1. Spirit Fanfics >
  2. Over again- Larry Stylinson >
  3. A surpresa

História Over again- Larry Stylinson - A surpresa


Escrita por: Gothic_Girlz

Capítulo 4 - A surpresa


Louis finalmente conseguiu o que queria, deixar Harry louco por ele depois de anos, deixá-lo louco a ponto de não conseguir resistir a ele. Os dois estavam ali, quando alguém bateu na porta, os dois se separaram, Louis se vestiu e foi até a porta. Era Liam.
- Aqui está a roupa, Harry. Agora você pode ir pra casa sequinho.
- Obrigado, Louis.
Harry foi para o banheiro e enquanto se trocava ele pensava no beijo que tinha dado em Louis, ele gostou, mas, como alguém pode mexer tanto com ele assim?
Ele sai do banheiro e Louis já não estava mais na sala.
- Ué, para onde ele foi?
Harry pega suas coisas e sai. Ele sai correndo na esperança de ainda encontrar Louis, e quando chega na porta, o carro sai.
- Ele não deve ter gostado do beijo. Porque fiz isso?
-Harry, o que você está fazendo parado aí?
- Ah! Oi, Niall. Estou esperando um táxi para ir para casa.
-Então tá.
Harry chega em casa, está muito cansado e pensativo sobre o que aconteceu na sala. Louis mexe com Harry , mexe de um jeito estranho, ninguém nunca fez Harry se sentir assim e isso aconteceu somente com uma troca de olhares.
Harry ainda tem a impressão de que conhece aquele olhar de algum lugar, só não sabe de onde. A campa,inha toca e Harry vai atender, era o porteiro do prédio com uma caixa de chocolates e um cartão. Harry pega o presente, agradece o porteiro, e se senta no sofá, abrindo o cartão. A mensagem dizia "Oi Styles, quero te ver. Chego aí as 20:00.".
O coração de Harry disparou, quem queria vê-ló? Seria Louis?
Eram 19:45, Harry está pronto e ansioso, ele vai até a cozinha e retira o frango do forno, estava tudo pronto agora, era só esperar.
20:00 em ponto o interfone toca, agora não tem mais como fugir, Harry abre a porta e...
- Oi Harry.
Era Louis, ele estava magnífico, de terno e tudo mais.
- Oi Louis, eu imaginava que seria você, entre e sinta-se em casa.
- Muito obrigado.
O mesmo entra e se senta no sofá e Harry também se senta, o silêncio predomina na sala.
- Como conseguiu o meu endereço? - Louis ri fraco- Porque está rindo?
- Styles, você é muito inocente.- Louis ri novamente- Eu tenho meus contatos.
- Ah, entendi-Harry fica sem ideia do que falar- Louis, me perdoe pelo beijo hoje.
- Por que perdoar? Eu adorei, não tem porque te perdoar e sabe de uma coisa, eu quero mais. Styles, quero a sua boca na minha novamente.
Harry fica impressionado, não acredita no que está ouvindo. Ele chega perto de Louis e o beija, o mesmo corresponde ao beijo e os dois se beijam loucamente, o ar vem a faltar e eles se separam.
- Como você é lindo, Tomlinson.
- Pena que você não percebeu isso quando éramos jovens.
- Como assim?
- Eu te amava quando estávamos na escola, e você não queria nem me ver.
- Vamos para a mesa e você me explica tudo isso detalhadamente, pode ser?
O mesmo assente com a cabeça e eles se dirigem a mesa e já está tudo arrumado. Eles se sentam e começam a comer.


Notas Finais


Oi pessoal.
Desculpem por não postar, aconteceu uns imprevistos.
Espero que gostem.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...