1. Spirit Fanfics >
  2. Over Again >
  3. Next To Him

História Over Again - Next To Him


Escrita por: manystuff

Capítulo 10 - Next To Him


Next To Him

 

"But I always thought you'd come back

Tell me, all you found was

Heartbreak and misery

It's hard for me to say

But I'm jealous of the way

You're happy without me."

(Jealous - Labirinth)

 

 

Ronnie Raymond. Seria ele o mesmo Ronnie Raymond? Bom, obviamente seria o mesmo Ronnie Raymond, mas ele seria a mesma pessoa? Ele teria a mesma personalidade? Ele seria o mesmo cara por quem Caitlin um dia fora apaixonada a ponto de casar com ele? Barry não sabia as respostas para nenhuma dessas perguntas, porém ele planejava descobrir.

 

Seguindo as instruções de Felicity, Barry foi até o bar que ficava a duas quadras do STAR Labs quando a noite chegou. Assim que ele entrou no bar, ele avistou alguns rostos conhecidos. Felicity acenou para ele e ele foi até a mesa onde ela estava sentada com Iris, Eddie e Oliver. Barry se sentou com eles.

 

— Então, Barry, Felicity disse que você andou agindo estranho durante o dia...Está tudo bem?— Iris perguntou se lembrando do quanto Felicity parecia incomodada com o recente comportamento de Barry.

 

Barry desviou o olhar para Felicity que olhava para ele com uma expressão culpada, mas Barry entendia a preocupação dela, ele só teria que arranjar uma desculpa para estar agindo fora do comum.

 

— Sim, eu estou ótimo, eu só...Eu só estava com algumas coisas em minha mente. Nada demais. — Barry explicou, sorrindo para tentar passar a pouca confiança que ele tinha em suas próprias palavras para seus amigos. Eles resolveram deixar o assunto de lado e começaram a conversar sobre várias coisas aleatórias. Eddie e Iris comentaram que estavam trabalhando juntos em algo relacionado à uma gangue de Central City. Eddie investigava como detetive da CCPD e Iris como repórter da CCPN. Oliver comentou sobre seus novos testes com flechas explosivas e Felicity implicou que achava o vício dele por trabalhar com flechas meio assustador. Oliver apenas revirou os olhos como resposta, fazendo os outros rirem. Todos já estavam mais do que cientes do comportamento entre Oliver e Felicity, que por acaso estavam em um relacionamento amoroso há cerca de 4 meses.

 

— Onde está Caitlin? — Barry interrompe todos os assuntos com essa simples pergunta e todos param de falar para olhar para ele.

 

— Ela deve estar chegando com Ronnie e Cisco. — Felicity respondeu. Barry apenas assentiu e continuou olhando para o nada.

 

— Você estava exagerando, Felicity. — Eddie comentou e continuou: — Barry já está até perguntando sobre Caitlin, ou seja, ele está totalmente normal. — Eddie completou. Felicity e Iris sorriram e olharam para Barry que parecia confuso.

 

— E aqui vai ele de novo fingindo que não entende o quê nós falamos. — Felicity comentou e todos riram. Mas na verdade, era sério, ele realmente não estava entendendo o que eles estavam falando.

 

Barry resolveu engolir sua confusão e apenas esperar para conseguir mais informações sobre essa realidade. Tudo parecia bom, todos pareciam bem e o salvamento da mãe dele não parecia ter afetado nada, pelo menos não até agora, e isso era o quê importava para ele, mesmo que ele tenha que aprender como que tudo funcionava nessa linha do tempo, valeria a pena.

 

Depois de alguns minutos assistindo seus amigos jogarem conversas para fora e beberem, os olhos de Barry foram atraídos para a porta de entrada do bar onde ele a viu. Ela vestia um vestido parecido com o que ela vestiu quando eles saíram e cantaram 'Summer Nights.' Ele se perguntava se aquela noite aconteceu nessa linha do tempo. Embora o vestido fosse muito convidativo para seus olhos, ele estava mais interessado no grande sorriso que ela passou a usar assim que Barry apareceu no campo de visão da doutora.

 

Barry se endireitou em seu assento em um movimento rápido e observou ela caminhar até a mesa onde ele estava sentado com o resto do pessoal. Quando ela finalmente chegou no lado dele, ela cumprimentou todos os amigos e se sentou ao lado do velocista. 

 

Apenas quando Cisco disse algo que ele percebeu a presença dele e de Ronnie Raymond. Os dois homens já estavam acomodados na mesa, pedindo por uma bebida. Uma conversa animada tomou conta de todos eles, mas Barry não pareceu estar conectado com eles, ele apenas pensava no quê tudo aquilo significava, no quê Ronnie significava.

 

— Barry? — Ele ouve a voz calma e doce chamá-lo e vira em direção à Caitlin na mesma hora.

 

— Sim?

 

— Você está bem? — Ela pergunta. Sua voz ainda era calma, baixa, relaxante. Como resposta, ele sorri com os lábios, seus olhos cor de esmeralda brilhavam intensamente e, se concentrando, ele poderia ouvir as batidas estáveis de seu coração se tornarem mais rápidas e aleatórias assim que ela sorriu de volta.

 

— Claro, eu estou ótimo. — Ele sorri novamente, mas dessa vez ele sorri agradecido. Qualquer um diria que ele estava agradecido com a preocupação de uma amiga com o seu estado, mas ele sabia melhor, ele sabia que ele estava simplesmente agradecido por ela estar ali, ao seu lado, saudável, viva e longe das mãos criminosas de Eobard Thawne.

 

Depois de uns minutos, ele observou Ronnie ir até o bar, pegar duas bebidas e se sentar novamente, mas dessa vez ele sentou ao lado de Caitlin e passou um braço pela cintura dela, encostando sua cabeça no ombro esquerdo dela, fechando seus olhos e esboçando um sorriso satisfeito sem mostrar os dentes. Ele sentia que aquele era o lugar favorito de Ronnie, o mesmo lugar que costumava ser o seu favorito.

 

Observando a cena, ficou mais do quê claro que os dois eram um casal. Um casal feliz. Ele escorregou seu olhar para as mãos dela, e embora se sentisse horrível por isso, ele não pôde conter o suspiro de alívio ao perceber que não havia nenhum anel em seu dedo.

 

Barry desviou o olhar para outro lado e viu que Iris o encarava. Sem saber o quê fazer, ele levantou as sobrancelhas como se pedisse para que ela explicasse o porquê de o estar encarando daquele jeito. Iris, como resposta, o entregou um olhar de "Sério que você quer que eu responda?" e Barry deu de ombros, não entendendo mais nada do quê estava acontecendo.

 

Iris apontou para Oliver com os olhos. Barry olhou para o loiro e observou ele se levantando.

 

— Barry, vamos pegar uma bebida, comigo? — Oliver perguntou. Iris o entregou mais um olhar, o encorajando a ir. Com sua curiosidade falando mais alto para saber o quê Iris e Oliver estavam querendo com ele, Barry se levantou e seguiu Oliver até o bar.

 

— Barry, você tem que parar com isso. — Oliver disse direto assim que eles se afastaram da mesa de seus amigos. Barry olhou para ele genuinamente confuso, antes de perguntar:

 

— Parar com o quê? 

 

— Você sabe do quê eu estou falando, Barry. — Oliver pausa e toma um gole de seu copo. Barry não sabia do que ele estava falando, mas ele precisava agir como se soubesse ou Oliver começaria a suspeitar. O loiro era inteligente, tirando o fato que ele trabalhava no STAR Labs nessa linha do tempo, então não seria tão difícil para ele acreditar que Barry veio de outra linha do tempo.

 

— Tudo bem, então o quê você sugere? — Barry pergunta tentando soar confiante de quê sabia exatamente do quê Oliver falava.

 

— Primeiro de tudo, eu acho que você deveria se afastar deles por um tempo. Talvez passe.

 

— Talvez passe? Passar o quê exatamente?

 

— Barry, não é possível que você não esteja entendendo. — Oliver encara Barry seriamente, revira os olhos e continua: — Tudo bem, então. Eu vou ser o mais claro possível: Você precisa se afastar de Caitlin e Ronnie, porque eles estão felizes juntos e eu tenho certeza absoluta que você não gostaria de estragar a felicidade dela. Se você se afastar deles, talvez você consiga se controlar melhor e não ficar olhando para eles como um cachorrinho que caiu do caminhão de mudança. Está na hora de aprender que você, Barry Allen, é incapaz de esconder seus sentimentos. — Oliver diz firme. — Eu não quero ser duro com você, Barry. Você é meu amigo e ver você feliz é uma das coisas que eu mais quero no mundo, mas se você continuar assim, a única coisa que eu vou ver é o seu futuro olho roxo por um soco, cortesia de Ronnie Raymond. Ele só se dá bem com você agora porque ele ainda não descobriu que você está completamente de quatro pela namorada dele. — Oliver completa e deixa Barry sozinho, totalmente chocado com o quê acabara de ouvir.

 

Isso explicava muito, Barry pensava. Nesta linha do tempo, Barry tinha sentimentos por Caitlin mas não podia demonstrar porque sentia que ela estava feliz ao lado de seu namorado, Ronnie, e não queria estragar tudo. Embora essa realidade tivesse muitas diferenças em relação à sua realidade, algumas coisas nunca mudam.


Notas Finais


HELLOOOOOUUUUUUUU, galera. Como vão vocês? Chateados comigo porque eu demorei 354 anos e 89 dias para postar? Pois é, sinto muito por isso. Se eu não me engano a última postagem foi dia 29 de dezembro, mas ok. Nóis supera isso.

Anyway, me digam o quê acharam do capítulo, e de qual forma cruel eu devo destruír o relacionamento entre Ronnie e Caitlin. BRINKKKKKSSS, eu sou um amor, não vou destruir o relacionamento deles, vou casar eles. BRINKKKKKS AGAIIIINN, só estou dizendo, não gosto do Ronnie (sorry ronnie), então se ele terminar como um cara super mal, desculpa por isso. Mas ok.

bye ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...