História Over Again (Ziam) - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ed Sheeran, Josh Devine, One Direction, Zayn Malik
Personagens Camila Cabello, Ed Sheeran, Harry Styles, Josh Devine, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Larry, Nosh, Ziam
Visualizações 106
Palavras 2.819
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


RETA FINAL!!!!

Capítulo 24 - Right Person!


Fanfic / Fanfiction Over Again (Ziam) - Capítulo 24 - Right Person!

POV’S Narrador

 

-Nós precisamos conversar Liam. - A mulher disse com toda coragem que ela não tinha….. - Mas Liam a cortou descendo as escadas e indo em direção a mulher.

-Eu não quero ouvir nada que vem de você, então eu vou te pedir só mais uma vez antes que eu faça uma besteira: vai embora da minha AGORA! - Liam deu um grito no final que fez Angel estremecer.

Liam estava se segurando ao máximo, um medo inexplicável se fazia dentro dele, ele tinha medo de perder seu filho, mas ele seria capaz de mover montanhas para que nada e nem ninguém o tirasse seu bem mais precioso.

Liam estava prestes a perder a cabeça, quando Angel respirou fundo e se pois a falar.

-Liam fica calmo, eu não quero….. - Ela tentou falar mas Liam não queria ouvir.

-EU JÁ PEDI, SAI DAQUI! - Liam empurrou a mulher, Angel perdeu a paciência percebeu que estava na hora de Liam aprender a ouvir.

-LIAM FICA CALMO, EU NÃO VOU TIRAR O MATT DE VOCÊ. - Angel gritou fazendo Liam se assustar, ela tentou se acalmar e voltou a falar. - Eu sei que eu errei, mas você não me compreende, não sabe os meus motivos…. - Liam abriu a boca para rebater mas ela não deixou. - Cala a boca, eu não terminei. - A essa altura Angel não conseguia mas controlar suas lágrimas. - Eu só queria rever meu filho, Zayn só tentou me ajudar, eu estava desesperada. Ele negou no começo, mas depois ele fez algo que você não consegue fazer: ele me ouviu, ele me entendeu e se você não fosse tão cabeça dura, ele teria te explicado tudo, Zayn é uma pessoa boa e não merecia que você estivesse desconfiado dele assim, então por favor, deixa eu te contar toda a minha história, se você não quiser acreditar em tudo que eu te disser, tudo bem, mas, pelo menos, escuta antes de sair atacando a mim, Zayn ou qualquer outra pessoa. - Angel terminou limpando suas lágrimas.

Liam estava sem palavras, ele abaixou a cabeça e respirou fundo, será que ele realmente deveria escutar ela? Sua mente dizia que não, dizia que ela só queria roupar Matt dele, mas seu coração dizia que sim, que ele deveria dar uma chance.

-Ok. - Liam sussurrou e Angel colocou um sorriso fraco no rosto.

Os dois se sentaram no sofá, ficaram um bom tempo em silêncio até que Angel começou a contar toda a sua história, desde quando ela era pequena e que sua mãe a enfeitava como uma boneca, da sua adolescência difícil em busca da perfeição, as louras que sua mãe fazia para que ele fosse uma modelo perfeita, do casamento arranjado com o Italiano dono de uma agência de modelos, do surto que sua mãe teve quando descobriu que ela estava grávida, do medo extremo que a ela tinha de sua mãe e o que ela poderia fazer se descobrisse quem era o pai da criança ou se o Italiano se negasse a se casar com sua filha por causa de uma gravidez inesperada, do como foi difícil convencer sua mãe para que ela pode-se gerar esse filho e depois o entregá-lo ao pai, que no caso era Liam, ela também falou do como foi doloroso amar a período da gravidez mesmo sabendo que quando aquele filho que ela já estava amando mesmo antes de nascer não ficaria em seus braços, de como ela sofreu quando teve que entregá-lo a Liam e fingir que estava com nojo da criança, quanto na verdade ele só queria pegar seu filho e dizer que estava tudo bem, ela também contou que mesmo ela morando longe ela colocou um detetive para que lhe desse informações sobre seu filho.

-…. Então depois que minha mãe morreu eu finalmente perdi o medo e resolve procurar Matt, me mudei com meu marido e minha enteada para Londres, mas eu sabia que seria difícil me aproximar, eu sabia que você não me deixaria chegar perto, eu tinha medo de que você pegasse Matt e sumisse com ele pelo mundo. - Ela fez uma pausa para respirar, estava sendo difícil ter que contar tudo. - Até que um dia em encontrei Zayn na festa que eu estava dando em minha casa, eu pensei “isso só pode ser um sinal dos Deuses”, eu já sabia que você estava namorando o Zayn pelas revistas de fofoca, então eu apelei e pedi ajuda a ele, lógico que ele negou, dizia que te amava e que não queria trair a sua confiança, mas eu insisti, eu contei a mesma coisa que eu te contei agora, então ele resolveu me ajudar, ele acreditou em mim, e eu só tomei coragem de vir aqui e te falar tudo isso por causa de Zayn, eu não queria que ele se saísse mal nessa historia, a culpa foi tudo minha, eu não queria destruir o amor de vocês, eu só queria salvar o tempo perdido. Você não precisa acreditar em mim Liam, mas foi bom você ter aceitado me ouvir, pelo menos um peço eu tirei das minhas costas, e eu quero que você saiba que eu não vou entrar na justiça nem nada para poder ver Matt, eu errei em ter ido embora e eu tenho que pagar com isso, ele é seu filho e merece ficar com você.

Liam definitivamente estava sem palavras, pela primeira vez ele ficou sem saber o que dizer, era informação de mais, parte dele acreditava parte dele não, era coisa de mais para ele raciocinar.

-Eu vou indo. - Ela se levantou ajeitando sua bolsa. - Eu… vou deixar o meu endereço, caso você quiser esclarecer alguma coisa! - Ele disse retirando uma pequena agenda e uma caneta de sua bolça, escreveu seu endereço, arrancou a folha e deixou a mesma em cima do sofá. - Obrigada Liam, por ter me ouvido.

Angel saiu sem dizer mais nada, nos seus pensamentos ela nunca mais poderia ver Matt outra vez, ela pegou um táxi e deixou as lágrimas tomarem conta, talvez ela nunca mais veja seu filho e isso estava dendo mais do que quando ela teve que dá-lo para Liam.

Já Liam não sabia o que pensar, ele queria se levantar dali e ir atrás de Angel mas seu corpo não respondia, sua cabeça estava explodindo, ele não sabia o porque de está chorando, será que ele sentiu medo atoa? Será que ele foi injusto com Zayn? Sim, sim, sim, na cabeça de Liam vinham respostas e perguntas que ele nunca seria capaz de dizer em voz alta, mas que agora fazia sentido, ele queria ir atrás de Zayn mas o mesmo deve está o odiando, ele queria ir atrás de Angel e resolver as coisas mas ele não tinha coragem, no fundo ele era um covarde e imaturo que não sabia o certo o que fazer.

-Papai, a moça bunita foi embola? - Zayn ouviu um sussurro de voz que fez seu peito doer, rapidamente o mais velho limpou suas lágrimas e observou o menino se aproximar fazendo beicinho com uma rosa na mão. - Eu queria dá esse presentinho pra ela! - Ele disse triste e Liam pegou o garoto no colo.

Lauren observava tudo atentamente até que seu celular tocou avisando que avia chegado uma mensagem ela pegou o mesmo e viu que era uma mensagem de Camila, seu coração bateu mais forte quando ela terminou de ler aquela mensagem, era uma proposta, ela não sabia o que falar, quer dizer o que escrever, apenas mandou um “sim” ela não estava se segurando de tanta felicidade, então foi ai que Lauren leu novamente a mensagem e olhou para Liam, a morena sabe que o seu primo esta sofrendo e depois do que está preste a acontecer ela tem certeza que ele ira sofrer ainda mais.

-Ela teve que ir embora! - Ele disse em um sopro de voz. - Mas que tal você mesmo não entregar para ela.

Um sorriso repentino se vez nos lábios do garoto, Liam poderia está fazendo uma loucura, mas quilo era o certo, ele olhou em seu relógio e viu que marcava exatamente sete e meia da noite, não estava tão tarde.

-E sério papai? - O menino perguntou e Liam assentiu pegando o papel que estava ao lado, ele leu o endereço e viu que não ficava muito longe.

O rapaz se levantou e pegou o garoto no colo, Lauren não pensou duas vezes, ele tinha que contar antes que fosse tarde de mais.

-Vamos logo papai. - Matt se animou no colo do pai que estava prestes a sair, mas a morena o impediu.

-Lee, espera! - Ela disse segurando o braço do primo. - Eu sei que não é momento, mas…. Eu recebi uma proposta para sair em turnê daqui duas semana com….

-Que ótima notícia Lau. - Liam disse cortando a prima com um sorriso no rosto. - Depois você me conta tudo, agora deixa eu me apresar, tenho que a coisa mais certa que eu já fiz na vida. - Ele disse e olhou para o garoto em seu colo. - Que tal a gente parar em uma floricultura e comprar umas rosas bem mais bonitas que essa para você dá para ‘a moça bunita’? - Liam perguntou enquanto saia de casa e Matt se animou ainda mais.

Lauren ficou lá parada com cara de taxo, ela sabia que Liam estava fazendo a coisa certa, mas ele tinha que ser rápido, pois se não ele poderá perder seu grande amor, outra vez.

 

(….)

 

-Me desculpa por não ter preparado um jantar decente. - Falou Zayn assim que colocou um pedaço de pizza no prato de Shawn.

Os dois estavam sentados no chão comendo pizza e tomando uma taça de vinho.

-Não tem problema, só de está aqui com você já vale a pena. - Respondeu o garoto fazendo Zayn corar e sorrir fraco. - Mas, eu estou percebendo que você está meio tenso, será que você pode me contar o que ouve.

-Sim. - Zayn falou tomado um pouco de seu vinho. - Hoje eu fui ao mercado comprar algumas coisas para o nosso jantar, mas eu tive a péssima surpresa de encontrar nada mais, nada menos que Harry Styles. Eu tive uma péssima discussão com ele. E você não sabe o pior. - Zayn fez um suspense e Shawn mandou ele continuar. - Selena está grávida.

-Pior que eu sei disso! - Shawn sorriu triste. - Esqueceu que eu divido apartamento com ela? - Ele perguntou e Zayn sussurrou um ‘realmente eu avia me esquecido”. - Eu só espero que Louis não fique chateado com isso.

- Eu acho que Louis está feliz, conversei com ele pelo telefone e parece que ele é esse Justin estão se encontrando frequentemente.

-Espero que sim. - Shawn deixou sua pizza e vinho de lado. - Mas vamos ser sinceros, o verdeiro amor de Louis é o Harry, não adianta a gente espernear, colocar os melhores homem na frente de Louis que ele ainda vai continuar estando apaixonado por Harry, agente não manada no coração. - Shawn terminou se aproximando mais de Zayn, mas o celular do moreno tocou e ele agradeceu internamente.

-Alo! - Zayn atendeu e esperou a outra pessoa parar de gritar do outro lado da linha com uma outra pessoa.

-Ah, oi Zee, é a Cams. - Ela disse toda simpática. - Me desculpa e que essas pessoas não me estressam.

-Eu sei que é você Camila. - Zayn disse revirando os olhos. - Me diz logo o que você manda, eu estou acup….

-Cala a boca Zayn! - Disse agarota se irritando. - Tenho três notícias: seu álbum novo sai amanha, sua turnê está confirmada para daqui duas semanas e a melhor de todas, Lauren vai abrir seus shows, nós precisamos de um jeito para lançar ela então eu tive essa brilhante ideia. Ah, como eu pude me esquecer, sua primeira parada vai ser na América do Sul, depois América do Norte, depois Ásia…. E por ai vai, depois te dou todos os lugares e datas.

Zayn ficou sem palavras, ele queria tanto que isso acontecesse que agora que realmente vai acontecer uma fria bateu em sua barriga, Liam imediatamente veio a sua cabeça, mas ele deixou seus sentimentos de lado e resolveu responder Camila.

-Que ótima notícia Cams! - Ele tentou parecer animado. - Lauren já sabe disso?

-Acabei de mandar uma mensagem para ela perguntando se ela topa e é lógico que ela aceitou. - Camila disse super animada e Zayn estranhou. - Então marquei uma coletiva de imprensa para você amanha de tarde e teremos uma reunião eu você, Lauren e algumas outras pessoas a noite, agora deixa eu ir, tenho que terminar algumas coisas do lançamento do seu álbum e ver como está o andamento do álbum da Lauren.

Zayn nem se despediu, Camila logo desligou a chamado, deixando um Zayn super confuso e em choque.

-Está tudo bem? - Perguntou Shawn que percebeu como o garoto ficou palito.

-Acho que sim! - Ele respondeu bebendo seu vinho e tirando uma gargalhada de Shawn. - Era Camila. - Ele começou. - Minha nova turnê começa daqui a duas semanas.

-Que ótima notícia Zayn! - Zayn foi surpreendido por um abraço. - Vai ser onde aqui em Londres?

-América do Sul! - Ele disse rápido fando Shawn desfazer o abraço e o encarar surpreso. - A minha primeira parada vai ser América do Sul.

-E quanto tempo você vai ficar por lá? - Shawn queria saber na verdade quando ele voltaria para Londres, mas resolveu guardar isso para si mesmo.

- Não sei, como eu conheço Camila eu rodarei uma boa parte do mundo, primeiro vai ser América do Sul, depois América do Norte, Camila não entrou em detalhes.

-Uau! - Shawn disse visivelmente triste, ele não queria que Zayn se fosse.

Shawn avançou nos lábios de Zayn, já que o moreno estava prestes a partir ele não poderia perder tempo, ele queria transmitir todo o seu amor, então resolveu atacar logo e mostrar para Zayn que ele era a pessoa certa para o moreno.

Zayn não teve reação, apenas tentou aproveitar o beijo, mas Liam via em sua cabeça, parecia que ele estava traindo o mesmo, mesmo ele sabendo que não tinha mais nada com Liam. Quando Zayn percebeu ele e Shawn já estavam indo em direção ao quarto, suas roupas foram retiradas pelos caminhos, Shawn jogou Zayn em cima da cama e começou a atacar o pescoço do moreno, a mão de Shawn foi parar dentro da box de Zayn, então foi ai que sua mente deu sinal de vida, ele não poderia fazer isso, não de novo, ele não amava Shawn, isso estava errado.

-Shawn…. - Zayn o chamou entre gemidos. - Shawn… espera…. - Zayn empurrou o outro de vagar que na mesma hora retirou sua mão de dentro da box do outro.

-O que foi? - Shawn perguntou se ajoelhando na cama. - Eu fiz algo de errado?

-Não Shawn… não, longe disso. - Zayn se sentou na cama. - O problema sou eu, não posso fazer isso com você.

-Pode sim Zayn, eu te amo. - O outro disse com lágrimas nos olhos. - Me deixa te mostrar que eu sou perfeito para você….

-Não Shawn, eu não quero te magoar, assim como o meu coração está magoado. - Zayn se aproximou do outro e limpou suas lágrimas. - Eu não vou e fazer bem, eu não sinto a mesma coisa por você isso nunca ira dar certo. Você é uma ótima pessoa Shawn, merece alguém incrível assim como você, então por favor, vamos ser só amigos, eu não estou preparado para um novo relacionamento e daqui a pouco eu estarei viajando e…. eu realmente amo o Liam, eu sei que é difícil de você ouvir isso mas é a verdade, me desculpa Shawn.

-Tudo bem. - O outro se preparou para se levantar, mas Zayn não deixou.

-Não precisa ser assim Shawn, eu gosto muito de você, não quero que fique magoado. - Zayn puxou o outro para um abraço. - Deita aqui. - Zayn disse fazendo o outro se deitar ao seu lado da cama, Shawn agora chorava compulsivamente e Zayn chegou a pensar que foi muito duro com ele, mas erro o certo a se fazer. Zayn se deitou ao lado o do outro o abraçando. - Fica calmo, você é uma ótima pessoa, não merece chorar por um idiota igual a mim, você é um menino de ouro, tenho certeza que em breve vai encontrar alguém que te faça feliz.

Os dois ficaram assim por um bom tempo, abraçados, Zayn fazia carinho no cabelo do outro, enquanto ele ainda chorava, mas o choro foi cessando até que os dois caíram no sono assim, abraçados.


Notas Finais


FALTAM 2
SÓ ISSO QUE EU TENHO A FALAR
FALTAM 2
Bjss.....ATÉ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...