1. Spirit Fanfics >
  2. Outros Mundos >
  3. Capítulo 1 - O chamado para o outro mundo

História Outros Mundos - Capítulo 1 - O chamado para o outro mundo


Escrita por: bigcosmov

Notas do Autor


Bom gente, está é a primeira vez que escrevo neste app. Não estou acostumado á escrever por aqui, então por isto, espero que lidem bem com os meus erros... kkk
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo 1 - O chamado para o outro mundo


Fanfic / Fanfiction Outros Mundos - Capítulo 1 - O chamado para o outro mundo

Bree olhou para o homem deitado na sua cama com as mãos cruzadas atrás de sua cabeça, ele repousava de modo preguiçoso com seus olhos fechados e corpo totalmente nu. Na primeira vez que o garoto o achara no bar e o levara para casa, não estava contando que ele fosse tudo isso. 

A pele do homem a sua cama era morena e toda mosculosa na medida certa. Bree sempre havia gostado de um homem que sabia se cuidar. Apesar de estar nevando em sua cidade, ele tinha certeza de que Trent, o homem a sua frente, havia tomado sol em seus ultimos dias. 

Bree molhou os labios e subiu na cama engatinhando por cima do homem. 

Trent logo abriu seus olhos e mordeu os labios encarando o rosto safado de Bree que havia acabado voltar da sala onde falava no celular com seu pai. 

Acabou que o pai do garoto havia o convocado a deixar seu planeta Terra de lado e ir pra o proximo mundo, onde ele mesmo estava, e por mais que o garoto estivesse com o celular pendurado na orelha, só era um desculpa para que Trent não descobrisse que se comunicava telepaticamente com seu pai que jazia em outra galáxia. 

Bree tratou de morder o queixo de Trent e cochicar de forma pervertida em sua orelha:

- Quero esse teu pau na minha bunda já, meu gostoso. - falou o garoto pequeno querendo aproveitar as proximas horas que ainda lhe restavam com seu parceiro na Terra. 

Como se houvesse levado um choque de excitação, Trent agarrou as pernas do garoto e lhe virou para baixo de si, já se enfiando entre as pernas do garoto e lhe metendo com força na bunda. Bree gemeu e chiou perante o movimento brusco que seu parceiro fez ao lhe enfiar o sexo em si, pensou que o mesmo sabia que iria embora, pois lhe enfiava como se pedisse que não fosse embora. 

Trent já ficava com Bree a mais de dois mesês e nunca havia se movido de tal forma, sempre lhe fora um homem sexy e carinhoso, pervertido e divertido, nunca sentimental, e falta de sentimento era o que Bree mais gostava em seu parceiro. 

Des de pequeno, Bree havia sido insentivado a não se apaixonar, muito menos se envolver de mais com outro ser, por que sempre que o fazia, acabava decepcionando-se e decepcionando o parceiro, pois ele era imortal, e fadado a trocar de forma sempre que lhe era preciso. 

- Não se vá hoje, dorme aqui comigo. - falou Trent em sua orelha com os dedos entrelaçados em seu cabelo. 

Bree sentiu o carinho, as estocadas diminuido para serem aproveitadas, os dedos de Trent em seu rosto lhe proporcionando afagos gentis e a outra mão lhe fazendo cafuné enquanto lhe metia lento e até o fundo. 

Trent lhe queria proporcionar um sexo inesquecivel, e na verdade o era des de que começou a sair com este moreno. Bree nunca havia sentido alguem tão quente, e lamentava ter de ir embora e largar o homem aqui. Sua vontade era de leva-lo junta para o outro mundo, e não larga-lo de forma alguma neste mundo, só que sabia que isso não era possivel. 

Teletransportar um ser humano pelo seu planta era algo "mamão com açucar", mas se ousasse coloca-lo para ser levado pela galaxia, sabia que o mesmo humano morreria no meio do caminho, era capaz até de chegar ao seu destino e encontrar o humano despedaçado que nem um vidro quando quebra e cai em cacos pelo chão. 

Bree passou mão nas costas de Trent e o abraçou. 

- Eu gosto muito de você, carinho. - ele disse de forma meiga. 

Trent, se afastou para olhar para o seu rosto, e mordendo seu labio, pegou o pau de Bree na mão e começou a lhe masturbar. 

Ambos aceleraram o processo, procurando o alivio de seus corpos, se esfregaram e gemeram, Bree gritava coisas indecifraveis, e Trent lhe chupava e beijava a pele do pescoço esposta com carinho. 

Assim que ambos atingiram o seu Climax, Trent se deitou ao lado de Bree e lhe agarrou posessivamente, fazendo-o o garoto menor se aconchegar em seu tronco largo e grande. Não demorou para que Trent dormisse, e Bree sentiu sua mudança de respiração assim que o fez. 

Bree esperou um pouco, aproveitou-se do corpo e se aqueceu o maximo que conseguiu, choramingou ao pensar que logo teria que partir. 

Mas o tempo estava passando, e logo se levantou. 

Foi nu até o jardim da casa de Trent, sem medo de que alguém lhe visse. Se sentou no chão branco pela neve e agarrou seus joelhos. 

- Até mais planeta terra. - sussurrou olhando para o chão - Adeus Trent. - então olhou para cima e sentiu seu corpo mudar para a sua verdadeira forma. 

Suas orelhas despontaram em formas pontiagudas, seu rosto se afinando para uma forma quase inulmana, seu corpo que antes era uma pele humana branca agora era quase da cor da neve, seus olhos vermelhos que nem o fogo e os cabelos despontavam para baixo de suas bunda da mesma cor sua pele. 

Ele apertou os olhos e sentiu suas moleculas se dispersando, preparando-se para uma viagem interplanetaria. 


Notas Finais


Então é isso o primeiro Capítulo gente, se gostarem, deixem a sua opnião, amo quando os leitores interagem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...