História Over Again


Escrita por: ~


Sinopse:
Barry Allen vivia uma vida completamente normal, até que um dia, ele foi atingido por um raio e ganhou a capacidade de correr mais rápido do que a velocidade do som. Mas essa velocidade impressionante não foi a única coisa que o raio proporcionou a Barry. O raio também deu-lhe amigos que, hoje, ele pode chamar de família. O raio lhe deu Caitlin Snow, uma doutora que era um mistério para Barry, mas aos poucos, o mais novo velocista conseguiu derrubar as barreiras de Caitlin e então, o amor bateu em suas portas.

Mas como sempre dizem, depois da calmaria vem a tempestade, e assim foi. Quando os dois finalmente conseguiram traçar seus caminhos um para o outro, o assassino da mãe de Barry se revela ser o mesmo homem que estava o ajudando a lidar com sua nova vida. Essa descoberta abalou Barry, mas não o abalou tanto quanto a proposta que o assassino fez: Voltar no tempo e salvar sua mãe.

Mas se ele fizesse isso, significaria que nunca viraria o famoso Flash, significaria que nunca conheceria seus amigos, significaria que nunca conheceria Caitlin Snow. E isso era uma coisa com que Barry não conseguiria lidar. Viver sem Caitlin? Nunca.

Porém, se o velocista realmente voltar no tempo e salvar a sua mãe...Seria ele capaz de fazer com que Caitlin se apaixonasse novamente?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon, Detetive Joe West, Dr. Harrison Wells, Dra. Caitlin Snow, Eddie Thawne, Eobard Thawne / Flash Reverso, Iris West
Tags Barry Allen, Caitlin Snow, Danielle Panabaker, Flashpoint, Grant Gustin, Harrison Wells, Nora Allen, Reverse Flash, Snowbarry, The Flash
Exibições 1.374
Comentários 43
Palavras 8.451
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Over Again
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
7
306
974
 
2.
Things We Don't Know
4
262
1.498
 
3.
I'll Break You All
9
238
1.075
 
4.
Through Me
8
236
1.582
 
5.
Empty
8
196
1.584
 
6.
Deadly Hope
7
136
1.738

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.