1. Spirit Fanfics >
  2. Over Again >
  3. New Life

História Over Again - New Life


Escrita por: manystuff

Capítulo 9 - New Life


New Life

 

"To be on the edge of breaking down

And no one's there to save you

No, you don't know what it's like

Welcome to my life"

(Welcome To My Life - Simple Plan)

 

Ele acordou em uma cama desconhecida, em um apartamento desconhecido e com pensamentos confusos. Teria dado certo? Ele realmente conseguiu salvar sua mãe? Ele conseguiu desfazer todas as coisas que o Flash Reverso havia feito contra ele? Essas perguntas rondavam sua mente, e ele só conseguiria a resposta para aquilo se ele se levantasse.

 

E foi o que ele fez. Ele se levantou e vestiu algumas roupas que ele estranhamente sabia onde estavam. Ele percebeu que seus poderes ainda estavam presentes, então ele correu ao primeiro lugar que poderia responder todas as suas perguntas: A casa da sua infância.

 

Ao chegar lá, ele tocou a campainha.

 

— Eu pensei que você não iria vir mais, querido. — Nora Allen diz assim que seu filho aparece em seu campo de visão.

 

— Você conhece ele, Nora. Sempre atrasado. — Henry Allen diz quando se junta a sua esposa na porta de entrada.

 

— Vocês estão bem. — Barry murmurou para si mesmo enquanto observava a cena de olhos arregalados. É claro que ele sabia que havia uma grande possibilidade de isso acontecer, mas ver pessoalmente...Simplesmente não haviam palavras para expressar a sensação que ele está presenciando nem o calor que seu corpo emanava só por ver seus pais novamente, saudáveis, felizes e vivos.

 

— É claro que estamos bem, Barry. — Nora pausa. — Algo aconteceu?

 

— Não. Não, nada aconteceu, mãe. Eu só ando meio confuso, e gostaria que vocês me esclarecessem algumas coisas, pode ser? — Barry perguntou enquanto entrava em sua casa de infância e observava tudo como se fosse a primeira vez.

 

— Você anda confuso? Você bateu a cabeça ou algo do tipo, Barry? Porque se foi isso, nós devíamos ir ao hospital. Eu tenho um amigo que é neurologista e...— Henry é interrompido por Barry:

 

— Não, pai, eu juro que está tudo bem. É só algumas coisas que eu preciso perguntar, logo tudo irá se esclarecer e voltar ao normal. Eu prometo.

 

— E o que você precisa saber?

 

__________________________

 

Depois de conseguir convencer seus pais que tudo estava bem e que ele não tinha batido a cabeça em nenhum lugar, os três inciaram a tomar o café da manhã enquanto Barry fazia as perguntas que precisavam de respostas.

 

— Joe West e sua filha, Iris West?

 

— Joe é um amigo nosso e Iris é uma de suas melhores amigas. Mas você sabe disso, Barry, porque você está perguntando? — Henry perguntou incomodado.

 

— Apenas confie em mim, pai. — Ele pausa. — Eu trabalho a onde?

 

— Bom, depois que seu padrinho Harrison faleceu, ele deixou todos os bens deles para você, pois você era o único parente. — Nora respondeu enquanto despejava o um pouco de café em sua xícara.

 

— E isso significa o quê? — Barry perguntou não entendendo aonde sua mãe queria chegar com isso.

 

— Isso significa que você é dono do STAR Labs, querido. Você trabalha lá. Comanda tudo naquele prédio. — Nora disse naturalmente e Barry ficou chocado. Como se Harrison Wells ser seu padrinho não fosse choque o suficiente, ele descobrira que é dono de um dos maiores centros científicos do mundo. Como ele poderia liderar o STAR Labs se ele nem lembra de sua vida nessa linha temporal?

 

— Ok...Bom, eu acho que é isso então. Como eu disse, eu só precisava esclarecer alguns pontos. — Barry disse tentando soar natural, porém internamente ele estava em luta consigo mesmo tentando descobrir como ele iria lidar com toda essa responsabilidade. Ele apenas esperava que ele tivesse alguma ajuda.

 

______________________________

 

STAR Labs

 

Barry caminhava pelos corredores do laboratório, estranhando tudo o que via a sua volta. O STAR Labs estava cheio de pessoas, em sua maioria cientistas e doutores apressados. Em sua linha do tempo, o laboratório era vazio, apenas a equipe do Flash.

 

Ele parou de andar quando viu uma porta com o seu nome. Ele entrou e percebeu que era um escritório. Uma mesa de trabalho, duas poltronas na frente da mesma mesa e a cadeira que ele deduziu ser dele.

 

Não sabendo exatamente o quê ele deveria fazer, ele se sentou na cadeira — muito confortável, por sinal — e ligou o computador a sua frente. No computador ele achou as fichas de todos os funcionários do STAR Labs. Ele começou a ler todas as fichas, tentando gravar ao menos seus nomes. Se ele agora viveria a vida do Barry Allen desta linha do tempo, ele teria que pelo menos parecer com ele e saber as coisas que ele sabia.

 

O nome de Cisco Ramon chamou a atenção do jovem velocista. Ele abriu a ficha do amigo e nada parecia muito diferente. Ele parecia ainda ser o mesmo gênio de sempre, apenas com mais algumas realizações, porém Barry atribui isso ao fato de que o STAR Labs agora funcionava como um verdadeiro centro científico e não como a cova do herói de Central City.

 

Ele decidiu dar uma pausa em reconhecer as pessoas pelas fichas do computador e resolveu dar uma caminhada no prédio. Aparentemente ele costumava fazer isso com frequência, pois várias pessoas o cumprimentaram normalmente enquanto passavam por ele. Ele as cumprimentava de volta mesmo não fazendo a menor ideia de quem eram.

 

— Barry, eu preciso que você assine esse documento. — Uma voz feminina chamou a atenção de Barry e ele se virou para encarar a mulher. — Eu sei que você odeia papelada, mas eu realmente não posso fazer nada. O pessoal do Mercury Labs que fica enviando essas cargas de sei lá o quê para cá e ficam mandando você assinar isso. — Ela terminou sob o olhar animado de Barry. — Você está bem?

 

— Felicity! — Ele exclama e abraça a loira. Felicity responde o abraço, confusa com a reação de seu chefe/amigo.

 

— Barry, você não está legal. Você bateu a cabeça de novo? Olha bem para mim e me siga que você não está usando drogas!

 

— O quê? — Barry solta Felicity para encará-la como se ela acabasse de ler um trecho de um livro erótico em voz alta. — Eu não uso drogas, Felicity. Não seja sem noção!

 

— De você eu espero tudo, meu querido. Agora me diga, além da minha companhia indispensável, por que você resolveu me presentear com um abraço?

 

— Como você mesma disse, você pode esperar tudo de mim. — Barry brincou e deu uma piscadela. Felicity revirou os olhos e depois entregou a papelada que seu chefe tinha que assinar. — Eu realmente tenho que assinar tudo isso? Qual é a importância disso?

 

— Bom, vamos ver...— Felicity encara os papéis pronta para ler tudo em voz alta. — Está dizendo aqui que Mark pediu um calibrador super caro, você sabe como ele é, adora gastar. Cisco pediu alguma coisa que tem um nome muito grande e complicado para ser pronunciado em voz alta, típico do Cisco, é claro. Jason pediu um capacitor de sei lá o quê, como sempre! Oliver pediu mais flechas explosivas para continuar com aqueles testes doidos dele. Eu não sei que obsessão é essa do Oliver com flechas...Continuando, Caitlin pediu um...— Felicity foi interrompida por Barry:

 

— Caitlin? Snow? Caitlin Snow? — Barry gagueja e Felicity olha para ele com estranheza.

 

— Eu estou dizendo que você não está legal...— Ela pausa. — Sim, Barry, Caitlin Snow. A mesma Caitlin que sai comigo, Cisco, Oliver, Iris, Eddie e você todas às Sextas-Feira. Conhece essa Caitlin? — Felicity ironizou.

 

— S-sim. Quer dizer...Claro. Eu só tinha...Deixa pra lá.

 

— Falando em Sextas-Feira, hoje é Sexta. Nós vamos sair hoje para o lugar de sempre. Não se atrase! — Felicity notou a cabeça de Barry trabalhando e revirou os olhos. — Ok, Barry, você pode se atrasar 5 minutos, eu sei que você não resiste...— Ela diz e ri da própria piada.

 

— Para onde vamos, exatamente? — Barry perguntou curioso.

 

— Barry, você está sofrendo de amnésia ou algo do tipo? É sério, eu estou começando a me preocupar...

 

— Eu estou bem, Felicity. Só me diga qual lugar nós vamos.

 

— No bar que fica a duas quadras daqui. Como sempre. — Felicity disse calmamente, estranhando todos as atitudes de Barry.

 

— Tudo bem. Obrigado, Felicity. — Barry disse e saiu em direção a sua sala, porém Felicity o parou para deixar um último recado.

 

— Barry, lembre-se, Ronnie vai nos encontrar no bar hoje também. — E com isso ela foi embora. As pernas de Barry estavam congeladas e ele encarava o chão como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

 

E seu pensamentos estavam dominados apenas por uma pergunta: Ronnie Raymond?


Notas Finais


HELLOOOOO, Galera, primeiramente, Feliz Natal atrasado e Feliz 2017 adiantado. aoidnaofnans sou doida.
Em segundo lugar, Ronnie Raymond? WHAT? Pois é, sorry por isso...
Em terceiro lugar, esse foi apenas um capítulo para que nós (EU, E-U, MINHA PESSOA, EUZINHA) pudéssemos descansar depois do último capítulo.
O que será que acontecerá nesse bar?
Felicity lacrando.
bye ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...