarto delas. No caminho nós fomos conversando amenidades e quando chegamos, pegamos o notebook de Lissa e começamos a fazer algumas compras. Enquanto Natalie e Lissa compravam várias peças de roupas, eu me preocupei em comprar apenas algumas blusas de frio, um casaco novo e alguns cremes. Esses treinos estavam acabando com a minha pele.

    Quando já estávamos quase finalizando a nossa "tarde de compras", Lissa abriu um site de jóias e clicou em um cordão da amizade em forma de coração. 

  -O que você acha? - Ela perguntou para mim completamente animada. 

    Observei o cordão e ele era de ouro, com o pingente em forma de um coração pela metade, que juntava quando eles ficavam juntos e tinha uma pequena pedrinha de brilhantes em cada metade. 

  -É lindo... - Eu soltei um sorriso - Eu e os meus amigos tínhamos nosso cordão da amizade também. Na verdade eram várias coisas - Eu ri e ela me olhou com curiosidade. Lissa gostava de quando eu falava da minha vida em LA - Como éramos um grupo de cinco, nós compramos algumas bijuterias que as pessoas vendem na praia. Eram pulseiras, anéis, tornozeleiras e cordões. A minha era uma tornozeleira que tinha miçangas com as letras BFF entalhadas. 

  -E por que você não usa mais? - Ela perguntou olhando para o meu pé e vendo que não tinha nenhuma tornozeleira. 

  -Eu tirei por causa da meia calça do uniforme, e eu tava com medo de estragar ou quebrar nos treinos. - Eu dei de ombros - Então eu deixo dentro da minha gaveta mesmo. 

  -Você sente falta deles? 

  -Muita. Bastante. - Eu suspirei triste - Você ia amar conhecer eles. O Ashton é tipo meu irmão mais velho, mas a gente já teve uma fase amizade colorida. A Carrie é minha alma gêmea, nós somos super parecidas. A Serena é a mais calma de todas, as vezes me pergunto como ela anda com a gente. E por fim, a Carmem, ela é a mais espalhafatosa, joga no outro time e já pegou mais mulher do que todos os meninos dessa escola vão pegar em uma vida. 

  -Nossa! - Ela riu - Eles parecem ser bem divertidos.

  -Você nem imagina! - Eu me virei para ela e sorri completamente nostálgica - Nossas saídas eram as melhores! Uma vez ficamos de castigo no sábado e fugimos para passar o dia na praia e ir em alguns pontos turísticos cafonas. 

    Lissa não falou nada e eu senti que ela se deu conta de que isso não era a minha vida. Eu tinha uma vida lá fora e voltaria quando nós duas estivéssemos em segurança novamente. Senti uma onda de tristeza passar pelo laço. Lissa me considerava sua melhor amiga, a única que se aproximou dela não por ela ser da realeza ou por popularidade. Eu era praticamente a única amizade sincera que ela tinha. Ela gostava de Natalie, mas ela era entediante demais. Comigo Lissa se divertia e se sentia segura. E era um sentimento recíproco.

  -Hey... - Eu peguei na mão dela e a tranquilizei - Você e o Chris podiam passar férias lá em casa, hein? Lá é super seguro. Tenho certeza que meu pai não ia se opor. Você ia adorar conhecer a minha governanta e os outros guardiões. 

  -Você tá falando sério? - Seu rosto se iluminou. 

  -Claro! - Eu sorri animada com a possibilidade de passar férias com Lissa e Christian - Íamos fazer várias coisas juntas. Vou falar com o velhote quando ele vier aqui. Dimitri ia adorar a academia onde Dave e eu treinamos - Eu rolei na cama e fiz uma cara confusa ao lembrar de Dimitri e do que aconteceu - Liss, eu preciso te contar um segredo... 

  -Qual? - Ela ficou curiosa e empolgada com a ideia de trocarmos confidências. Ela adorava quando agíamos como duas cúmplices. 

    Olhei para ela e realmente pensei em contar que eu estava apaixonada pelo guardião dela e que a gente deu uns amassos na noite de ontem, mas novamente vi que isso era uma coisa que diz respeito somente a mim e a Dimitri, quem sabe mais para frente eu poderia contar algumas coisas. 

  -O segredo é... - Eu fiz um silêncio como forma de suspense enquanto eu inventava uma desculpa - Eu amei o colar! - Eu ri e ela me acompanhou. 

    Finalizamos as compras e eu imprimi o meu boleto para pedir que alguém pagasse depois. Eu estava sem o meu cartão de crédito e só tinha dinheiro vivo. Natalie tinha saído depois que Lissa falou do colar e voltou com um cartão de crédito e finalizou as próprias compras. 

  -Posso ser honesta? - Eu disse depois de uns minutos em silêncio - Eu acho um saco fazer compras em shopping, mas eu mataria só para ir às compras e entrar em uma loja de verdade. 

  -Bem vinda ao meu mundo - Natalie e Lissa disseram em uníssono. 

  -Quando estiver mais próximo do baile, eu posso pedir para o meu pai organizar uma expedição de compras. Tenho certeza que Kirova não ia dizer não - Natalie disse com o olhar esperançoso. 

  -Não seria má ideia... - Eu disse depois de um suspiro. 

    Depois de um tempo Lissa me chamou para a cabana de Tasha, mas para evitar me encontrar com Dimitri e até ficar aborrecida, eu recusei e disse que ia atrás de algum guardião que ia à cidade e pedir para pagar o boleto.

    Me despedi das minhas amigas e fui atrás de algum guardião. Como hoje era domingo, alguns guardiões aproveitavam a folga e iam na cidade para se divertir e voltavam sempre no meio do dia. Vi Celeste saindo do prédio e corri na sua direção. 

  -Celeste! - Eu a chamei e ela se virou para mim.

  -Rose, tudo bem? - Ela disse simpática. 

  -Você vai sair? - Eu vi que ela estava bem vestida e eu não ia deixar passar a oportunidade. 

  -Vou, por quê? 

  -Você vai ficar na cidade até um banco ou algo do tipo abrir? Eu fiz umas compras e preciso pagar o boleto. Comprei alguns cremes e blusas de frio para os treinos. 

  -Oh, claro! - Ela sorriu. Acho que ela me entendia - Eu não vou ficar até de manhã, mas Stan tem algumas coisas para resolver na cidade. Você podia falar com ele, quem sabe ele não paga para você. 

  -Tudo bem. Obrigada. - Stan com certeza não ia querer pagar esse boleto para mim. 

  -Rose, se você quiser eu pago para você. - A voz da pessoa que eu mais procurei evitar se fez presente. 

    Me virei e vi Tasha acompanhada de Dimitri. O que eles estavam fazendo indo em direção onde fica o dormitório dele? Onde fica a cama dele? Observei os dois e vi que Tasha estava com a mão entrelaçada no braço de Dimitri. Engoli minha raiva quando vi aquilo. Cara, ciúmes é um saco, mas ciúmes de uma pessoa que não é nada sua é pior ainda. 

  -Tasha... - Eu tentei sorrir e esconder toda a minha raiva - Dimitri... - Eu olhei para ele e tentei não lembrar do que aconteceu. 

  -Bem, já vou indo. Até mais. - Celeste disse e saiu. 

  -Eu vou embora amanhã no começo da noite, mas se você quiser eu pago o seu tal boleto. - Ela sorriu simpática e jogou os cabelos para o lado. Será que Dimitri ainda ia querer ter algo com ela se o cabelo dela acidentalmente pegasse fogo e ela ficasse careca? 

  -Claro, eu vou pensar - Eu sorri minimamente e saí dali antes que eu fizesse uma sandice. 

    Olhei para trás e vi ela e Dimitri rindo como se fossem dois casais. Qual é, esse é o local de trabalho dele! Ele não pode se comportar dessa maneira. Se ele tá comendo a Tasha, ele podia ao menos disfarçar. Ele nem ao menos teve a educação de me cumprimentar de volta, só ficou me encarando com aquela carranca que ele acha que me intimida. 

    Bufei irritada e fui para o meu quarto pegar meu livro e terminar de ler. Tentei ver onde Lissa estava mas esse laço idiota só funciona quando ele quer, mas vi com quem ela estava, e ela estava com Christian. Como eu ocupei boa parte do tempo dela, eu resolvi deixar eles um pouco sozinhos e sentei em um banco para terminar de ler esse livro chato que a Piper passou. 

    Mr. Darcy é um perfeito otário. Ele é tudo de bom, mas ainda sim é um otário. Me lembra um certo russo que eu conheço, que em um dia tá me beijando e no outro tá levando a amiga para o próprio quarto no local de trabalho. Elizabeth Bennett fez bem em recusar o pedido de casamento dele. 

  -Hey, dhampir! - Ouvi a voz de Jesse Zecklos atrás de mim e torci para que não fosse comigo - Você vai mesmo me ignorar? - Ele disse se sentando ao meu lado. 

  -Jesse, eu não sou a única dhampir desta escola, poderia ser qualquer um. - Eu revirei os olhos e tentei me concentrar na leitura. 

  -Mas você é a única dhampir que me interessa. 

    Com a minha visão periférica, eu vi ele olhar para o meu livro de soslaio e soltar um sorriso debochado. 

  -Eu não sabia que você era do tipo romântica. 

  -E não sou. - Eu fechei o livro e virei para ele - É apenas para a aula de literatura inglesa. 

  -Eu faço aula de literatura russa. - Ele falou dando de ombros - É um saco. Estamos analisando guerra e paz, do Liev Tolstoi. 

  -Legal. - Eu me virei novamente e dessa vez tirei o meu iPod do bolso e coloquei os fones de ouvido. 

  -Você é bonita... - Ele disse sorrindo mostrando as presas. 

  -Você disse isso na ultima vez em que nos vimos. - Eu revirei os olhos e toquei o play, deixando Tik Tok, da Kesha, tocar. 

  -Por que você se faz de difícil? - Ele perguntou um pouco impaciente.

  -Porque eu não estou interessada em você! - Eu disse mais impaciente ainda - Que saco, garoto! 

  -Você sabe que eu posso te dar tudo o que o seu velho moroi rico te dar, e eu garanto que você vai se divertir mais comigo. - Ele segurou no meu braço aplicando um pouco de força e eu o olhei assustada.

  -Você é louco? - Eu perguntei me segurando para não bater nele. 

  -Você gosta... - Ele deixou seus caninos em evidência e depois olhou para o meu pescoço - Toda dhampir gosta, com você não seria diferente. 

    Eu encarei as presas dele com nojo e medo. Jesse era o típico Moroi da realeza que minha mãe e Dave mandaram eu ficar longe. Graças a qualquer deus eu escutei eles. 

  -É apenas uma mordida. Prometo que não conto para ninguém. - Ele disse se aproximando perigosamente, ao mesmo tempo em que ele apertava meu braço. Os morois eram fortes, mas eu era mais. 

  -Nunca mais chegue perto de mim! - Eu levantei do banco rapidamente e me desvencilhei dele - Você é louco? Eu... Eu nunca... - Eu sentia um sensação de pânico tomar conta de mim. O que eu mais tinha medo estava se tornando realidade: Um vampiro queria me morder. Queria fazer de mim uma meretriz de sangue. Ele queria o meu sangue.

  -Vamos para um canto com mais privacidade e conversamos melhor... - Ele ainda continuava sorrindo e eu dei alguns passos para trás completamente assustada. 

  -Sai de perto de mim! - Eu disse deixando transparecer um pouco de pânico. Naquele momento eu tinha esquecido que eu era mais forte que ele e poderia deixá-lo desmaiado a hora que eu quisesse, eu só fitava aquelas presas que eram tão assustadoras e eu ainda estava me acostumando. Minha garganta se apertava e eu sentia o pânico me dominando aos poucos - Sai daqui! 

    Alguns alunos estavam próximos, mas não próximos o bastante para ouvir ou nos ver. Eu estava sentada em um banco distante, como eu sempre era acostumada. 

  -Qual é, Rose... 

  -Você não a ouviu? - Ouvi uma voz com sotaque acentuado bem atrás de mim. A voz imponente de Dimitri estava mais assustadora do que nunca, e eu nunca me senti tão feliz em ouví-la.

    Eu dei mais alguns passos para trás e me esbarrei nele, me virei na sua direção e fiquei ao seu lado. O encarei com pânico e eu vi a fúria passar nos seus olhos. 

  -Só estavámos conversando, senhor. - Jesse falou sem a sua típica presunção. 

  -E pelo visto ela não quer falar com você. - Dimitri alterou seu tom de voz e eu olhei para baixo e vi que ele estava com seus punhos cerrados, com as juntas quase brancas - Qual o seu nome? 

  -J-jesse, senhor. - O Moroi da realeza começou a gaguejar quando Dimitri deu um passo para frente, mostrando que ele poderia ser ameaçador apenas com a sua postura - Zecklos... Meu n-nome é Jesse Zecklos. 

    Vi Dimitri vacilar por um milésimo de segundo, mas Jesse não percebeu e ainda deixava transparecer que estava assustado.

  -Sr. Zecklos, quando uma garota não sede as nossas investidas, nós a deixamos em paz, porque a partir do momento em que ela fica desconfortável com isso, passa a ser assédio. E caso o senhor não saiba, isso é crime. 

  -Sim, s-senhor. - Jesse deu um passo para trás quando Dimitri o fitou de forma tão ameaçadora, que se esse olhar fosse direcionado para mim eu com certeza sairia correndo.

  -Se eu ver você em outra situação como essa, eu mesmo irei castigar você. E vai doer... Muito. Estamos entendidos? 

  -C-claro. - Jesse nem piscava de tão assustado que estava. 

  -Agora saia daqui! - Dimitri alterou sua voz, depois ele fechou os olhos e os apertou, enquanto Jesse saia correndo. 

  -Meu deus... - Eu sussurrei sentindo algumas lágrimas se formarem.

    Jesse queria me morder. 

  -Rose? - Dimitri colocou as mãos nos meus ombros e eu me afastei, olhando inconscientemente para a sua boca e checando se ele não tinha presas. 

  -Desculpe... - Eu disse baixo após perceber a confusão nos seus olhos por eu ter me afastado - Ai meu deus... - Eu andei alguns poucos centímetros e me encostei em uma árvore - Ele ia me morder! 

  -Ele não ia fazer isso em um local público. - Dimitri disse com a voz calma e se aproximando de mim com cuidado - Rose... 

  -Você estava com a Tasha! - Eu disse a primeira coisa que veio na minha cabeça. 

  -Sim. - Ele confirmou - Ela foi no meu quarto pegar um coisa, e depois eu voltei para a minha ronda bem a tempo de ver aquele... - Ele não terminou mas eu vi a raiva tomar conta dele novamente.

  -Você tem alguma coisa com ela? Com a Tasha? - Eu o encarei sentindo uma brisa gelada passar pelo meu rosto. 

  -Não! Ela é apenas uma amiga.

  -Não é o que parecia! - Eu o acusei e nesse momento eu tive vontade de me bater, pois em meio a uma crise de pânico, eu estava tendo uma crise de ciúmes. 

  -Você interpretou errado. - Ele disse calmo e sorriu para mim - Você está bem?

  -Eu quero ir para casa! - Eu disse outra coisa que veio na minha cabeça - Eu não posso ficar aqui... Você viu... Eles... 

  -Ei, eu não vou deixar Jesse ou qualquer outro que chegue perto de você te machucar, entendeu? - Ele disse olhando nos meus olhos, e nesse momento eu queria que ele estivesse mais próximo, mas era impossível em um local público. 

  -Dimitri... - Eu o encarei e procurei me concentrar nele. Me concentrei nas suas feições e no seu olhar que buscava me passar confiança. Me concentrei no seu cheiro e no seu sobretudo, que eram suas marcas registradas. Procurei acalmar a minha respiração e afastar os resquícios de medo que ainda estavam em mim. 

    Rose, onde você está? Vamos lanchar! Ouvi Lissa me chamar pelo laço e procurei me concentrar nos sentimentos dela. 

  -Está tudo bem. - Eu sorri para Dimitri e agradeci por eu não ter chorado na frente dele - Lissa está me chamando. - Ah te encontrei ela disse e eu senti ela mais próxima - Ela já me encontrou. - Eu disse sem desviar meus olhos de Dimitri e depois virei para a esquerda na direção que Lissa vinha. 

    Lissa estava com Christian e logo tratei de me recompor para que eles não percebessem que eu estava em pânico, e deu certo, pelo menos com Lissa, Christian pareceu perceber que algo não estava no seu devido lugar.

  -Você está bem? - Ele disse franzindo a testa e me olhando. 

  -Estou... - Eu dei um sorrisinho nervoso e depois me virei para Dimitri - Você acha que Lissa e Christian poderiam passar uns dias comigo quando as férias chegassem? 

  -Quem disse que eu quero passar as férias com você? - Christian tratou logo de dizer, mas eu vi a empolgação brilhar naqueles olhos azuis gelo. 

  -Mas eu quero! - Lissa disse animada - Dimitri, o que você acha? 

  -Talvez possamos ver a possibilidade disso tudo futuramente. - Ele disse neutro. 

  -Perfeito! - Lissa bateu palmas e me abraçou. A alegria e empolgação dela me contagiaram de uma forma que eu até me esqueci do que ocorrera. 

  -Se o Ozera não quiser vir, eu te apresento alguns garotos maravilhosos que vão amar te conhecer! - Eu pisquei para ela. 

  -Vou indo. - Dimitri fez uma reverência para Lissa e depois olhou para mim. Silibei um obrigada e ele apenas acenou na minha direção e foi embora. 

    Eu não sabia se precisava conversar com ele sobre o que aconteceu conosco ontem, mas nós teríamos várias oportunidades. Dimitri disse que aquilo nunca mais iria se repetir, mas eu via uma faísca no seu olhar que me dizia totalmente o contrário daquilo. Dimitri iria ceder, eu só tinha que ser persistente. Talvez nas nossas férias, se Lissa fosse para casa comigo, ele não se segurasse quando me visse de biquíni. 


    No outro dia eu acordei cedo, depois de só ter dormido quatro horas, e me arrastei para o treino. Tomara que aconteça um milagre e Dimitri se atrase, aí quem sabe eu posso dormir mais um pouco. 

    Enrolei um pouco pelo dormitório enquanto eu acariciava a minha tornozeleira da amizade e amarrava ela no meu pulso. A saudade cada dia apertava mais e eu me lembrei do cordão da amizade que Lissa comprou para nós duas. Com certeza eu iria sentir falta dela quando eu fosse embora. O laço tinha nos aproximado bastante e agora parecia que nos conhecíamos desde sempre. Eu poderia até chamar Mason também, aí nós fazíamos uma social dos vampiros lá em casa. Ri com esse pensamento e fui para o meu treino com um bom humor que era raro de ser ver pela manhã.

   Entrei no ginásio com Bruno Mars tocando no meu iPod. Meu cantor favorito. Nunca fui o estilo fangirl, mas quando se tratava de Bruno Mars e Katy Perry, eu me permitia dá umas surtadas no silêncio do meu quarto. 

    Andei olhando para baixo e lembrei que eu tinha que arranjar alguém para pagar meu boleto, talvez se eu implorasse bastante, Stan poderia pagar para mim. Eu iria atrás dele depois do treino e torcer para ele não ter ido para a cidade antes disso. 

    Antes que eu pudesse me tacar em qualquer coisa, eu levantei minha cabeça e deixei meu olhar reto, e congelei com a cena que eu vi.

    Dimitri e Tasha estavam se beijando. Primeiro eu fiquei sem reação e me senti desconfortável ao perceber uma pontada no meu peito. Tasha parecia estar disposta a aprofundar o beijo, mas Dimitri estava petreficado, de olhos abertos encarando Tasha e totalmente surpreso. 

   Ela é apenas uma amiga.

    Cafajeste! 

    Pigarreei e Dimitri se separou de Tasha assim que ele olhou na minha direção e viu que eu estava parada observando os dois. Tasha se virou para mim com os olhos brilhando e corou um pouco. 

  -Rose... É... Eu... Eu vou indo. Vejo você depois, Dimka. - Ela saiu completamente sem graça e quando ela passou por mim, eu apenas abaixei a cabeça.

    Eu juro que seu eu a encarasse eu era capaz de deixar uma cicatriz na outra bochecha dela. 

  -Apenas uma amiga, né? - Eu usei meu tom sarcástico e encarei Dimitri de forma acusatória. Ele não me respondeu, então eu dei as costas para ele e fui em direção a porta do ginásio. 


Notas Finais


Até daqui alguns dias.
Feliz ano novo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...