1. Spirit Fanfics >
  2. Outro Mundo >
  3. Are U Dating My Guardian? Part I

História Outro Mundo - Are U Dating My Guardian? Part I


Escrita por: KateMoura

Notas do Autor


Demorei porque a semana foi agitada :( but here i am

Capítulo 32 - Are U Dating My Guardian? Part I


Eu não lembrava como eu tinha chegado na floresta, só lembrava de Dimitri me carregando. Por mais que ele tenha me dado um puta sermão sobre não consumir bebidas alcoólicas dentro da escola, e em lugar nenhum porque eu ainda não tinha idade, eu ainda tive a cara de pau de dizer que não estava bêbada, e eu consegui confirmar isso no outro dia quando eu fui procurar ele perfeitamente bem, apenas com uma dor no fígado mas ele não precisava saber disso. Eu pensava que ele ia brigar comigo, mas ele só me fez prometer que eu nunca mais ia fazer isso senão os guardiões iam reportar para a Kirova, e eu não precisava de mais problemas com ela. 

Estava sendo uma semana agitada, e hoje ainda era quarta-feira, e eu estava com uma cólica horrível desde domingo a tarde.

Saí da enfermaria, onde a Piper passou mal e eu descobri que a minha querida professora de literatura inglesa está grávida, e o pai é o Dave, e o pior, são gêmeos.

Como eu descobri isso? Simples, uma vez eu cheguei na sala e quase desmaio ao ver ela misturando sorvete e sangue em um potinho. Eu comecei a prestar atenção no seu comportamento, usando roupas mais largas - E na verdade a barriga dela nem estava tão grande assim, parecia a minha barriga quando eu comia dois hambúrgueres e um copo grande de Milk Shake. Notei também que ela não estava mais usando o mesmo perfume, e que por coincidência eu tinha um igual, ou não, quem me deu foi o Dave e resolvi usá-lo de propósito. Piper saiu correndo para o banheiro mais próximo e vomitou tudo, e quando eu fui atrás dela ela resolveu me falar que estava grávida. Ela me levou para a enfermaria e conversou com a Dra. Olendzki e ela me mostrou que tinha dois bebês crescendo dentro dela, mas ainda não dava para ver o sexo porque ela estava com onze semanas. 

-Rose... - Ela me chamou com aquela voz doce dela. Nós ainda não tínhamos nos falado desde que saímos da enfermaria.

Dave vai ser pai de dois bebês.

-Grávida? - Eu perguntei ainda chocada. Chegamos na cantina, que estava vazia porque era horário de aula, e ela fez menção de ir pegar alguma coisa para comer - Você tá grávida, eu pego para você - Eu disse apontando para ela sentar na cadeira - O que você quer? 

-Eu tô grávida, não doente. -Ela sorriu e me acompanhou. 

-Ele já sabe? - Perguntei quando sentamos.

Eu me sentia estranha, estava feliz com a gravidez dela, mas estava com ciúmes. Dave sempre ficou ao meu lado e agora teria que cuidar dos próprios filhos. 

-Não - Piper parecia sem jeito - Vou contar somente quando tudo estiver resolvido. Você entendeu, não é?

-Não vou contar!

Sempre fui filha única, ou seja, sempre tive toda a atenção voltada para mim. Agora que Dave ia ter filhos, eu sentia como se estivesse recebendo a notícia de que eu ia ter um outro irmão e teria que dividir toda a atenção com ele. Era um pensamento egoísta e mesquinho, então eu tratei de esconder eles e comer o meu iogurte em silêncio.

-Gêmeos? - Fiz uma careta - Dave não brinca em serviço - Eu não estava no clima para fazer piadas, mas Piper não merecia saber dos meus pensamentos egoístas, principalmente quando o sorriso que ela soltava era tão lindo e verdadeiro.

-Na verdade eu que não brinco - Ela piscou para mim - É uma condição bem rara para nós morois, mas é uma coisa meio estranha na minha família. A minha avó por parte de pai era gêmea não idêntica e só teve o meu pai de filho. Acho que eu herdei isso dela já que meus bebês são gêmeos não idênticos.

-Claro... - Sorri, um pouco triste e sentindo culpa pelas emoções que tomavam conta de mim, mas sorri - Você está feliz, digo, vocês estavam planejando ter um bebê?

-Não, não estávamos - Piper sorriu e terminou com seu pote de iogurte - Mas eles vieram na hora certa. Sou mais velha que o Dave dois anos e eu estou na idade perfeita para ter meus bebês, e eu tenho certeza que Dave irá ficar feliz sendo pai de dois dampirinhos.

-Claro que ele vai - Eu sorri ao pensar em Dave sendo pai. Tomara que um dos bebês seja menina e deixe ele tão louco quanto eu deixo - Ele praticamente ajudou a Ana a me criar. Ele será excelente. 

A ideia do Dave sendo pai me deixou um pouco inquieta pelo resto do dia, sem contar com Lissa me enchendo a paciência sobre a ida ao shopping e ao baile de inverno. Ela aparentemente esqueceu o tópico "namorar caras mais velhos" pois não tocou mais no assunto, e ela estava ocupada demais falando sobre o quanto é péssimo beber e esquecer das coisas e que nunca mais faria isso. Mal sabe ela que os meus planos para Miami são exatamente esses, se eu conseguir enganar o Dimitri. 

Eu estava com um péssimo humor, e mal pude aguentar as pessoas convidando eu e Lissa para as próximas festas clandestinas. Aparentemente participar de duas festas fez nossa popularidade subir horrores.

Mia estranhamente vinha nos deixando em paz, e isso me irritava porque eu sabia que ela estava aprontando. Mason desde a festa tem se afastado de mim, e isso me deixa triste porque eu ainda queria a amizade dele. Por que ele não podia ser que nem o Ashton? Minha amizade colorida com o Ash foi ótima, mas quando decidimos parar ainda continuamos os melhores amigos que somos hoje. Eu sentia tanta falta dos meus amigos que eu me peguei chorando e ligando para o Dave, que era uma das poucas pessoas existentes no mundo que eu deixava me ver chorar. E eu estava tão irritada que eu consegui brigar com a minha mãe por mensagem. Eu queria matar alguém.

O sábado chegou rápido, e consequentemente o dia de fazer compras no shopping também, e o meu humor já estava ótimo, pelo menos até eu me dar conta que teria que passar algumas horas dentro de um carro com Christian. 

-Eu não acredito nisso - Eu resmunguei quando Dimitri foi me buscar no meu quarto.

-Não reclame. Você tem uma surpresa. - Ele disse com um sorriso discreto nos lábios, me deixando completamente curiosa.

Encontramos Lissa e Christian no pátio. Minha amiga estava incrível com um vestido longo claro e um jaqueta de lavagem clara. 

-Você está tão linda! - Eu choraminguei.

-Você está maravilhosa também - Ela riu e nós começamos a andar.

-Eu também estou maravilhoso! - Christian disse sarcasticamente.

-Calado - Eu fiz uma cara feia para ele - Primeiro: Esse era para ser um dia de compras das garotas, você está indo como o intrometido que você sempre é. Segundo: cale a boca porque essa semana você me irritou bastante. 

-Duas horas dentro de um carro com você - Christian revirou os olhos - Não vejo a hora...

Estávamos indo para os portões do colégio, que foi onde combinamos de encontrar Natalie junto com seu pai e os outros guardiões. Fiquei pensando em como eu ia comprar alguma coisa para vestir com o tão pouco dinheiro que eu tinha, mas logo associei a pele pálida de Christian ao filme daquele ator de Twilight e resolvi implicar:

-Hey, Chris, você já assistiu aquele filme de vampiros que brilham no sol? Você parece um deles.

-Aquele filme é uma ofensa para nós - O garoto tocha revirou os olhos e fez uma careta - E não me compare com eles. 

-Você é Team Edward ou Team Jacob? - Lissa perguntou me olhando travessa. Devo confessar que só assisti os filmes por causa do Taylor Lautner. Tão lindo mas humano. Ela me disse pelo laço.

-Não tem nada de errado - Eu balancei a cabeça - Pelo menos não para mim. 

Eu sabia que na cultura moroi e dhampir se relacionar com os humanos era um tabu tão forte quando deixar um moroi se alimentar de um dhampir, mas eu passei minha vida toda achando que era humana e fiquei com garotos humanos, então para mim era normal. 

-Não foi isso que eu perguntei - Ela ainda continuava sorrindo. 

-Team Jacob - Fiz uma careta - Aquele Edward é uma mosca morta - Eu queria dizer que o Taylor Lautner é mil vezes mais bonito, mas Dimitri estava ao meu lado e eu não ia falar uma coisa dessas.

-Você tem cara de que só assistiu o filme para ver aquele lobo sem camisa - Christian disse com desdém.

-Com certeza - Usei um tom irônico apesar de estar falando a verdade - Na verdade... 

Não terminei de falar a frase pois vi um certo asiático de araque encostado na sua BMW, um pouco distante da minivan onde Spridon e os Dashkovs estavam.  

-Dave! - Eu gritei e corri na sua direção só para lhe dar um abraço bem apertado - O que você tá fazendo aqui? - Eu franzi meu cenho.

-Você vai sair da academia. Sério que você achou que eu não ia estar aqui? - Ele devolveu o abraço apertado e me levantou o suficiente para fazer meus pés saírem do chão - Como você está? 

-Você me perguntou isso ontem - Eu ri e o observei bem, depois fiz uma careta - Minha nossa você tá parecendo o Bin Laden com essa barba. 

Na verdade a barba dele estava por fazer mas de um jeito charmoso, eu só estava implicando. 

-Desculpe se eu estou mais preocupado em te manter viva do que fazer a minha barba - Ele revirou os olhos e me colocou no chão - Senti sua falta. 

-Eu também! - Virei minha cabeça para o outro lado e vi Dimitri se aproximando - Camarada, essa era a minha surpresa? Pois saiba que eu adorei!

Dimitri apenas acenou com a cabeça confirmando e cumprimentou Dave. Ainda tivemos que esperar cerca de dez minutos pois o príncipe Dashkov teve que ir resolver algumas coisas com Kirova para autorizar de vez a nossa ida. 

O clima de Montana cada dia que passava ficava mais horrível com a chegada do inverno. Meu corpo não era acostumado com tanto frio, e logo eu comecei a espirrar.

-Será que você vai ficar gripada? - Dave me olhou preocupado - Você está quente o suficiente? 

-Eu nunca fico gripada - Revirei os olhos - Você já viu a Piper? Quer ir até ela? 

Será que ela tinha falado que Dave ia ser pai de dois bebês? 

-Já vi ela sim - Ele soltou um sorriso bobo - Ela me disse que vocês estão se tornando ótimas amigas. 

-Ela está certa - Pisquei - O que mais ela falou que te empolgou? 

-Nada - Ele deu de ombros - Por quê?

-Por nada - Cheguei mais perto dele para me sentir mais quentinha. 

Ficamos em silêncio por um tempo e observamos os outros. Lissa conversava com Natalie e Christian, enquanto Dimitri conversava com Spiridon. Olhei para Dimitri e vi o quanto ele estava lindo hoje. Eu sinceramente não sabia se ele ficava melhor de cabelo preso ou solto. 

-Há algo que você queira me contar? - Dave perguntou após respirar fundo. 

-O que você quer saber? - Haviam várias coisas que eu não estava contando para Dave, e eu conhecia esse tom de voz. Será que a Piper contou sobre o boato de meretriz de sangue? 

-Tudo - Ele disse passando a ponta dos dedos na lataria do seu carro. 

-Não - Dei de ombros e fingi casualidade, apesar de me sentir um pouco nervosa. 

Estávamos um pouco distante do resto do pessoal, então eu olhei na direção dos meus amigos, na direção de Lissa para ser exata, e vi que ela encarava eu e Dave como se nos estudasse. Tentei ir fundo nos seus pensamentos mas ela estava colocando outros pensamentos por cima, o que dificultava um pouco. Olhei de forma questionadora para ela e ela desviou o olhar, mas ela deixou escapar algo, algo pequeno mas que foi o suficiente para eu entendê-la.

Ela voltou ao dia em que falamos sobre namorar caras mais velhos, e pela primeira vez, verdadeiramente, ela parou para pensar e analisar porque eu fiz essa pergunta. Um vulto da noite da festa da Tarus passou pela cabeça dela, de quando eu disse que precisava contar um segredo. Lissa entendeu que eu estava tendo um caso com um homem mais velho, ela só entendeu errado com quem eu estava tendo esse caso.

Pensar em eu e Dave juntos era praticamente incesto. Eu sei que Dave é bonito, e muito, mas eca. Ele é bem mais velho que eu e Dimitri, e ele praticamente me criou junto com a Ana. 

Esperei ela olhar na minha direção novamente e acenei negativamente com a cabeça, depois olhei para a minha amiga como se ela fosse doida. 

Quem então? Ela me perguntou pelo laço e eu desviei o olhar. Isso não era hora e nem lugar, e eu não estava com coragem para falar. 

-Se você quiser ir para onde os seus amigos estão, pode ir - Dave falou enfiando as mãos no seu casaco. 

Em todas as duas semanas que Dave passou aqui, eu só vi ele conversando com Dimitri. Talvez o meu amigo não fosse bem visto no mundo moroi por ele ter desistido e estar protegendo uma dhampir. 

-Não - Eu dei um soco leve no seu braço - Não vai se livrar de mim tão fácil. Hey, o que aconteceu que essa semana você não enviou meus salgadinhos? 

-Eu enviei - Dave me olhou estranho - Você não recebeu? 

-Não - Eu fiz cara feia e olhei para Dimitri já que era sempre ele quem me ajudava no meu contrabando de salgadinhos e doces com o Dave. 

Dimitri olhou para mim e viu minha carranca e logo veio na minha direção.

-Camarada, devolva os meus salgadinhos! - Eu disse cruzando os braços e tentando erguer a sobrancelha que nem ele fazia. 

-Esse é o seu castigo - Ele disse sério mas eu vi divertimento nos seus olhos.

-Você viu como eu fiquei com um péssimo humor! isso foi crueldade - Revirei os olhos e bufei.

-O que você aprontou? - Dave perguntou curioso e cruzando os braços. 

-Eu acho que foi porque eu fui em uma festa clandestina e bebi um pouco - Dei de ombros.

-Rose, o que nós conversamos antes de eu ir embora? - Dave me repreendeu - Dimitri fez bem em não dar os seus salgadinhos.

-Hey! - Falei indignada - Você nunca se importou que eu bebesse ou fosse em festas. 

Quando eu falei isso eu vi Dimitri franzir a testa e mudar sua expressão minimamente para Dave, como se não aprovasse o que ele fazia.

-Eu não me importo quando eu estou com você porque eu fico de olho! - Dave levou as mãos a cabeça - Você me faz parecer um irresponsável desse jeito.

-Tanto faz - Falei mau humorada e Dave riu me abraçando de lado.

Enquanto Dimitri e Dave conversavam sobre a segurança que eles iriam fazer no shopping, eu observei minhas roupas e me perguntei se elas iriam aguentar o frio que eu estava sentindo. Eu usava uma meia arrastão preta com uma calça jeans rasgada, um top cropped preto para combinar e deixar a amostra o resto da meia que ia até três dedos acima do meu umbigo, mas eu estava com um moletom bege por cima, e por fim, o meu querido e amado all star preto. Devia estar bom. Dizem que pessoas de cidade pequena se arrumam muito para ir ao shopping, ao contrário de Los Angeles onde eu posso sair com um jeans e uma regata que está ótimo.

Não demorou muito e logo Victor Dashkov chegou. Entramos no carro e Spiridon foi dirigindo com Victor no banco da frente da minivan. Lissa, Natalie e Christian foram no banco do meio enquanto eu, Dave e Dimitri fomos atrás. Eu queria ter ido na janela mas Dave me disse que como a gente estava andando com os guardiões oficiais e com morois da realeza teríamos que seguir o padrão deles, então eu tive ir no meio, consequentemente ficando entre Dimitri e Dave. Fiquei um pouco tensa porque Dave era esperto, e um passo errado ele iria sacar tudo e eu sinceramente não sabia o que ia acontecer com o meu russo, já Dimitri estava no seu modo guardião o que me deixou menos preocupada.

Lissa como a boa princesa que era, logo estava conversando sobre assuntos chatos do mundo moroi com Victor - e para a minha alegria parecia ter esquecido novamente o assunto caras mais velho -, e Christian estava com fones de ouvido. Natalie tentava fazer de tudo para chamar a atenção do pai. Eu apenas pensava que Dave ia ser pai e não sabia, e que eu estava feliz com isso mas ao mesmo tempo estava sentindo ciúmes. 

Céus, eu sou uma pessoal horrível e egoísta. Dave não é nada meu e um dia ele vai ter que construir sua própria família de dampirinhos. Engoli o nó que se formou na minha garganta e me encolhi com frio. 

-Ei - Ouvi a voz baixa de Dave e me virei para ele - Eu tenho uma coisa para ajudar a passar o tempo. 

Ele tirou do bolso do seu casaco um tablet e me entregou. Desbloqueei a tela e um vídeo pronto para dar play apareceu. 

-Fones? - Perguntei o olhando confusa. 

-Não tenho, Baixinha - Ele sorriu e deu play por mim. 

-Ei, Ozera! - Dei um leve tapa na cabeça do garoto tocha para chamar a sua atenção - Me empresta seu fone. 

-Não - Ele me olhava como se eu fosse doida e com os olhos semicerrados - Para quê você quer? 

-Para assistir um vídeo - Revirei os olhos - Me dá logo isso. 

Rose, estamos sentindo a sua falta! Essas meninas são loucas e me fazem de escravo!

Ouvi uma voz conhecida sair do tablet: Ashton. Na mesma hora ignorei Christian e cravei meus olhos no tablet. Meu amigo! Meu melhor amigo que eu não via há praticamente três meses estava na tela de um tablet, mesmo que fosse por vídeo. Me senti feliz apenas com isso. Eu sentia tanto a sua falta. Ele ainda estava do mesmo jeito com os seus cabelos castanhos necessitando de um corte e uma pele branca porém bronzeada. 

Cala a boca, Ash. Amiga, temos muita coisa para te contar já que você está vivendo isolada da sociedade. 

A imagem de uma Cassie sorridente, linda e bronzeada apareceu no vídeo. Isso só fez eu olhar para a minha pele em desgosto porque eu estava pálida de tanto que eu não pegava um sol. 

Não seja exagerada, ela apenas está estudando em um colégio interno porque a louca da mãe dela acha que assim ela vai melhorar de comportamento. 

Serena apareceu no vídeo formando um trio. Ela ainda estava tão linda quanto antes, com a sua pele morena perfeitamente bronzeada e com marcas de biquíni magnificas que estavam a amostra por causa do vestido tomara que caia. Seus cabelos loiros cacheados estavam lindos com a luz do sol dando um brilho especial para eles. 

Ah o sol... Como eu sentia falta disso, falta da praia. Miami que me aguarde. 

-São seus amigos humanos? - Natalie desviou minha atenção do vídeo e eu o pausei.

-Sim - Sorri - O garoto é o Ashton, a garota branca de cabelos pretos é a Cassie, a morena é a Serena.

-Você não se incomoda com ela chamando a sua mãe de louca?

-Não - Dei de ombros - Ela é louca mesmo.

-Rose! - Dave me repreendeu.

Lissa que estava conversando com o príncipe parou e se virou para mim, Christian apenas observava tudo com curiosidade.

-Cadê? - Liss perguntou empolgada - Eu sempre quis ver seus amigos humanos.

Por um momento fiquei com receio de mostrar eles. Humanos eram comida para os morois, e eu não queria pensar nos meus amigos dando o sangue deles para vampiros. Uma coisa é você ver vampiros de filme bebendo sangue, outra é você ver vampiros de verdade fazendo isso. É repugnante. 

Sorri tentando afastar esses pensamentos e inclinei o tablet para os meus amigos vampiros e dei play novamente. Com a minha visão periférica eu vi Dimitri inclinar sua cabeça levemente para ver o vídeo também, então eu discretamente coloquei o tablet em uma posição que desse para ele ver sem chamar a atenção de Dave. 

Não chame a mãe dela de louca. Vamos logo gravar isso senão fica muito grande e ela desiste de assistir na metade do caminho. Vou logo falar uma coisa que vai te interessar, Rose: Saiu o especial de natal de Sense8 e eu assisti sem você. É maravilhoso! 

Carmem apareceu no vídeo completando o meu grupo de amigos. Ela era bem mais curvilínea que eu eu, quase roliça, e tinha um cabelo ruivo cacheado e com bastante volume na altura dos ombros. 

-Vagabunda! - Eu xinguei baixo. Assistir uma série em que ela própria me viciou sem a minha companhia? Traição! Traição do pior nível. 

-Desde quando você assiste essa série? - Dave falou pela primeira vez desde que o vídeo começou.

-Hum... - Fiz uma cara inocente - Não sei do que você está falando.

-Rose...

-Você devia assistir também. É uma ótima série - Dei de ombros e voltei minha atenção para o vídeo. 

Tanto faz... Vou ser direta também e te atualizar: A Kelly ficou super feliz quando você foi embora, aí ela estava falando aquelas coisas sobre você... enfim, e eu dei um murro nela mas dei um jeito do coordenador deixar passar, digo, só fiquei limpando o ginásio uma semana mas tudo bem. 

-Credo - Christian falou e olhou para mim, me fazendo pausar o vídeo de novo - Realmente essa garota é a sua gêmea. 

-Quem é Kelly? - Natalie perguntou.

-Uma versão humana da Mia, só que mais vadia no jeito de ser - Revirei os olhos - Garota chata!

-O que ela fez para você? - Ela ainda perguntava com aquele ar de ingenuidade. 

-Depois te falo - fiquei sem graça e apertei o play rapidamente. Somente Dimitri, Lissa e Christian sabiam do boato.

Rose, eu fiquei doente, como sempre, e quem cuidou de mim foi a Carmem. Essa garota é doida! Nunca senti tanto a sua falta. Pensei até em ir na sua casa atrás da sua mãe para ela fazer aqueles chás que ela costumava preparar para mim.

Ashton disse em tom de drama. Meu amigo tinha a imunidade baixa e ficava gripado com muita frequência, e como ele morava sozinho em Los Angeles quem cuidava dele era eu.

-Sua mãe faz chá? - Christian perguntou confuso.

-Minha governanta ele quis dizer - Eu disse um pouco sem graça.

-É mais fácil imaginar a guardiã Hathaway arrancando a cabeça de três Strigois sozinha do que imaginar ela fazendo chá para um humano doente - Spiridon disse me olhando pelo retrovisor do carro e eu apenas sorri.

Guardiã Hathaway? Sério mesmo? Eu ficava incomodada quando as pessoas chamavam a minha mãe pelo nome de solteira. Em toda a minha vida eu ouvia as pessoas se referindo à ela como Sra Mazur. É estranho. Mas o que não era estranho nesses últimos meses?

-Rose e Janine tentam cozinhar - Dave disse ao perceber o meu desconforto. Ele sabia que isso era um tanto chato para mim - Mas elas não conseguem nem fazer uma lasanha juntas. Elas se dão melhor no meio do tatame mesmo. 

-Dave! - Eu olhei para ele irritada.

-Tem até um vídeo! - Ele disse olhando para os meus amigos.

-Se você mostrar esse vídeo eu te garanto que eu não vou ser a única a tentar te matar.

-Sério que vocês não conseguem nem fazer uma lasanha? - Christian desdenhou.

-Se você não calar a sua boca eu juro que eu vou cumprir minha promessa de arrancar a sua língua. 

Não faça isso. Lissa me mandou pelo laço Eu preciso dela, se é que você me entende.

-Infelizmente eu entendo até mais do que eu queria entender! - Falei alto e revirando meus olhos. 

-O quê? - Lissa disse surpresa e eu me dei conta da merda que eu fiz.

Eu realmente não me sentia à vontade vendo a vida sexual da Lissa em 3D, e o pior, como se eu fosse ela. Era horrível. Eu me sentia uma intrusa e até mesmo violada, e também eu era obrigada a ficar acordada para não correr o risco de ser arrastada de novo. 

-Depois conversamos - Fiz uma careta e dei play no vídeo de novo.

A gente queria te fazer umas perguntas para você responder e o seu segurança bonitão mandava para gente depois, mas antes nós queremos te mostrar algo, ou melhor, alguém.

Cassie falou e a imagem na tela ficou preta, segundos depois apareceu uma pessoa que eu não via desde as minhas férias: Derek Ryan. Ele era meu ficante, quase namorado, e eu já tinha comentado com Lissa a respeito dele. 

-É ele? - Lissa perguntou me olhando maliciosa.

-É - Respondi um pouco constrangida por causa do russo ao meu lado. 

Derek ainda continuava lindo como sempre com a sua pele bronzeada e morena, igual a minha, e os seus cabelos de um loiro escuro beirando o castanho claro. Ele tinha lindos olhos cor de mel, e apesar de usar aparelho, seu sorriso era lindo, e como um bom jogador de basquete ele era alto e tinha um corpo incrível, não tão incrível como o de Dimitri mas dava pro gasto. 

Hey, Rose, voltei das férias e soube que você tinha mudado de escola. Sei que não nos falamos desde agosto mas durante a viagem eu comprei um presente para você. Espero que goste. Estou com saudades. 

Dave tirou um presente em forma de quadradinho do seu casaco e me entregou, fazendo eu pausar o vídeo novamente. Com o canto do olho eu vi Dimitri olhar para a janela e respirar fundo.

-Devolva para ele - Eu disse entregando o presente de volta. Eu não quero dar motivos para Dimitri pensar que eu ainda estou interessada no meu ex ficante. 

-Você realmente ficava com humanos? - Natalie perguntou um pouco chocada.

-Claro - Revirei meus olhos - Até onde eu pensava eu era humana e vampiros só existiam nos filmes.

-Realmente foi um pouco desconfortável no começo, mas a intenção era manter ela como humana, então obviamente ela namorou meninos humanos - Dave disse compreensivo.

-Ele não era meu namorado - Eu fiz careta.

-Vou contar para o Mason, Mazur - Christian abriu a maldita boca dele. Tem como piorar?

-Mason também não é meu namorado - Eu disse exasperada - Que saco!

-Então por quê você quer que eu devolva o presente do Derek? Ele é um bom garoto! - Dave disse confuso.

-Porque eu não quero mais nada com ele - Alternei meu olhar entre Dave e Christian - E nem com o Mason.

-Você quer alguma coisa com quem então? - Dave cruzou os braços e me olhou desconfiado.

Eu queria alguma coisa séria com o russo que está sentado ao meu lado e com certeza agora quer matar um pobre humano bonitinho.

-Com ninguém, oras! Vamos voltar a ver o vídeo. 

Dei play no vídeo e Lissa olhava tudo com curiosidade. Agora meus amigos resolveram passar alguns snaps que a gente gravava aleatoriamente. 

-Por que vocês gravam até as compras de supermercado? - Lissa perguntou achando tudo aquilo bizarro enquanto o tablet mostrava eu e Dave escolhendo algumas bebidas. 

-Porque o aplicativo serve para isso. Nós gravamos vídeos e fotos com no máximo dez segundos, postamos e depois de 24 horas elas desaparecem. 

-Isso é inútil - Christian falou. 

-Não é não - Eu sorri maliciosa - Dá para mandar nudes.

-O QUÊ? - Dave perguntou surpreso.

-Não que eu já tenha feito isso - Me corrigi.

Na verdade eu fiz sim, mas foram seminudes e foi entre as minhas amigas e o Ashton, e não foi nada que nenhum deles já não tivessem visto. Foi apenas uma brincadeira. 

-Os humanos estão cada vez mais dependentes da tecnologia - Victor Dashkov se pronunciou pela primeira vez -Nós tentamos nos manter afastados das redes sociais porque é uma forma de exposição para nós, mas alguns morois têm redes fechadas. Eu mesmo estou me tornando dependente de jogos. Esse candy crush é um bom passatempo para um velho doente como eu - Ele ergueu o celular e mostrou que realmente estava jogando.

Tudo estava indo bem, e quando faltava três minutos para o vídeo acabar, e eu já estava segurando as minhas lágrimas porque a saudade apertou no meu peito, eles passaram mais alguns snaps e os últimos foram na praia, onde eu e as meninas estávamos de costas e Ashton dizia que era uma bela imagem por causa do pôr do sol, mas todas nós sabíamos que era porque ele estava vendo a gente de biquíni, principalmente a Serena. Eles voltaram para a parte onde estavam todos reunidos no apartamento do Ash. Acho que era a hora das perguntas.

Sério, se você estivesse aqui você iria adorar a nossa aula de biologia teórica mais do que você já adorava. 

Serena falou com um ar malicioso e eu pude ver Carmem revirar os olhos. Ri com esse jeito das duas. 

O nosso novo professor de Biologia é super gostoso! Se você visse ele, finalmente iria entender porque eu fiz certas coisas ano passado. 

Cassie falou isso e eu quase engasgo com a minha própria saliva. Ano passado Cassie meteu na cabeça que queria ter uma transa com o nosso professor de Ed. física e por fim acabou conseguindo seduzir ele. Pensando assim, eu realmente era a gêmea dela afinal eu estava transando com o meu mentor.

Uma onda de compreensão passou pelo laço e eu me virei para Lissa instantaneamente. Droga! Lissa ainda não tinha certeza, mas ela estava desconfiada e logo começou a levantar teorias na cabeça dela. Ela sabia que Dimitri era novo e estava na casa dos 20, logo ela associou que ele é a única pessoa mais velha que eu realmente estou próxima desde que eu cheguei. Ela tentou se lembrar de alguns dos poucos momentos em que ela me viu com Dimitri e tentou ver algo de suspeito mas nada passou. Ela desviou os olhos do vídeo, se concentrando em puxar mais alguma coisa na mente dela e eu apenas a encarava.

Droga, Lissa! Pare de pensar.

A cartada final veio quando ela se lembrou do dia em que ela curou um chupão no meu pescoço e no mesmo dia ela viu eu e Dimitri saindo juntos do vestiário, mesmo eu dizendo que passei mal. Ela puxou mais um pouco e se lembrou do dia em que a Mia me molhou, e do quanto Dimitri parecia preocupado comigo e saiu resmungando em russo, depois ela soube que Dimitri reportou o ocorrido e Mia pegou três dias de detenção. O dia em que ela se cortou e eu apareci rapidamente com Dimitri ao meu lado ficou tão claro na mente dela que eu vi sua expressão mudar. 

Choque e surpresa passavam pelo laço e eu já me sentia nervosa, minha respiração começou a ficar mais rápida e eu só me foquei no rosto de Lissa.  

-Rosemarie? - Senti um cutucão de Dave e o olhei, desviando minha atenção de Lissa pela primeira vez - Você está bem? 

-S...sim - Eu disse um pouco atordoada e olhei para Lissa que me encarava incrédula. 

-Aconteceu algo? - Dimitri perguntou preocupado. Acho que eles pensavam que eu tinha sido arrastada para a mente dela. 

-Não - Eu disse rapidamente e continuei encarando Lissa. 

Você está namorando o meu guardião? Eu não respondi e desviei o olhar. 

A essa altura Ashton estava falando da vez em que eu e Cassie perdemos uma aposta para ele e tivemos que cantar um música antiga em um karaokê, não tão antiga quanto as de Dimitri, até porque essa música era legal. Dei pausa no vídeo e disse que depois continuava assistir. Christian protestou e disse que queria ver mais, já que aparentemente eu ia pagar um mico. 

-t.A.T.u? -  Dimitri falou quando eu bloqueei o tablet. Ele se referia a banda que eu e Cassie íamos interpretar.

-Sim, por quê? - Fiz uma cara confusa e senti Lissa ficar irritada pelo laço - Conhece, Camarada?

Por que você não me contou? 

-Iam cantar All The Things She Said? - Ele continuou falando e ergueu a sobrancelha. 

-Sim, vestidas de colegial e tudo - Abaixei a cabeça envergonhada - Você já ouviu né? Então você já sabe o grand finale. 

Pare de me ignorar!

Parei para pensar, tentando ignorar Lissa ao máximo, e me perguntei se Dimitri não era homofóbico já que os russos são conhecidos por não gostarem dos gays. A música que eu e Cassie cantamos falava sobre duas garotas lésbicas, e no final do clipe elas se beijavam, e eu tive que fazer isso com a minha minha amiga. Mas essas garotas não eram lésbicas de verdade, e a graça estava em cantar essa música em um bar gay já que nem eu e nem Cassie realmente gostamos de meninas.

-Você é homofóbico como todos os russos? - Perguntei.

-Pare de me estereotipar - Ele ergueu a sobrancelha como se estivesse me repreendendo - E sobre a banda: É uma banda russa. 

-Você tem certeza que está bem? - Dave olhou para mim e depois para Lissa - As duas? 

-Sim - Liss sorriu - Apenas estou com dor de cabeça e acho que isso passa para a Rose também.

O resto da viagem foi seguida em silêncio, e Lissa não sabia se ficava irritada comigo por eu não ter divido esse segredo com ela ou se ela ficava empolgada, mas ela estava se esforçando para ficar com raiva e deixava bem claro pelo laço. 

Eu não acredito que você não me contou! 

Quando chegamos no shopping, descemos do carro imediatamente e Lissa me arrastou para um canto longe dos outros. Olhei em volta conferindo se a área era segura, como Dimitri vinha me ensinando, já que era um estacionamento fechado e sem luz do sol. 

-É isso mesmo? - Ela perguntou irritada.

-Isso o quê? - Me fiz de desentendida.

-Você sabe o que eu estou pensando! - Ela se alterou um pouco, chamando a atenção de Dimitri e Dave - Por que você não me contou? 

Lissa estava com raiva por eu não ter contado para ela, e eu também estava com raiva de mim por isso. 

-Você sempre sabe tudo sobre mim! Pensei que nós fôssemos amigas, afinal amigas compartilham segredos. 

-Ok! - Eu falei exasperada - Eu queria te contar, mas... Olha, eu ia te contar, eu só estava criando coragem para isso. 

-Eu precisei descobrir tudo sozinha! 

-Fica quieta! - Eu disse ao perceber Dave e Dimitri se aproximando - Vamos ao banheiro e eu te conto tudo. 

-Vamos ao banheiro! - Lissa disse para os nossos guardiões assim que eles se aproximaram. 

Peguei a mão de Lissa e nos guiei para dentro do shopping atrás de um banheiro enquanto Dave e Dimitri nos acompanhavam confusos e mantendo uma boa distância. 


Notas Finais


Piper está grávida! Lissa descobriu tudo(isso aí, aqui ela não é tão lerda como no livro não) E agora???
Comentem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...