1. Spirit Fanfics >
  2. Outsider >
  3. 10

História Outsider - 10


Escrita por: breathschmidt

Notas do Autor


oi oi oi

aqui estou eu com mais um capítulo, gostaria de agradecer a todos pelos comentários, gosto quando fazem isso ♥ e aqueles que estão com vergonha, podem aparecer, eu não mordo rsrs

espero que gostem desse aqui, finalmente quem faltava vai aparecer!!

Capítulo 10 - 10


Fanfic / Fanfiction Outsider - 10

Anteriormente em Outsider

 

 LIGAÇÃO ON

 

—Oi. -Eu disse.

—Tudo bem? -Dean perguntou.

—Perfeitamente. 

—Onde está? Precisamos de você.

—Seattle, é só dizer onde estão e estarei lá.

—Certo, vou mandar o endereço por mensagem. -Dean disse.

—Ok. -Eu disse e desliguei.

 

LIGAÇÃO OFF

 

Olhei o endereço que Dean havia me mandado, coloquei o celular no bolso, me levantei e entrei em casa, fechei a porta da varanda, dei mais uma olhada no lugar, e me teletransportei para o tal rancho. Uau, era um lugar completamente grande e bonito, caminhei por alguns minutos e logo encontrei os irmãos e mais uma garota, eu conheço ela, eu acho.

—Hey. -Eu disse, eles se viraram para mim.

—Hey. -Sam disse. 

—Essa é a mulher com quem estava falando alguns segundos atrás? -A mulher perguntou a Dean.

—Sim. -Dean respondeu. -Ela estava perto.

Eu ri, ela balançou a cabeça em negação e saiu andando.

—O que estava fazendo em Seattle? -Dean perguntou me encarando.

—Fui até meu apartamento, aparentemente ele veio também e está do mesmo jeito que deixei quando sai de casa naquela sexta-feira. -Respondi. -Exceto por Sherlock.

—Sherlock? -Sam perguntou erguendo uma sobrancelha.

—Meu cachorro. -Disse.

—Ok, depois falamos sobre isso. -Dean disse. -Kevin descobriu como fechar os portões do inferno.

Ah isso não é bom.

 

Agora - POV Terceira Pessoa

 

Os irmãos e Elena haviam conversado sobre quais eram os teste de Deus para fechar as portas do inferno para sempre, é claro que Elena já sabia quais eram os testes e o que aconteceria no final, porém ela ficou calada. Assim eles se dividiram na propriedade e foram a caça de algum cão do inferno, o primeiro teste era matar um cão do inferno e se banhar no sangue dele. 

Os meninos usavam óculos que havia sido banhados no fogo sagrado, assim eles poderiam enxergar cães do inferno, Elena por outro lado sendo parte anjo não precisava. A mulher que cuidava dos estábulos havia feito um pacto com um demônio da encruzilhada e feito a família que ela trabalhava ser rica, agora o inferno está cobrando a dívida. 

Elena se separou dos irmãos e começou a prestar atenção em cada movimento e barulho, ao fundo eles podiam escutar um cão rosnando, estavam pronto e a garota tinha em pensamento que faria os testes no lugar de Sam, impedindo assim que ele quase morresse e Dean fizesse um acordo com Gadreel, o anjo que logo mataria Kevin e que curiosamente era o guarda do jardim do Éden.

Elena prestava atenção em sua frente, o barulho do cão rosnando ficava cada vez mais próximo, no minuto em que ela se descuidou e deixou de observar suas costas uma fumaça preta a envolveu e logo desapareceu com ela.

 

POV Elena Jones

 

Eu não sabia exatamente o que estava acontecendo e nem tive muito tempo de ver como aconteceu, tudo que vi foi uma fumaça preta envolvendo meu corpo e agora me encontro em algum lugar totalmente diferente do rancho, era escuro, sujo e curiosamente eu tinha algemas em minhas mãos, só que não era qualquer algemas, era parecida com aquelas que os meninos tem na espécie de calabouço deles.

Tentei de todas as maneiras as tirar de mim, o que não deu muito certo e acabei por descobrir que elas são a prova de anjos, então, estou meio que lascada. Escutei uma porta sendo aberta e em seguida as luzes se acenderem, na minha frente se encontrava quem eu menos desejava ver no momento ou na vida.

–Você só pode estar de brincadeira com a minha cara. -Eu disse me colocando de pé.

–Olá querida. -Crowley disse com um básico sorriso vitorioso nos lábios, bufei.

–Então você finalmente me encontrou. -Eu disse.

–Nunca lhe perdi, apenas mantive distância. -Crowley disse. -Fascinante a maneira que fritou meus criados.

–Olha, eu estava no meio de algo, então se puder tirar essas algemas ridículas, tentarei ao máximo não chutar sua bunda. -Eu disse sorrindo, ele balançou a cabeça em negação.

–Sinto em dizer, mas eu não acho que você vá sair daqui. 

Crowley riu, revirei os olhos e continuei tentando tirar as algemas ridículas, belo momento para ser parte anjo, belo momento para ser filha do Lúcifer, belo momento para vir parar no mundo sobrenatural. 

–Achei que você fosse o último a querer que eu trouxesse Lúcifer de volta. -Eu disse olhando para Crowley, que havia ido sentar em seu trono e começava a se servir de um copo de whisky.

–E não quero, seu pai deve ficar exatamente onde está. Apodrecendo na jaula brincando de casinha com o irmão. -Crowley disse bebericando o whisky. -Sabe como é, seria muito ruim para os negócios.

–Então me diz, por que diabos não me deixou onde eu estava? -Perguntei.

–Eu não acho que isso seja da sua conta. 

Crowley colocou o copo na bandeja e saiu do local, me deixando sendo vigiada por dois demônios. Eu estava tendo pensamentos em tomar o lugar do Sam e fazer os testes, acho que de alguma maneira o universo encontrou uma forma de me impedir, já que mandou o Rei do inferno me fazer de prisioneira.

Afinal eu não acho que faça algum sentido ele me manter aqui, já que queremos a mesma coisa, Lúcifer muito bem trancado na jaula. Posso tentar descobrir um pouco mais sobre mim, imagino que Crowley deva saber de onde vim, quem era minha mãe e porque a retardada aceitou fazer um ritual com o próprio Diabo, às vezes pode até ser que ela esteja viva, o que seria um lucro, considerando o mar de azar que tenho. Acho que pode dar certo.


Notas Finais


espero que tenham gostado.

bjs e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...