1. Spirit Fanfics >
  2. Over Again >
  3. After the storm

História Over Again - After the storm


Escrita por: manystuff

Capítulo 13 - After the storm



After the storm

_____________________________

"When you feel my heat

Look into my eyes

It's where my demons hide"

(Demons - Imagine Dragons)

_____________________________

Dizem que a vida é como um balanço, que muitas vezes você precisa chegar até o chão para que pegue impulso para ir até o topo novamente. Dizem que há momentos na vida que você sente que não vai aguentar. Dizem que tudo vai ficar bem, que sua situação, seja lá qual ela seja, vai melhorar. Dizem que obstáculos são necessários para tornar as pessoas mais fortes. Dizem isso tudo.

Mas dizer é fácil.

Passar por esses momentos...Essa é a parte difícil.

Barry Allen acordou depois de nove meses, porém ele não achou Caitlin Snow ao seu lado. Todas as vezes que ele perguntava onde ela estava, para onde tinha ido, ele recebia a mesma resposta: "Ela foi embora." Nada mais, nada menos do que isso. Foi embora para onde? Ele se perguntava todos os dias.

Pelo o que ele soube, ela acordou do coma algumas semanas antes dele, e ela não parecia ela mesma. Ela estava diferente. A doce, gentil e bondosa Caitlin havia se tornado algo entre fria, ignorante e egoísta. Quando Barry ouviu isso, ele não pôde acreditar. Como alguém como Caitlin Snow pode ser...Fria? Após pensar bastante sobre o assunto, Barry chegou à uma única conclusão: Killer Frost. Esse nome causava arrepios por todo o seu corpo. Ele sabia que Frost estava tentando tomar conta, enquanto Caitlin sofria.

Ele também sabia que não tinha sido Frost que tomou a decisão de ir embora sem olhar para trás. Caitlin tinha feito isso. E é claro, conhecendo ela, Barry sabia que ela tinha feito tal coisa para proteger as pessoas que ama.

Barry já correu toda a Central City procurando por ela, mas nunca conseguiu encontrá-la. Já tinham se passado 3 meses que ele tinha acordado do coma, ganhado seus poderes e ele ainda não tinha desistido de procurar por ela todos os dias.

Seus amigos pediam para que ele parasse, alegando que ele não iria encontrá-la. Eles não entendiam, nenhum deles. Ele precisava achá-la. Não era uma questão de querer, era uma questão de necessidade. Ele precisa dela, e ele sabia que, seja lá onde ela esteja, ela estava precisando dele, lutando contra uma assassina com sede de vingança de tudo e todos e, muito provavelmente, perdendo essa batalha.

Depois de nove meses com o filho em coma, Henry e Nora ainda estavam chocados com a velocidade em que tudo acontecia. Porém, a velocidade que mais os chocavam era a velocidade de Barry. Como alguém poderia correr tão rápido logo depois de acordar de um coma grave? Henry era um doutor, ele acreditava na ciência tanto quanto Caitlin costumava a acreditar, e ainda assim, ele estava com dificuldades de entender tudo o que estava acontecendo. Do dia para noite, seu único filho se tornou o herói que veste escarlate e corre pelas ruas de Central City salvando desconhecidos. Ele fazia isso como se já tivesse feito por anos.

Iris e Eddie tinham comprado um apartamento para viverem juntos logo depois que Barry acordou. Eles já pensavam em morar juntos antes mesmo do acelerador de partículas explodir, porém quando Barry entrou em coma, Iris decidiu ficar um pouco mais tempo em casa para fazer companhia à Joe. Afinal, Joe sempre considerou Barry como um filho, sempre foi o melhor amigo de Henry e Nora, então ele também estava sofrendo com a ausência de Barry durante aqueles noves torturantes meses.

Cisco continuava na mesma. Estava super animado com os recém descobertos poderes de Barry, adorando a ideia de ser o parceiro do Flash. Ele nos computadores e Barry no asfalto, esse é o trato. Entretanto, ele também não passa um dia sem sentir falta de Caitlin. Ele imaginava como seria se ela estivesse lá, ajudando-os a combater todo o crime de Central City. Ele não sabia o porquê, mas ele tinha a impressão de que ela não aceitaria essa coisa de herói no começo. Ele quase conseguia ouvir a voz dela falando o quanto aquilo seria perigoso.

Ronnie Raymond sumiu do mapa. Depois da explosão do acelerador, Ronnie parecia não estar afetado, mas ao longo dos meses, ele demonstrou ter um forte temperamento. Sempre entrava em brigas com Cisco e Eddie, dizendo que seria melhor que simplesmente desligassem os aparelhos que estavam mantendo Barry e Caitlin vivos. Aclamava que eles não iriam querer viver assim, porém todos ainda tinham fé que ambos iriam acordar, e decidiram não serem persuadidos pelos pensamentos controversos de Ronnie. Depois de um tempo, o temperamento de Ronnie foi piorando cada vez mais, até que chegou um dia que ele ficou insuportável, parecia até que ele queria que Barry e Caitlin não acordassem, parecia que queria que desistissem. Depois de entrarem em uma grande discussão em grupo, que Cisco ainda apelidava como "Todos Contra Ronnie", Raymond foi embora e nunca mais apareceu novamente.

— Barry, você precisa parar. Se ela não quer ser encontrada, ela não vai ser. Você conhece a Cait, ela é esperta o suficiente para se esconder em um lugares em que nós nunca fôssemos capazes de encontrá-la. — Iris pediu pela milésima vez que ele parasse de gastar as energias dele nisso, porém ela sabia que não seria a última vez. Barry era tão teimoso quanto era rápido.

— Eu não posso parar... — Barry disse se sentando exausto na cadeira que não parecia confortável o suficiente para seu corpo cansado. — ...não quando eu sei que isso tudo é minha culpa. — Ele murmurou a última parte.

— Sua culpa? Como isso pode ser sua culpa, Barry? Se eu me lembro bem, Caitlin escolheu ir embora.

— Não! Ela não escolheu ir embora, Iris. Ela teve que ir em embora, porque ela acha que ficando longe de nós, ela pode nos proteger...

— Barry, do que diabos você está falando? Nos proteger de quem? — Iris perguntou confusa. Ela se lembra perfeitamente de chegar no STAR Labs e ser a primeira a ler o pequeno bilhete que Caitlin deixou que dizia: "Preciso ir. Cuidem-se.". Para uma amizade de anos, Iris achou que ela e seus amigos mereciam mais do que apenas um bilhete com uma palavra ou duas.

— Nos proteger de ela mesma. Nos proteger de Killer Frost!

— Nos proteger de...— Iris começou, mas foi interrompida por seus próprios pensamentos. Sua mente trabalhava, mas ela não conseguia encontrar uma explicação razoável para o que Barry estava falando. — Quem diabos é Killer Frost?

Barry respirou fundo, tentando se acalmar e decidir como iria contar essa longa história para sua amiga de infância.

— Após a explosão do acelerador de partículas, Caitlin também ganhou poderes, assim como eu. — Uma Iris chocada tentou interromper Barry, mas o velocista levantou a palma da mão, gesticulando para que ela deixasse os argumentos para depois. — Ela ganhou poderes relacionados ao gelo. Agora ela tem que lidar com a Killer Frost. É como se fosse uma dupla personalidade. Frost tenta tomar conta dela, e se conseguir, Caitlin não terá mais controle do próprio corpo. E ela descobriu isso, por isso ela foi embora, para ter certeza que, caso Killer Frost tomasse conta, ela não machucasse ninguém a quem ela se importa.

Iris estava perdida em palavras. Ela nunca adivinharia que isso era o que realmente tinha acontecido. Até pouco tempo atrás, ela pensava que Caitlin havia abandonado todos eles no momento em que mais precisaram dela, mas na verdade, ela só estava os protegendo.

— Como você sabe de tudo isso, Barry?

— É uma longa história.


Notas Finais


HELLOOUUUU, pessoal.
Desculpinha pela demora, mas preciso de vida social! Brinks, eu só estou cansada dos meus zeros em matemática, mesmo.
Anyway, como vocês podem ver as coisas não estão muito boas para o lado desse pessoal, mas vamos ver o que acontecerá. Em breve pode ser que melhore.
Eu vi uma coisa em outra fanfiction, não me lembro qual foi agora, mas era algo em que a autora dava spoilers para os leitores por meio de emojis, então eu vou fazer isso.
Spoilers dos próximos capítulos: 😭😱😡😠😭🏡
Eu sou horrível em dar spoilers com emojis KKAKAKAKAKAMAKA. me matem.

bye ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...