1. Spirit Fanfics >
  2. Outro Mundo >
  3. I gotta to tell you a secret

História Outro Mundo - I gotta to tell you a secret


Escrita por: KateMoura

Notas do Autor


oi lindas, vi que a fanfic passou dos 100 faves e eu tô muitoooooo feliz!! Vocês são demais <33
Boa leitura :)

Capítulo 31 - I gotta to tell you a secret


Lissa estava radiante hoje, bem melhor do que dois dias atrás. Eu não sabia se toda essa alegria se devia ao fato de ser sexta-feira ou porque ela e o Ozera resolveram me atormentar com as atividades pornográficas dos dois. Eu acho que vou precisar de uma terapeuta. Pelo menos foi depois que eu e Dimitri terminamos as nossas atividades. 

-Rose, o que você tem? - Lissa sorriu - Vai ter festa de uma Tarus do segundo ano amanhã. Vamos?

Fazia tanto tempo que eu não ia em uma festa que eu tinha dúvidas se a Rose festeira ainda estava viva. Não ia ser fácil conseguir ir, principalmente quando o cara que é meu mentor está indo toda noite dormir comigo. Já estava até vendo a sua expressão reprovadora, e ele me dando uma lição zen dizendo que não devemos fazer coisas irresponsáveis e proibidas. Eu ia dizer para ele que ia fazer uma festa do pijama com Meredith e algumas outras dhampirs. 

-Claro! - Eu disse animada - Esses vampiros vão ver o que é uma festa de verdade com Rose Hathaway na área. 

-Graças a deus! - Lissa levantou as mãos para cima - Christian odeia essas festas e nunca quer ir comigo. 

-Aquele emo-gótico odeia qualquer meio de interação - Eu dei de ombros. 

-Ele não é emo-gótico - Minha amiga fez uma careta. 

Chequei Lissa pelo laço, que aparentemente resolveu voltar a ser bonzinho e me deixar no controle, e ela estava ótima e sem sinal de escuridão, e o melhor, não estava em mim, pelo menos não que eu percebesse. Ela também estava animada porque encontrou um passarinho com a asa quebrada e curou ele.

Comecei a pensar em Dimitri e depois observei Lissa. Ela era minha amiga e eu poderia compartilhar esse segredo com ela. Mas como eu ia falar isso? Liss, então, eu tô pegando o seu guardião há um tempo e ele tirou minha virgindade no domingo passado. Definitivamente eu tenho que ir aos poucos, até porque eu não sabia qual ia ser a reação dela. 

Por causa do laço, Lissa não tinha o direito de ter segredos comigo, e eu me sentia mal por isso. Era como se eu invadisse a privacidade dela, e na verdade eu meio que fazia isso mesmo. Já estamos vendo com Oksana como minimizamos essa situação desagradável. Talvez seja justo ela saber sobre Dimitri e eu.

-Liss... - Respirei fundo - Posso te fazer uma pergunta? 

-Claro - Ela sorriu mostrando seus caninos. 

-O que você acha de relacionamentos com pessoas mais velhas? 

-Como assim? - Ela ficou confusa. 

-Pessoas mais velha, oras - Tentei soar casual - Tipo, com diferença de idade. 

-Tipo aqueles velhos de 70 anos com aquelas meninas de 20? - Ela fez uma careta - Acho nojento. 

-Céus, não! - Eu também fiz uma careta e ri - Tipo uma pessoa da nossa idade com outra na casa dos vinte. 

-Hum... - Liss fez uma cara pensativa - Acho que tudo bem - Ela deu de ombros. 

Na verdade não era bem isso que ela pensava, mas ela optou por me dar essa resposta porque ela queria ver aonde eu chegaria. Lissa achava que uma pessoa prestes a fazer 18 anos já sabia bem o que queria, pelo menos no quesito de se envolver com alguém, e a pessoa maior de idade deveria saber dos riscos. Não era certo perante a lei, mas não é como se fosse um crime doentio. Pessoas da nossa idade não eram mais crianças.

-Por que você está me perguntando isso? 

Na hora que eu ia responder, Natalie surge no nosso campo de visão e parecia vir até nós. De repente toda a coragem que eu juntei se esvaiu ali mesmo. Andei na direção de Natalie para alcançá-la e Lissa me acompanhou, mas ela ainda se perguntava porque eu falei isso.

Será que ela ia surtar quando eu contasse que o cara com quem eu estava me envolvendo era o Dimitri? O que será que ela vai pensar? Vai me julgar? Vai mandar Dimitri embora, ou pior, denunciar ele? Vai achar que é errado?

-Hey, meninas - Natalie sorriu tímida como sempre - Semana que vem é o baile e o meu pai vai me levar ao shopping. Vocês querem ir também? 

Shopping significaria sair daquela prisão, então eu e Lissa não pensamos nem duas vezes antes de responder:

-Sim! - Dissemos em coro.

-Ótimo! - Natalie sorriu mais animada - Você pode levar o Christian também, Lissa. Vamos na semana que vem no sábado. 

Natalie era tímida, e até ingênua, mas era muito entediante de se ter por perto. Eu não tinha nada contra ela, mas definitivamente ela não era a melhor companhia do mundo, mas era uma boa amiga, e Lissa pensava o mesmo. Talvez passar um tempo com Natalie seja o preço a se pagar para sair dessa prisão. 

-Será incrível! - Eu disse empolgada. 

A ideia de ir em uma festa junto com uma ida ao shopping fez com que eu ficasse com um humor maravilhoso, pelo menos até o fim do meu castigo com Dimitri. 

-O quê? - Eu disse surpresa, e até um pouco chocada - Por que você vai sair? 

-Porque ele me chamou e era minha folga - Dimitri disse cauteloso enquanto me entregava uma garrafinha de água. 

Eu ainda estava deitada no meio do tatame e me sentei pegando a garrafinha. Enxuguei o suor da testa e bebi um longo gole da minha água enquanto eu pensava sobre isso. Dimitri não era meu namorado, nós estávamos apenas ficando, então ele não me devia explicações, mas mesmo assim não era nada legal saber que eu fui trocada por uma noite com um amigo. Eu ia fazer isso também, então uma pequena parte de mim disse que eu não tinha o direito de me sentir assim, até porque eu não era a dona dele.

-Tudo bem - Respirei fundo - Só não fique bêbado e nem transe com ninguém - Eu pensei mais um pouco e acrescentei - E nem beije ninguém, nem flerte. 

-A única pessoa com quem eu quero fazer todas essas coisas é você - Ele sorriu e me ajudou a levantar - Eu só estou indo porque ele me encontrou na parte de trás do prédio, e temos que tomar cuidado. Você sabe que eu não posso ir dormir toda noite com você. Eu nem gosto de sair. 

-É, eu sei - Na verdade eu não sabia. Imaginei que Dimitri pudesse fugir toda noite para o meu quarto e assim poderíamos nos perder no nosso mundo - Mas se você quer ir, pode ir.  

Eu sabia que por mais antissocial que Dimitri fosse, acho que ele gostaria de sair às vezes, e contanto que ele não olhasse para nenhuma outra mulher por mim estava tudo bem, até porque eu ia fazer o mesmo, e eu não ia precisar me preocupar com bebidas, Dimitri era certinho demais para ficar super embriagado. 

-Eu tenho meus planos - Dei de ombros.

-Que planos? - Ele franziu o cenho. 

-Vou dormir no quarto da Meredith com outras dhampirs - Usei um tom normal. 

Dimitri me olhou erguendo sua sobrancelha e me observou durante alguns segundos. Percebi que eu nunca conseguia enganar ele, e de alguma forma ele sabia que eu estava mentindo. 

-Não apronte nada, Rose - Ele disse balançando a cabeça para os lados. 

Depois disso apenas jantei com Lissa e fui direto para o meu quarto. Graças a Deus era sexta feira porque eu estava cansada. Troquei algumas rápidas mensagens com Dave e depois vesti um pijama bem confortável e fiquei esperando Dimitri enquanto eu escolhia um filme no site pirata. 

Olhei para o meu conjunto de moletom e decidi que eu ia aproveitar essa ida ao shopping para comprar algumas lingeries e fazer uma surpresa para o meu camarada. Eu tinha uma ou duas peças que podiam ser consideradas sexy, mas não o bastante para me dar o ar necessário de mulher fatal. Podia ser besteira minha, mas eu queria comprar algo exclusivamente para agradar o meu russo. 

Dimitri chegou no horário de sempre e parecia tão cansado quanto eu. Ele logo tirou tirou seu sobretudo e deitou ao meu lado.

-Você poderia trazer algo mais confortável para você vestir - Eu sugeri enquanto me aproximava para abraçá-lo. 

Isso é tão frustrante! Passar o dia todo ao lado de Dimitri e não poder abraçá-lo, ou ter momentos carinhosos sempre correndo o risco de sermos pegos. No meu quarto, apesar do risco reduzido a zero, ainda era perigoso. Abracei ele mais apertado, como se ele fosse desaparecer ou simplesmente o celular dele fosse tocar e ele tivesse que ir fazer alguma coisa super secreta de guardiões. 

-O que você tem? - Dimitri alisou meu cabelo e beijou o topo da minha cabeça. 

-Nada - Eu escondi meu rosto no peito dele e inspirei todo o cheiro do seu perfume. 

-Você não quer que vá amanhã, é isso? - Seu tom de voz estava gentil - Eu posso cancelar e ficar com você.

-Não é isso - Sorri - Pode ir se divertir, Camarada. É que a nossa situação não é legal, entende? Eu não queria que fosse errado. 

Dimitri não me respondeu de imediato, apenas me apertou mais ainda contra o peito dele, como se partilhasse dos meus sentimentos. Nossa situação não era legal, era um buraco sem saída. Por quanto tempo íamos conseguir manter as coisas assim? Por quanto tempo isso seria suficiente? Passamos um tempo calados até que eu escutei sua voz sussurrada:

-Eu também, Roza, eu também. 

Com Dimitri bem próximo de mim, e com o seu cheiro maravilhoso e o seu toque suave alisando meus cabelos, eu acabei adormecendo, e, infelizmente, acordei no outro dia com ele me chamando cedo demais. 

-Dimitri - Eu disse com a minha voz grossa de sono e um tanto irritada - Hoje é sábado e eu tô cansada. Me deixa dormir! 

-Você já dormiu demais, Rose - Ele disse com a voz divertida - Já passa das sete.

-Droga! - Murmurei - Ainda é cedo. É errado eu querer te socar? - Eu disse me virando de frente para ele, ainda de olhos fechados, e o abracei.

Queria poder ficar com ele assim por muito tempo, mas tudo não durou nem cinco minutos. Levantei e escovei meus dentes, depois de alguns beijinhos de despedida, eu saí lá fora e conferi se o caminho estava limpo para ele ir embora. Quando Dimitri se foi, eu voltei para o meu quarto e dormi de novo, dessa vez agarrada ao travesseiro que ele usava e sentindo o seu cheiro. 

Quem veio me importunar foi Lissa, perto da hora do almoço, como sempre. Passamos a metade do dia juntas e com a Natalie, já que Christian resolveu ficar enfurnado em algum tipo de extra na aula de culinária. 

Eu era péssima na cozinha, eu e minha mãe. Sempre agradecia por ter Alicia e suas ajudantes por perto, que sempre me mantinham alimentada, e ocasionalmente, me ajudavam a não por fogo na mansão do meu pai quando eu resolvia me arriscar na cozinha. 

Minha mãe vinha me enviando alguns emails, como sempre, e eu devo admitir que estou sentindo falta até dela. Lógico que eu sinto mais falta do Dave, da Ana, dos meus amigos e até do velhote, mas a ausência da minha mãe era algo com que eu já estava acostumada. Eu me sentia estranha, pois até falta das brigas bobas eu estava sentindo, das tentativas fracassadas de cozinhar - que sempre rendeu boas risadas do Dave, e um olhar afiado da minha mãe na sua direção - e dos nossos raros momentos de paz. Eu sentia falta da minha vida, mas eu, de certa forma, estava feliz aqui. Eu tinha o Dimitri, Lissa, Mason, Christian e alguns outros amigos. Se eu desconhecesse o verdadeiro motivo de eu estar aqui, eu diria que poderia ficar até o fim do meu ensino médio. 

Quando chegou próximo da hora da festa, eu e Lissa combinamos de nos encontrar em um ponto cego do pátio, e onde os guardiões raramente passavam. A adrenalina de estar fazendo algo errado era incrível e fazia meu coração pulsar no meu peito de ansiedade.

Meus sentidos de dampira me alertaram que alguém estava próximo, e não era Lissa, ela ainda estava na metade do caminho. Quando eu me virei, dei de cara com um christian vestido nos seus típicos trajes pretos e os seus olhos azuis gelo tão alertas quanto os meus.

-O que você tá fazendo aqui? - Eu revirei os olhos - Era hoje que eu ia convencer a Lissa de arranjar um namorado melhor que você e dar um chute na sua bunda. 

-Engraçadinha, Mazur - Chris sorriu sarcástico e revelou seus caninos - Decidi vir, oras. Eu não gosto das festas dos morois da realeza, mas ouvi dizer que as do Eddie são incríveis. 

-Nós vamos na festa de uma Tarus - Eu disse com vontade de rir da cara de choque que o garoto tocha fez. 

Eddie iria dar uma festa também, e ele me chamou dizendo que eu poderia levar a Lissa e o Chris. Eddie era um cara legal e não iria excluir Christian por besteira de hierarquia social da escola, então se eu estava convidada meus amigos também estavam. 

-Droga... - Ele murmurou enquanto uma ideia me vinha na cabeça e eu sentia minha amiga mais próxima. Chris percebeu - Lissa chegou! 

-Eu sei - Me virei tranquilamente para ver a imagem pálida de Lissa reluzindo no sol fraco de Montana. Ela estava com um sobretudo de mangas longas, óculos escuros e seus cabelos estavam lisos.

-O que você está fazendo aqui? - Lissa perguntou para Christian assim que se aproximou de nós.

-Pensei que vocês iam na festa do Eddie - Ele deu de ombros.

-Podemos passar na festa dele depois e fazer o seu namorado intrometido feliz - Revirei os olhos - O que você acha Liss?

-Pode ser.

Chegar no quarto onde a festa estava rolando foi fácil. Pelo visto a segurança para impedir que os alunos socializem depois do toque de recolher é péssima, talvez isso explique como Dimitri consegue fugir para o meu quarto toda noite. 

Dimitri devia estar voltando para a academia, se já não tivesse chegado. Seguindo a lógica, ele deve ter saído da academia assim que acordou, e como agora era dia e nenhum bar estava aberto, ele estava voltando. Tomara que ele não tenha ficado com ninguém, caso contrário serei obrigada a matar aquele russo. Será que ele ficou? Eu não devia sentir ciúmes, principalmente quando eu estava fazendo o mesmo e nem me dei o trabalho de avisar, mas Dimitri era um dos caras que cuidava da segurança, e se ele descobrisse que eu ia para uma festa clandestina iria nos dedurar. Eu não fiz por mal. 

A festa da tal Tarus até que estava boa. Ela conseguiu improvisar uma boate com um globo de luz, e duas garrafas de vodca vazia estavam com pisca pisca dentro e faziam uma boa decoração. Ela tinha juntado sua mesa de estudos com a da sua colega de quarto e colocou diversos tipos de bebidas ali - Desde latas de cerveja baratas à uma garrafa de Jack Daniels. Olhei espantada e me perguntei como isso conseguiu passar pela segurança da escola. Definitivamente o submundo da Saint Vlad era incrível. 

Lissa, sendo sociável e radiante como sempre, logo se misturou com as pessoas da realeza, e eu e Christian seguimos o barco. Lissa podia ser excluída da panelinha da realeza do terceiro ano, mas ela era a princesa Dragomir, e os morois da realeza mais novos respeitavam isso, e até a admiravam. Minha amiga não precisava fazer os joguinhos sujos que nem os de Mia para ser popular, ela já era naturalmente e do seu jeito, e as pessoas realmente gostavam dela. Lissa era incrível e forte. Mesmo tendo apenas 17 anos ela já entendia a responsabilidade que tinha nas costas, e acho que seu amadurecimento precoce se deu por causa da morte da sua família e do seu título de princesa. Era bom ver Lissa tão descontraída sendo apenas a adolescente que ela é. 

-Eu juro que se você continuar olhando para minha namorada desse jeito eu vou te afastar dela - Christian falou me entregando uma garrafa de cerveja colorida. 

-É bom vê ela assim - Sorri.

-Sim - Christian olhou para a namorada com adoração e sorriu - Eu devia a acompanhar mais vezes, ela fica tão bem falando com as pessoas. 

Olhei para Christian e não respondi. O que eles tinham era muito forte, e apesar de implicar, eu sabia que Christian era o par ideal para Lissa, mesmo eles contrastando tanto um com o outro. 

-E o melhor de tudo: Ela está super bem - Dei um gole na minha cerveja - É bem doce! - Eu disse ao ver que essa era a primeira cerveja gostosa que eu tomava na vida. Geralmente cerveja só tem gosto ruim.

Logo nos misturamos na festa, ou pelo menos eu, Christian ficou em um canto bebendo e observando Lissa. Acho que as pessoas já estavam esquecendo o tal boato de meretriz de sangue, principalmente depois que eu bati no Jesse. Algumas pessoas ficavam distantes, mas um grupo de meninas me chamou para dançar e eu aceitei. Dei uma rápida olhadela em Lissa e minha amiga estava segurando um copo vermelho enquanto sorria abertamente e conversava com a dona da festa. Christian estava sentado em um sofá e um moroi do segundo ano parecia tentar se entrosar com ele, e pelo que eu vi, ele já estava na sua terceira garrafa. 

Passei um tempo dançando com as meninas morois, que depois eu descobri serem do segundo ano e algumas da realeza, e fui na direção de Lissa. 

-Hey - Minha amiga sorriu - Está se divertindo? 

-Muito! - Ri e percebi ela um pouco alta - O que você bebeu? 

-Dois copos de vodca com suco de laranja - Ela riu e me abraçou - Acho que vou beber água e comer alguma coisa doce, depois esperamos um pouco e vamos para a festa do Eddie.

-Ok, mas antes você vai dançar uma música comigo - Eu a puxei para o meio do quarto enquanto Into you da Ariana Grande começava a tocar.

Em meio aos nossos movimentos, eu pensei na letra e vi que essa música poderia ser a minha música e a do Dimitri. Fiz uma nota mental para mais tarde eu fazer uma playlist com músicas que lembrasse nós dois.

-Lissa! - Dei um gole no meu copo de vodca enquanto ela se aproximava mais - Eu tenho que te contar um segredo! 

-Qual? - Ela perguntou um pouco alto por causa do som. Será que alguns guardiões eram subornados para ficarem de bico fechado sobre essas festas? 

-Aqui não! - Articulei em volta do quarto. Era um ambiente cheio de alunos e eu não podia correr o risco - Em um lugar mais privado eu conto.  

Esperamos um pouco e depois de um plano quase fracassado, íamos sendo pegos por um guardião, conseguimos chegar no quarto do Eddie, e eu devo admitir, era uma boa festa. Tinha um globo de luz e as opções de bebidas eram melhores, e tinha um dhampir fazendo alguns coquetéis. Ele dividia o quarto junto com Mason e eles fizeram um ótimo trabalho decorando tudo, tinha até algumas coisas de neon atrás da mesa que o dhampir fazia um drink, parecendo um bar improvisado. 

-Rose! - Mason veio na minha direção e me abraçou - Você veio.

-Resolvi fazer a criança aqui feliz - Apontei para Christian.

-Sintam-se à vontade! - Mason disse para os meus amigos. 

Cumprimentei Eddie e alguns amigos dhampirs e procurei me misturar. Mason me ofereceu uma dose de Jack Daniels e eu aceitei, depois outra, outra e outra. Eu já tinha bebido na outra festa, então resolvi dar um tempo e ir comer alguma coisa doce que tinha na mesa de comida. Sentei no sofá e fechei meus olhos respirando fundo, já sentindo um leve sinal de embriaguez, definitivamente eu vou parar. Levantei e fui olhar meus amigos que estavam dançando juntos e eles pareciam bem sóbrios. Passei na mesa de bebidas e peguei um copo de vodca pura já que eu estava bêbada mesmo. Começou a tocar Animals do Maroon 5 e eu fui dançar. Eu amava essa música e bêbada do jeito que eu tava eu só pensei em mexer o meu corpo, e foi só quando começou a tocar Sing do Ed Sheeran que eu percebi que Mason estava do meu lado.

-Você parece o Ed Sheeran! - Comentei rindo e aceitando o copo de água que ele me estendeu. 

-Sou mais bonito! - Ele riu e bebeu um gole da sua garrafa de cerveja - Você está bem? 

-Eu estou ótima! - Eu ri e o abracei. Definitivamente eu estava bêbada. Dimitri ia me matar. 

Terminamos de dançar a música rindo como dois bobos, e foi quando Mason se aproximou de mim que eu dei um passo para trás e virei o rosto. Eu estava bêbada, não louca. 

-Apenas amigos, Mase. - Sorri e dei um beijinho na sua bochecha. 

Fui em direção aos meus amigos, e pelo que eu percebi, Christian estava mais bêbado que eu, e Lissa estava animadinha demais. Dançamos mais umas duas músicas e depois que This is what you came for da Rihanna parou de tocar, eu decidi que era hora de irmos embora. Passamos cerca de uma hora e meia na primeira festa e duas nessa, mas quando estávamos de saída começou a tocar Dangerous do David Guetta e Lissa e eu decidimos que iríamos dançar essa. Fizemos um verdadeiro show e finalmente saímos da festa levando uma garrafa de vodca que continha menos da metade da bebida. 

-Não vamos voltar para os quartos agora... - Eu disse rindo enquanto fazíamos o nosso caminho secreto para sair da ala masculina.

-Para onde vamos? - Christian perguntou confuso e depois tomou a garrafa de vodca da minha mão e deu um gole. 

-Vamos para a floresta - Dei de ombros e olhei para os lados em busca de alguém que pudesse nos ver.

-Vamos! - Lissa falou um pouco alto e gargalhou. 

Era dia e não tinha risco algum de ataque strigoi, e mesmo assim ainda estaríamos dentro das wards, e acho que nenhum guardião anda pela floresta. 

Passamos rápido e logo estávamos correndo pela florests e sujando os sapatos com lama. Eu estava correndo rápido e passei na frente deles, sentei no chão primeiro rindo e respirando com dificuldade.

-Essa foi a primeira coisa errada e irresponsável que eu fiz desde que eu cheguei aqui! - Eu disse rindo e deitando no chão, mas depois me corrigi - Não, estou mentindo - Ri e tomei a garrafa das mãos de Lissa e dei um gole, sentindo um leve, quase inexistente, ardor descer pela minha garganta.

-O que você fez de errado desde que chegou aqui? - Christian perguntou mas não deu chance para uma resposta. Ele se deitou ao lado de lissa, que estava deitada ao meu lado - ah, você bateu em um moroi da realeza - Ele começou a rir - Sou mais errado que você, Mazur, eu botei fogo na mochila de uma moroi chata e irritante.

-Agora isso virou um competição para ver quem é o mais errado? Eu usei compulsão no professor de literatura russa para ele deixar eu fazer um trabalho com o Chris. - Lissa riu e deu um gole na garrafa, depois eu tomei dela e dei um último gole, deixando a garrafa do meu lado e sem oferecer para os meus amigos. Já tínhamos bebido muito, e se fosse para secar a garrafa, não ia acabar bem. 

Lembro que eu só bebia para cair quando eu estava com Dave, pois eu sabia que ele ia cuidar de mim. Ele não estava ali e o meu estado não era um dos melhores, eu tinha bebido demais. 

-Definitivamente precisamos fazer isso mais vezes! - Gritei e gargalhei alto - Admitam, seus morois reais, a festa dos dhampirs são melhores.

-com certeza! - Chris disse rindo.

-Quero ir em uma festa todo fim de semana com vocês. Foi incrível! - Lissa riu e eu virei meu rosto para ela. Pelo brilho no seu olhar eu vi que ela se divertiu. 

-Se acalme, princesa - Eu ri e fechei os olhos - Você não vai virar uma festeira. 

-Rose? - Lissa me chamou após um tempo em silêncio.

-Sim?

-Qual era o segredo que você tinha para me contar? 

-Você tem segredos, Mazur? - Christian inclinou sua cabeça na minha direção e sorriu mostrando seus caninos. 

Estávamos os três deitados, sendo que os dois morois estavam mais na sombra enquanto eu decidi aproveitar a luz do sol.

-Muitos - Eu ri e fechei os olhos aproveitando os raios de sol que contrastavam com o vento gelado. Dei graças a deus por estar com um vestido de lã escuro com mangas longas e meia calça.

-Tinha algo a ver com aquilo que você me perguntou ontem? - Lissa disse baixo e pelo canto do olho eu vi ela se aconchegando no namorado. 

-Sim. - Eu fechei meus olhos novamente e aproveitei o silêncio que se seguiu. 

Chequei o laço e vi que Lissa já estava dormindo, mas deu para perceber que ela tinha captado algo. Christian tinha ficado calado, acho que ele sabia o limite para ser um intrometido chato, ou simplesmente ele tinha dormido. Será que ela ia conseguir lembrar de alguma coisa no dia seguinte? 

Fechei meus olhos novamente e me entreguei ao sono, mas não sem antes ver uma figura alta e de sobretudo vir na nossa direção.


Notas Finais


próximo capítulo talvez o Dave apareça.
Beijos e comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...