1. Spirit Fanfics >
  2. Outsider >
  3. 5

História Outsider - 5


Escrita por: breathschmidt

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês, espero que estejam gostando.

Capítulo 5 - 5


Fanfic / Fanfiction Outsider - 5

E lá estávamos nós, Dean, Sam e eu dentro do impala a caminho do navio ou barco onde Kevin estava escondido, ele havia nos ligado para falar que precisava de comida e para falar sobre a Tábua dos Demônios, provavelmente. Estávamos todos em silêncio, depois do básico episódio do bunker onde os meninos disseram que eu fazia parte da família, a gente bebeu, eles notaram Castiel um tanto estranho, mas achei melhor não contar que ele anda sendo manipulado por Naomi, na verdade eu decidi não comentar nada sobre o que eu assisti da série no meu universo.

Dean estacionou o impala e saímos, carregados de sacola, entramos no barco, Sam bateu na porta, com a batida secreta deles e escutamos a porta sendo destravada. Entramos no lugar e logo tomamos um lindo banho de água, provavelmente água benta.

 –Obrigado, eu estava mesmo querendo tomar um banho agora. -Dean disse irônico.

 –Não somos demônios. -Sam disse colocando as sacolas em cima da mesa que tinha ali.

 –É sempre bom checar. -Kevin disse sorrindo, seus olhos logo caíram sobre mim, ele bombeou a espingarda e apontou pra mim. -Quem é ela?

 –Kevin, abaixa a arma. -Sam disse abaixando a arma e travando-a. -Essa é Elena Jones.

 –Veio de outra realidade, porém nasceu aqui e é filha do Lúcifer. -Dean disse sorrindo pastel.

 –O que? Filha do Lúcifer? E isso é possível? -Kevin perguntou meio desesperado.

 –Aparentemente sim. -Eu disse colocando as sacolas sobre a mesa.

 –E o que está fazendo aqui? -Kevin perguntou. 

 –Acompanhando Sam e Dean? -Perguntei como se fosse óbvio.

 –Me refiro a terra. -Kevin disse, eu ri.

 –Pelo que sabemos em um futuro próximo ou não, eu estarei libertando meu pai da jaula. -Eu disse me sentando ao lado de Dean, sorrimos pastel.

 –Ok, achei que estávamos preocupados com a tábua dos demônios, mas liberar Lúcifer, VOCÊS FICARAM MALUCOS? -Kevin gritou desesperado, eu ri.

 –Não vamos liberar Lúcifer. -Dean disse. 

 –Elena só tem que resistir as tentações que imaginamos que ela terá, estamos ajudando. -Sam disse.

 Kevin nos olhos com suspeitas, eu pisquei para ele, que balançou a cabeça em negação e começou a fazer uma lanchinho, eu me levantou e olhei para as anotações que estavam em um quadro, era o que continha na tábua, pelo o que eu havia assistido da série, eram três testes, os teste de Deus, se eu não estou enganada o primeiro é se banhar no sangue de um cão do inferno, o segundo liberar uma alma do inferno para o céu e o terceiro curar um demônio. Sim, eles iam tentar curar o Crowley, iriam liberar a Abbadon e o Sam ia quase morrer. Ok, eu poderia tentar impedir Castiel e Metatron de expulsar os anjos do céu, mas eu também deveria ter muito cuidado já que um dos testes envolve matar um Nefillim, em outras palavras, eu sou uma Nefillim.

 Balancei a cabeça em negação e me virei para os meninos, que me encaravam.

 –O que? -Perguntei.

 Kevin apontou para a minha mão, olhei e ela estava em chamas, ok, estou ficando maluca. Me concentrei e fiz o fogo apagar.

 –Você precisa aprender a controlar seus poderes. -Dean disse. 

 –E saber quais são as extensões deles. -Sam disse. Assenti.

 Ficamos conversando com Kevin um pouco mais, ele nos contou sobre como estava quase decifrando a tábua e depois fomos embora, na estrada eu respirei fundo, me concentrei, juntei minhas mãos e as abri. Ali havia uma básica chama de fogo, abri e fechei as mãos fazendo as chamas aparecerem. Isso foi legal. Respirei fundo mais uma vez e peguei algumas coisas que estavam no chão do impala, me concentrei e consegui fazer os objetos flutuarem, Sam e Dean conversavam no banco da frente e pareciam alheios ao que eu fazia, eu estava distraída, fazendo os objetos voarem, quando Dean freou o carro com tudo, os objetos caíram no chão com um estrondo e eu bati minha cabeça no teto.

 –O que foi isso? -Perguntei massageando minha cabeça.

 Os meninos nada disseram apenas saíram do carro, os acompanhei, parados no meio da estrada haviam duas pessoas, desconhecidos por mim.

 –Sam, Dean, é uma honra conhecê-los. -O cara disse sorrindo maniaco, eu não estou gostando nada disso.

 Sam e Dean pegaram suas armas, mas com um aceno de mão a mulher fez as armas voarem, ok, me coloquei no meio dos meninos.

 –Quem são vocês? -Dean perguntou.

 A mulher sorriu disse algumas palavras, que eu não entendi, mas parecia latim, e apontou para Sam e Dean, que logo desmaiaram no asfalto, ok, ela é uma bruxa.

 –Não se preocupe, querida, eles estão apenas dormindo. -A mulher disse. -Eu sou Loretta.

 –No momento eu não estou interessada em saber quem diabos é você, mas sim em saber o que está fazendo aqui e o que fez com eles. -Eu disse ficando irritada.

 –Sabemos que não consegue controlar seus poderes, Elena, então não tente nada. -O cara disse sorrindo.

 Senti uma certa raiva se formando em mim, eu nunca havia sentido isso antes, vou experimentar uma coisa, ergui a mão e num aceno joguei o rapaz longe, ele bateu contra uma árvore e caiu no chão.

 –Legal. -Eu disse feliz.

 –Só queremos conversar. -Loretta disse erguendo as mãos em sinal de rendição. -Sabemos sobre você ser filha do Lúcifer, essa notícia não foi muito bem recebida pelo meu povo.

 –Por que?

 –Existem selos mantendo seu pai preso, como os que os irmãos ai quebraram antes. Só uma bruxa poderosa pode fazer o feitiço certo para abrir a jaula. -Loretta disse, ok, eu disse que não estava gostando disso.

 –Então porque disseram que eu posso abri-la? 

 –Porque você pode, só precisa dizer um básico feitiço, um pouco de sangue e ele está livre. -A mulher disse, ela parecia querer soltar meu pai, falo meu pai como se fosse a coisa mais normal do mundo.

 –Eu não vou soltá-lo. -Eu disse firme.

 –Você precisa soltá-lo. -Loretta disse se aproximando, deu um passo para trás. -Ele poderá livrar o mundo dessa espécie.

Ela disse apontando para os irmãos, Loretta disse algumas palavras, eles acordaram e foram erguidos do chão, pareciam sufocar.

 –Pare com isso, eu não vou liberar meu pai na terra, ele vai trazer outro apocalipse. -Eu disse ficando irritada, por que todos acham que eu faria algo assim.

—É o seu destino, Elena, você tem que soltar ele. -Loretta disse e sufocou os meninos um pouco mais. -Você só precisa ir para o lado das trevas.

 Fechei os olhos, respirei fundo, girei minha mão direita e escutei um barulho de ossos meio que partindo. Abri os olhos e encontrei Loretta deitada no chão, ela estava com os olhos abertos e morta. Oh meu Deus, eu a matei.

 –Não, não, não. -Eu disse me aproximando do corpo, isso não pode estar acontecendo, não.

 –Elena. -Dean disse me tirando dali. -Tudo bem, tudo bem, não foi nada, você nos salvou.

 Dean me abraçou e me fez entrar no impala. Eu só preciso ir pra o lado das trevas para tirar Lúcifer da jaula, matar uma pessoa fez o que de mim? Não, não, não, isso não pode estar acontecendo. 


Notas Finais


Caso queiram falar comigo é só me mandar mensagem, estou aberta a sugestões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...