1. Spirit Fanfics >
  2. Over Again Second Season >
  3. Seven

História Over Again Second Season - Seven


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Boa noite ❤

Daqui a pouquinho tem capítulo novo!!!

Capítulo 7 - Seven


   Fiquei um bom tempo abraçada com ele, eu sei que pode ser apenas paranoia minha, mas ela já me fez tanto mal que eu não sei do que seria capaz se ela tentasse algo contra a minha família, quando finalmente o soltei lhe dei um beijo.

- Eu gosto quando você fica assim. - falou me olhando - Não se preocupe, eu sou seu.

- Eu sei disso. - falei abraçando-o de novo.

- Se eu não ir agora, acho que você ficará viúva antes de se casar comigo. - falou depois que ouvimos resmungos - Mais tarde conversamos melhor sobre isso.

- Não temos mais nada pra conversar sobre esse assunto. - falei e ele me olhou.

- Você acha que não, mas temos. - falou e neguei.

- Vai logo jogar vídeo game. - falei e ele sorriu.

- Te amo baby girl. - me deu um beijo e saiu.

- Eu ainda te mato. - falei.

   Bebi um pouco d'água e fiquei olhando para o nada, ouvi a porta ser aberta e logo as vozes da Kathie e Stassie tomaram conta do lugar, ri ao perceber que elas estavam perturbando os garotos e logo entraram na cozinha me fazendo sair do transe.

- Que cara é essa? - Kathie perguntou.

- Não é nada. - falei sorrindo.

- Te conhecemos. - Stassie me olhou - O que aconteceu?

- Ela mandou mensagem pro Nathan. - falei fazendo-as me olhar confusas.

- Ela quem? - perguntaram.

- Lívia. - respondi e Kathie bateu na bancada.

- Se ela acha que pode vir e acabar com a minha família favorita de novo está muito enganada. - falou me fazendo olhá-la - Eu acabo com ela, esperem para ver.

- Kathie calma. - Stassie falou.

- Calma nada, ela já fez isso duas vezes. - falou - Não vou deixar fazer pela terceira.

- Eu respondi a mensagem. - falei fazendo Kathie me olhar surpresa - Eu e Jonathan já conversamos.

- Quando ela mandou a mensagem? - Stassie perguntou.

- Provavelmente durante o almoço. - falei - Mas ele deixou o celular em casa.

- Bem que eu reparei nos olhares dela pra ele. - Stassie falou - Eu conversei com a Kylie.

- Sobre o que? - perguntei assustada.

- Sobre você precisar de um lugar pra ficar. - falou fazendo Kathie me olhar - Eu contei o seu plano e ela falou que pode ficar lá.

- O que está acontecendo? - Kathie perguntou.

- Em troca ela quer que você a ajude com os vídeos pro Kylie Cosmetic's. - falou e concordei - Ela falou que vai pagar pelo seu trabalho e que quer ser convidada pra festa.

- Que festa? - Kathie perguntou.

- Descobrimos que o Nathan vai fazer uma festa surpresa pra mim. - falei - Só não sabemos quando, mas eu também tenho uma surpresa.

- Vai ser no dia do aniversário dele. - Kathie falou.

- Como você sabe? - perguntamos.

- Porque no seu, vá ter um show meu. - respondeu calma - E eu também tenho uma surpresa pra você.

- Então estarei fodida no aniversário dele e no meu? - perguntei fazendo-as rir.

- Preciso arrumar minha mala. - falei e elas concordaram - Podem me ajudar?

- Lógico. - faltam animadas.

- Pra onde vão com tanta pressa? - ouvi a voz do Nathan e paramos na metade da escada - Cuidado para não acordar as crianças.

- Só vamos arrumar a mala da Alina. - Stassie falou - Ela pediu nossa ajuda.

   Terminamos de subir a primeira escada e nos escondemos, Sammy e Nathan resmungavam que eu estava acabando com o plano deles e Jack assim como a Kathie estava perguntando as coisas confuso e Nathan explicou que faria uma surpresa pra mim, mas eu iria viajar.

- Ela não comentou nada com a Kathie. - ele falou - Se tivesse eu falaria.

- Por que a Kathie está estranha assim? - Nathan perguntou.

- Eu não sei bro, ela ficou assim do nada. - respondeu - Foi bom terem cancelado a festa, ela está precisando de um descanso.

- Essas nossas garotas precisam de um mês no SPA. - Sammy falou dando pause no jogo.

- Vai falar com a Alina sobre a tour? - Jack perguntou e olhei pra eles surpresa.

- Não sei se devo. - falou - Na tour eu mal tenho tempo pra mim, imagina pras crianças.

- Só ela ir junto, vai ser legal. - Sammy falou - Eu gosto quando a Stassie passa a tour comigo.

- É complicado quando tem criança no meio. - falou e olhei pro chão - Alina não os quer envolvidos nesse mundo agora.

- Nate, esse é o nosso mundo. - Jack falou - Uma hora eles vão estar envolvidos, vocês querendo ou não.

- Vamos subir. - Kathie falou.

   Subimos as duas últimas escadas e entrei no meu quarto me sentando na cama, ainda não acredito que ele vai entrar em tour, Stassie e Kathie se sentaram cada uma de um lado e me abraçaram, as coisas realmente são complicadas quando se tem crianças envolvidas.

- Ele vai conversar com você. - Kathie falou.

- Ele me falou que as reuniões eram sobre as músicas e os clipes. - falei olhando pro nada - E ele fala de tour, eu não vou dar conta de cuidar dos dois e trabalhar.

- Eu posso ficar. - Katie falou me fazendo olhá-la - Posso cancelar meus shows.

- Você continua a sua tour. - Stassie falou pra ela - Não me importo de ficar com as crianças.

- Por que ele não me contou? - perguntei.

- Ele vai conversar com você, espera. - falaram.

  Arrumamos a mala e ficamos deitadas na cama vendo filme, Stassie tinha pedido para o Sammy trazer pipoca e ele apareceu com dois potes de pipoca, Kathie se sentou sorrindo e pegou um colocando-o em seu colo.

Nathan Maloley Pov

   Peguei meu celular vendo as mensagens que a Lívia me mandou e sorri ao ver a resposta da Alina, sou tão apaixonado por essa mulher, a cada dia que passa ela me surpreende, ainda mais quando se trata da nossa família.

- Está pensando no que? - Jack perguntou.

- Em como sou apaixonado pela Alina. - falei vendo-o rir - Olha essa mensagem que ela mandou para a Lívia.

- Ela te procurou? - perguntou surpreso.

- Vê as mensagens. - entreguei meu celular para ele - Olha a resposta da Alina.

   Enquanto ele lia e o Sammy não voltava, resolvi jogar uma partida sozinho, ouvi a risada do Jack e o olhei rindo, Sammy desceu comentando que eu tinha sido expulso do quarto, pois as garotos iriam dormir com a Alina.

- Você tem uma garota foda bro. - Jack falou.

- O que aconteceu? - Sammy perguntou.

- Lívia mandou mensagem pro Nate. - falou dando meu celular para ele - Olha o que a Alina respondeu.

- Já estou vendo o barraco. - falou começando a ler - Isso foi durante o almoço?

- Acho que sim, deixei meu celular em casa. - falei e ele se sentou - Vão dormir aqui também?

- Vamos. - responderam.

- Esse sofá é meu. - falei e eles olharam para o outro - Que vença o melhor.

- Sai fora Jack! - Sammy falou jogando meu celular no sofá e se jogando em seguida - O sofá é meu, eu fico mais tempo aqui, então é meu.

- Sou visitante. - Jack falou - Você dorme no chão.

- Nate, você dorme no chão. - Sammy falou me fazendo encará-lo - Por ser o dono da casa.

- Tomar no cu, vão se foder! - falei fazendo-os rirem - Fui expulso do meu quarto e agora estou se do expulso da minha sala?

- Fica calmo. - Sammy falou - Por que está nervoso?

- Não sei. - falei e eles começaram a rir - Vocês me perturbam.

- Eu durmo no chão. - Jack falou - Não me importo.

- Podem dormir ai. - falei Vou dormir no quarto do pequeno.

- Está bolado com alguma coisa? - Sammy perguntou.

- Estou indo agora. - falei me levantando.

- Ainda está cedo. - falaram.

- Preciso descansar. - falei - Ficar mais calmo.

- Depois desce de novo. - Sammy falou.

- Pode ser. - falei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...