1. Spirit Fanfics >
  2. Outsiders >
  3. Capítulo XVI - Intensity

História Outsiders - Capítulo XVI - Intensity


Escrita por: SUELLENDCS

Notas do Autor


Sei que demorei, mas não abandonei a história, ok?
Aí está mais um capítulo, meus amigos. Espero que gostem.

Capítulo 16 - Capítulo XVI - Intensity


Fanfic / Fanfiction Outsiders - Capítulo XVI - Intensity

Camila

Eu não era capaz de ver o que Zayn ia fazer em seguida e isso só aumentava a minha excitação. Eu podia ouvir seus passos conforme ele se aproximava de mim e também sua respiração, eu estava totalmente alerta. Senti algo suave percorrer minha pele, causando cócegas que fizeram minha pele se arrepiar e eu me contorcer nas minhas amarras, começando pelas minhas mãos e indo até os meus pés, várias vezes.

Em seguida senti a língua quente de Zayn nos meus mamilos, chupando-os com força e os mordendo levemente. Sua mão foi até meu sexo e ele começou a me dar tapas suaves, que só serviram para elevar ainda mais minha excitação. Mordi os lábios quando ele começou a me penetrar com os dedos e pressionar o ponto certo em meu interior que fez com que tremores se espalhassem por minhas pernas.  A privação da visão e de movimentos era extremamente excitante, confesso que estava gostando muito de me submeter à vontade de Zayn.

De repente seus dedos e boca me abandonaram e ouvi o barulho de um celular vibrando. Quem é que estava ligando para ele justo agora? Eu pensei. O barulho da vibração foi ficando mais alto conforme ele se aproximava e então eu senti. Ele lentamente introduziu algo em mim e tudo em meu interior começou a vibrar, a sensação era gloriosa. Eu tentava me mover para atenuar o calor que se formava entre as minhas pernas, mas era impossível, minhas pernas tremiam nas amarras sem parar e logo senti outra vibração um pouco menor em meu clitóris.

Era demais, comecei a suar, tremer e gemer de maneira descontrolada. A boca de Zayn retornou aos meus mamilos, chupando-os e mordendo-os com mais intensidade. Eu comecei a gritar de verdade, como eu nunca achei que poderia fazer.

 Ele geralmente calava meus gritos com beijos, mas ele não fez isso desta vez, ele deixou que meus gritos ecoassem pelo quarto livremente e eu não me importei. Eu estava sobrecarregada demais para me importar com qualquer outra coisa que não fosse a deliciosa sensação que se apossava do meu corpo.

O calor crescia e crescia dentro de mim e isso dificultou até mesmo a minha respiração. Quando finalmente atingi o clímax, foi como se estivesse explodindo em mil pedaços e estivesse sofrendo um ataque epilético ou tivesse levado um choque, tudo simultaneamente. Como meu corpo estava imobilizado eu não era capaz de atenuar em nada a sensação.  Foi incrível e assustador ao mesmo tempo, pois eu não tinha qualquer controle sobre o meu corpo e a sensação se prolongou por vários segundos até o cessar da vibração.

Quando toda a tensão se dissipou e os tremores diminuíram, meu corpo enfim relaxou e eu voltei a respirar normalmente, senti que Zayn soltava meus tornozelos e meus pulsos, mas toda minha energia parecia ter sido drenada, por isso eu permaneci na mesma posição e nem sequer tirei a venda que ele não tinha removido. Meu coração ainda estava acelerado e minha mente ainda estava dispersa.

- Você está bem Camila? – Ele perguntou parecendo preocupado.

- Yeah. - Minha voz saiu meio rouca, provavelmente por causa dos gritos.

- Tem certeza? Acho que peguei um pouco pesado com você. – Ele disse levantando um dos meus braços que caiu inerte na cama no segundo em que ele o soltou.

- Eu só preciso respirar um pouco. Eu não tinha ideia que podia ser assim, quer dizer, eu achei que fosse morrer. – Ouvi sua risada.

- Te garanto que você nem sequer chegou perto disso. – Ele falou de maneira sarcástica. - Mas prometo me esforçar mais da próxima vez.

Eu fiquei assustada pensando no que poderia ser mais intenso do que o que ele tinha acabado de me fazer. E ele deve ter percebido, pois tratou logo de me acalmar.

- Relaxe, eu só estou brincando. Tudo que fizermos juntos é para o nosso prazer, às vezes vai ser intenso, mas estou certo de que você é capaz de aguentar. – Ele me assegurou.

Eu tinha minhas dúvidas, afinal, ainda era muito inexperiente e tudo isso era novo pra mim.  Quando pensava que tinha começado a entender como sexo funcionava e as sensações que isso me provocava, Zayn me mostrava algo novo e ainda mais excitante.

Ele plantou um beijo nos meus lábios e magicamente meu corpo despertou, senti o peso do seu corpo sobre o meu e sua ereção pressionar minha virilha. Ele não estava vestindo mais sua calça, pois eu podia sentir apenas um fino tecido entre nossos quadris, que imaginei ser sua cueca. Ele tirou minha venda e eu demorei um pouco a me acostumar com a claridade.

Meus olhos focalizaram os seus e ele beijou a ponta do meu nariz, me fazendo sorrir como uma boba.  Minhas mãos foram para o cabelo dele e eu o puxei para mim com a pouca força que ainda tinha e o beijei de maneira desesperada. A necessidade de estar mais próxima dele era o que me movia naquele momento, era como se eu precisasse disso para sobreviver. Ele correspondeu com a mesma intensidade, me apertando bem forte e aprofundando o beijo. Uma de suas mãos desceu até o meu quadril e ele arrancou a minha calcinha com um puxão que fez o tecido ceder.  Eu o ajudei a descer sua cueca e apertei seu bumbum firme como uma verdadeira tarada.

Seu membro começou a me penetrar e ele entrou com facilidade, pois eu estava muito lubrificada. Seus movimentos eram lentos e precisos. Era bom demais senti-lo dentro de mim enquanto ele me beijava desta forma. A conexão entre nós era muito especial e naquele momento eu comecei a pensar que talvez seus sentimentos por mim fossem maiores do que ele deixava transparecer.   

*****

Ouvi as batidas do coração dele e o ritmo tranquilo de sua respiração, enquanto eu ganhava consciência. Minha mão estava sobre o peito de Zayn e nossas pernas estavam entrelaçadas. Respirei fundo e o cheiro dele me invadiu, o perfume masculino que ele exalava e que pra mim cheirava como paraíso.  A noite anterior tinha sido perfeita e eu temia que algo pudesse estragar este momento, que sua reação quando despertasse fosse como depois da nossa primeira vez.

Comecei a pensar se não seria melhor fugir, meu coração acelerou e fiquei me sentindo inquieta. Comecei a me afastar dele o mais lentamente possível, porém antes que fizesse muito progresso, ele despertou.

- Está indo a algum lugar? – Ele perguntou ainda sonolento.

- Humm... sim? Quer dizer... não? – Eu disse confusa.

- Você não tem que ir, ou melhor, eu não quero que você vá. – Ele tinha dito as palavras mágicas. Meu coração acelerado e saltitante fez com que meu cérebro se esquecesse de toda a preocupação de minutos atrás e começasse a se concentrar apenas em como Zayn ficava lindo quando acordava, ou como sua voz soava sexy com a rouquidão matinal.  Meu desejo por ele parecia infinito, eu era como uma viciada que precisava desesperadamente da próxima dose e não estava nem um pouco interessada em reabilitação.

Sempre achei que eu seria o tipo de pessoa que sempre escovaria os dentes antes de beijar um cara pela manhã, mas Zayn estava ali para me provar o contrário, pois eu não podia esperar tanto para unir meus lábios aos dele, eu precisava fazer isso agora.  Beijei-o com um grande entusiasmo que era atípico para mim a estas horas da manhã.

Ele me puxou mais pra perto e envolveu seu braço na minha cintura, rolando sobre mim e esfregando seu corpo no meu. Sua ereção pressionou a minha sua virilha conforme ele se movimentava, me deixando bastante excitada.  Com ele era sempre fantástico, cada beijo, cada toque, era ainda melhor do que eu podia desejar ou imaginar. Em seus braços eu me sentia completa, satisfeita.

****

- Onde você passou a noite? – Minha mãe me perguntou, entrando no meu quarto minutos depois que cheguei em casa. Talvez já estivesse na hora de morar sozinha, era bastante constrangedor dar satisfações a minha mãe, quando isso se tratava de sexo. Nem em um milhão de anos eu poderia conversar com ela sobre as coisas que tinha feito com Zayn. Eu morreria de vergonha. O que ela pensaria de mim se soubesse que tinha permitido que um homem me amarrasse à cama e que eu tinha gostado disso? Não. Definitivamente não era algo que quisesse discutir com minha mãe.

- Com Zayn. – Eu respondi um pouco envergonhada.

- Pelo menos não era o Justin. – Ela disse soando aliviada. – Então você e Zayn continuam se experimentando?

- Na verdade nós estamos namorando.

- Verdade! Finalmente algo que consigo entender! Quando você vai trazê-lo aqui e apresenta-lo a sua família formalmente. – Ela disse animada.

- Mãe! Ninguém faz mais isso. É só um namoro, não é como se estivéssemos noivos ou algo assim.

- Ele já esteve aqui antes, não vejo qual o problema. Você trouxe o Shawn aqui para jantar.

- Em ambos os casos não fui eu quem deu a ideia. Eles vieram por conta própria.

- Eu ainda acho que você devia ficar com o Shawn, se eu fosse alguns anos mais nova e solteira ele não me escapava. O menino é perfeito... se bem que... Zayn é bem sexy com aquele sotaque inglês e também...

- Mãe! – Eu a interrompi antes que ela dissesse mais alguma coisa.

- O que foi? Eu tenho olhos que funcionam muito bem. O fato de ser mãe e casada não me impede que eu repare as coisas. Eu não estou morta.

- Ok, mãe. Você pode reparar o que quiser, mas eu realmente não quero escutar isso. Principalmente sobre caras que eu namorei ou estou namorando.

- Qual o problema de conversar com sua mãe sobre essas coisas. Eu já tive a sua idade sabia? E eu fazia muito sucesso com os garotos. Seu pai teve sorte, pois eu tinha um monte de pretendentes a minha disposição. – Ele mudou de expressão, como se estivesse se lembrado de alguma coisa. - Vocês estão usando camisinha?

- Ai meu Deus! – Eu disse em desespero desejando que o apocalipse chegasse só para que eu pudesse escapar desta conversa constrangedora. E o pior era que eu não tinha usado camisinha na noite anterior, nem esta manhã e eu não podia admitir isso para minha mãe ou ouviria um sermão e teria que ter “A conversa” outra vez. Sabe aquela conversa sobre doenças venéreas e gravidez que faz você desejar que seus pais tivessem usado camisinha no dia em que você foi concebida só pra que você não tivesse que passar por este constrangimento? Essa conversa.

- Você sabe que...

- Sim, eu sei. Não precisa me dizer isso outra vez. – Eu a interrompi.

- Ok. Mas não se esqueça. Você tem que pensar em você em primeiro lugar. Nunca se sabe se ele está por aí com outras garotas.  – Ela fez aquela cara de quem sabe das coisas e com essa frase ela saiu do quarto depois de basicamente puxar o pino e soltar granada.

Sabe aquele momento que sua mãe diz algo que faz você pensar nas merdas que você fez? Eu estava tomando anticoncepcional, então não tinha parado para pensar que talvez Zayn pudesse ter dormido com outras mulheres sem camisinha além de mim. A voz da minha mãe dizendo “homens pensam com o pinto, as mulheres é que devem se preocupar” ecoou na minha mente.

Peguei o celular e pensei se não seria melhor ligar para ele e perguntar de uma vez se ele tinha dormindo com mais alguém sem camisinha e se eu deveria me preocupar com doenças. Essa seria uma pergunta muito embaraçosa e não sei se eu teria coragem de fazer. Decidi enviar uma mensagem, ia ser bem fosse mais fácil deste jeito.

Camila: Preciso te fazer uma pergunta.

Fiquei olhando para o celular e esperando para ver se ele respondia. E alguns segundos depois sua mensagem chegou.

Zayn: O que é?

Camila: Eu preciso saber se você dormiu com alguma pessoa além de mim sem usar camisinha.

Se ele tivesse dormido com alguém usando camisinha eu preferia nem saber. Nós não tínhamos compromisso, então eu não poderia cobrar nada. Eu mesma estive muito perto dormir com o Justin há apenas alguns dias.

Zayn: Apenas, Gigi.

Camila: Ok. Fico mais aliviada. Isso significa que você não fez isso depois que nós começamos a dormir juntos. Eu estava conversando com minha mãe e fiquei preocupada por causa das doenças.

 

 

Zayn

Li a mensagem duas vezes e fiquei me perguntando o que eu deveria responder. Eu e Camila não estávamos namorando quando eu dormi com Gigi e como hábito, nós não tínhamos usado camisinha. Perguntei-me se eu deveria dizer a ela que tinha passado a noite com Gigi na noite após a festa do Justin. Decidi não contar, não era algo que ela precisasse saber. Eu tinha dormido com Gigi centenas de vezes e ela sabia disso, uma vez a mais não faria diferença.

Zayn: Eu fiz exames há mais ou menos 2 meses, mas se você quiser posso fazer novamente.

Camila: Tudo bem, eu confio em você.

Eu me sentia meio idiota por ler isso quando eu estava omitindo informações, mas nem mesmo isso foi suficiente para me motivar a dizer a verdade. Eu finalmente sentia que eu e Camila estávamos bem e que isso podia dar certo, não podia arriscar isso por algo que não tinha significado nada.

Zayn: Obrigada. Você está bem?

Camila: Sim. Eu me sinto ótima. Mas gostaria de não ter precisado sair da sua cama hoje.

Zayn: Eu também. Minha cama é muito mais divertida quando você está nela. Você gostou de ontem à noite?

Camila: Foi perfeito. Eu adorei.

Zayn: Fico feliz em saber.  Eu também achei fantástico. 

E tinha achado mesmo. A forma como ela se entregou a mim inteiramente e me permitiu possuir seu corpo foi extremamente excitante. Se eu já não estivesse apaixonado por ela, teria me apaixonado naquela noite. Eu não estava mais me importando em esconder o que eu sentia, nem em como o meu relacionamento com ela podia afetar a minha vida em longo prazo, eu só queria mais daquela sensação que eu sentia quando nós estávamos juntos.

A forma que ela sorria pra mim, com aqueles lábios carnudos irresistíveis e sua expressão no momento em que eu a dominava era a coisa mais linda que eu já tinha visto. Só a lembrança já era suficiente para me deixar excitado.  Eu estava em meu camarim esperando ser chamado para uma entrevista em um programa de TV, então tratei de me acalmar e não pensar nessas coisas.

Camila: Eu tenho que me arrumar para ir ao estúdio de gravação. Você está livre mais tarde?

Zayn: Infelizmente não, tenho um show esta noite, mas podemos nos encontrar amanhã.

Camila: A gravação do vídeo clipe com o Justin começa amanhã. Eu não sei que horas estarei livre. – Eu estava odiando que ela ainda tivesse que trabalhar com ele, mas a parceria com Justin era muito boa para sua carreira e não era algo que eu pudesse impedir.

Zayn: Tudo bem. Eu te ligo amanhã e nós vemos se dá para você vir aqui em casa depois da gravação.

Camila: ok. Até breve.

Zayn: Até mais.

A assistente de produção veio me buscar e fui para o palco do programa gravar a entrevista. A apresentadora perguntou sobre o fim do meu relacionamento com Gigi e eu confirmei, ela também me perguntou se eu estava solteiro. Eu demorei a responder e resolvi fazer mistério, deixando implícito que eu não estava realmente sozinho, mas sem realmente confirmar uma coisa ou outra.

Se eu dissesse que estava namorando era obvio que a próxima pergunta seria “quem?”.  Passadas estas perguntas pessoais ela começou a fazer perguntas sobre a minha carreira, as quais eu me sentia bem mais a vontade para responder. A entrevista terminou bem, com um clima leve e eu aproveitei para falar do show que eu faria esta noite em LA.

Depois da entrevista, eu segui para o local onde seria o concerto e comecei a me preparar, fizemos a passagem de som e depois fiquei em meu camarim me concentrando. Meu telefone começou a tocar e olhei surpreso para o visor quando vi o nome de “Harry”.

- Alô. Harry. Faz bastante tempo que não nos falamos, está tudo bem?

- Oi, Zayn. Eu estou em LA e queria saber se você gostaria de me encontrar amanhã para... conversar. – Isso provavelmente significava que ele finalmente estava pronto para fazer as pazes comigo e eu não podia estar mais feliz por isso. Eu sentia falta dos meus amigos. Eles eram como uma família para mim.

- Eu adoraria.

- Ótimo. Almoço amanhã?

- Está marcado.

- Eu te mando uma mensagem avisando a hora e o local.

- Perfeito. Vejo você amanhã.

- Até mais.

Minha vida parecia finalmente estar se acertando, até mesmo minha ansiedade habitual tinha diminuído desde que tinha me acertado com Camila. Eu estava rindo sozinho em meu camarim, sem me importar se isso era estranho. Eu me sentia genuinamente feliz.

****

Um paparazzo se espremia num pequeno espaço próximo a janela do restaurante tentando capturar uma boa imagem minha e de Harry. Nós olhamos um para o outro e trocamos um aperto de mão.

- Eu estou feliz que você tenha me ligado.

- Eu acho que já era hora.

- Eu também. Como você está?

- Muito bem. E você?

- Bem também.

Nós nos sentamos e logo um garçom se aproximou e nos entregou o menu. Nós escolhemos nossas comidas e bebidas e depois ele se retirou.

- Você parece bem. Parou de fumar?

- Eu estou tentando.

- Tem algo diferente. – Ele me analisou atentamente. Harry era muito perceptivo. – Você está feliz.

- Você sabe que me assusta quando faz isso. Como você é capaz de dizer exatamente como eu me sinto?

- Os melhores truques são aqueles que nunca são revelados. Então, quem é a garota?

- O que?! Como você...?! - Eu disse surpreso.

- Então é mesmo uma garota. Estou curioso para saber quem é a mulher que fez você se apaixonar pela primeira vez. – Eu tinha dito duas palavras e ele tinha concluído tudo, era como se ele pudesse ler minha mente.

- Como você é capaz afirmar que eu estou apaixonado? – Eu perguntei, pois talvez existisse algum sinal na minha testa que ele pudesse ler e eu não.

- Eu conheço você, Zayn. E nunca te vi assim. Você sempre pareceu levar o peso do mundo nas costas e agora este peso desapareceu. Eu sei que isso não tem nada a ver com o trabalho, então só sobra uma coisa.  Então, quem é? Eu conheço?

Ele poderia facilmente ter estudado psicologia porque ele teria sido incrivelmente bem sucedido. Eu até poderia negar, mas uma vez que o meu relacionamento com Camila se tornasse público ele saberia, então achei que não haveria problema em matar sua curiosidade agora.

- Camila Cabello.

- Camz. Sério? Por essa eu não esperava, quer dizer, ela sempre foi afim de você, mas não achei que ela fizesse o seu tipo. Ela sempre me pareceu tão inocente. – Eu resolvi ignorar o fato de que ele já soubesse que ela gostava de mim quando eu nunca tinha percebido nada até aquele dia na piscina.

- Bom, nós estamos namorando.

- Uau! Eu fico contente por você. Ela é uma boa garota, o tipo que vale a pena namorar.

- É eu sei.

- Olha só pra você. Tá completamente fisgado. – Ele disse sorridente e fez questão de me lembrar de todas as vezes que eu disse que não me apaixonaria antes dos 30.

Depois de muito custo fui capaz de desviar a conversa para outros assuntos. Apesar da zoação de Harry eu não me senti desconfortável com o fato de que ele soubesse sobre Camila e eu. Na verdade, era bom finalmente dizer a alguém. Tornava tudo mais real. Terminamos o almoço e prometemos nos encontrar da próxima vez que ele viesse a LA ou que eu fosse à Inglaterra.  

Eu sabia que Camila devia estar com Justin a essa altura, gravando o vídeo clipe e minha vontade era ir até lá para garantir que ele mantivesse suas mãos longe da minha garota. Eu não confiava nele e desde a história com a Selena ele vinha querendo se vingar de mim, não importa quantas vezes nós dois tenhamos negado o fato. Ele estava cego de ciúmes. Talvez fosse mais fácil culpar a mim pelo fim de seu relacionamento que culpar a si mesmo.

Eu conhecia o verdadeiro Justin e sabia que ele jogaria com Camila apenas para ter o prazer de se vingar de mim. A primeira vista ele parecia um cara legal, mas isso nem de longe descrevia quem ele realmente era, principalmente quando se tratava de relacionamentos. Lembro-me de Gigi me dizer que Justin era um ótimo amigo, mas era o tipo de cara que nenhuma garota deveria namorar. Quanto mais eu pensava em Justin e Camila juntos, mais isso me incomodava.

Levei apenas alguns segundos para descobrir onde o clipe estava sendo gravado e era a apenas alguns minutos do local onde eu me encontrava. Talvez fosse idiotice ir atrás dela, mas que espécie de namorado eu seria se deixasse um idiota machucar a minha garota?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...