1. Spirit Fanfics >
  2. Ouvindo o que as paredes tem a nos dizer >
  3. Capitulo único

História Ouvindo o que as paredes tem a nos dizer - Capitulo único


Escrita por: ahundred

Capítulo 1 - Capitulo único


Paredes que falam  

 

“Encostar o ouvido na parede e esperar por uma voz é mais comum do que se pensa por aí, indica pesquisa feita pelos produtores de tintas permeáveis.”

 

Os produtores de uma cidade pequena com apenas 21 morados saíram pelas ruas perguntando o que eles mais faziam quando estavam em casa. 97% responderam que ficar com o ouvido na parede e esperar por uma resposta era o que mais satisfaziam seus desejos por maracujá.

Leia o relato da morada louca que perdeu seu polegar da mão direita em uma briga com uma arvore solitária.

“ Sempre quando chego em casa, a primeira coisa que faço é correr para o meu quarto e me jogar contra a parede amarela e velha e ficar esperando por qualquer tipo de voz desconhecida tocar meu ouvido, mas nunca recebi nada, fico horas e mais horas esperando, perdi até meu marido por causa disso, mas nada é mais triste do que não ouvir a parede amarela e velha do meu quarto dar um oi para mim. ”

Esse fenômeno está acontecendo nessa pequena cidade a alguns anos, e preocupa os alunos da escola infantil da cidade que fica uns 567 km de distância da cidadezinha. Outras pesquisas indicam que esse acontecimento não se espalhara pelo mundo, fique tranquilo, você não vai ficar querendo ouvir as melodias que as paredes têm para tocar, a não ser que essa parede seja de um hospital psiquiátrico e você seja algum medico que sem querer bebeu suco de maracujá misturado com sentimentos azuis repletos de sonhos inacreditáveis com um toque de salgadinhos aromatizados.

 

 

                                                                                                                            

(Reportagem retirada de um jornal antigo feito por alunos de um colégio antigo que não existe mais porque era muito antigo e não era agradável no tempo que se tornou antigo)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...