1. Spirit Fanfics >
  2. Over Again (Fix A Heart II) >
  3. Over and over, the only truth...

História Over Again (Fix A Heart II) - Over and over, the only truth...


Escrita por: Malicake

Notas do Autor


Oi, olha eu de novo aqui me desculpando pela demora kk :((
Esse é o fim de semestre mais apertado que já tive :(
Eu to atolada de trabalho e lições para fazer, seminario, tcc e ainda por cima texto pra decorar da peça que farei.
Tem sido esgotante, é acordar cedo e dormir tarde, e mesmo assim ainda tentar ter um tempo pra ver o amorzinho, e ainda receber bronca das minhas amigas de que estou sumida ou de que eu nao saio pq " meu namo não deixa " primeiramente que entre mim e ele não tem essa, se eu quero ir eu vou e ponto. Mas eu sou aquele tipo de amiga que super empolgada marco role, depois prefiro morrer do que ir kkkkkk, enfim boa leitura!

Capítulo 48 - Over and over, the only truth...


 

Ficamos parados por um longo tempo, Jade estava sem reação, logo ele sorriu.

- É sério? você...

- Eu quero construir algo com você - Interrompi Jade.

Jade suspirou.

- Então você aceitaria, eu fico feliz por isso.

Fiquei um tempo apenas o encarando, tentando entender o que ele queria dizer com aquilo.

- Não entendi.

- Amy, pra tudo há o momento certo. Este é o momento certo de você brilhar pelos palcos e cuidar de você, e este é o momento de eu continuar gerenciando meus negócios.

Era visível que eu havia ficado chateada, retiramos e limpamos a mesa em silencio, eu estava calada e Jade me olhava de uma forma como se não soubesse o que fazer ou falar a respeito, logo eu que amo tanto falar e debater, junto de alguém tão monossilábico. Se torna algo tão vago.
Logo quando me deitei, Jade deitou-se junto comigo, ficamos um de frente para o outro, olho no olho, e novamente nada era dito, suas mãos deslizaram pelos lençóis meio inseguras, mas logo se chocaram com minha pele, Jade tinha mãos quentes que fizeram um contraste deleitoso a minha pele fria, eu não me movi, Jade se aproximou e seus toques  delicados logo tornaram-se fervorosos e cheios de segundas intenções, sentia meu corpo vibrar a cada toque, me entreguei a aquele momento de corpo e alma. Jade estava por cima de mim sorridente,olho no olho, respirações ofegantes e misturadas,e mesmo com tudo aquilo acontecendo, eu sentia que faltava algo,algo a ser dito além de pequenos múrmuros e gemidos.

Jade me da tudo. Segurança, amor, carinho, flores e atenção, mas o que eu mais sentia falta, eram as palavras,doces palavras, estou desnutrida de palavras.

(...)
Acordei com o barulho dos carros que ficavam na avenida ao lado do hotel, ao olhar para o lado não vi Jade,peguei meu celular e chequei o horário, nove horas, dormi o bastante, me levantei a procura de alguma camisa de Jade, me deparei com um pequeno ramo de flores, margaridas, as minhas preferidas, grudado ao ramo havia um bilhete.


Amy, nem sei como começar,estou arrasado, houve um grande imprevisto e tive que voltar para a empresa, Aqui na Australia. Os compromissos são maiores a partir de agora,mas juro que farei de tudo para sempre ver o seu sorriso, Com Amor Jade.
 

Respirei pesadamente seguindo de uma crise de choro,colocar expectativas em alguém, colocar seu coração, seus pensamentos e sua vontade de estar, e então dificilmente estarem juntos,é uma coisa que sempre aconteceu comigo,mas eu nunca, nunca irei me acostumar.

O resto do caminho para Paris, fui de Uber.
Durante o trajeto para minha casa, tive a ideia de visitar um amigo.
11:00Am

- Amy?

- Alexy!

Alexy estava numa tremenda ressaca, olhos semi-cerrados e cansados, cabelo bagunçado e com cheiro de noitada, cara amassada mas o mesmo sorriso no rosto de quando me encontra.

- Mas e ai, me conta como você esta! - A voz de Alexy ainda era sonolenta, e ele segurava uma xícara de café - Quer café?

- Não obrigada. Estou bem, estou em turnê por aqui. - Sorri.

- É estou sabendo! implorei pra Kim pra fazer descontos com seus ingressos, mas não foi possivel, e eu ainda estou meio sem grana depois da reforma. - Riu e sentou-se ao meu lado.

- Ah, ainda esta próximo de Kim? - Perguntei.

- É  claro! Sendo sincero, ela é o amor da minha vida!
Gargalhamos, o tom de voz brincalhão de Alexy me lembrava os velhos tempos, e seu pijama cheio de unicórnios era hilario.

- Falando sério eu...não consigo desgrudar dela, é bom estar com ela... eu...fiz coisas que achei que nunca faria.

- Wow - Arregalei meus olhos - Fiquei curiosa.

- Eu acho que, sou um viado lésbico.

Rimos.

- Mas de qualquer forma, saímos juntos, ela pega as minas dela, e eu pego os boys, mas no final da noite tudo que eu quero é me deitar e rir do que aconteceu junto com ela.

- É uma relação super diferente, mas mesmo assim muito bonita - Sorri.
Fomos pra cozinha e Alexy preparou o café da manhã  para comermos, havia saído com pressa e muita raiva do hotel, e acabei não comendo nada.

- Mas e ai? como anda o  coração, ainda esta com aquele garoto da ultima vez? - Alexy Perguntou.

- Sim.

- Xiii, Não vi muita  animação nisso não Amyzinha.

- É, ele é ótimo, ele me faz feliz, o garoto dos meus sonhos sabe? mas um sonho meio que misturado com a realidade.

- Como Assim?

Suspirei.

- Eu acordo com flores,champanhe e chocolate. - Houve uma pausa e Alexy me olhou com uma cara como se eu estivesse reclamando a toa. - Mas junto dessas coisas há também um bilhete escrito " Me desculpe, tive que ir  " - Alexy se calou - Ele raramente atende meus telefonemas, demora pra responder as mensagens, mas ai ele me manda um buque de flores e tudo esta bem de novo. Para ele.

- Ai Amy, mas isso de realidade, tudo depende da realidade que você aceita estar.

- Alexy eu nunca fiquei completamente satisfeita em um relacionamento, e quando eu realmente estou, tudo se acaba.

-  Amy tenho que repetir o que acabei de falar? Tudo depende de você.

- Quando estamos juntos, é apenas uma hora, estou me acostumando a ficar sozinha.

-  Amy para tudo! cansei desse papo.

Fomos para sala de Alexy, nos sentamos em puffs e ele colocou uma musica agitada para nos distrairmos.

 

[...]

- E Armin, esta bem? - Perguntei.

- Sim, parece que ele esta ganhando um bom dinheiro por lá.

- Que legal eu...- Fui interrompida pelo meu celular a vibrar,era uma mensagem de Rosalya.

" Amy vá para o estudio de Paris, eles estão precisando de você "
 

- Alexy, acho que vou ter que ir pro estudio.

- Ah, mas estava tão bom - Alexy me abraçou.

- Eu ficarei mais uns dias na cidade, quero ver você no meu show.

Me despedi de Alexy e fui novamente para o centro de Paris, onde ficava o estúdio da Sony.


16, Abril - 2017.
meio-dia.

Por ser um domingo, o movimento estava fraco, e a maioria dos funcionários estavam em horário de almoço. Fui até a sala de recepção onde tinha a cafeteira, e lá preparei um capuccino. Me sentei para tomar o café tranquilamente, mandei mensagem para Rosalya.


 "Rosa, por que pediram para eu vir para o estudio? Não tem quase ninguem aqui "
" Eu indiquei você a um amigo meu que esta precisando de uma compositora, ele deve estar por ai "

Terminei meu café e olhei ao redor, visitei todas as cabines até chegar na ultima, onde ele provavelmente estava, pois o som de um piano saia de lá.
Andei em passos cautelosos até ele que estava de costas, concentrado em sua melodia. Logo ao perceber minha presença ele se virou.

- Você - Digo.

- Você - Sorriu de lado.

- E-Eu, Rosalya não me avisou que era você. Ela me disse que tinha um amigo dela que precisava de ajuda com composição.

- Ela também não me disse nada - Lysandre sorriu sem graça - Eu só comentei que estava travado.

- Bom... - Coloquei minha bolsa em cima de uma mesa que tinha por lá, junto com o buque de orquídeas. -Já nos ajudamos e, ganhamos um grammy por isso, não vejo porquê não  fazer novamente.

Rimos..

- Sim...você é ótima.

Me sentei ao lado de Lysandre ao piano.

- Esta é a melodia? - Perguntei me referindo a musica que ele tocava quando entrei.

- Sim.

- Toque novamente - Digo, e logo Lysandre voltou a tocar.
Era uma melodia serena e gostosa de ouvir, que só acelerava no meio e no final novamente voltava a ser calma.
Quando Lysandre terminou de tocar, eu fiquei em silencio por um longo tempo, analisando  como eu o ajudaria.

- Como você imagina essa musica? - Perguntei.

Lysandre ficou  alguns segundos  calado, aéreo.

- Quero entrar de pé direito nesse meu primeiro projeto solo, eu não me importo com charts,quero ser eu mesmo,quero abrir meu coração mais que nunca.

- Você não abria seu coração nas musicas da Elle M'inspire?
Foi uma pergunta profunda, e Lysandre parecia procurar as palavras certas para dizer.

- Por ser uma banda, era um projeto colaborativo. Tinhamos os sentimentos de todos da banda em cada paragrafo de uma musica as vezes, e isso as vezes desfoca o que realmente queriamos dizer realmente, e então temos que simplesmente aceitar pois é uma colaboração, não algo solo.

- Realmente, escrever sozinho é um pouco mais emancipador.

- Sim, e as vezes temos que tomar cuidado pra não escrever um cd inteiramente sobre algo que pensamos muito, ou alguem, quem vai comprar um cd tão repetitivo e entediante? - Riu.

- Realmente, você acha meu repertório muito repetitivo? - Era a primeira vez em anos que eu ficava insegura diante de Lysandre, que levantou suas sobrancelhas em tom de surpresa, sorriu olhando para o lado e logo voltou a me encarar.

- Eu Te acho excepcional, em tudo que faz, faz bem feito. Amy você tem uma inteligencia literária inconfundível e inefável.É coisa de louco, quando leio algo seu, eu sempre fico muito satisfeito e impressionado, por isso eu sempre soube que iria longe - Sorriu.

Não que eu havia ficado corada,mas eu estava realmente feliz em ouvir aquilo, e só conseguia encarar meus pés enquanto sorria.

- Obrigada, Lysandre.

Olhei para a janela, desviando meu olhar dele, encarei o jardim, haviam belas flores por lá, o que por um momento me fez lembrar de Jade, e do quanto ele havia me decepcionado naquela manhã.

- Lys, podemos fazer diferente? Vem aqui.

Fomos para o jardim, onde havia um pequeno banco de praça. Eu me sentei e Lysandre sentou-se ao meu lado.
Respirei fundo alongando meus braços, e Lysandre continuou apenas a olhar.
Respirei e inspirei de olhos fechados, então novamente o abri.

- Sempre que eu quero compor, eu tenho que estar de corpo e mente leves e relaxados, pra que assim eu possa escrever sem o risco de... estar com raiva de alguém e acabar escrevendo uma musica sobre isso em forma de indireta, só pra alimentar meu ego e meu orgulho, ao invés disso eu prefiro dizer honestamente tudo que penso e sinto. - Digo olhando para Lysandre, que me olhava atentamente. Lysandre assentiu com a cabeça e logo começou a respirar e se alongar também.

- E então eu saio pra algum lugar diferente, pra que o diferente possa me inspirar a escrever algo diferente também! - Sorri - Aposto que você nunca tinha vindo no jardim daqui.

- Bom, eu estou de volta a Paris a pouco tempo mas sim, em nenhum outro estudio, eu nunca cogitei a possibilidade de sair pra tomar um ar - Sorriu aflito - Era sempre uma mesmice, eu dentro do  estudio preocupado em não conseguir escrever, e decepcionar os empresários... Talvez seja isso a causa dos meus bloqueios - Lysandre respondeu se levantando e se aproximando das flores.

- Talvez...é um novo caminho pra você.

- Sabe Amy, é isso que gosto em você. Você não concorda com tudo que digo, você debate, contraria, acrescenta, não tenta a todo momento me agradar ou bajular...

- E por que eu estaria aqui para te agradar?

- Não, desde que nos conhecemos, você nunca foi a que concordava com tudo que eu dizia, você sempre foi muito verdadeira.

- Bom, a todo momento eu tentava agradar aos outros através da minha aparência, então eu buscava equilíbrio.

Por que sempre que estou com Lysandre, temos conversar tão complexas, e voltamos ao passado? Eu preciso acabar com isso.

- Mas podemos por favor não fugir do motivo de estarmos aqui? por favor. - Falei.

- Tudo Bem - O fato de Lysandre não tentar relutar, me aliviou.

Um silencio longo pairou por minutos.

O vento rijo insistia em levar junto dele algumas petalas de flores, e Lysandre ainda continuava silencioso e atento ao jardim.

- Tente se lembrar da melodia que tocou para mim.

Lysandre imediatamente pegou seu bloco de notas, e ali mesmo  onde estava, começou  a escrever, eu não me atrevi a me intrometer,continuei sentada observando-o.

- Rosas... - Ouvi um pequeno sussurro de Lys.

Continuei silenciosa olhando para os lados.

Lysandre arrancou uma rosa e veio em minha direção.

- Como esta indo? - Perguntei.

- Sera uma ótima musica - Sorriu.

- Eu tenho certeza - Sorrimos.

Lysandre parecia sem jeito, mas num rápido movimento ele estendeu sua mão,oferecendo a rosa que segurava.
Eu sorri com aquela atitude, era gratidão da parte de Lys, e ele só queria me agradecer. 
Eu me levantei do banco que estava sentada,ainda encantada com a pequena atitude de Lys, que me encarava com olhos reluzentes, segurei suas mãos que seguravam a Rosa, e sem desconectar meu olhar do dele beijei a flor.

- Eu acho que tem uma outra pessoa, que realmente merece essa flor, e ficaria muito feliz - Digo por fim me afastando de Lys, que continuou a me encarar, quieto,em seguida assentindo.

- Você já deve ganhar muitas flores, não é? eu espero que sim...
Assenti, meu celular vibrou, era mensagem da minha assessora, eu tinha que ir ensaiar.

- Lys, eu preciso ir.

- Obrigado por hoje, Amy.

- Tudo bem, eu que agradeço.
E então nos despedimos com um leve aceno de longe.


POV'S AMY OFF
POV'S LYSANDRE ON.

 

Fui dirigindo ainda aéreo para casa, já é fim de tarde, depois que Amy foi embora continuei no jardim, escrevendo.
Ao chegar em casa tudo estava silencioso, Kassid e Rosalya dormiam no sofá enquanto havia um filme da disney passando na tv, Leigh estava na cozinha, de acordo com ele tentando fazer biscoito, mamãe estava na loja e pai como sempre á pescar.

- Selina esta aqui - Quando Leigh disse isso meu mundo pareceu cair na realidade.
Subi as escadas e entrei no meu quarto, Nina veio me abraçar e eu estranhei sua cara de choro

- O que houve? - Perguntei.

- Eu só estava com saudades...

A apertei ainda mais em meio ao abraço e beijei o topo de sua cabeça.

- Eu vim aqui mais cedo, Leigh disse que estava no estúdio, então resolvi fazer uma surpresa.
Essa não...

- Chegando lá eu vi que já estava acompanhado.
Eu não sabia o que dizer.

- Ah sim, precisei de uma a-ajuda pra uma composição... - Gaguejei, por mais que nada acontecesse, fico com medo de ela ter chego no momento errado e entendido errado.

- Só tem ela de compositora? não que seja ciumes mas, por quê você não busca evitar...você sabe o que todos dizem...

- Todos? Dizem o que? - A soltei do abraço.

- Dizem que Lorehlay piorou desde os rumores de traições sua com a Amy, e de tão precária acabou se matando. - Selina sem perceber havia me irritado drasticamente.

Respirei raivosamente.

- Os outros não sabem o que falam, só falam besteiras, caralho! - Meu tom havia alterado, me sentia quente.

- Calma Lys..eu não falei por mal, eu...

Por mais que ela não tivesse falado,já estava feito.

Esfreguei meus olhos me afastando.
Nina continuava a se desculpar.

- Eu vou tomar um banho.

- Tudo bem...
Continua...


Notas Finais


Bom muffins, eu quero me desculpar também por não ter tido tempo de ter respondido nenhum comentario no capitulo anterior, vou ver se consigo..nesse exato momento eu tinha que estar fazendo trabalhos ksksks ain vou chorar

XOXO

Ah quase ia esquecendo,espero que se preparem pra reviravoltas estrondorosas
declaro oficialmente ultimos capitulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...