1. Spirit Fanfics >
  2. Over Again >
  3. I'll Break You All

História Over Again - I'll Break You All


Escrita por: manystuff

Capítulo 3 - I'll Break You All


I'll Break You All

 

"It was a wicked and wild wind

Blew down the doors to let me in

Shattered windows and sound of drums

People couldn't believe what I'd become"

(Viva La Vida - Coldplay)

 

 

STAR Labs

 

"Olá, meus queridos." O Reverso diz ao encontrar Caitlin e Cisco. Barry chega logo depois.

 

"Isso é entre eu e você, Thawne!" Barry exclama.

 

"Eu acho que eu posso me divertir um pouco com eles, não é?"

 

Barry partiu para cima de Eobard com um soco poderoso. Por não ter esperado essa atitude, Reverso ficou um pouco tonto, mas não por muito tempo. Logo ele retribuiu o soco e Barry caiu no chão, mas se levantou rapidamente. Os dois começaram uma briga, mas o Reverso saiu correndo sem mais nem menos. Barry iria atrás de Thawne, mas estava completamente esgotado. Tudo o que ele consegui fazer foi se jogar na maca da parte médica do STAR Labs.

 

No Dia Seguinte

 

Barry, Caitlin e Cisco estavam no STAR Labs conversando sobre absolutamente nada. Barry não queria conversar sobre o Reverso, Caitlin não queria conversar sobre nada e Cisco simplesmente acompanhava o silêncio.

 

Até que Joe West aparece na entrada do STAR Labs.

 

"Joe? O que está fazendo aqui?" Barry pergunta enquanto se aproximava do pai adotivo.

 

"Eu trouxe uma surpresa." Joe diz sorridente e logo depois, Henry Allen entra no córtex. Barry fica totalmente surpreso, Henry deveria estar em na prisão de Iron Heights, mas ele estava logo à sua frente. Sem pensar mais, Barry deu um abraço apertado em seu pai.

 

"Como você conseguiu que ele viesse até aqui?" Barry perguntou depois que se soltou do abraço de seu pai.

 

"O pessoal de lá me deviam alguns favores, e eu fiquei sabendo que você precisava de uma inspiração." Joe diz se referindo ao estado de espírito abalado por qual Barry estava passando.

 

"Obrigado." Barry disse sincero encarando Joe, que apenas confirmou com a cabeça.

 

Então Joe foi até Caitlin e Cisco conversar com eles. Henry encarou Barry e o puxou para um canto separado.

 

"E então? O que está acontecendo exatamente?" Henry pergunta.

 

"Nós descobrimos que Harrison Wells na verdade se chama Eobard Thawne ou algo do tipo, mas não antes de descobrir que ele é o assassino da minha mãe." Barry disse e Henry suspirou.

 

"Filho, eu sei que é difícil. Principalmente a parte em que você descobre que achou que poderia confiar em uma pessoa como Harrison, quando na verdade era tudo uma farsa."

 

"Pai, eu tenho tanta raiva dele que tenho medo do que eu posso fazer se tiver a chance."

 

"Não faça nada. Apenas o derrote. Mais nada. Você é um homem gentil, Barry, não deixe que coisas assim te transformem. Não deixe que a dor faça você se tornar amargo ou roubar seu altruísmo. Por favor." Henry pede e Barry apenas concorda.

 

Depois da conversa, Barry e Henry voltam para o córtex e encontram Cisco, Caitlin e Joe conversando. O clima parecia menos tenso lá. Logo Barry e Henry se distraíram com a conversa também e Barry ficou cada vez melhor. Não estava mais sentindo aquela raiva que o consumia, estava melhor. Ele sabia que não iria desaparecer, mas quando estava na companhia de seus amigos e família, nada parecia tão importante.

 

Em alguns minutos todos já estavam com uma taça de champagne na mão. Champagne que Barry correu até o supermercado para comprar e voltou no mesmo minuto. No momento eles conversavam sobre a textura das árvores de Natal. Sim, um assunto totalmente aleatório, mas que estava os divertindo.

 

Depois de um tempo, Henry e Cisco foram para um outro lado conversando sobre mais um de seus assuntos aleatórios, Joe tinha ido ao banheiro e Barry e Caitlin continuavam conversando também.

 

Henry, de repente, parou de falar com Cisco e começou a olhar na direção de Caitlin e Barry. Ela estava rindo de alguma coisa que Barry havia dito, e ele a acompanhava no sorriso.

 

"O que está acontecendo ali?" Henry pergunta desconfiado. Cisco olha na mesma direção que ele e sorri.

 

"O que sempre acontece, Henry." Cisco responde ainda sorrindo.

 

"E o que sempre acontece?"

 

"Nada. Quer dizer, sempre acontece tudo, mas eles fingem que não é nada." Cisco responde. Ele sabia muito bem que Caitlin e Barry tinham uma conexão especial desde o começo, mas é como se negassem, como se não quisessem assumir para si mesmos o que acontecia ali.

 

"Olhe Cisco, eu amo meu filho, mas mesmo estando na cadeia durante toda a vida dele, eu sei que ele é péssimo quando se trata de relacionamentos. E pelo visto, vejo que Caitlin também não é a melhor pessoa quando se trata desse assunto." Henry disse sabiamente.

 

"Concordo. Mas não podemos fazer nada, Henry. Temos que deixar que eles se descubram sozinhos, e acredite quando eu digo que eles irão." 

 

>>>><<<<

 

Naquele mesmo dia, Henry teve que voltar para cadeia pois não poderia ficar muito tempo fora de Iron Heights. Barry, obviamente, ficou triste, mas sabia que era o certo e necessário. Agora ele poderia focar todos os seus esforços em capturar o Flash Reverso e acabar com todo aquele pesadelo de uma vez. 

 

Enquanto isso, Reverso bolava um plano que achava que iria afetar a equipe do STAR Labs, e ele já sabia exatamente o que iria fazer. 

 

Reverso saiu de seu esconderijo e correu até o STAR Labs, se escondendo longe da vista de tudo e todos. Lá, ele viu Henry Allen ser transportado para dentro de um carro policial. Ele havia descoberto sobre a visita de Henry há pouco tempo, e pelo visto, o Sr. Allen já estava indo embora. Barry devia estar arrasado, Reverso pensou e logo sorriu para si mesmo. O primeiro pensamento que passou por sua cabeça foi matar Henry, mas ele não o fez. Tinha maiores planos em mente, e com certeza iria matar um homem em particular, porém esse homem não era Henry Allen. Observou o carro policial levar Henry, provavelmente para Iron Heights, Reverso pensou. Depois ele conseguiu ter uma visão de Barry que estava na parte de fora do STAR Labs. Reverso pensou na possibilidade de sair de seu esconderijo improvisado atrás daquelas árvores e arbustos e atacar Barry, mas descartou a ideia. Ainda era muito cedo. Ele focou no nome do homem que iria matar para que se controlasse e não partisse para cima de Barry. Deu certo. 

 

Reverso saiu de lá correndo para executar seu plano.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...