1. Spirit Fanfics >
  2. Outro Mundo >
  3. Are U dating my guardian Part II

História Outro Mundo - Are U dating my guardian Part II


Escrita por: KateMoura

Notas do Autor


Olá amores, demorei, certo? Mil desculpas por isso! As últimas semanas foram agitadas, e ainda estão sendo dias agitados. Me perdoem.
Boa leitura : )

Capítulo 33 - Are U dating my guardian Part II


Chegamos ao banheiro, e Dave e Dimitri ficaram do lado de fora, óbvio e evidente. Christian e Natalie devem ter ficado no estacionamento.

-Me fale tudo! - Lissa falou com uma cara emburrada. 

Respirei fundo e chequei se todos os box estavam vazios, depois olhei ao redor e fechei os olhos. Lissa não estava com raiva porque eu estava ficando com o guardião dela, ela estava com raiva porque eu me envolvi com um professor e não contei para ela. Era até de se achar graça, um pouco. 

-Ok - Apertei minhas mãos em sinal de nervosismo - Hum, nós não estamos namorado e sim ficando.

Lissa estava surpresa e não era preciso nem do laço para isso. Um misto de incredulidade e empolgação tomava conta dela. 

-Eu queria te contar mas... - Mordi meu lábio inferior - Eu não sabia como você ia reagir. Ele é o seu guardião e uma vez, antes da gente começar a ficar, Dimitri me contou que não tinha tempo para relacionamentos porque ele tinha que se dedicar a você, e também ele é mais velho e você poderia ficar louca e denunciar ele ou mandar ele embora e... 

-Você acha mesmo que eu ia fazer isso? - Lissa se sentia ofendida - Deus! Eu sou sua amiga! Eu nunca faria isso! 

-Eu fiquei com medo, ok? Não me culpe! 

-Quanto tempo? 

-Acho que um mês - Eu abaixei minha cabeça.

-O QUÊ? - Ela gritou - COMO ASSIM...

-Xiu! - Eu botei minha mão na boca dela - Dave e Dimitri estão do lado de fora! Tá louca? Quer que eles escutem e o meu guardião mate o seu guardião? 

-Um mês? Sério? Quando você ia me contar? 

Eu peguei no meu colar, que era o nosso colar da amizade, em sinal de nervosismo e fiquei remexendo no pingente. Lissa observou meu gesto e se lembrou do dia em que compramos ele, quando eu disse que tinha um segredo para contar. 

-Meu deus... - Ela sussurrou.

-Viu? Eu tentei te contar, só me faltava coragem. 

Lissa voltou mais um pouco no tempo, quando eu contei para ela que já fiquei com vários garotos mas nunca transei com nenhum porque eu nunca os considerei bons o suficiente. Ela achou que eu estava seguindo a mesma linha com Dimitri.

-Sobre isso... - Eu mordi meu lábio inferior e olhei para ela sugestivamente - Sim...

Minha amiga ficou em choque ao entender o que eu quis dizer, seus olhos cor de jade se arregalaram tanto que eu pensei que eles iam saltar para fora. 

-Você é doida? - A surpresa foi substituída pela preocupação - Ele é adulto e para ele deve ser a coisa mais comum do mundo isso. Não sei como é o caráter dele como homem mas nunca se sabe. E se ele só estiver te usando? Quando isso aconteceu? Como vocês conseguiram? Ai meu deus, Rose! Eu lembro quando o Christian me falou que estava desconfiando que ele e a Tasha estavam tendo algo! 

-Liss, se acalme... - Tranquilizei minha amiga - Ele foi o cara certo - Sorri - Se você me deixar explicar você vai me entender, mas é uma longa estória. Eu vou contar para você mas não aqui.

-Agora tá explicado porque você ficou tão estranha quando o Christian disse que o Dimitri tinha ido na cidade se encontrar com a Tasha. 

-Ele foi para dar um fora nela - Dei de ombros - E bem... quando ele voltou foi que aconteceu a minha primeira vez. 

-Você definitivamente tem que me contar essa história direito, Rosemarie Mazur - Lissa respirou fundo e começou a andar de um lado para o outro - Céus, você tá pegando o meu guardião! 

Saímos do banheiro conversando coisas aleatórias, e quando vimos, Christian estava com uma carranca enorme porque eu roubei a namorada dele na primeira oportunidade que eu tive. Como eu estava com muita saudades do Dave, e com fome, eu logo deixei os meus amigos vampiros sozinhos e arrastei Dave para comprar um milk shake. Antes de nos separarmos, Dimitri olhou para mim de forma questionadora e eu apenas balancei a cabeça. 

-Você e a princesa brigaram? - Dave me perguntou quando a gente estava chegando perto de um fast food.

-Não - Tratei logo de dizer - Ela apenas descobriu algo e ficou chateada por eu não ter contado para ela, mas já nos resolvemos. 

Pedimos dois milk shakes médio e voltamos para a loja onde Lissa tinha se enfiado. No caminho eu prestei atenção se tinha áreas abertas e por onde o sol passava, caso algum strigoi resolvesse dar as caras. Olhei para trás, e longe de nós eu pude avistar Paul andando discretamente.

-Nem pense em ir até lá - Dave falou - Não quebre o nosso esquema de segurança. 

Paul devia ser o meu guardião de longe. Paul e eu nunca fomos grandes amigos que nem eu e Dave, mas eu gostava bastante dele e achava que ele merecia pelo menos um Oi. 

-Ok - Suspirei cansada. Olhei mais por toda a área, e na nossa lateral, fingindo falar em um celular, avistei Joe - Sério? Já vi o Joe. Vocês estão péssimos no quesito ser discreto. 

-Não estamos não - Dave deu de ombros - Foi assim a sua vida toda, você que só percebeu agora, ou esse shopping que é pequeno demais. 

Realmente esse shopping comparado ao de Los Angeles era uma galeria, e das pequenas. 

-Dimitri já está me ensinando a lutar com estacas desde segunda feira - Tentei chamar a sua atenção.

-Eu sei - Ele sorriu - Você está se saindo ótima, segundo o que ele diz.

-Segundo o que ele diz? - Eu semicerrei meus olhos.

-Sim, vamos ver se ele está fazendo um bom trabalho quando EU for te treinar - Ele disse convencido só para me irritar e eu dei um tapa no ombro dele.

-Eu já vi Dimitri lutando com um outro guardião. Ele é foda.

-Sim, ele é - Dave disse quando entramos na loja e a vendedora olhou feio para nós por causa dos milk shakes - Mas eu também sou.

A loja era pequena, e eu só vi Victor sentado em um banco e Dimitri em pé ao lado dele. Uma outra vendedora, loira e peituda, que estava ao lado da que me olhava feio, encarava Dimitri como se ele fosse a coisa mais gostosa do universo, e na verdade ele era, mas era a minha coisa mais gostosa do universo. Quando nós chegamos perto dele, e ele me falou que Lissa e Natalie estavam no provador experimentando algumas roupas, a vendedora vadia chegou perto de nós.

-Olá, como eu posso ajudar a mocinha aqui? - Ela sorriu educadamente para mim. Ela usava uma roupa bem elegante e típica de vendedora de loja de luxo, mas mesmo assim a roupa valorizava bastante o corpo e o busto dela - E você? - Ela olhou para Dimitri e sorriu com interesse - Como eu posso te ajudar?

Eu juro que se Dimitri respondesse essa vaca eu ia voar no pescoço dele ali mesmo, e o pior é que eu nem podia demonstrar ciúmes.

Não dei chances para Dimitri responder, logo botei um sorriso falso no rosto e estendi meu copo de Milk Shake para ela.

-Ele eu não sei, mas você pode me ajudar jogando esse copo no lixo. Sua amiga não gostou muito e tá me olhando com cara feia - Percorri meus olhos ao redor da loja e vi um par de botas da coleção de inverno - E depois me traga um par daquelas botas número 36 de todas as cores disponíveis que você tiver. Ah... - Apontei o dedo para um coturno preto - Traga também um par daqueles coturnos na cor marrom e que tinha uns detalhes exagerados em dourado - Falei com toda a minha pose Mazur, e naquele momento não me importei se soou esnobe demais.

Espero que o tempo que ela perca procurando todas as cores da bota seja o suficiente para Lissa e Natalie terminarem com as roupas. 

-Você pode negar o quanto quiser - Dave disse risonho quando a mulher foi embora - Mas você definitivamente é filha do Abe.

-Cala a boca - Bufei. 

Você não acha que eu esqueci que você está namorando o Dimitri! Nós vamos conversar! Lissa mandou pelo laço e eu fiz o que sempre faço: A ignorei.

-Seu pai mandou eu te entregar esse cartão de crédito. Não é o seu porque não queremos que alguém rastreie, mas tem um limite alto o suficiente para você comprar essa loja e a da frente. Aproveite - Ele disse abrindo a sua carteira e me entregando um cartão de crédito. 

Eu nunca fui de gastar muito, mas também sabia dar um belo prejuízo quando eu queria, e fazia tanto tempo que eu não passava um dia no shopping que hoje o velhote iria à falência.

Lembrei da última vez em que eu vi a minha mãe, ver de verdade, de passar o dia juntas e tudo mais. Nós passamos o dia no shopping e conseguimos brigar porque eu queria um calça da gucci rasgada e minha mãe disse que aquele pedaço de pano destruído não valia tudo isso, e que se fosse para gastar tanto era para levar um vestido que parecesse de gente. No final não levamos nada, mas fizemos as pazes quando entramos em uma loja e escolhemos algumas roupas e apetrechos de academia. 

-Será que encontro algo para a Piper? Fique por perto, você já conhece as regras - Dave disse olhando algo na sessão de sapatos e depois saiu andando. 

Bufei enquanto ele saia mas depois uma ideia me veio à cabeça. Sorri com a felicidade que isso me deu e chamei Dimitri.

-Sim? - Ele disse se inclinando levemente na minha direção.

-Preciso que você me ajude a ir em uma loja de bebês, mas nem Dave, Paul e o Joe podem saber. 

-Para quê você precisa ir em uma loja de bebês? - Dimitri me perguntou confuso. Pelo menos ele não tinha a preocupação de que eu estava grávida.

-É segredo. Não vou contar. Vai me ajudar? 

-Isso é praticamente impossível - Dimitri disse olhando por cima de mim, com certeza localizando meus guardiões de longe - Seus outros guardiões sempre estão de olho em você, e por mais que David esteja olhando sapatos femininos ele ainda está bem atento. Ele está olhando para nós agora.

-Droga! 

-Que aplicativo é aquele que você falou? - Ele perguntou baixo por causa de Victor que estava bem próximo de nós dois.

-Se quiser saber vai ter que colocar a senha do wifi da escola no meu celular - Pisquei para ele e sorri. 

Rose, já comeu? Achei uma blusa linda! Lissa me mandou pelo laço.  

-Lissa está me chamando - Comentei dando um piscadela para ele e depois fiz um sinal para Dave de que ia ao provador.

Cheguei lá e Lissa tinha escolhido algumas blusas de inverno lindas e que combinavam perfeitamente com ela. Natalie parecia um pouco atrapalhada, então e eu e Lissa resolvemos ajudar ela a escolher um lindo vestido de baile de inverno. 

Demorou um pouco, e quando Victor e Dimitri já estavam sentados em um banco com expressões de que foram submetidos a inúmeros tipos de torturas, e Dave estava com duas sacolas de presentes para a Piper, nós finalmente achamos um loja com um vestido perfeito para a Natalie. 

Como qualquer moroi, Natalie era alta e esguia. Ela era dona de belos cabelos negros lisos e olhos verdes que se assemelhavam aos de Lissa. Escolhemos um vestido vermelho de veludo com um bom comprimento e com as costas nuas. Ela estava linda. 

-Vocês têm certeza que está bom? - Natalie perguntou insegura,  e quando se virou derrubou o monte de vestido que escolhemos.

Céus, ela era tão atrapalhada!

-Está ótimo! - Eu sorri enquanto a ajudava com as roupas - Esse está perfeito. 

-Sim! - Liss concordou - E eu já escolhi o meu a três lojas atrás. 

-Você ficará radiante! - Sorri para a minha amiga.

Lissa estava tão feliz que eu podia jurar que o verde nos seus olhos estavam mais lindos do que o de costume. Lissa tinha escolhido um vestido branco com brilhos e um decote discreto. 

-Agora só falta você! - Lissa disse batendo palmas - E eu já tenho o vestido perfeito que eu vi na última loja. Vamos!

-Ah, qual é! Eu não aguento mais andar! - Eu reclamei. 

Lissa me levou na última loja que nós fomos e me mostrou um vestido preto lindo. Ele era sem mangas e construído com um tecido preto normal mas certas partes eram de renda como a região da barriga e o colo. Ele era simplesmente lindo. 

-Eu amei! - Eu nem conseguia desviar os olhos do vestido.

-É um vestido bonito - Dave disse enquanto ajeitava algumas sacolas no seu braço. 

-Olha, ali tem sapatos. Vou ver - Natalie disse entregando suas sacolas para Spiridon enquanto o mesmo a seguia. 

-Escolha um preto para combinar, mas simples, nada chamativo - Eu disse e ela assentiu.

Percorri meus olhos ao redor da arara que continha os vestidos pretos e vi um que eu simplesmente me apaixonei.

-Lissa, Dave, olhem esse! - Tirei o vestido da arara e mostrei para ele.

-Uau! - Foi tudo o que Lissa disse - Vai ficar perfeito em você. Quando você for experimentar me chame. Eu vou ajudar o Chris a arrumar uma gravata decente - Lissa disse indo embora e Dimitri a acompanhando.

Infelizmente eu e o russo não nos falamos muito, mas íamos passar o domingo da madrugada moroi juntos já que ele tirou folga e deixou bem claro que ia ficar fora, ou seja, no meu quarto.

-Você já comprou novas roupas para o treino e um coturno - Dave suspirou cansado - O que mais falta?

-Um vestido e um sapato para o baile - Eu suspirei e tentei enganar Dave - E preciso ir em um loja de bebês.

-Hein? - Ele me olhou assustado - V..você...

-Claro que não! - Revirei meus olhos - Até parece, David Tanaka.

Na verdade é você que vai ser pai de dois dampirinhos 

Dave, como um bom irmão e até um pai, prezava pela minha pureza que há muito já tinha sido tirada pelo Russo. Eu conversava mais sobre esses assuntos com a minha anne, mas Dave sempre falou por cima, um pouco a contra gosto porque segundo ele eu sou uma criança, que meu namorado teria que ser um cara legal. 

-Então porque você quer ir em uma loja de bebês? 

-Porque a moroi da cantina está grávida e ela sempre me dá a cobertura de chocolate que sobre do bolo. Ela é legal - Menti.

-Você é uma manipuladora.

-Sou uma Mazur - Gargalhei e continuei procurando mais vestidos. 

Olhei em volta da loja e vi Dimitri com os olhos atentos em Lissa como um bom guardião, mas algo, talvez o fio invisível que nos conectava, fez ele desviar e olhar para mim. Dimitri estava na sessão masculina fingindo ver algumas blusas, ou não, vai que ele realmente compre. Ele segurava uma blusa marrom de manga longa e eu resolvi me aproximar dele, abandonando o vestido nos braços de Dave.

-Economize a sua grana, Camarada - Sorri - Você ainda terá que comprar roupas quando chegar em Miami. 

-Eu não faço compras quando estou de serviço - Ele disse sério. Realmente o modo guardião de Dimitri é um saco. 

-Que pena! - Pisquei e fui embora. 

Voltei para a arara com os vestidos e continuei procurando mais roupas. Minha mãe, Janine, sempre foi prática e se ela achasse algo que lhe servisse e ficasse bonito, ela comprava logo de cara e não via o que outras lojas tinham a oferecer. Graças a minha outra anne, eu aprendi que por mais cansativo que seja fazer compras, sempre achamos diversa peças. Eu já estava cansada e de saco cheio com as compras. Tenho que confessar que nesse quesito eu sou igual a Janine.

Continuei passando pela arara e foi ali que eu o vi, o vestido mais lindo que já existiu. O vestido que foi feito especialmente para mim, Rose Mazur. Ele era preto com mangas que iam até o pulso, também possuía detalhes de renda no busto e que iam do pescoço até as coxas. Ele não era curto, mas era bastante colado e valorizaria e muito o meu corpo.

-O que você acha? - Perguntei para o Dave.

-É um belo vestido, mas bem chamativo - Ele balançou a cabeça bufando.

Dave aprendeu que se tem uma coisa que não adianta discutir comigo é sobre as minhas roupas. Uma vez, graças a Carmem, eu dei uma aula de feminismo para ele quando o mesmo falou que meu short estava muito curto.

-Cadê as meninas? - Falei animada e encontrei o olhar de Dimitri. Acho que ele parecia aprovar a minha escolha, ou não. O vestido ficaria bom em mim, mas ele não seria o único a me ver nele.

Encontrei minhas amigas e no fim decidi que levaria os dois vestidos pois ambos eram perfeitos e estavam gritando para que eu os comprasse. Não deixei que Dimitri visse como eu fiquei neles, e nem Dave porque eles não podia entrar no vestiário feminino. Queria que o russo me visse deslumbrante neles, queria estar perfeita tanto para mim quanto para ele.

Lissa, Natalie e Christian já tinha escolhido suas roupas e sapatos, então só faltava eu. Na mesma loja encontrei um salto alto lindo da cor nude que combinaria com os dois vestidos, então decidi levar ele.

-Finalmente! - Christian resmungou - Você mulheres demoram séculos para escolher roupas.

-Se eu não me engano - Resolvi provocar - Quem passou quase uma hora escolhendo utensílios de cozinha foi você.

-Isso é diferente.

Pagamos as compras e saímos com mais sacolas do que entramos. Passei na loja de bebês, e depois de contar para todos a mesma desculpa que inventei para Dave, eu comprei dois sapatinhos, os menores que existiam na cor amarelo e verde já que eu não sabia qual era o sexo dos bebês.

Fizemos uma pausa para o lanche depois de todas as compras feitas, e Lissa não parava de me perturbar dizendo que queria saber essa estória direito.

Ele nem fica olhando para você toda hora! Ai meu deus, Rose. O que você fez? Temos muito o que conversar! Acho que pela primeira vez na história alguém vai matar o seu guardião.

Revirei meus olhos com os pensamentos dela enquanto fazia um teatrinho e convencia a moça do caixa a botar pimenta extra no hambúrguer do Chris. 

-Eu não acredito que ele apenas te usou e no fim está namorando a sua melhor amiga! - A atendente de cabelo rosa disse horrorizada.

-Sim - Choraminguei e paguei o meu lanche e do Dave - E eu não vou falar nada porque minha amiga está feliz como nunca esteve!

-Garotos são estúpidos! - Ela disse mexendo em algo no computador - O pedido dele já está sendo feito e acho que dá sim para acrescentar molho de pimenta extra. Aqui está a sua senha. 

-Obrigada - Fingi estar triste e olhei em volta da praça de alimentação. 

A praça era iluminada tanto artificialmente quanto pela luz do sol, o que era bom. Como era sábado e o shopping estava cheio, todos sentamos em mesas largas e que cabiam todos os oito, o que foi uma sorte. Assim que eu sentei ao lado de Dave, que estavam no canto direito enquanto Dimitri e Spiridon no esquerdo, fazendo a segurança dos outros morois, Lissa resolveu encher a minha paciência pelo laço.

Rose, aquela mesa com duas cadeiras está desocupada. Te espero lá e você vai me contar tudo direitinho! 

-Eu e Rose vamos sentar naquela mesa - Liss disse com toda a sua pose de princesa - Queremos conversar em particular e voltaremos logo.

-Tudo bem - Natalie sorriu - Eu e meu pai temos nossos segredos para compartilhar também, certo pai? - Ela olhou e sorriu para Victor com um sorriso genuíno, e eu fiquei grata por ela não ter se sentido excluída, ao contrário de Christian que apenas bufou e colocou seus fones de ouvido. 

-Fique aí e olha a minha comida - Eu disse para Dave e ele me olhou desconfiado.

Antes de sairmos e irmos para o outro lado da praça de alimentação, sentando em uma daquelas mesas para duas pessoas, eu olhei para Dimitri, e por mais que ele estivesse no seu modo guardião, vi que ele sabia que algo estava errado. Lissa também não estava sendo nada discreta!

-Você não sabe ser discreta? - Perguntei exasperada quando sentamos - Primeiro a cena no estacionamento, depois passamos quase dez minutos no banheiro e agora isso? 

-Como você quer que eu reaja? - Liss arregalou os olhos - Você tá pegando o meu guardião, que é seu professor e bem mais velho que você! - Ela falou em um falso sussurro e contando nos dedos - E pelo que eu entendi você transou com ele. Você perdeu a virgindade com ele! 

-Ei - Fiz uma careta - Você não é nenhuma puritana. Você me disse que perdeu a virgindade com o Aaron, e pelo que eu sou obrigada a ver, você e o Ozera não brincam em serviço - Fiz uma careta.

-Sobre isso - Lissa fez uma cara de quem não gostou muito - Conversamos depois que conversarmos sobre você e Dimitri.

-Ok... - Suspirei fundo. 

Contei tudo para Lissa, sobre o quanto eu o achei gostoso desde a primeira vez em que o vi, e que logo de cara já rolou uma atração entre nós, e que por isso ele tentava se manter distante o máximo que conseguia. Falei da nossa briga e do quanto ele pareceu arrependido disso, depois falei que nos aproximamos mais depois do ocorrido, mas não tão próximos. Incluí nossas conversas e do quanto ele me acalmava quando eu estava prestes a enlouquecer com tudo isso. Falei do nosso quase beijo alguns dias antes da luta dos guardiões, e do nosso primeiro beijo de verdade no ginásio após a luta, e do quanto ele parecia atordoado pelo ocorrido e parecia sofrer com aquele simples beijo.

-Ele disse que nunca mais ia se repetir - Sorri travessa - Mas eu via, Liss, eu via naqueles olhos que ia se repetir, que ele me queria tanto quanto eu o queria. Ele falou todos os motivos do mundo para não ficarmos juntos - Suspirei porque isso ainda era um empecilho entre nós - Depois disso as coisas foram rápidas - Sorri.

Falei sobre o ocorrido com Jesse e que Dimitri fora o meu salvador e que, como sempre, ele me acalmou e disse que não ia deixar nenhum moroi encostar em mim. Fui obrigada a incluir Tasha na estória, e do quanto meu coração se partiu ao ver eles se beijando no ginásio porque mesmo eu não querendo, eu já estava me apaixonando pelo russo.

-Acho que você estava negando - Ela disse pensativa - Acho que já começou a surgir um sentimento aí quando ele te elogiou para o seu guardião e você fingia que dormia.

-Eu não estava fingindo - Revirei os olhos - Apenas não conseguia acordar, e pelo amor de deus, como assim eu já estaria apaixonada por ele se ele não demonstrava nada e só me torturava com exercícios - Fiz uma pausa e pensei que os exercícios nem pareciam mais tão pesados, na verdade Dimitri fez foi aumentar - e o principal: Não fazia nem duas semanas que eu tinha chegado na Saint Vlad.

-Eu não disse que você já estava completamente apaixonada - Lissa sorriu e senti a preocupação dela diminuir em relação a Dimitri - apenas disse que uma sementinha já estava sendo plantada ali, nos dois lados.

-Não fale bobagens - Cruzei meus braços e pensei por breves segundos no que Lissa disse, pior que era verdade, mas não ia admitir. 

Contei o que fizemos depois, mesmo envergonhada, e Lissa se empolgou demais. Juro que podia ver o queixo da minha amiga quase alcançar a base do seu longo e lindo pescoço. Falei que no mesmo dia ele dormiu comigo no meu quarto escondido, e ficamos nesse ritmo por uma semana, mas que tudo isso foi porque ele foi a cura para a minha insônia.

-Ficamos assim por uma semana quase. Não fizemos nada - Nesse momento vi o que se passou pela cabeça de Lissa e fiz uma cara feia para ela - Ei! Você sabe que eu sei o que você está pensando!

-Você vê e eu o Christian em momentos íntimos - Ela revirou os olhos mas eu pude vê-la corar - Eu tenho o direito de pensar isso.

Lissa achou que, depois do que fizemos no ginásio, e com eu já me sentia preparada para perder a virgindade, e - palavras dela, não minhas, mas que eu concordo - Como Dimitri era super gostoso, eu podia muito bem ter a minha primeira vez com ele. Mas o que ela não entendia é que eu não queria apenas sexo. Dimitri era um cara legal e respeitoso, e eu soube que ele era o cara certo nas noites em que ele foi dormir comigo, porque mesmo eu tentando ele o máximo que eu podia ele ainda se esquivava e dizia coisas maravilhosas para mim.

-Foi quando ele voltou de Missoula, depois de ver a Tasha, que nós brigamos de novo - Revirei meus olhos e Lissa me acompanhou. Pobre Mase. Lissa fingiu achar que a atitude de Dimitri foi exagerada, mas ela achou engraçado - E em meio a nossa briga, quando eu o chamei de babaca e imbecil e que ele só queria se divertir com a aluna gostosinha, ele disse que me amava. Eu... - Sorri como um boba apaixonada nesse momento - eu fiquei sem reação porque era recíproco, e enfim, rolou.

Lissa estava extasiada. Ela puxou na mente dela quando Christian comentou que Tasha estava muito próxima de um amigo dampiro guardião e que, segundo o que ele ouviu de uma conversa dela com uma amiga, Tasha pretendia transformar essa amizade em algo mais. Eu também captei isso na mente dela no dia em que Dimitri foi vê-la, e foi isso que me destruiu por dentro, e uma dúvida que eu vinha tentando ignorar se formou na mente de Lissa.

-Eu sinceramente não sei e prefiro não pensar nisso - Bufei e cruzei meus braços - Dimitri tem 24 anos e teve uma vida antes de mim. Não me interessa se ele teve ou não algo com a Tasha. 

-Você tem razão - Lissa abaixou a cabeça e pensou por mais alguns segundos sobre Dimitri, e depois de chegar a conclusão que ele não estava me usando e que realmente me amava, ela levantou a cabeça completamente empolgada - Agora me conte todos os detalhes da sua primeira vez! E também do vestiário - Juro que quase corei quando ela falou isso - Qual é, eu realmente acreditei que você passou mal, mas depois daquele chupão eu meio que saquei. Me conte de todas as vezes na verdade, é mais do que justo. Como ele é? Não me esconda nada! 

Eu não sabia se ria ou se corava de vergonha. Eu estava feliz porque Lissa não achou errada a minha relação com Dimitri, e me senti até amada com a sua preocupação inicial. 

-Queria que o laço funcionasse para mim também - Ela resmungou - Assim eu iria saber de tudo e você não me esconderia nada!

-Não queira isso - Bufei - É horrível ser arrastada para a sua mente quando você está com o garoto tocha. É como se eu fosse você! - Eu disse mostrando um horror genuíno.

-O QUÊ? - Ela gritou e chamou a atenção de um casal de idosos que estava ao nosso lado - Tecnicamente você transa com o meu namorado? 

-Não fale como se isso fosse bom - Eu me encolhi - Eu me sinto violada as vezes. É horrível. Mas tudo não dura nem 15 segundos e eu me forço a sair, e também estou conseguindo o controle do laço de volta e estou te bloqueando de novo. 

-Eu mando um aviso da próxima vez - Lissa tentou levar no bom humor mas ela se sentia constrangida. 

-Esse é o preço por você ter me trazido de volta dos mortos - Dei de ombros mesmo não gostando da situação. 

Eu estava com uma mania estranha de ficar alerta e atenta a tudo e a todos a minha volta, tanto que vi a senha do meu lanche ser chamada do outro lado da praça e Dave indo buscar, e Christian indo buscar o dele também junto com Dimitri e Spiridon. 

-Vamos - Me levantei e me espreguicei de um jeito exagerado. Realmente horário invertido é horrível - Nossos lanches chegaram. 

Voltamos à mesa e nos sentamos, Natalie logo sorriu e mencionou que o metabolismo dhampir era louco. Morois necessitavam de sangue para viver, mas podiam comer também e se sentiam satisfeitos com quantidade absurdas de pequenas, talvez por isso sejam tão magros. Já os dhampirs, por conta do nosso metabolismo acelerado, comíamos muito. Os homens geralmente comiam mais que as mulheres, mas comparando o meu lanche com o de Dimitri e Dave, e até Spiridon, eu os acompanhava muito bem. 

-Talvez por isso vocês sejam tão magros - Eu sorri para Natalie e disse em tom de brincadeira - Vocês praticamente nem comem comida de verdade. 

-Nós não somos tão magros - Lissa disse fazendo careta - Eu comprei um vestido pp lindo na Dior.

-Aquela loja é uma ditadora da magreza! - Eu exclamei dando uma golada no meu milk shake - Meu tamanho lá é gg por conta do meu quadril e busto. 

-Isso é porque você é gorda! - Christian disse pela primeira vez desde que eu e Lissa nos sentamos. 

Semicerrei meus olhos na direção dele e o encarei com fúria. Eu sabia que não era gorda, eu era curvilínea. Com o tanto de exercícios que eu fazia junto com o meu metabolismo acelerado era impossível eu ter uma gordurinha a mais. 

O moroi percebendo que eu fiquei calada, apenas sorriu e começou a desembrulhar seu sanduíche. Sorri internamente com a minha vingança silenciosa por ele ter me chamado de gorda. E qual seria o problema se eu fosse? Seria gostosa do mesmo jeito. Carmem é. 

-Aceite, Mazur, com o tanto que você come você é uma obesa - Ele disse isso e mordeu o sanduíche.

Cruzei meus braços e soltei o sorriso mais sádico que eu já dei em toda a minha vida. Se meu pai estivesse aqui, ele estaria super orgulhoso de mim.

Vi Christian arregalar seus olhos azuis e olhar com espanto para o sanduíche. Ele abriu a boca e começou abanar com a mão como se o ardor fosse passar. Após alguns segundos ele chamou a atenção dos outros na mesa pois ele parecia desesperado.

-Fogo demais, Ozera? - Provoquei.

Lissa que ainda não tinha entendido direito logo me lançou um olhar irritado e deu seu refrigerante para Christian beber. Tudo bem que o propósito inicial era de pura maldade, mas ele fez por merecer após me provocar e me chamar de gorda.

Todos na mesa se mobilizaram e ajudaram Chris entregando água e refrigerante para ele, e o mesmo bebia um atrás do outro desesperadamente como se sua vida dependesse disso. Eu apenas voltei a comer meu sanduíche e milk shake e Dave fez o mesmo. 

-Eu até o ajudaria - Ele falou baixinho para mim - Mas estou com preguiça e realmente quero comer esse sanduíche. 

Aparentemente nada estava ajudando, pelo contrário, parecia piorar e Christian estava prestes a se jogar no chão de desespero. Lissa suspirou irritada e colocou a mão na bochecha dele com o intuito de o curar enquanto Dimitri me olhava de forma reprovadora e entregava seu copo de milk shake para Christian.

-Beba isso - Ele disse - Vai ajudar a passar. A água só piora. 

-Eu vou matar ele! - Eu disse alto e irritada enquanto eu sentia a magia de Lissa. Ela de alguma maneira estava tentando curar ele.

-Faça isso quando eu estiver longe - Dave disse sério, assumindo sua postura de guardião - Não posso me envolver com a polícia do mundo humano e nem moroi - Seu tom de voz era sombrio, e eu entendi que esse era o lado mafioso dele - Depois me chame para ocultar o cadáver e arrumarmos um álibi para você - Dave olhou sério para mim, e por um momento eu quase acreditei que ele estava falando a verdade - Conversamos sobre isso depois, mas não faça nada por impulso. Converse comigo e planejamos um homicídio de um moroi real com mais calma e discrição. 

-Tudo bem - Assumi minha postura de mafiosa, ou o que pelo menos eu achava ser mafiosa - Conversamos depois, e mesmo assim temos muitas testemunhas agora. - Mordi o sanduíche e articulei para todos na mesa.

Todos estavam quietos e até chocados. Lissa me perguntou pelo laço se eu estava falando sério e que eu era louca. 

-São dois loucos! - Christian olhou horrorizado para mim e Dave.

Dave gargalhou e assumiu a sua velha postura descontraída, voltando a ser o Dave que eu conhecia e amava. 

-Eu estava só blefando - Meu guardião levantou as mãos em forma de rendição - Mas eu não sei quanto a Baixinha aqui. Tome cuidado com ela. 

-Eu não sou baixinha - Revirei os olhos - E não se preocupe, Ozera, um dia eu te mato de verdade - Eu disse entregando metade do meu milk shake para ver se melhorava o ardor na boca dele.

Depois do lanche, Natalie decidiu que queri ir em uma loja simples de bijuterias e eu e Lissa a acompanhamos, sendo seguidas por Dimitri e Dave. Spiridon ficou na praça de alimentação junto com Victor e Christian. O garoto tocha estava devorando um pote enorme de iogurte na intenção de passar o ardor. Tão exagerado.

Entramos em uma loja simples que vendia bijuterias, bolsas e alguns outros acessórios. Nada luxuoso como a loja onde meus amigos vampiros deixaram uma fortuna comprando algumas joias.

Não vou dizer que eu não comprei nada na loja porque achei tudo muito caro e que eram coisas fúteis, pelo contrário, eram lindas, eu só não me interessei. Por mais que eu tivesse muitas joias caras, as únicas bijuterias que eu realmente era apegada e amava eram o colar com Nazar que meu pai me deu, a tornozeleira dos meus amigos e o colar da amizade com Lissa, esse último era caríssimo. Não era o luxo e sim o que aquelas coisas amontoadas no meu braço e pescoço significavam para mim. Para não dizer que eu sou uma hipócrita ou algo do tipo, uma joia de luxo que eu me importo e gosto bastante foi um tiara de princesa que meu pai mandou fazer especialmente para mim e me deu de presente quando fiz 12 anos, alegando que para sempre eu seria a sua menininha e a princesa Mazur. Eu nem a trouxe comigo, a deixei guardada no cofre da minha casa. 

Voltando meus pensamentos para a loja, revirei meus olhos e bufei ao perceber a atendente sorrindo demais para Dimitri e outra claramente dando em cima do Dave. Como eu não podia fazer nada com Dimitri, e os dois estavam próximos um do outro, eu caminhei em direção a mulher que falava algo sobre algum curso de segurança básica que ela fez. Quando eu cheguei perto, eu fingi esbarrar na mulher que falava com Dimitri e lancei um olhar fulminante para ele, depois me coloquei entre Dave e a outra mulher e sorri inocentemente.

-Já acabei minhas compras, e acho que as minhas amigas precisam da sua ajuda - Me virei para a mulher que ainda tentava puxar papo com Dimitri - Você estava atendendo elas também, certo? Elas estão te chamando.

Lissa que observava tudo de longe começou a achar graça e me chamar de ciumenta pelo laço.

-Muito bonito, senhor Tanaka - Revirei meus olhos e cruzei os braços - Vou contar para a Piper!

-Baixinha ciumenta! - Dave riu da minha carranca - Eram humanas, Rose.

-Tanto faz - Cruzei meus braços e fui pagar minhas compras, e na oportunidade que eu tive, eu lancei um olhar furioso para Dimitri.

A mulher com quem ele estava falando era linda e me lembrava Tasha, só que com peitões. Eu vou bater nele!

Ciúmes era a coisa mais idiota do mundo, mas eu estava sentindo. E Dimitri ignorando minhas olhadelas e mantendo sua postura de guardião não estava ajudando muito. Eu definitivamente vou bater nele.

Dimitri é o tipo de homem que não pode sair de casa que as mulheres já caem em cima. Essa foi a segunda vendedora que eu tive que dispensar para não bater em ninguém. Meu Camarada é bonito demais para o seu próprio bem.

O caminho de volta foi tranquilo, e eu aproveitei alguns minutos da distração de todos para terminar de ver o vídeo dos meus amigos e fazer outro respondendo suas perguntas e dizendo o quanto eu sentia falta de todos. No vídeo não mencionei Dimitri ou que tinha já tinha perdido a virgindade porque Dave poderia olhar.

Entramos no carro e passamos poucos minutos conversando, todos estavam exaustos, e eu até tentei brincar de guardiã e ficar alerta que nem os outros dampiros, mas o cansaço me venceu e eu acabei me aconchegando no peito de Dave, mas na verdade queria estar aconchegada no peito de Dimitri. 

-Você vai ficar ou vai embora? - Eu perguntei baixinho enquanto ele alisava meus cabelos. Senti falta disso.

-Infelizmente vou embora - Dave suspirou - Tenho que ir para Miami resolver suas férias.

-Ah! - Sorri empolgada, quase dormindo - Você deveria levar a Piper. 

-Ela vai visitar a mãe dela - Ele disse depois de longos segundos em silêncio.

Não nos falamos depois disso, e eu tentei descansar um pouco colocando meus fones de ouvido e clicando na minha playlist indie. Vamos ser sinceros, música indie dá sono. Mesmo estando furiosa com Dimitri por causa do meu ciúmes, eu sabia que ele não tinha culpa de ser tão gostoso, e naquele momento, estando aconchegada em Dave, eu virei minha cabeça e o vi de braços cruzados e com olhos atentos. Rocei discretamente minha perna na dele, já que todo o meu corpo estava inclinado para o lado de Dave, e ele não mudou suas feições, mas fez um movimento discreto com a sua perna também. Acho que estávamos bem.

Quando acordei, já tínhamos chegado na academia e eu percebi que Dimitri colocou seu sobretudo em mim. Ele sabe que eu sofro horrores com o frio de Montana. 

-Obrigada, Camarada - Eu sorri sonolenta e entreguei o seu sobretudo.

Dave me acompanhou até o meu quarto junto com as sacolas de compras. Ele parecia cansado também e comentou que iria dormir com a Piper, depois ele cruzou os braços e me olhou estranho.

-Você já está bastante amiga do Dimitri, não? - Ele disse deitando na minha cama e se espreguiçando. Ele realmente parecia cansado.

-Ele é legal - Tentei soar casual. Dave era esperto - Mas é chato como professor e um tanto fechado, até rude. Descobri que chamar ele de camarada o irrita e faço isso com frequência. - Tirei meu moletom e comecei a guardar minhas compras, tendo o cuidado de esconder o presente da Piper e dos seus bebês. 

-Ele é fechado como qualquer guardião, isso é normal. Mas durante as conversas, vocês pareceram ter uma boa relação. 

-Sim - Cruzei os braços - Temos uma boa relação aluno-professor. Sabe - Me virei e o encarei. Resolvi falar de Mason pois percebi que ele ficou com a pulga atrás da orelha - O que o Mason faz para o Velhote? Ele parece ser legal e me chamou para o baile.

-Ashford não trabalha nesse meio, ele apenas está ajudando. Seu pai ajudou a mãe dele no passado. Você sabe como sei pai é.

-Sim... - Suspirei - Reconheço que meu pai não é flor que se cheire. Acho que no fim das contas a fama de mafioso dele no mundo humano até que faz sentido. Ele sempre agiu como um. Ele é um. - Fiz uma careta. 

-Ei... - Dave segurou no meu braço, mas eu vi tristeza nos seus olhos - Ser uma ZmeyJunior tem seus pontos positivos.

-ZmeyJunior? - Gargalhei. Lembro da vez em que Dimitri me contou, depois de eu insistir muito, que ele me contou o apelido do meu pai.

Finalmente o broche em forma de serpente que ele tinha fez sentido para mim. 

Dave ficou mais um pouco e depois foi embora, acho que foi ver a Piper.

Como Dave seria um bom pai para os seus filhos trabalhando tanto? Ele seria que nem a minha mãe ou... Meu coração se apertou com esse pensamento e procurei tomar um banho e ir dormir mesmo sendo manhã moroi. 

Acordei algumas horas depois com uma mensagem no celular que Dave já tinha partido da academia. Troquei de roupa, colocando uma calça jeans e uma blusa simples preta, e fui atrás da Piper. Chequei Lissa pelo laço e ela ainda dormia. 

Entreguei o presente para a minha querida professora e amiga, e mesmo ainda me sentindo enciumada pelos gêmeos, eu fiquei feliz quando ela disse que sentiu uma vibração na sua barriga quando eu me aproximei. Sinal que os bebês ficaram felizes com a minha presença. Passei um tempo com ela e depois de muita conversa eu me despedi. Ela disse que estava cansada e com sono.

Foi só quando eu fiquei andando entediada por aí que eu entendi que já ia amanhecer, mas não estava tão claro assim e ainda tinha bastante gente circulando, principalmente os alunos empolgados com o baile de inverno. Eu não me importava com esse baile, na verdade o único baile que realmente importa para mim é o de formatura, mas se esse baile for tão bom quanto a festa de Halloween da Saint Vlad eu até que posso me divertir.

-Hey, Rose!

Vi a figura de Mason se aproximar e ele estava uma gracinha como todos os dias. Estranhei o modo como ele se aproximou porque apesar dele ter me chamado para o baile, depois da festa ele se manteve distante, como se estivesse magoado. Quando ele chegou mais perto eu notei um arranhão no seu rosto.

-O que foi isso? - Eu perguntei preocupada e aproximando minha mão do rosto dele.

-Não foi nada - Ele sorriu e respirou fundo - O baile é amanhã - Afirmou.

-Sim - Eu abaixei a cabeça - Você ainda quer ir comigo?

-Nós somos amigos - Ele disse após poucos instantes de silêncio - Claro que quero - Ele sorriu - Vou mandar o DJ tocar Gorilla e dançar no pole dance especialmente para você. - Ele piscou e soltou aquele sorrisinho malandro que eu gostava.

-Eu vou amar - Eu gargalhei.

Ficamos em silêncio enquanto sentíamos todo o clima estranho que tinha se instaurado em nós depois da festa se dissipar, mas logo após isso eu senti a presença de Dimitri. Era incrível e estranho como mesmo sem vê-lo eu ainda podia sentia a presença dele, e também Mason mudou suas feições para algo parecido como eu assistindo um show da Katy Perry.

-Rose - Dimitri disse ignorando Mason, mas ele não parecia fazer por mal, pelo contrário, ele parecia preocupado. Estranhamente era algo que só eu percebia por trás de toda aquela pose de guardião.

-O que aconteceu? - Perguntei checando Lissa pelo laço e ela tinha acabado de acordar. Pelo menos ela estava bem.

-A rainha pediu a presença da princesa Dragomir e a sua este fim de semana. Agora. - Ele disse sério e fazendo um breve aceno de cabeça para o Mason


Notas Finais


O que acharam? fiquei bem feliz com a quantidade de comentários que o ultimo cap teve! Continuem comentando e me deixaando feliz, principalmente vc leitor fantasma!
Beijos e até breve!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...