1. Spirit Fanfics >
  2. Over Again >
  3. Empty

História Over Again - Empty


Escrita por: manystuff

Capítulo 5 - Empty


Empty

 

"Where did I go wrong?

I lost a friend

Somewhere along in the bitterness

I would've stayed with you all night

Had I known how to save a life."

(How To Save A Life - The Fray)

 

Quando alguém que você ama morre, é simplesmente inacreditável. Em um dia, essa pessoa que você admira, que você apoia e adora está ao seu lado conversando sobre o que fará no dia seguinte, mas então esse alguém não tem um dia seguinte. Não tem um amanhã. A pessoa estava ali, logo do seu lado, e de repente, não estava mais. E isso é completamente inacreditável.

 

Cada um lida com o luto de um jeito diferente. Algumas pessoas não admitem ficar sozinhas em um momento desses, outras preferem o silêncio e a solidão. Em alguns casos, as pessoas choram até que seus olhos sequem, outras não derramam nenhuma lágrima e apenas sofrem em silêncio, ainda não acreditando que aquilo aconteceu.

 

Mas por que? Por que uma pessoa de bom coração, uma pessoa alegre e otimista deve simplesmente morrer? Não é justo, não é certo...Só é o que é. 

 

Algumas Horas Antes

 

Barry e Caitlin ainda estavam no sofá, trocando os mesmos olhares. Os amendoados contra os esverdeados, disputando uma guerra invisível. 

 

Caitlin pigarreou na tentativa de dar um fim naquilo. Estava começando a incomodá-la. Não sabia até aonde aquilo iria ser levado, e para falar a verdade, tinha medo que pudesse ser levado para níveis de onde ela não seria capaz de regressar.

 

Ela se levantou do sofá enquanto ele desviava o olhar para frente, procurando a televisão. Porém, ele claramente estava pensando em tudo, menos na televisão. Tudo que passava pela cabeça dele era o que acabou de acontecer. Ele já se perdeu no olhar dela demais para um dia só.

 

Ela caminhou até a cozinha, ainda em silêncio, e começou a procurar algo na geladeira. Barry ficou intrigado com a atitude dela, considerando o fato de que os dois estavam com um pote de pipoca e dois copos de refrigerantes em mãos. O que mais ela poderia querer?

 

Então ela fechou a geladeira e voltou para o sofá com um pacote de M&M's.

 

Em seguida, os dois começaram a assistir um filme qualquer com as mentes tomadas pela pessoa ao lado.

 

Delegacia de Central City

 

Barry entrou na delegacia, indo em direção ao seu trabalho oficial como perito. Muitas vezes ele se esquecia que ele tinha um emprego para manter fora do STAR Labs.

 

Quando estava a caminho de seu laboratório, Barry se encontrou com Joe West, seu pai adotivo, que o parou na mesma hora para tirar satisfações.

 

- Barry Allen! Eu te procurei a noite inteira, será que eu poderia saber onde o senhor estava? Por que não passou a noite em casa? Onde esteve esse tempo todo? - Joe perguntou, claramente irritado com o sumiço do filho adotivo.

 

- Desculpe, Joe, tive que ajudar Caitlin. - Barry respondeu na esperança de que Joe encerrasse o assunto. E também, quando ele se referia à Caitlin ou Cisco, Barry sempre esperava que Joe pensasse que tinha algo a ver com o Flash, porém dessa vez Joe percebeu algo de diferente em Barry.

 

- Ajudar Caitlin? Ajudá-la com o quê? - Ele perguntou desconfiado, cruzando os braços em seguida. Barry o encarou, mas logo desviou o olhar pensativo.

 

- Eu e ela saímos ontem a noite. Fomos ao bar. Nós tínhamos convidado o Cisco, mas ele disse que não poderia ir, então fomos só nós dois. Entretanto, Cait bebeu mais do que devia, e eu tive que levá-la para casa. - Barry disse cuidadoso e Joe sorriu. Havia encontrado uma oportunidade de brincar com Barry.

 

- Você não se aproveitou de uma Caitlin bêbada, certo? Porque, sem querer insinuar nada, mas você passou a noite inteira fora, Barry. - Joe brincou e Barry corou.

 

- O que você está dizendo, Joe? - Barry perguntou com tom de censura. - Eu só estava tentando ajudá-la, ok! -

 

- Tudo bem, Barry. Só você tentando ajudar uma amiga que bebeu demais...- Joe deu uma pausa e virou de costas para sair andando, porém, antes de deixar Barry, ele encarou o filho adotivo por cima do próprio ombro e completou: -...Durante a noite inteira. - E então ele finalmente sai andando em direção à sua mesa.

 

Barry suspirou. Joe conseguia mexer com sua cabeça.

 

Laboratório Forense

 

Barry estava analisando amostras de uma cena do crime, quando seu telefone começa a tocar.

 

Ele olha a tela do telefone celular e percebe que é Joe West ligando.

 

B: Joe? 

J: Barry, nós precisamos de você aqui na Rua Grover. O Flash Reverso está aqui.

B: Estou a caminho.

 

Barry desligou o telefone, trocou suas roupas normais para o traje do Flash em super velocidade e saiu em direção à Rua Grover.

 

Rua Grover

 

O Flash chega na Rua Grover onde encontra uma área isolada pela polícia por meio de fitas amarelas de Cenas do Crime.

 

Ele está a cerca de 5 metros do Homem de Amarelo, que o encara com um de seus famosos sorrisos cínicos no rosto.

 

- Thawne! O que você quer agora? - Barry perguntou, alto o suficiente para que ele ouvisse da distância em que estava.

 

- Eu queria só passar para um "Oi". - Ele zomba e Barry trinca os dentes. O Flash Reverso ri, mas logo continua a falar: - Eu tenho uma proposta para você, Senhor Flash. - 

 

- Eu não estou aqui para jogar os seus joguinhos, Reverso. - Barry diz firme.

 

- Não é um joguinho, Escarlate. - O Reverso faz uma pausa e sorri. - E se eu dissesse que eu posso te fornecer a possibilidade de salvar Nora Allen? - 

 

Barry fica quieto por alguns segundos. Ele tinha ouvido aquilo mesmo? Era possível salvar sua mãe? Ele quis isso por tanto tempo, mas nunca achou que era realmente possível. O único método que ele conseguia pensar nesse momento era viagem no tempo, coisa essa que Eobard Thawne o provou ser possível quando afirmou que veio do futuro.

 

- Não farei barganhas com você, Eobard. - Barry disse tentando parecer indiferente diante a proposta de seu oponente.

 

- Não faço barganhas, Flash, apenas uma proposta onde nós dois ganhamos. Você pode viver feliz com sua querida mamãe, enquanto eu posso voltar para o meu tempo. - O Homem de Amarelo afirmou.

 

- Alterar a linha do tempo desta maneira terão consequências. Por que eu faria isso? - Barry perguntou.

 

- Bom, eu tinha pensado que você iria perguntar isso. E a resposta para essa pergunta é simples, Barry, você pode tentar o quanto quiser, pode ter quantos amigos quiser, pode tentar substituir seu pai preso por Joe West, pode tentar preencher o vazio que sua mãe deixou como quiser, mas você nunca vai conseguir. E isso te deixa furioso, te deixa frustrado. Pronto, já tem uma razão para viajar no tempo e salvar Nora Allen, mas, eu sei que você é um homem teimoso, então eu vou começar a destroçar seu coração. - Eobard dá uma pausa e Barry o olha temendo seu próximo movimento. O que ele vai fazer? Essa pergunta rondava a cabeça de Barry como se fosse uma bomba prestes a explodir.

 

- O que você vai fazer, Thawne? - Barry perguntou já sem paciência com a grande pausa dele.

 

- Eu já disse o que eu vou fazer, Barry. Vou destroçar seu coração. Ou ao menos, o que sobrou dele. - Reverso diz e sai correndo. Barry vai atrás dele.

 

Reverso apenas para de correr quando chega no apartamento de Caitlin e entra nele. Por um momento Barry prende a respiração, seu coração começa a bater mais rápido, seus músculos se contraíram em tensão, seus olhos se arregalaram, e suas pernas congelaram, o impedindo de continuar correndo. Ele parou bem no meio da sala de Caitlin.

 

Quando ele percebeu que tinha que fazer algo, ele juntou todas as suas forças e foi atrás de Reverso que estava um pouco mais a frente dele. Tentou partir para cima dele, mas Reverso escapou dele.

 

- Não se preocupe, Flash, não estou atrás dela. - Reverso diz sorrindo cínico, e Barry suspira aliviado. - Então você deve estar se perguntando como que eu vou realizar meu plano de destruir você se eu não estou interessado em tirar a vida de Caitlin Snow, que eu venho notado durante esses últimos meses ser uma pessoa muito especial para você...- Ele dá uma pausa, mas logo continua: - Mas não se preocupe, sua Caitlin não ficará de fora do plano. - Ele disse e a porta do apartamento se abriu.

 

Barry pensou que seria Caitlin entrando em sua casa, porém teve uma surpresa ao ver Alex Snow entrando. Por um momento, Alex ficou extremamente chocado com a visão de dois velocistas no apartamento de sua irmã, porém tentou se recompor o mais rápido possível.

 

- Quem são vo... - Alex é interrompido pelo Flash Reverso correndo em sua direção e matando-o com sua mão vibrante atravessada pelo seu peito.

 

- Boa sorte explicando para ela que o irmãozinho morreu porque você não fez o que eu pedi. - Reverso diz e sai correndo.

 

Barry correu e conseguiu pegar o corpo de Alex antes que caísse no chão.

 

- Não, não, não, não, não, não, não...- Barry sussurra rapidamente enquanto deitava o homem no chão delicadamente. - Alex? Alex, por favor. - Ele sussurra ainda tentando acreditar no que acabou de ver.


Notas Finais


Galera, mil desculpas pela demora, sério mesmo. Foi complicado terminar esse capítulo, mas eu consegui. Yay pra mim.

Bom, finalmente vocês descobriram quem é o homem que o Reverso iria matar. Alexander Snow veio só para morrer, tadinho. Mas quando o Barry voltar no tempo vocês vão ver um pouquinho mais dele.

Só pra quem ainda não entendeu, Alex lembra muito o Cisco, que é uma das razões de Caitlin considerar Cisco um irmão também.

Outra coisa, eu espero que vocês me dêem teorias de como a morte de Alex "destruirá o coração de Barry" como o Reverso disse. É uma coisa bem óbvia, então eu espero que vocês me digam *risada maléfica*

bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...