1. Spirit Fanfics >
  2. Over again- Larry Stylinson >
  3. E agora?

História Over again- Larry Stylinson - E agora?


Escrita por: Gothic_Girlz

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 5 - E agora?


- Então quer dizer que você gostava de mim?-Harry diz
- Sim, não só gostava, eu amava, mas você só tinha olhos para os outros garotos, eu era invisível para você.
"Parece que o jogo virou" Louis pensa.
- Louis, eu não sei o que te dizer. Me desculpa, eu não queria ter feito isso, não queria te fazer sentir deste jeito, me desculpa.
- Eu te desculpo, mas você não se lembra de nada?
-Não, eu não me lembro disto. Mas de alguma forma você mexe comigo de um jeito diferente. O melhor é esquecer tudo isso.
-Entendo, é a melhor coisas que podemos fazer, excluir tudo aquilo de nossas memórias e começar novamente a partir de agora.
- Começar? Começar o que Louis?
- Harry, mesmo depois de todo aquele tempo eu ainda gosto de você, e depois de tantos anos sonhando com isso, agora eu finalmente tenho a chance de te ter. Alguns anos atrás eu não imaginaria que te beijaria e muito menos que estaria aqui com você. Vamos começar uma nova vida, só eu e você. Se eu mexo com você é porque alguma coisa você sente por mim.
- Uma nova vida? Como assim?
- Vamos para longe, um lugar bem longe daqui e viver juntos só nós dois.
- Mas Louis a gente não se conhece direito e você quer me levar para longe e começar uma vida comigo?
- Harry, a gente se conhece a muito tempo só que agora estamos nos conhecendo melhor e pode não ser muito tempo mas eu sei que é você que eu amo e quero comigo.
- Nos conhecendo melhor em um dia?
- Harry, não complique as coisas.
- Posso pensar por um tempo?
- Claro que sim, lembre-se que eu não quero te forçar a nada. Se você não quiser, tudo bem.
- Okay, mas agora vamos continuar a comer?
- Sim.
Harry e Louis terminaram de comer e Louis disse que ele tinha que ir, Harry concordou e abriu a porta para e ele saiu.
- Ai Louis, se você soubesse o quanto eu quero aceitar isso, o quanto eu queria ir para longe com você, o quanto eu queria te ter em meus braços.
Harry queria mesmo ir, mas ele está preocupado com seu emprego, ele já foi muito machucado no amor, tem medo de se apaixonar e acabar se machucando novamente.
No outro dia, Harry acorda cedo, se arruma e decide ir para a empresa de ônibus, ele pega todas as suas coisas e sai apressado para não perder o horário.
Ele passa pela portaria e o porteiro o chama.
- Senhor Styles, chegou uma encomenda para o senhor.
- Encomenda? Eu não comprei nada. Onde está ?
- Aqui está - diz Thomas entregando a Harry uma caixa.
Ele sobe novamente e se senta no sofá para abrir a caixa, ele havia desistido da idéia de ir de ônibus pois ele está muito curioso. Ele abre a caixa e dentro dela encontra fotos, DVDs e um cartão. Ele se pergunta o que seria aquilo.
Ele pega o cartão e lê.
"Ei, sinto saudades de você, por favor volta para mim, não suporto viver sem você, eu não iria aguentar te ver nos braços de outra pessoa. Olhe os DVDs e as fotos, lembre-se de nós. -A"
- Ah não, ela denovo não. Ela não desiste, ela sabe que eu mudei minha opção sexual e ainda insiste nisso. E agora o que eu vou fazer?
Harry já estava com muita coisa na cabeça e agora aparece sua ex, ele não tem a mínima noção do que vai fazer, mas uma coisa ele sabe, para ela ele não volta.
Ele continua sentado no sofá quando a campainha toca, ele corre para o quarto, joga a caixa no guarda roupa e abre a porta.
- Oi Hazza. Era Niall e ele aparentava estar preocupado e triste.
- Niall? O que aconteceu?
- Posso entrar?
- Claro.
Niall entra, se senta e começa a chorar desesperadamente. Harry o abraça, sem entender nada, mas ele sabe que o amigo precisa dele.
- Nini, me explica o que aconteceu.
- F- foi ela.
- Ela quem?
- A Camille
- Sua namorada?
- Ex-namorada- Niall fala ainda chorando.
- Não acredito que ela fez isso com você.
- O que eu vou fazer agora?
- Calma Niall, vem comigo.
Harry o pega e o leva ao quarto de hóspedes o feita na cama e fiz que ele precisa descansar. Niall dorme e Harry sai do quarto devagar para não acorda- lo, liga para Zayn e diz que nem ele, nem Niall vão trabalhar.
Ele vai para a cozinha e começa a preparar algo para comer. A campainha toca ele vai atender.
- Oi Harry.
- Louis- Harry fala surpreso.
- Está tudo bem?
- Não, nem um pouco- Harry diz e puxa Louis pelo colarinho da camisa, dá um beijo na boca do menor, ele precisava daquilo, era uma necessidade dele.
Louis dá um sorriso. Ele também precisava disso, da boca de Harry na sua.
- Mas o que aconteceu?
- A namorada do Niall se separou dele e ele está muito mal.
- Ele está aqui?
- Sim, no quarto.
- No seu quarto?
- Não, no quarto de hóspedes Louis.
- Eu passei para ver se você tinha se decidido, mas vejo que não é uma boa hora. Eu volto mais tarde.
- Fica aqui, não vai embora não.
- Porque você quer que eu fique?
- Quem sabe você não possa me dar argumentos que me convençam a ir com você?
- Tudo bem, eu fico.
Os dois foram para a cozinha e Harry continuou fazendo o que estava fazendo e os dois ficaram conversando sobre o trabalho.
- Harry, você nunca me apresentou seu apartamento.
- Você quer conhecer?
- Sim, posso?
- Pode, venha.
- Okay.
Eles andam pelo apartamento e Louis sempre elogiando, então eles chegam no quarto de Harry e Louis joga Harry na cama.
- Agora você é meu. Vou te dar os argumentos para ir comigo. Louis diz e dá um beijo em Harry.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...