1. Spirit Fanfics >
  2. Outside of the standard >
  3. Apresentação

História Outside of the standard - Apresentação


Escrita por: foxxyscarlett

Notas do Autor


Primeira vez escrevendo esse tipo de fic, espero que gostem.

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Outside of the standard - Apresentação

Meu nome é... Não, não irei começar com apresentações cliches, vou logo sendo direta. Minha história não é ser aquela que é boazinha, que salva todos e luta contra o mal, que encontra seu maior amor e luta ao lado dele. Sou Akemi, meu nome significa coisas como bonita luz, aquela que brilha lindamente, mas... Bonita até sou, agora, brilhar não é comigo. Tenho 21 anos, moro em uma mansão que mandei fazerem para mim. Sim, eu mandei fazerem...Não, não sou prefeita, presidente, ou qualquer título inútil que os governantes usam, sou uma maga poderosa, tenho diversos poderes e isso faz terem medo de mim. "Akemi você não gosta de viver sozinha com todos tendo medo de você e só te respeitando por ser forte?" é o que me perguntam, pelo menos alguns de meus servos... Não dou resposta, pois eles não tem nada ver com minha vida. Estou satisfeita como estou vivendo agora, não sou nenhuma mulher revoltada que está afim de se vingar de algo que tenha acontecido, como a maioria é, acho isso tão idiota, realmente não entendo como há pessoas que acham que as coisas são base de vingança. Minha força, meu império, minha vida, foi construída a base de.... Não direi por agora, não é importante no momento. Quem estiver curioso... Foda-se, se estiver esperando que eu diga, irá descobrir algum dia, talvez, se eu quiser contar... HAHA! 

Chega de papinho, tenho coisas a fazer...Ou acha que manter a posição de maldosa filha da puta, como me chamam, é fácil? Poxa, nem contei meu passatempo não é? Nem vou contar, vocês irão saber quando eu o fizer, vocês acham realmente que eu tenho que ficar contando tudo? HAHAHA! Esperem sentados. 

Realmente Akemi é uma garota bem estranha. Todos da cidade tem medo dela, mas vocês acham que ela comanda lá? Sinto dizer, ela comanda por onde ela passar, tem arque-inimigos onde passa, é perseguida por vários heróis, vários "bonzinhos" como ela diz. 

Ela não mencionou, mas a mansão dela é flutuante, só sobe quem tem permissão, só sai que tem permissão. Não posso descrever por agora diretamente como são as coisas, pois se ela descobrir, estou fu@#$%! 

Antes de partir tenho algo a dizer á vocês, Akemi não nasceu como garota boazinha, nunca foi legal ou tratou alguém bem, nem mesmo pessoas da família dela, sendo que a mesma, matou todos. Ela já destruiu muitos lugares, sem se importar o que se passa, quem se passa ou as consequências... Já tentaram parar ela, mas cada vez mais que tentam, ela destrói mais, se tornando mais forte, mas ela não é uma pessoa tão podre assim, ela chega a ser adorável, tem 21 anos, mas tem 1,60 de altura! HAHAHAHA... Vou tentar fazer vocês entenderem o perfil dela... Ela é... Oh meu @%$*, ela está vindo, tenho que ir, logo explico direito! 


Notas Finais


Foi um capítulo curto, apenas apresentações, ficaram curiosos para saber quem é esse "narrador anônimo?" tem muitas coisas ainda para serem explicadas e tratadas.
Peço desculpa se ficou retratado de alguma forma, com alguma ofensa a alguém, a Akemi é bem liberal com palavriado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...