1. Spirit Fanfics >
  2. Over Again >
  3. Through Me

História Over Again - Through Me


Escrita por: manystuff

Capítulo 4 - Through Me


Through Me

 

"Your hand fits in mine 

Like it's made just for me

But bear this in mind

It was meant to be."

(Little Things - One Direction)

 

 

Barry esperava sentado na mesa do bar enquanto assistia e se divertia com as performances atrapalhadas de diversos bêbados no Karaokê à sua frente. 

 

"Barry?" Caitlin o chama quando chega na mesa em que ele estava sentado. Barry olha em direção da voz e não acredita no que vê. É claro que ele já havia notado que Caitlin Snow era uma bela mulher, mas foram em outras circunstâncias. Circunstâncias essas em que ela vestia saias que iam até seus joelhos e não vestidos que iam até antes do meio da coxa. Barry se sentia um mal amigo por estar notando coisas como essas.

 

"Caitlin." Ele diz em mais um sussurro do que uma fala normal. Caitlin se senta na cadeira ao lado dele ainda sendo acompanhada pelo olhar de Barry. Caitlin estranhou a atitude do amigo e resolveu perguntar.

 

"Está tudo bem com você, Barry?" Ela perguntou e Barry piscou os olhos rapidamente como se tirasse algum tipo de pensamento da cabeça.

 

"Estou ótimo." Ele responde. Caitlin pede para abrir uma conta e logo depois os dois já estão bebendo diversas doses de todas as bebidas alcoólicas existentes no bar. Barry estava bebendo inutilmente, é claro. O álcool não tem nenhum efeito nele, infelizmente. Ou felizmente. Depende do ponto de vista.

 

Os dois amigos resolveram ir até aquele bar como uma forma de distração por causa de tudo o que andava acontecendo. Harrison Wells se revelando ser o Flash Reverso, a descoberta das câmeras que monitoravam toda a Central City e diversas outras coisas que não estavam no lado da balança em que Barry estava. Isso tudo serviu apenas para um estresse que seria apenas aliviado com uma boa noite de bebida e diversão. Caitlin e Barry haviam convidado Cisco, mas Ramon tinha compromissos melhores. Com uma garota. Mas Barry sabia que ele provavelmente estaria assistindo o Negan matar o Glenn em The Walking Dead nesse momento.

 

Caitlin já estava, provevelmente, no décimo copo da noite. Barry estava começando a pensar como ele a levaria para casa depois daquilo, porque ela com certeza não tinha condições de ir sozinha.

 

Neste mesmo pensamento, Barry foi até o balcão pedir o fechamento da conta.

 

"Com licença. Pode fechar a minha conta?" Barry pede em uma tentativa falha de chamar o garçom.

 

"Senhor Barry Allen!" Barry se vira em direção da voz e vê Caitlin no palco o chamando pelo microfone.

 

Barry faz um gesto de negação, mas Caitlin insiste e em segundos todas as pessoas do bar estavam chamando pelo nome de Barry. Sem mais escolhas, ele teve que subir no palco ao lado dele.

 

"Eu não canto muito bem, e você não bebe muito bem." Ele diz por trás dos microfones.

 

"Vamos derrubar esse lugar!" Ela disse empogada.

 

"Ok, apenas seja uma boa garota." Ele disse e logo os primeiros acordes de Summer Nights ecoaram no ambiente do bar.

 

"Summer Lovin' had me a blast

Summer Lovin' happened so fast

I met a girl crazy for me

I met a boy cute as can be

Summer days, drifting away

To oh, all the summer nights"

 

Barry voltou ao bar e pediu para fechar a conta mais uma vez. Dessa vez o garçom o ouviu e fez o que Barry pediu.

 

"Barry, eu não estou me sentindo bem." Caitlin diz ao se aproximar. Barry entende o recado e logo leva ela até a calçada, fora do bar.

 

Alguns Minutos Depois

 

Barry entrou no apartamento de Caitlin em super velocidade com ela em seus braços. Colocou ela na cama, não sem antes trocar a roupa dela por algo mais confortável. Ele pensou muito antes de trocar a roupa dela. Invasão de privacidade, certo? Mas seria um crime deixá-la dormir com aquele vestido. Parecia tão desconfortável...Então Barry trocou, mas em super velocidade para ver o mínimo possível.

 

Colocou ela deitada na cama, a cobriu com os lençóis e desviou o olhar para o criado mudo ao lado da cama dela. Viu que tinha um bilhete escrito a mão. Pegou o bilhete e leu para si mesmo: "Passarei a noite fora. Vou voltar apenas durante a noite de amanhã. Do seu britânico preferido, Alex."

 

Barry riu ao terminar de ler o bilhete. Apesar de morarem em países diferentes, os dois irmãos pareciam ser bastante próximos e terem uma relação saudável.

 

Barry colocou o bilhete no lugar onde estava antes, e estava caminhando até a saída do quarto de Caitlin, mas foi impedido pela voz dela:

 

"Barry? Pode ficar comigo até eu adormecer?" Ela pergunta e ele apenas balança a cabeça positivamente. Ele olha em volta procurando um lugar onde ele pudesse se sentar e esperar ela adormecer. Caitlin pareceu ler os pensamentos dele  e disse:

 

"Pode se deitar ao meu lado, Barry." Ela diz. Barry, por um momento, pensou que ela ainda estava bêbada. E talvez ela estivesse, mas não se importou. Faria tudo para que ela se sentisse melhor. E se ele deitando ao lado dela fizesse ela se sentir melhor, ele faria. E também, não é como se fosse uma coisa ruim.

 

Ele se deitou do lado direito da cama, e seu corpo ficou virado em direção ao dela, fazendo-os se encarar. Um longo e profundo olhar que eles trocaram. Caitlin abaixou seus olhos para a própria mão e esticou ela na direção dele. Barry logo entendeu, e entrelaçou sua mão na dela. Caitlin trocou um último olhar com Barry, e fechou os olhos lentamente, se entregando ao sono.

 

>>>><<<<

 

Na Manhã Seguinte

 

Barry acordou com os raios de sol queimando os seus olhos. Abriu-os lentamente e olhou em volta enquanto as lembranças da noite anterior apareciam em sua mente. Ele finalmente lembrou da última coisa que aconteceu naquela noite e, automaticamente, olhou para a própria mão: Ainda estava entrelaçada à dela. Sorriu e olhou para sua frente, encontrando o rosto delicado de Caitlin sendo iluminado pelo sol da manhã.

 

Ela ainda estava dormindo, e provavelmente não iria se recordar de muita coisa da noite passada, então ele retirou a mão dela da dele e se levantou da cama furtivamente, esperando que ela não acordasse. Se ela acordasse e visse Barry Allen em sua cama ela provavelmente surtaria, e ele não queria um grande sermão em uma manhã de sábado.

 

Foi em direção à cozinha preparar o café da manhã. Fez algumas panquecas com mel e colocou um copo de café puro, consideravelmente grande, em cima da mesa junto às panquecas. Ao fazer isso, ele levanta o olhar e encontra os olhos amendoados de Caitlin os encarando com confusão. Uma confusão adorável, Barry pensou.

 

"Bom dia, dorminhoca." Ele diz e se senta na pequena mesa que ele mesmo havia preparado. Ela, ainda confusa, também se senta na cadeira em frente à dele.

 

"Barry...Assim, só de curiosidade mesmo, mas o que você está fazendo aqui?" A confusão ainda estava presente nas feições dela, mas ela não se importava com a presença dele ali. Principalmente depois de ver aquela mesa de café da manhã encantadora. Poderia ver aquilo todo dia.

 

"Bom, você não deve se lembrar, mas depois que você ficou completamente bêbada..." Ele dá uma pausa ao ver a careta que ela fez ao lembrar da bebedeira, mas logo continua. "...eu te trouxe até aqui, mas você parecia estar bem carente e pediu para que eu ficasse até que você adormecece. Porém, é bem possível que eu tenha adormecido até antes de você." Ele disse meio brincando, meio sério. Ela apenas sorriu como resposta. Um sorriso que fez Barry suspirar. Ele se perguntava como nunca tinha visto todas essas coisas nela antes. Era tão fácil achar qualidades em Caitlin que ele estava pensando em fazer uma lista para não esquecer nenhuma.

 

Os dois aproveitaram o resto do café da manhã ao meio de um silêncio confortável.

 

>>>><<<<

 

Barry e Caitlin estavam no sofá assstindo Netflix. Sim, assistir Netflix em pleno sábado era o cúmulo para pessoas que não tinham vida social, e adivinha só? Barry e Caitlin não tinham vida social!

 

"O que você quer ver?" Caitlin perguntou enquanto se sentava no sofá com um balde de pipoca.

 

"Eu vejo qualquer coisa. Mas eu vou logo avisando que é bem capaz de eu ter visto tudo o que você me sugerir." Barry brincou.

 

"Ok...vamos ver, temos Supernatural?"

 

"Já vi todos os episódios."

 

"Stranger Things?"

 

"Já vi."

 

"Ai, Barry. É mais fácil você me falar o que você ainda não viu!" Caitlin reclamou e Barry achou graça.

 

"Talvez devêssemos assistir Grease. Sabe, eu não consigo tirar Summer Nights da minha cabeça..." Barry disse recebendo uma almofadada na cabeça, cortesia de Caitlin.

 

"Cala a boca, Barry. Do pouco que eu lembro de ontem a noite, essa é uma das coisas que eu gostaria de esquecer." Ela disse e ele riu.

 

"Impossível. Aquilo foi inesquecível." Barry disse ainda rindo e olhando para a televisão, mas depois desta fala, Caitlin olhou para ele esperando que ele olhasse de volta. Não demorou muito e ele olhou na direção dela que o encarava. Eram os amendoados exasperados contra os esverdeados plácidos. Barry poderia jurar que ela estava estudando sua alma com aqueles olhos. Como se visse dentro dele de modo que ninguém jamais viu, de modo que nem ele mesmo vê. Isso o intimidava. Saber que alguém conseguia ver tudo o que ele sentia o intimidava, mas a sensação era tão boa. Tão certa.


Notas Finais


Galera, um capítulo cheio de fofura Snowbarry para vocês porque eu sou um amorzinho *só que não*
Bom, o Reverse Flash em breve vai matar o tal que vocês estão curiosinhos para saber, não se preocupem.

Ah, e ~Glocke, é isso que a gente faz quando tem uma "crise" kkkkk

bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...