1. Spirit Fanfics >
  2. Over Again >
  3. Not allowed to fall apart

História Over Again - Not allowed to fall apart


Escrita por: manystuff

Capítulo 12 - Not allowed to fall apart


Not allowed to fall apart

 

________________________________

             

And everything we used to know
           Crashed into the great unknown

              (Find My Way Back - Eric Arjes)
          

  ________________________________

 

Eram poucas as vezes que Iris West se sentia perdida, sem saber o que fazer. Mas essa com certeza era uma dessas vezes. Ela estava dentro da ambulância que, por alguma razão desconhecida, ainda não havia começado a andar. Sua primeira reação foi ligar para qualquer pessoa e avisar sobre a situação de Barry, que estava deitado na maca dessa mesma ambulância, tendo diversas paradas cardíacas.

Ela sentia seus olhos lacrimejando ainda mais cada vez que ela via seu melhor amigo de infância ter uma daquelas paradas cardíacas. A sensação ruim em seu peito ainda se intensificava quando ela percebia que os paramédicos pareciam não fazer a menor ideia do que estava acontecendo com Barry.

Em um movimento rápido, ela tirou seu celular do bolso da calça jeans e clicou alguns botões em seu telefone para chegar até a agenda telefônica. Devido ao fato de que suas mãos tremiam e ela não enxergar direito, — por causa das lágrimas que insistiam em descer pelo seu rosto — ela nem teve a opção de escolher para quem ligar, apenas clicou em botões aleatórios e torceu para que fosse alguém razoável para a situação, e não alguém que não teria nada a ver com Barry Allen.

Por sorte, assim que o a pessoa do outro lado da linha atendeu, Iris logo reconheceu a voz como sendo a de Caitlin. 

— Cait, venha para o hospital. Barry foi atingido por um raio. — Iris foi direta, mas ouviu um grande barulho que vinha do outro lado da linha. Algo tinha acontecido com Caitlin, e Iris tinha certeza absoluta disso. Seus instintos jornalísticos gritavam isso.

Sabendo que não poderia fazer mais nada por Barry, — além de talvez atrapalhar os paramédicos  e aproveitando que a ambulância ainda não havia começado a andar, Iris se levantou e pulou da ambulância para o asfalto da avenida na frente do STAR Labs. Antes de seguir seu caminho, Iris olhou para trás e deixou sua última mensagem para os perdidos paramédicos:

— Cuidem dele.

_______________________________

Iris corria pelos corredores do STAR Labs que estavam empoeirados, as lâmpadas piscavam e alguns objetos que costumavam ficar pendurados, caíam no chão, alarmando Iris diversas vezes. Por sorte, a explosão foi contida apenas para o andar onde o Acelerador de Partículas estavam, porém ela sabia que o impacto tinha causado danos além das instalações do STAR Labs.

Ela chegou em um corredor específico, um que ela não tinha ido muitas vezes, mas aquele era o corredor certo. O corredor onde ela viu Caitlin deitada, inconsciente no chão.

Iris se apressou e se ajoelhou ao lado da amiga. Ela percebeu que Caitlin, por incrível que pareça, não tinha muitos ferimentos. Ela só conseguia avistar alguns cortes nos braços e em poucos locais do rosto, porém o pensamento de que poderiam haver danos internos traziam mais uma das sensações ruins que Iris já cansou de ter apenas nesta noite.

— Iris? — Uma voz familiar fez com que Iris tirasse o olhar de Caitlin — Que está fazendo aqui? — O homem pergunta novamente, se aproximando dessa vez e ficando chocado com o corpo de Caitlin, estirado no chão. Ele se abaixa ao lado de Iris.

— Eddie, temos que tirá-la daqui. — Iris disse determinada, tirando os pequenos fragmentos do concreto das paredes e teto do STAR Labs que haviam caído sobre o corpo de Caitlin e se levantando em seguida.

Eddie, também determinado em tirar as duas daquele lugar, seguiu as ordens da namorada e pegou Caitlin em seus braços.

Iris foi andando na frente tirando os pequenos obstáculos dos corredores para que Eddie passasse tranquilamente com Caitlin. Quando finalmente chegaram ao lado de fora do STAR Labs, perceberam que as ruas estavam mais cheias do que nunca. Alguns caminhões de bombeiros, diversas ambulâncias e vários carros policiais. Um dos paramédicos veio com uma maca na direção de Eddie. O loiro colocou Caitlin na maca e seguiu com Iris para dentro da ambulância que os levaria para o mesmo hospital onde Barry estava.

A chuva continuava a cair e uma tempestade de raios era vista nos céus nublados e escuros de Central City.

_________________________________

 

Quando já estavam na sala de espera do hospital, Iris e Eddie se deparam com Nora e Henry Allen chegando, visivelmente desesperados. Após explicar toda a situação para Nora e Henry, Iris notou que eles pareciam estar mais calmos, porém ela sabia que eles apenas estavam se controlando e que, em seus interiores, todos estavam preocupados com Barry e Caitlin.

— Ronnie e Cisco não atendem os celulares. Eles também estavam próximos da explosão, Iris. — Eddie comentou assim que voltou de um dos cantos do hospitais onde ele havia ido para tentar ligar para seus amigos.

— Não vamos nos precipitar. — Iris pede. — Tenho quase certeza que muitos celulares foram esquecidos durante toda aquela confusão. Eles provavelmente perderam os deles também. — Iris terminou, tentando convencer mais a si mesma do que aos outros.

O pensamento de todos foi interrompido por mais uma caída de energia. O hospital, mais uma vez, apresentava um estado em que suas lâmpadas falhavam, assim como todos os outros aparelhos eletrônicos. 

— Não é possível que ele esteja tendo outra parada cardíaca! — Iris ouve uma voz longe, e teve que apurar sua audição para entender a frase por completa. Por alguma razão, a West sabia que os médicos estavam falando de Barry. Na ambulância ela havia presenciado diversas paradas cardíacas, e os paramédicos se comunicavam no mesmo tom confuso que esses médicos usaram.

Sabendo que contar para Nora e Henry que a pessoa que estava tendo tantas paradas cardíacas era o filho deles causaria problemas, Iris decidiu se manter quieta e se encolheu na cadeira, sofrendo em silêncio por seus melhores amigos que se encontravam em péssimo estado, lutando por suas vidas. 

Um médico que Iris já viu antes se aproximou do grupo. Todos se levantaram de suas cadeiras, visivelmente desesperados por qualquer tipo de informação.

— Vocês são os parentes de Caitlin Snow? 

— Não, exatame...— Eddie começa, mas é interrompido por Iris:

— Sim! Como ela está?

— Vocês são os parentes de Barry Allen? — Um outro médico chega.

— Oh, Deus, duas notícias dessas ao mesmo tempo é muito para mim.  — Eddie brincou, tentando aliviar a tensão que estava o incomodando há horas.

— Uma de cada vez, por favor. — Iris suplica e os doutores balançam a cabeça positivamente.

— Dra. Snow chegou com a temperatura abaixo da média, quase como se estivesse sofrendo uma hipotermia. É claro que o clima não está quente, porém não é o suficiente para deixá-la daquele jeito. Nós não entendemos até agora o porquê da queda de temperatura, e já fizemos de tudo para tentar subir, porém o corpo dela parece negar o calor. Depois de diversos testes, nós ainda não temos nenhuma resposta para isso, infelizmente. — O médico termina a primeira parte e observa os olhares confusos e assustados do grupo à sua frente. — Devido a não saber o que estava acontecendo, nós não pudemos fazer muita coisa, pois qualquer medicação ou procedimento que fizéssemos seria incerto, e a ciência não nos permite pôr em prática algo que não sabemos se será o melhor para o paciente. 

— O que isso tudo quer dizer? Ela está bem? Você ainda não respondeu se ela está bem. — Nora resolve entrar no assunto.

— Sim, ela está bem, porém ela está em coma. 

— O quê?! Em coma? Quando ela vai acordar? — Iris pergunta. Como de hipotermia eles foram para coma? Ela se perguntava.

— Como qualquer coma, nós nunca sabemos quando o paciente irá acordar. Pode ser daqui a dez minutos ou daqui a dez anos. Ou então pode não acordar. Depende da gravidade dos danos que ela sofreu, porém nós não sabemos quê danos ela sofreu, pois nós simplesmente não entendemos o que está acontecendo com ela. — O doutor admitiu para o choque de todos.

— O sr. Allen não está diferente. — O outro médico disse.

— Como assim? Ele também está em coma? — Henry perguntou. A preocupação era quase palpável entre eles.

— Sim, ele está. — O doutor disse. Nora se afundou nos braços de Henry que estava muito chocado para sentir qualquer coisa. Eddie massageava sua testa com seus dedos, tentando processar toda a informação que estava recebendo. Iris apenas encarava os doutores sem expressão alguma. Ela realmente não sabia como se sentir. — Ele teve diversas paradas cardíacas. Nós não entendíamos o porquê de estarem em tão grande quantidade. Nós, basicamente, não entendemos nada do que está acontecendo com eles dois. — O doutor confessou, surpreendendo a todos e a si mesmo.

— Ótimo! Vocês realmente são médicos, por acaso? Porque vocês não fizeram absolutamente nada além de nos dar notícias ruins! — Iris exclama irritada e pensando que tudo aquilo era culpa da falta de competência dos doutores. Eddie coloca as mãos nos ombros dela para que a discussão não piore. Iris entende o recado e volta a guardar seus sentimentos em seu interior. Os doutores provavelmente não tinham culpa. Ela sabia que no STAR Labs aconteciam coisas estranhas, e talvez essa seja a maior razão de ninguém entender o que estava acontecendo com Barry e Caitlin.

— Sinto muito. — Ambos os médicos dizem antes de se retirarem e darem privacidade à família.


Notas Finais


Só porque eu sou legal, eu postei rapidinho porque se não eu ficaria adiando e adiando e nunca iria terminar o capítulo. Então é melhor postar logo.
Bom, vocês já perceberam as referências entre Caitlin Snow e hipotermia, queda de temperatura corporal, negação de calor...Acho que estou sentindo FlashFrost.
Enfim, só queria avisar que no próximo capítulo teremos a visitinha de uma pessoal especial, que provavelmente virá para ficar!

bye ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...