1. Spirit Fanfics >
  2. Outsider >
  3. 17

História Outsider - 17


Escrita por: breathschmidt

Notas do Autor


Olá aqui estou eu com mais um capítulo, espero que gostem.

Bjs

Capítulo 17 - 17


Fanfic / Fanfiction Outsider - 17

Abri o grimório sobre a mesinha de centro e comecei a ler o feitiço, o primeiro que apareceu na página, eu não fazia ideia de como ler ou qual era a função dele, mas de qualquer forma, eu havia dito ele e nada havia acontecido.

Foliei mais páginas, estudei os feitiços, havia feitiços sobre levitação, mas essa parte eu já havia dominado a algum tempo, antes mesmo de saber que era uma bruxa. Havia outros feitiços sobre como invocar objetos, pessoas, fazer os objetos desapareceram em um lugar e aparecer em outro, havia até um de como fazer um vampiro andar no sol.

Então do nada uma fumaça preta surgiu na sala, imediatamente eu me coloquei de pé, apareceu ali ninguém mais, ninguém menos que Crowley. Bufei e voltei a me sentar no chão.

-Isso é invasão, sabia? –Eu disse foliando o livro um pouco mais.

-Eu perguntei o que os irmãos estavam tramando e você me disse que era um jogo. –Crowley disse apertando os olhos para mim, ai.

-É um jogo.

-Um jogo para fechar todos os meus criados, inclusive a mim no inferno? –Crowley gritou, fiz careta.

-Se não se importa eu tenho coisas para fazer, coisas importantes, estou meio que sem tempo para seus chiliques demoníaco, no momento.

-Gosto de você Elena, não me faça arrepender por isso.

-Crowley, caso não tenha percebido o mundo não gira ao seu redor. Eu estou preciso encontrar dois malditos livros, que por acaso não podem ser lidos. –Eu disse me levantando. –Podemos resolver isso depois? Ou quem sabe nunca.

Crowley me encarou, estalou os dedos e desapareceu, eu bufei e me joguei no sofá. Meus olhos estavam quase fechando quando meu celular começou a tocar, o peguei e era Maxine, como ela tem o meu número eu não faço a mínima ideia. Suspirei e atendi.

 

LIGAÇÃO ON

 

-Sim? –Eu disse com a voz preguiçosa.

-Eu gostaria que não lesse os feitiços errados. –Maxine disse.

-Ah, eu li apenas um.

-É esse ai mesmo, o primeiro feitiço tem que ser lido corretamente ou você faz crateras aparecerem. –Maxine disse, parecia séria.

-Tudo bem, farei o meu melhor. –Eu disse.

-Obrigada. –Ela disse e desligou.

 

LIGAÇÃO OFF

 

Coloquei o celular na mesinha de centro, fechei os olhos e acabei pegando no sono.

 

[...]

 

Algumas horas depois – POV TERCEIRA PESSOA

 

Elena dormia tranquilamente no sofá, na verdade ela e encontrava flutuando um pouco acima do sofá, com isso ela fazia o grimorio flutuar e o livro do destino também. Em algum lugar no inferno, Lúcifer tentava fazer o primeiro contato com a filha, por sorte ou azar, depende muito de que lado da história você se encontra, Lúcifer estava conseguindo fazer contato com Elena e assim invadindo os sonhos dela.

Elena se encontrava sentada e um banco no meio do parque, ela olhava para os lados, enquanto via seu cachorro brincar na grama, ela juntou as mãos e fez uma bolinha vermelha aparecer, ela atirou a bola para o cachorro que correu feliz para pegar. O cachorro era Sherlock, o golden retriever que Elena havia adotado há 2 anos atrás.

Lúcifer viu a cena, meio frustrado fez o cachorro desaparecer e todo o parque ficar completamente preto. Elena se levantou assustada e olhou ao redor, não conseguia ver nada, porém sentiu uma presença diferente e se virou rapidamente, o choque e horror foram instantâneos.

-Pai. –Elena disse.

-Fascinante, parece que sua mãe não foi capaz de te esconder para sempre, como disse que faria. –Lúcifer disse sorrindo.

-Você deveria estar na jaula, como saiu?

O pânico invadiu Elena, que fez mais moveis do apartamento flutuarem.

-Ainda estou na jaula, para todos os efeitos você está sonhando com seu velho pai. –Lúcifer disse divertido. –Eu vim apenas dar uma olhada na minha querida filha e comecei a me perguntar porque ela ainda não me tirou daqui.

Elena viu os olhos do pai ficarem vermelho, com o pânico subindo por suas entranhas ela deu alguns passos para trás.

-Sinto muito, mas eu não vou tirar você de lugar algum. –Elena disse.

Lúcifer riu.

-É claro que vai, é só uma questão de tempo com uma básica ajuda de alguns livros. –Lúcifer disse rindo.

E assim ele desapareceu, no mesmo instante Elena acordou e todos os moveis foram parar no chão com um estrondo, ela caiu no sofá ofegante.

 

POV ELENA

 

Acordei ofegante, claro que além do sonho, eu estava flutuando enquanto dormia e fazendo os moveis flutuarem junto, como se já não fosse estranho o suficiente. Me sentei no sofá e peguei o livro da minha vida, que agora se encontrava no chão, foliei algumas páginas e lá encontrei duas páginas vazias, então uma básica luz dourada apareceu na página e palavras apareceram ali, li e meu queixo foi lá embaixo e voltou.

Ali contada o sonho com Sherlock e em como Lúcifer fez contato comigo do inferno, dizendo que eu abriria a jaula com uma ajuda de alguns livros e como dormindo eu fiz os moveis da sala flutuarem enquanto dormia.

Ok, nada disso parece bom e honestamente piora a cada minuto do dia, eu realmente estou entrando em pânico e ficando nervosa com esse negócio de livros que se tornam real quando alguém lê.

Afinal a parte do sonho acabou de aparecer aqui do nada.

Isso realmente não parece bom. Não estou gostando nada disso.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...