1. Spirit Fanfics >
  2. Outsider >
  3. 15

História Outsider - 15


Escrita por: breathschmidt

Notas do Autor


Hey guys, venho em nome da Tefe postar mais um capítulo pra vocês...
Boa leitura ^^

Capítulo 15 - 15


Fanfic / Fanfiction Outsider - 15

Eu estava pronta para desligar a lanterna e me teletransportar para outro lugar, quando um livro me chamou a atenção. O peguei e não parecia tão empoeirado ou velho, como o resto das coisas que se encontrava ali.

O coloquei em cima de uma enorme pedra e o observei. Era em um tom preto e na capa havia uma enorme letra E, dei de ombros e o abri. 

" Dez horas e quinze minutos da noite Elena Jones é encontrada inconsciente deitada no meio da rua, um casal que passava por ali logo a socorreu e chamou uma ambulância, a levando assim para o hospital de Lawrence. "

Eu li em voz alto, um arrepio atravessou todo o meu corpo e foleei mais algumas paginas, aquele livro não podia ser real, alguma coisa não estava certa. 

Esse livro conta tudo, desde como eu cheguei aqui, como a morte de Loretta, os bruxos sequestrando Sam, como Crowley me sequestrou, como encontrei minha mãe, Sam e Dean completaram o teste, como eu vim parar nessa cripta.

Esse livro está contatando toda a minha história desde que cheguei nessa realidade e um pouco mais, coisas que eu ainda não fiz. Isso não pode ser bom.


Agora


A cada folha daquele livro me levava ao desconforto e um baixo nível de desespero, eu não sei o que estava acontecendo, mas parte da história que eu estou vivendo se encontrava no livro em minhas mãos.

Respirei fundo, fechei o livro e me teletransportei para o meu apartamento em Seattle, desliguei a lanterna do celular e me sentei em uma poltrona.

Abri o livro e comecei a folear, o primeiro capítulo falava sobre como eu vim parar aqui, uma luz branca surgiu no céu e em seguida eu apareci deitada no meio da rua inconsciente. Um casal que passava me socorreu chamando uma ambulância, me levaram para o hospital e os médicos fizeram todo tipo de teste, não encontraram nada, aparentemente eu só estava dormindo.

Li mais um pouco e encontrei meu encontro com os irmãos e Castiel, mais a frente no capítulo 2 eu lutava com os demônios junto dos irmãos e as descobertas sobre meus poderes e o encontro com Vanessa Ives.

Encontrei também lugares que falava sobre a minha primeira semana aqui, como os irmãos não confiavam em mim, mas ainda sim me deram dinheiro para um novo celular e roupas, foi bem legal da parte deles e de acordo com o livro Sam e Dean falavam mais de mim pelas costas do que eu pensei.

Capítulos a frente falavam sobre como eu encontrei meu apartamento, meu encontro com Damon Salvatore, a ligação dos irmãos para dar a noticias sobre como Kevin havia descoberto como fechar os portões. Li também sobre o sequestro do Crowley, nossa conversa, ele me levando até minha mãe, pulei essa parte e cheguei a parte da cripta, havia ali como eu encontrei o livro, dizia exatamente o que eu estava fazendo, eu não pude ler mais e assim saber o que estaria para acontecer, não parecia certo.

Então fechei o livro e o joguei em cima do sofá. Ok, eu encontrei um livro que fala sobre meu presente, um livro que conta minha história e aparentemente me diz exatamente o que irá acontecer depois.

Pelo que diz minha experiência isso não é bom, e que se está escrito é porque provavelmente irá acontecer e saber o que vem no futuro pode não ser tão bom assim, afinal posso acabar descobrindo coisas que não quero. Só que não tem muitas páginas depois que descubro sobre o livro, então o futuro que deve acontecer deve estar próximo. Isso com certeza não é bom.

Me levantei e me dirigi até a cozinha, peguei um copo e me servi de um pouco de água, sentia meu coração batendo mais acelerado do que ele deveria, bebi um pouco da água e respirei fundo, pode ser que eu não deveria estar tão desesperada, mas é porque vocês nunca encontraram um livro contando a história de vocês e como dizer, dando uma premonição sobre o que vem depois.

Terminei minha água e escutei um barulho vindo da sala, deixei o copo na pia e lentamente caminhei até a porta, a abri vagarosamente e espiei a sala.

-Um livro bem interessante esse que você tem aqui. -Vanessa disse foleando o livro. Sim, aquela Vanessa Ives está em minha sala, lendo o livro maldito.

-O que você está fazendo aqui? -Perguntei saindo da cozinha.

-Apenas vendo como você está. -Vanessa disse se sentando no sofá, ainda com o livro nas mãos. -Oh, realmente sabiam que eu viria.

Caminhei até ela e com uma certa brutalidade retirei o livro das mãos dela, que me olhou um pouco ofendida.

-Sabiam sobre isso também. -Vanessa disse rindo.

-O que você quer? -Perguntei. -E como me encontrou?

-Nunca te perdemos, apenas mantivemos distância. 

-Ah legal, pode ir embora agora?

-Imagina, acabei de chegar. -Vanessa disse acendendo um cigarro. -Por que não me conta como encontrou o livro.

Tive um básico questionamento em minha cabeça, deveria contar pra ela ou não? Contarei, ela talvez saiba alguma coisa sobre ele.

-Em uma cripta do meu pai. -Respondi.

-Oh já estamos o chamado de pai? Fascinante. -Vanessa disse batendo palminhas, bufei.

-Você sabe alguma coisa sobre isso?

-Talvez. -Respondeu soltando a fumaça.

A encarei e esperei que continuasse, o que a fez dar um sorriso de lado. Vanessa se levantou e começou a andar pelo local.

-O que sabe sobre o livro? -Vanessa perguntou.

-Nada, dado as coisas que ele relata, apenas o peguei e trouxe pra casa. -Respondi.

-Claro. -Vanessa disse sorrindo debochada. 

Vanessa abriu a porta da varanda e atirou o cigarro pela sacada, se virou pra mim em seguida.

-Esse não é um livro qualquer, como deve ter percebido. -Ela disse sorrindo. -O livro conta a história de como você veio parar nessa realidade, retrata coisas que apenas você deveria saber, claro, você e seus amiguinhos caçadores.

-Então como o livro sabe? -Perguntei.

-Esse livro foi escrito há muitos anos atrás, um vidente previu sua chegada e cada passo que você daria por aqui. Uma vez lido, as coisas se tornam realidade, e como pode ver, já que muita coisa já aconteceu, alguém deve ter lido ele.

Engoli em seco e senti meu coração disparar um pouco mais, eu não estou gostando nada disso.

-Caso não esteja preocupada com isso querida Elena, você deveria, porque ainda existem mais dois. -Vanessa disse, gargalhou e logo desapareceu.


Notas Finais


A minha amiga ficou sem internet e como ela não queria deixar vocês sem a continuação dessa história fantástica. Eu vim atualizar a história pra vocês.
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...