1. Spirit Fanfics >
  2. Over Again (Fix A Heart II) >
  3. And would you take away my hopes and dreams?

História Over Again (Fix A Heart II) - And would you take away my hopes and dreams?


Escrita por: Malicake

Notas do Autor


Ola como vão? muffins! eu gostaria de me desculpar pela demora, porém a boa noticia é que a reforma finalmente acabou!

Bom garotas, ontem foi meu aniversário, e eu ganhei uma festa surpresa! imaginam o tamanho do meu sorriso kkk!

Boa Leitura.

Capítulo 46 - And would you take away my hopes and dreams?


- D-Depressão?- Foi difícil até pra mim. Mei estava na sala ao lado conversando com uma das psiquiatras do hospital,e eu me encontrava novamente com o médico que acompanhou Mei desde a gestação.

- Sim, DPP: Depressão pós parto, Depressão que acomete a mãe após o nascimento do bebê.

- M-Mas..a Mei sempre foi tão segura de si..

- SR. Castiel,é mais comum do que pensa. Pessoas que desenvolvem depressão pós-parto apresentam maior risco de desenvolver depressão grave posteriormente.Os sintomas podem incluir insônia, falta de apetite, irritabilidade intensa e dificuldade de criar laços com o bebê.Se não for tratado, o problema pode durar meses ou até mais.

- E como funciona o tratamento?E Lucy, como fica?

- O tratamento pode incluir aconselhamento, antidepressivos e terapia hormonal. Sobre Lucy eu recomendaria uma babá.

- Ter uma babá nunca foi a vontade dela, ela sempre quis se dedicar ao máximo ao bebê - Suspirei chateado, lembrando de como Mei estava animada.

- Bom..a solução seria o convívio com algum apoio maternal pra ela também, no caso a mãe dela. - Disse o médico, o que me deixou pensativo, Mei e sua mãe estavam tentando uma aproximação,mas o fato de morarem em países diferentes a separaram novamente.

Respirei fundo,não seria fácil esse deslocamento repentino para França, mas se é o melhor para minha esposa,para minha filha, para as mulheres mais importantes da minha vida, eu farei.
 

O médico me entregou um relatório sobre a doença, então li.

As pessoas podem ter:
No humor: ansiedade, ataque de pânico, culpa, descontentamento geral, desesperança, mudanças de humor, perda de interesse, perda de interesse ou prazer nas atividades, raiva, solidão ou tristeza
No sono: insônia, pesadelos ou privação de sono
No corpo: fadiga, inquietação ou perda de apetite
No comportamento: choro, irritabilidade ou isolamento social
Na cognição: falta de concentração, pensamentos indesejados ou transtorno de pensamento
Sintomas psicológicos: depressão, medo ou repassando pensamentos repetidamente
No peso: ganho de peso ou perda de peso

POV'S CASTIEL OFF

POV'S MEI ON

- Samanta, você Consegue me definir..o por que desse seu descontentamento geral, dessa sua desesperança em ser mãe?

Era estranho...apesar de estar dando minha atenção a psicóloga,eu simplesmente não consegui responder, por realmente não saber o real motivo.

- Você...teve uma boa relação com seus pais? - Perguntou.

- Eu não tive uma boa relação,não me sinto capaz de ser uma boa mãe, e ter uma boa família, se não tive uma - Depois de horas de conversa,essa foi minha primeira manifestação verbal daquele dia. A psicóloga continuou a me encarar, como se estivesse começando a entender tudo.

- Você se sente confortável em falar sobre seus pais?

- Meu pai machucava muito minha mãe, meu irmão e a mim.

A psicóloga me fitava seriamente, porem seu olhar me passava seriedade e confiança.

- Já foi em algum grupo de apoio,ou  fez terapia?

- Não,eu procurei esconder meu passado ao máximo, Castiel soube a pouco tempo, só que depois que Lucy nasceu,eu tenho pesadelos constantes em que meu pai aparece e a machuca, em que eu não consigo protege-la, ou simples coisas como o meu leite acabando e ela chorando de fome - Meus olhos marejaram.

A porta se abriu, e logo fiz questão de esfregar meus olhos, para impedir qualquer choro,era o médico.

- O marido dela quer conversar com ela -Disse o médico, ela assentiu e olhou para mim, levantou-se e saiu, e logo Castiel apareceu com aquela carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

Ele sentou-se ao meu lado e segurou minha mão.

- Mei, nós vamos para França, vamos ficar mais por perto de sua mãe - Houve uma pausa e Castiel sorriu de lado - Eu sei que é tudo que queria.

Também sorri de leve, e Castiel me abraçou.

- Eu Te amo muito, vai dar tudo certo.

POV'S MEI OFF

POV'S AMY ON

10 de abril,2017.

O avião acabara de pousar, aonde eu mais queria estar, e ao acontecer isso,me alonguei sorridente e gritando por toda parte:

- BOM DIA!BOM DIA FRANÇA, AQUI ESTOU NOVAMENTE. - A felicidade estampada no meu rosto fez Leigh e Rosalya cairem na risada.

Já no taxí ainda conversávamos animadamente sobre os meus shows que eu farei finalmente, em meu país.

- Você parece uma criança boba feliz - Rosalya sorriu.

- Desde que eu sou criança, sonho em me apresentar em qualquer palco daqui, até num barzinho de esquina eu estaria feliz.

Foi a melhor noticia, os shows inesperados em meu país me pegaram de surpresa, uma surpresa boa.
Apesar de cansada, eu estava indo direto para a capital,Paris, e lá irei direto para uma rádio anunciar os shows, e ai só depois poderei ter o tão sonhado descanso.

Foi uma longa viagem em que todos acabaram cochilando no carro, ao acordar tive que lavar meu rosto, o sono estava demais.
Os radialistas foram hospitaleiros, e logo eu já me sentia em casa. Falamos sobre meus singles estarem sendo um sucesso aqui, sobre a produção do meu primeiro cd que esta quase no fim, sobre minha infância em El sucré..o que me emocionou.

- Eu tenho uma lembrança boa das férias que eu passava na casa da minha avó. Plantavamos verduras e legumes, e ao prometer come-los, ganhava sempre algum doce do meu avô. E essas são as únicas lembranças que prefiro guardar em meu coração.

- Amy,você é embaixadora de muitas ONG's que lutam contra distúrbios alimentares e psicológicos,poderia falar um pouco sobre isso.

- Isso é uma promessa que mantenho desde menina, ajudar as pessoas, pois em momentos que eu precisei eu não tinha ninguem  para estender a mão...Eu dou até hoje todos os lucros de minha musica que fiz com o Lysandre, eu luto por isso pois sei que não é fácil, muitos não tem dinheiro para um tratamento decente.

- Isto é glorioso - Disse o apresentador com olhos brilhantes e verdes.

- Obrigada - Agradeci sorridente.

- É inspirador, você é uma graça.

Sorri corando

- Obrigada.

- Bom, agora iremos para uma parte do programa que todos gostamos, os recados especiais.

Fiquei apenas a observar.

- Amy divulgamos sua vinda aqui, e alguem especial para você ligou para cá e mandou uma linda mensagem.
 

Ah meu deus...

- Hey Amy, digo, meu tesourinho - É claro que eu reconheceria aquela voz, é Adele - Eu gostaria de dizer que estou completamente orgulhosa de você,desde a primeira vez que te ouvi, que te vi, sabia que havia algo de especial, você é uma garota estrondosamente iluminada de algo que nem sei explicar, é do caralho! desculpa o palavrão - Gargalhou - Eu estou atenta a cada conquista e estarei sempre aqui para te aplaudir de pé, meu anjinho! Infelizmente teremos essa distancia por conta de nossas agendas cheias, eu aqui em Londres e você ai na França, eu estou ansiosa para nos reencontrarmos no próximo grammy, e você GANHANDO TODOS! - Novamente aquela gargalhada gostosa, que só ela sabe dar... - Eu te amo.

Eu emocionada enxugava meus olhos enquanto o apresentador de olhos verdes sorria.

- Muito bonito esta amizade de vocês, como começou essa loucura toda?

A entrevista ainda durou mais uma hora de muito papo descontraído. No fim o apresentador pediu  uma foto.

- Você é toda timida, haha, bom espero que apareça por aqui mais vezes- Demos um aperto de mãos e junto ele me entregou um cartãozinho - Esse é o cartão da radio..bom! Bom Descanso pra você.

- Obrigada- Agradeci e em seguida sai de encontro a Rosalya e Leigh, que acompanhavam tudo fora da cabine.

Ao chegar no carro eu ainda olhava curiosamente para o cartãozinho numerado.

- O que é isso? - Rosalya perguntou.

- O apresentador, aquele de olhos verdes me entregou, eu acho que é da Radio.. - Rosalya me encarava boquiaberta e em seguida começou a rir.

- Como você pode ser tão ingênua, Amy Lynn? - Rosalya perguntou.

- Por que? - Não entendi...

- Este é o numero dele,sendo mais direta, o whatsapp! bem que eu reparei que ele tava todo galanteador pra cima de você...

- O que? bom eu nem percebi, bom eu sou comprometida e..

- É? - Rosalya riu maliciosa.

- ROSA!

- Ei foi mal, desculpa esqueci que você É SUPER apaixonada pelo Jade.. - Rosa falou num tom irônico,o que me fez suspirar.

- Pois é, eu e ele...precisamos conversar.

- Tudo bem...o carinha da radio é um gato.. - Disse Rosalya, em seguida recebendo um olhar repreendido de Leigh.

- Assunto encerrado.

- Ta bom ô, assexuada! - Rosalya revirou os olhos.

- Você que pensa.. - Rimos.

O silêncio se formou, o que me fez encarar as ruas.

- Pra onde estamos indo? - Perguntei e Rosa ficou um tempo a me encarar.

- Pra casa de minha mãe - Leigh respondeu.

- B-bom..eu ficarei no mesmo hotel de sempre.

- Bom, eu pensei que viria conosco.

- Não irei.. - Sorri fraco.

- Deixa ela Leigh,é melhor evitar mesmo.

- Tudo bem.

Sorri fraco
POV'S AMY OFF
POV'S LYSANDRE
10, Abril 2017

3 semanas depois do turbilhão que foi março,eu finalmente estou conseguindo estabilizar meus pensamentos,os pesadelos acabaram e eu havia parado de escrever musicas sobre tentar salvar alguém da morte.

Eu tenho ficado muito mais tempo com minha família, e quando não estão em casa eu fico em meu quarto, escrevendo, ouvindo musicas,lendo e relendo composições antigas, estudando talvez restaurar alguma para meu album solo.

Novamente peguei meu violão e dedilhei algumas notas.

E você sabe, tudo muda

Mas nós seremos como desconhecidos

Se continuarmos assim

Concentrado em meus acordes, as batidas de alguém a porta do quarto me fizeram acordar.

- LYS, LYS! - Era Kassid.

Rapidamente me levantei e destranquei a porta, ela estava dando pulinhos de alegria.

- Vem Ver! - Disse puxando minha mão para irmos para sala

- Calma eu..

- Vem!

Descemos rapidamente a escada, e ao chegarmos a sala me deparei com malas de viagem, Leigh e Rosalya.

Abri um sorriso de orelha a orelha e fui abraça-los.

(...)

Minnha mãe preparou um super jantar de boas vindas, e eu e Kassid arrumamos a mesa.

Finalmente sentamos e agradecemos.

- E Então, vão ficar por aqui por quanto tempo? - Perguntei.

- Só ficaremos o tempo que Amy fará os shows por aqui mesmo - Disse Leigh e eu apenas assenti.

- E ela esta bem?

- Sim, esta num hotel do centro mesmo - Respondeu Leigh novamente, olhei para Rosalya que continuava quieta e me olhava estranhamente.

- Tudo bem Rosa? - Perguntei.

- Tudo. - Novamente permaneceu quieta.

Logo Kassid puxou assunto sobre suas aventuras na escola, e então deixei pra la.

Quando todos já estavam na sala, fiquei para arrumar a bagunça e Rosalya se ofereceu para ajudar.

- Esta tudo bem mesmo? parece emburrada - Falei e Rosalya suspirou.

Ela parou de lavar a louça e se virou para mim.

- Bom Lys...

A campainha tocou.

- Você se lembra que eu disse que Amy seria pedida em casamento?

- Sim, o que tem? - Falei e logo Kassid apareceu a porta da cozinha.

- Lys,Lys!Nina esta aqui - Rapidamente encarei Rosalya que também me encarou sem entender.

- Nina, quem é Nina? - Rosalya perguntou.

- É a namorada do Lys! - Disse Kassid e Rosalya retornou a me encarar.

- Ela é só uma amiga - Sorri amarelo.

- Eu vi vocês se beijando no quintal - Kassid gargalhou e eu sorri sem graça, percebendo que Rosa estava séria.

Um silencio se formou e Logo Nina apareceu junto a minha mãe, sorridente, fui até ela e a abracei.

Ela cumprimentou Rosa e logo Kassid a arrastou para sala.

- Lys..

- Rosa, seja lá o que você for dizer..é irrelevante - Ri fraco - Estou seguindo em frente.

 Rosalya ficou em silencio, e logo se virou e voltou a lavar a louça, ela de fato havia ficado chateada com algo. Não dizer nada, não fazer nada, era o melhor a se fazer. Fui para sala me juntar a Kassid e Nina.

Continua...


Notas Finais


qbom agradeço a algumas leitorasinhas que reservaram um tempinho pra me parabenizar :3 vcs são os meus maiores presentes, esperam que saibam.
bom como de costume vou deixar meus contatinhos pra quem quiser rçrçrç
snapchat: Maliicake/ instagrams: @malicake @escrevisa

AAA reparei que há muitas leitoras novas, e algumas antigas sumidas :c espero que estejam todas bem
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...