1. Spirit Fanfics >
  2. Over Again (Fix A Heart II) >
  3. Roses

História Over Again (Fix A Heart II) - Roses


Escrita por: Malicake

Notas do Autor


Oi, me desculpem pela demora...tem acontecido realmente muitas e muitas coisas na minha vida...viagens, apresentações, formatura e até novas paixões ..
Bom muffins eu tentarei não demorar para o proximo, desejo a todas vocês um feliz natal e um maravilhoso ano novo, obrigado por continuarem ao meu lado apesar da demora <3
bom sobre a camilla cabello eu acho que ficou claro o porque de ela ter saido do 5h...pressões e mais pressões e incessantes coisas que acabam desgastando uma banda tão fucking boa :/
XO I LA Q EU VOU ASSISTIR ROGUE ONE <33333

Capítulo 50 - Roses



POV'S LYSANDRE ON
UM DIA ANTES.
22 Abril 2017.

 

Em meio a suspiros, pensamentos acelerados  e inquietos, finalmente  terminei a musica que irei gravar.
Hoje é sábado, e como costume Nina vem para cá para almoçar comigo e com Kassid. Como de sábado minha mãe fica na doceria quem faz o almoço sou eu junto de Kassid.

- O que você vai querer comer hoje? - Perguntei a Kassid.

- Hum..pizza!

- Não podemos comer pizza no almoço... - Rimos.

- Lasanha.

- Tudo bem.
Logo começamos todos os preparativos para o grande almoço, seria uma surpresa pois o aniversário de nossa mãe estava chegando, Enquanto colocava o queijo Kassid despejava o molho, levei um susto quando Kassid largou o molho do nada e saiu correndo, olhei para trás, Kassid abraçava Nina.

- Rosalya me chamou..então eu vim - Sorri surpreso, pela atitude de Rosa, que antes se recusava relacionar-se com Nina.

- Como esta? - A abracei forte e depositei um beijo em sua bochecha.

- Eu estou bem, precisam de ajuda? - Nina perguntou.

- Não tudo bem, já finalizamos, agora vou ver o que fazer para a sobremesa..

- Vem eu quero te mostrar o que ganhei! - Kassid puxou Nina, e juntas foram para seu quarto.
Dei de ombros e logo comecei os preparativos para a sobremesa, Rosalya se escorou no balcão e ficou a me olhar, eu também a encarei e em seguida segurei meu riso e ela fez o mesmo.

- O que foi? - Perguntou.

- Eu fico feliz, por ter parado de sismar com Nina.

- Se ela te faz feliz, ela é uma boa garota.

- Obrigado Rosa.

Rosa respirou fundo.

- Eai muita correria? pra amanhã? - Perguntei.

- Sim estamos finalizando tudo.. não vai ser só o cd da Amy, vai ser também a minha marca, eu estou tão ansiosa...

- Eu também estou, ansioso por ambos - Sorri.

- Quer ajuda com a sobremesa? - Perguntou mudando o assunto, Rosalya tem evitado de falar sobre Amy para mim.

- Eu preciso de ajuda com essa bagunça aqui!
Rimos em seguida limpamos a cozinha, fomos para sala onde Leigh se encontrava concentrado em um documentário na tv, Rosalya sentou-se ao lado dele e logo se aninhou, eu também sentei por perto e me distrai com o twitter, todos falavam sobre Amy e o grande lançamento, eu estava orgulhoso.
Kassid desceu as escadas esbaforida.

- O que aconteceu?

- Ah nada, eu só estou brincando de esconde-esconde com a Nina.

- Onde ela esta?

- La em cima. - Kassid correu para se esconder e eu subi a procura de Nina, fui até o quarto de Kassid e ela não estava lá, olhei para o corredor, a porta de meu quarto que antes estava fechada, estava entreaberta, fui até lá e a encontrei, Nina estava lá sentada em minha cama, de cabeça baixa.

- Nina?
Nina secou suas lagrimas e suspirou, em seguida olhou profundamente para meus olhos.

- Lys...eu preciso que seja honesto comigo.

- O que houve? - Perguntei me sentando ao seu lado - Não chora por favor...
Nina respirou fundo e em seguida ergueu suas mãos, Nina segurava a composição que eu acabara de escrever.

- Você..

- Sim eu li.
Abaixei minha cabeça também, entendendo o que havia feito-a chorar.

- Eu...

- Lys você não precisa se explicar, mas pela primeira vez seja sincero comigo.
O Silencio pairou, eu não sabia o que dizer, mal conseguia encara-la.

- O Que raios esta fazendo comigo, Lysandre?

- Selina eu gosto de você, eu gosto de sua companhia.

- E mesmo assim ainda não sou a garota de suas musicas?
Houve silencio novamente.

- Eu Não sei o que dizer, Selina.

- Então eu irei dizer. Eu não quero que se prenda a mim para esquecer alguém.

- Nina, Não...

- Deixe-me terminar! Eu Não quero que faça isso, se você sofre até hoje e escreve canções de amor para ela, o que esta fazendo perdendo seu tempo aqui? Por que essa covardia? Pra que tanto orgulho.

- Pra que serve uma canção de amor sem o amor? - Indaguei.
Houve uma longa pausa, estava angustiado e cansado de estar novamente sofrendo pelo mesmo assunto.

- Eu deveria simplesmente fingir que isso nunca aconteceu e assim continuar esse meu conto de fadas com você, mas sabe porque eu não faço isso? Porque me machuca te ver machucado, te ver errando sabendo que por mais que o tempo passe essa duvida continuara  instalada em sua mente.

- Eu não tenho duvidas.

- Você tem sim! Eu sinto que todo dia você se pergunta se...você desviou de uma pancada ou...simplesmente perdeu o amor da sua vida. Eu vejo isso toda vez que olho no fundo dos seus olhos, eu sinto isso quando não segura minhas mãos com tanta firmeza quanto deveria, ou quando simplesmente fecha seus olhos por alguns segundos enquanto fazemos amor. 

Novamente o silencio irritante, e eu sem saber o que dizer para Selina.

- Lysandre, por mais que doa meu coração eu estou neste exato momento colocando um ponto final, para que você finalmente consiga terminar essa pagina inacabada de sua vida.

- Selina não vale a pena!

- Lysandre, dentre esses longos anos, você nunca tentou verdadeiramente recomeçar, você pode ter superado e devido isso se rendido ao fato de "nunca mais" Mas não Lysandre, se te faz passar noites em claro, se te deixa ansioso e aflito, se teu coração aperta, se tu ainda escreve sobre...Tente! nem que seja a ultima vez.

Eu ainda estava de cabeça baixa, com pensamentos confusos, e uma forte determinação crescia cada vez mais em meu peito, Nina se aproximou e me abraçou.

- Você não ira se arrepender, e espero que me agradeça...- Nina se levantou e foi até a porta de meu quarto, eu a encarei e ela segurava o choro enquanto me olhava, eu não sabia simplesmente o que dizer, estava perdido em incertezas.

- Desgraçado. - Foi a ultima coisa que ela disse antes de ir embora, ela fechou a porta sutilmente e eu continuei intacto, depois de alguns segundos ainda parado Rosalya e Leigh apareceram preocupados.

- Lys, o que houve? - Rosa perguntou.

Eu não consigo explicar o que acabou de acontecer, tudo acontece tão de repente e pequenas coisas e palavras parece que viram nosso mundo de cabeça para baixo.

- Rosa, eu preciso que me ajude com uma coisa.


POV'S LYSANDRE OFF
POV'S AMY ON
23, Abril - 2017.


Não é que eu tenha medo de não ser o suficiente para ela
Não é que eu não consiga encontrar as palavras certas
Mas quando ela esta com ele, ela parece mais feliz
E eu não quero tirar isso dela.
Quantas vezes posso ver o seu rosto?
Quantas vezes você vai sair andando? Eu só preciso que você saiba.
Eu não estou tentando iniciar um incêndio com esta chama
Mas estou achando que seu coração pode sentir o mesmo
E eu tenho que ser honesto com você, querida.
Me diga se estou errado, e isso é loucura
Mas estou te dando esta rosa, e eu preciso saber
Você vai deixá-la morrer ou vai deixá-la crescer?
Morrer ou deixá-la crescer?
Não é que eu não me importe com o amor que você tem
Não é que eu não queira te ver sorrindo
Mas não tem como ele se sentir do mesmo jeito
Pois quando penso em você, minha mente vai á loucura.
Você pode me pedir para parar se você já souber
Mas eu não tenho certeza de que meu coração vai aguentar
Mas ao olhar em seu rosto diz, não me deixe ir embora.


Talvez seja tarde demais, as incertezas latejam alto em minha mente todas as noites
E talvez eu não seja aquele que visita seus sonhos, mas você esta nos meus constantemente
Isso é mais que um agradecimento,e eu gostaria de expressar com palavras o que estou sentindo neste exato momento, meu coração esta aceso, uma chama fumegante e esperançosa aquece ele, por outro lado ele esta aflito, e ele chora com possibilidades e paranóias que tenho guardado comigo desde a ultima vez que eu disse que te amava.
Estarei lá, naquele lugar em que vi o seu sorriso pela primeira vez, para lhe dizer tudo que nunca tive coragem de dizer honestamente, as 8pm.
Com amor, L
.

 

Meu coração estava disparado, e eu me perguntava se era a minha velha utopia, Rosalya não estava mais ao meu lado, ela havia me deixado só para que eu lesse a carta, voltei a olhar para a caixa e tirei de lá mais um presente, havia uma Rosa vermelha.
Minhas mãos estavam  tremulas enquanto eu encarava a carta, meu subconsciente estava em choque, como se não acreditasse no que estava acontecendo. Depois de longos anos fantasiando coisas em minha cabeça e a todo momento recebendo broncas e reprimindo meus pensamentos, evitando me iludir para não me machucar, parece que este momento, esta carta e todas estas palavras que li não são reais, olhei para os lados buscando por Rosalya, me levantei e guardei a caixa em seguida esfregando minhas mãos sobre meu rosto, suspirando pesadamente andei até a porta, olhei para o corredor ele estava vazio, fui até o banheiro e lavei meu rosto, ouvi passos e logo alguem me chamou.

- Amy? Já estamos prontos, vamos? - Era a minha produtora, logo assenti e fui para o carro, para finalmente poder ir para o hotel onde estou hospedada.

Ao chegar Rosalya, Jade, Leigh e alguns amigos de equipe me esperavam sorridentes, eles começaram a comemorar e até estouraram uma garrafa de champagne, minha feição era aflita e logo tive de esconder forçando um sorriso.

- Desculpem o atraso - Sorri, foi tudo que consegui dizer.

Logo fui envolvida em abraços calorosos e congratulações, estavam todos animados e eu tentava ao máximo esquecer o que acabara de acontecer.

Rosalya havia feito uma linda mesa de jantar, decorada com minhas flores favoritas.
 Logo as pizzas foram distribuídas e todos comiam e conversavam com empolgação, eu continuei comendo em silencio e só falava quando se referiam a mim.
Rosalya me encarava estranhamente, e assim como eu, também estava calada, a fitei longamente e ela sorriu de lado.
Era um jantar de confraternização, um dos dias mais felizes e esperados da minha vida,e eu estava pensativa, torcendo para que tudo acabasse logo e todos fossem embora, para que assim eu ficasse sozinha com meus pensamentos.

[...]

Quando todos finalmente foram embora, ficando apenas eu e Jade. Tomei um banho frio e demorado, em seguida vesti roupas confortaveis, e me deitei junto de meu notebook sobre meu colo, Jade se aproximou sorridente e se deitou ao meu lado, segurou uma de minhas mãos e beijou carinhosamente, eu sorri de lado e continuei minha atenção para meus e-mails.

- Como se sente? - Jade perguntou.
Eu fiquei alguns segundos pensativa, até finalmente conseguir responder:

- Realizada.

- Eu estou orgulhoso de você.
Sorri de lado e logo Jade se deitou, alguns segundos se passaram e logo ele adormeceu, eu continuei concentrada ao abrir um e-mail da Sony.


Parabéns Amy Lynn Hartzler, pelas 7.000 mil cópias vendidas de seu album fisico em apenas algumas horas!
 

A primeira lágrima escorreu, eu chorava que nem um bebe, silenciosamente para não acordar Jade, um choro de alivio, de dever cumprido depois de tanto tempo, um choro de...queria que ele estivesse ao meu lado para abraça-lo e dizer " Eu consegui, eu consegui, Lys! "
E foi com pensamentos assim que adormeci, uma retrospectiva de tudo passou em minha cabeça, as incertezas afirmadas em minha mente se desfizeram, como um laço, um laço que as prendia, mas um laço fraco que não chegava a ser um nó, nó fraco separa facil, nó bonito vira laço.

Quando o sol raiou meus  olhos já estavam abertos e encharcados de lágrimas, Jade me abraçava e eu o encarava enquanto dormia, acariciei seu rosto e o beijei, em seguida me levantei, passei um café e arrumei minhas coisas, enquanto eu tomava o  café e encarava a paisagem de fora do quarto, as certezas voltavam a se reafirmarem em minha mente.
Terminei de fechar minhas malas e as organizei, peguei uma folha de papel e uma caneta, fiquei um longo tempo pensando no que escreveria, e eu não conseguia pensar em nada, nada alem de um...


" Adeus, Jade. "

Enquanto eu descia o elevador as lágrimas voltaram a cair, eu finalmente estou seguindo meu coração e pela primeira vez me sinto verdade, me sinto livre e decidida, decidida a voltar a aquele a quem me despedi um milhão de vezes e nenhuma delas eu quis que fosse verdade.
 

Continua...


Notas Finais


A musica Rosesdo Shawn Mendes acho que só tem no spotify, amo ela.

Colocarei aqui um poema que fiz que explicara a voces tudo que anda acontecendo comigo...

" Senti meu peito gelar
A noite antes agradavel e
cheia de amor, agora mais
escura e mais opaca
E num delirio desastroso e
repentino
Ouvi o vento sussurrar:
Tome um banho quente
Enxugue suas angustias
Vista seu mais belo sorriso
Seja você seu próprio abrigo.
Eu pensei que não aguentaria
Na Manhã seguinte estava sorrindo
Na semana seguinte realizando sonhos
No mês seguinte sendo tocada por
outro alguem.
E foi realmente bom,me sentir inteira,
me sentir aliviada mesmo quando me vi,
sem ti. "
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...