1. Spirit Fanfics >
  2. Over Again >
  3. Prologue

História Over Again - Prologue


Escrita por: manystuff

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Over Again - Prologue

Over Again - Prologue

 

Dizem que a vida não faz você enfrentar coisas que você não é capaz de aguentar, porém, algumas vezes, o que as pessoas dizem é mentira. Como por exemplo alguém que você pensa conhecer inteiramente, alguém que você pensa que estaria ao seu lado não importa o que aconteceria, como um mentor, quase um pai. Mas de repente, esse alguém mostra ser exatamente o contrário do que você pensava, mostra ser uma pessoa cruel e fria, sendo que alguns dias atrás, você nem pensaria em atribuir estes adjetivos para esse alguém.

 

Barry Allen estava vivendo uma situação como aquela, estava sentindo a dor de ser traído, a dor de ser enganado e de ter sido feito de palhaço por meses. E como se isso não bastasse, essa situação ainda estava trazendo à tona as lembranças de seu passado com a sua mãe, Nora Allen.

 

Nora foi assassinada diante dos olhos de Barry quando ele ainda tinha 11 anos de idade. Antes daquela noite, Barry todos os dias agradecia por ter sido presenteado com uma vida tão boa, com um pai e uma mãe tão maravilhosos. É claro que nenhuma vida é perfeita, e na época, as imperfeições eram os valentões da escola, porém Barry não se importava de levar alguns socos nos corredores da escola pois ele sabia que, no final do dia, ele voltaria para casa e sua mãe cuidaria dele. Até que um dia, ele não tinha mais uma mãe para que pudesse ser consolado.

 

Depois de 14 anos, Barry já estava com seus 24 anos e se tornou algo que nunca imaginaria que iria se tornar: O Impossível. Depois de 9 meses em coma após ter sofrido um acidente envolvendo uma tempestade e raios, Barry acordou sendo capaz de quebrar a barreira do som com sua velocidade, e como se isso já não fosse bom o suficiente, ele ganhou diversos amigos e suportes onde poderia se sentir seguro. Quando ele ganhou estas pessoas, ele voltou a se sentir como se sentia nos dias em que sua mãe ainda era viva. Ele voltou a sentir que, não importa quantas tombadas a vida lhe desse, ele teria alguém para quem voltar.

 

Esses alguéns se chamavam Cisco Ramon, Caitlin Snow, Iris West, Harrison Wells e Joe West. Entretanto, Barry nunca pensou que um dos nomes nessa lista seriam retirados: Harrison Wells. Há poucos dias, Barry descobrira que Dr. Wells, o homem que tanto admirava, o homem que o ajudou - ou pelo menos fingiu que ajudou - era o homem que matou Nora Allen. Harrison Wells assassinou a mãe de Barry.

 

>>>><<<<

 

Barry andava em círculos pela sala principal do STAR Labs. Estava pensando em tudo o que havia descoberto há alguns dias atrás, e não eram pensamentos agradáveis. Cisco e Caitlin o observavam de longe, preocupados. Os dois também estavam chocados com a mais nova descoberta, afinal, Wells sempre foi um grande amigo para eles, antes mesmo de Barry aparecer em suas vidas.

 

"O que iremos fazer?" A voz de Cisco ecoou, quebrando o silêncio tenso que havia se estabelecido na sala.

 

"Não podemos deixar Wells descobrir que nós sabemos de tudo. Vamos agir como se nada tivesse acontecido. É o único jeito." Barry respondeu enquanto encarava o chão e batia seu pé em um ritmo desesperado como sinal de nervosismo.

 

Caitlin iria se pronunciar, mas se repreendeu quando viu Harrison Wells entrar na sala com sua cadeira de rodas.

 

"Tudo bem por aqui?" Wells pergunta tranquilamente ao perceber o clima tenso presente no local.

 

"Sim. Eu, Caitlin e Cisco iremos ao bar agora para celebrar o aniversário de Joe. Quer vir com a gente?" Barry não tinha a intenção de convidá-lo, mas não quis que ele levantasse suspeitas, então o convidou.

 

"Não obrigado, Sr. Allen. Tenho assuntos para cuidar, mas por favor, deseje um feliz aniversário ao Sr. West." Harrison diz enquanto girava sua cadeira de rodas para sair da sala.

 

"Ok, vemos o senhor amanhã." Barry completou. Cisco e Caitlin estavam admirados com a grande atuação de Barry, mas tentaram não demonstrar.

 

Wells saiu da sala e os amigos se entreolharam, tensos.

 

>>>><<<<

 

Bar

 

Barry, Caitlin e Cisco foram até o bar para se encontrar com Joe, Iris, Eddie e outro pessoal que estariam lá comemorando o aniversário do Detetive West. Nessa parte Barry não havia mentido. Joe realmente fazia aniversário.

 

Após o trio de amigos cumprimentarem todos e parabenizarem Joe, eles se sentaram em uma mesa mais isolada para conversarem sobre o assunto da noite.

 

"Barry, nós não podemos ficar fingindo para sempre. Temos que fazer algo." Cisco comentou.

 

"Eu sei, mas para isso temos que pensar. Quer dizer, por que Wells nos ajudaria tanto? Não faz sentido algum! Ou ele tem algum propósito por baixo disso, ou ele é apenas um psicopata." Barry disse e Cisco levantou o braço.

 

"Eu voto na segunda opção!" Cisco diz, ainda com o braço levantado, tentando quebrar o clima de tensão.

 

"Barry, a questão seria o que Harrison quer por trás disso tudo, porém eu acredito que não seja só isso. Ele com certeza tem um propósito a mais, e tudo que podemos fazer é investigar." Caitlin se pronunciou e Cisco e Barry concordaram.

 

>>>><<<<

 

Enquanto isso, no STAR Labs, Harrison Wells se levantava de sua cadeira para esticar as pernas. Digitou algumas teclas no computador e logo a imagem de Caitlin, Barry e Cisco apareceu. Ele aumentou o áudio e conseguiu ouvir que eles estavam falando sobre o que descobriram sobre Wells.

 

Harrison deu um sorriso cínico para si mesmo.

 

"Está na hora. Eu finalmente poderei voltar para o meu tempo e me vingar de você, Flash!" Ele disse ainda sorrindo. 


Notas Finais


AVISOS =

☇Fanfic não terá dias certos para postagem pois dependo da minha querida amiga chamada inspiração.
☇Esse é só o prólogo, então foi um pouco mais curtinho e sem cenas Snowbarry (Por enquanto😈)
☇Será uma fanfic baseada bastante em 'Flashpoint', mas com diversas mudanças, porém não irei dar nenhum spoiler agora para não estragar tudo. A sinopse já diz bastante coisa, então se contentem com isso por enquanto.
☇Não pretendo enrolar tanto por esta parte, afinal, a foco da Fanfic é a parte depois que o Barry ferra com a Linha do tempo. (Como sempre, não é).

É isso, galera.

bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...