1. Spirit Fanfics >
  2. Over Again (Ziam) >
  3. Half a Heart!!!!

História Over Again (Ziam) - Half a Heart!!!!


Escrita por: OneD_Love1

Notas do Autor


MEU DEUS ZAYNTEEE PENÚLTIMO CAPÍTULO!!! Não estou acreditando, estou chorando, estou rindo, tô feliz, mas tô triste, não sei o que senti, só sei que esse capitulo foi difícil de escrever em vários sentidos.
Meu coração Larry tá partido, a parte mais difícil de escrever foi essa, eu não queria isso mais foi necessário.
Uma boa Leitura.....

Capítulo 25 - Half a Heart!!!!


Fanfic / Fanfiction Over Again (Ziam) - Half a Heart!!!!

POV’S Narrador

 

Liam respirou fundo e olhou cúmplice para o filho que estava em seu colo, o rapaz tocou a campainha e em poucos minutos uma mulher loira com olhos inchados atende a porta, ele esbugalhou os olhos assustada, ela mal tinha chegado em casa, estava preste a ligar para o marido que estava viajando a trabalho para informar que ela e Lucy, a filha de seu marido, estavam voltando para Espanha, Angel tinha tomado essa decisão no caminho para casa, mas seus planos foram por água abaixo quando ela abriu a porta e viu a li em sua frente Liam e Matt.

-Nosso filho queria te dar um presente. - Disse Liam após um bom tempo de silêncio.

-Pra você moça bunita!- Exclamou o garoto esticando a bela rosa que pai e filho compraram em uma floricultura que tinha por ali.

-O-obrigado meu amor! - A mulher pegou a rosa, seu sorriso não cabia na boca. - Entrem.

Não foi preciso pedir duas vezes, Liam entrou na casa por completo e colocou o garoto no chão.

-Matt essa é Lucy, que tal vocês dois irem na cozinha e comerem bolo de chocolate. - Angel propôs e os olhos das crianças brilharam.

-Vem Matt, vou te mostrar o meu gatinho. - Falou a menina loirinha pegando na mão do garoto, Matt olhou desconfiado para Liam, mas o rapaz sorriu para o filho e assentiu com a cabeça, em poucos minutos os dois sumiram dentre os corredores.

-A-Angel… eu…. - Liam coçou a nuca não sabendo por onde começar. - Eu queria te pedir desculpas, eu deveria passar a ouvir mais as pessoas, eu deixei o medo me possuir. Matt é a pessoa mais importe nesse mundo pra mim, mas eu tenho que colocar na minha cabeça que ele também merece escrever a sua própria história, ele não vai ser uma criança de quatro anos para sempre, eu não posso privar ele de ter uma mãe, ou de saber quem é ela. - Liam levantou o rosto e encarou a mulher nos olhos. - Eu acredito em tudo que você me contou, eu quero que o Matt conviva mas com você, talvez passar alguns finais de semanas, você pode até…. - Liam foi calado por um abraço, Angel não estava acreditando naquilo.

Ele chegou a pensar que nunca mais iria ver seu filho, mas ela está enganada, ela está tão feliz, que tanta alegria não cabe dentro dela.

-Obrigado Liam. - Ela disse desfazendo o abraço e limpando umas lágrimas de alegria.

-Eu só te peço que vá de vagar com ele, não vamos dizer logo de cara que você é a mãe dele, vamos de vagar. - Liam disse sendo o mais sensato possível.

-Sim, sim. - Ela disse se recompondo. - Eu também acho que o certo é ir de vagar. - Ela disse sorrindo. - Agora você sabe que Zayn só quis me ajudar né, vai atrás dele, peça desculpas.

-Eu vou fazer isso. - Disse Liam sorrindo olhando em seu relógio. - Já está tarde, amanha a primeira coisa que eu vou fazer vai ser ir atrás dele.

Ela assentiu sorrindo e viu as crianças voltando com a boca toda suja de chocolate e Matt segurando o gato em seu colo todo animado. Eles ficaram ali por mais um tempo, Liam ficou encantado do como Matt gosta de Angel, confessa que realmente ficou som ciúmes, mas deixou essa besteira de lado e ficou observando os três se divertirem. A parte mais difícil foi a hora de ir embora, Matt choramingo pedindo para ficar, cogitaram a hipótese do garoto passar a noite, mas Liam não avia trago nenhuma peça de roupa para o garoto, então prometeu que deixaria o garoto dormir na casa de Angel no próximo final de semana.

Liam estava feliz em ver seu filho feliz, agora só voltava a sua própria felicidade, é assim que amanhecesse Liam iria atrás dela.

 

(…)

 

Safaa acordou cedo, quer dizer, ela nem dormiu, foi para uma balada na noite anterior com uns amigos para deixar a casa fazia para Zayn e Shawn, a garota chegou em casa já estava quase amanhecendo, foi no quarto do irmão e sorriu ao ver o mesmo dormindo abraçado com Shawn, ela foi para seu quarto e tentou dormir, ela não avia bebido nem um tipo de bebida alcoólica, dormiu por poucos minutos, logo depois se levantou e resolveu preparar algo para comer e assistir um pouco de televisão.

A garota estava interdita assistindo a um filme de comédia quando a campainha tocou, ela estranhou pois estava muito cedo, a campainha tocou mais uma vez, ela se levantou entediada e foi atender a porta. Ficou surpresa ao abrir e ver Liam ali parado em sua frente.

-O que você quer aqui? - Ela perguntou seca e o garoto sorriu debochado, ele sabia que ela não gostava dele.

-Vim ver seu irmão, ele está! - Ele perguntou sínico e ela se segurou para não voar no pescoço dele

Como ele tinha coragem de aparecer ali depois de chutar seu irmão? Ela pensou se mordendo de raiva. Ela pensou bem e sorriu para o homem a sua frente.

-Ele deve está lá no quarto dormindo, não sei, acabei de chegar. - Ela disse e fez sinal com a mão para que ele entrasse. - Se você quiser ir lá ver!

Liam assentiu e ela voltou a se sentar no sofá com um sorriso no rosto. Liam foi calmamente até o quarto do moreno, viu que aporta estava somente encostada, ele a empurrou de leve e colocou seu rosto para dentro do quarto, mas se arrependeu logo em seguida, Liam se sentiu quebrado depois de ver o seu Zayn deitado seminu com Shawn, pela primeira vez Liam se sentiu no lugar de Zayn, foi inevitável não pensar da vez que Zayn viu Angel quase nua em sua casa.

Liam estava em choque, as lágrimas já escoriam, no mesmo momento ele saiu dali, ele não aguentava olhar para aquilo, ele passou pela sala sem olhar para a garota.

Assim que ele entrou no elevador ele deixou as lágrimas tomarem conta, ele não estava acreditando que isso estava acontecendo, ele avia perdido Zayn para Shawn, ele sempre desconfiou dos interesses de Shawn pelo moreno.

Liam queria ir até lá e esmurrar a cara de Shawn, abraçar Zayn e dizer que ele era o homem de sua vida, mas Liam não faria isso, ele tinha que respeitar a decisão de Zayn de ficar com Shawn, seria difícil mas Liam tinha que aceitar que perdeu.

Shawn acordou lentamente, ele encarou o rosto sereno do moreno a sua frente, infelizmente ele se lembrou da noite passada e um choque de realidade se fez em sua cabeça, ele amava Zayn, mas Zayn não o amava, ele tinha que aceitar isso de uma vez por todas, é fácil falar, é difícil esquecer alguém especial como o moreno, Shawn só queria ter conhecido Zayn antes de Liam, talvez dessa forma as coisas poderiam ter sido diferentes, ou não.

Com uma certa dificuldade, Zayn se desvencilhou dos braços do moreno, ele trocou sua roupa com uma certa presa, ele queria ir para casa e colocar seus pensamente em dia, deu uma última olhada no moreno e sorriu triste, saiu do quarto e se assustou quando viu uma certa mulher gargalhando de algo que via na TV.

-Oi Safaa! - Shawn a cumprimentou assim que ele entrou por completo na sala, a garota sorriu para o outro.

-Oi Shawn! - Ela respondeu com um belo sorriso no rosto. - Vem cá, está passando um filme ótimo.

-Não, muito obrigado! - Ele disse cansado a nuca um pouco sem graça. - Eu quero ir para casa descansar um pouco.

-Realmente você é meu irmãozinho devem ter tido uma noite super agitada. - Safaa falou maliciosa e Shawn corou fortemente.

-N-não aconteceu nada entre mim e seu irmão….ontem a noite. - Ele se decidiu ser sincero, mesmo estando com muita vergonha, Safaa ficou encarando ele o por um tempo e depois franziu o cenho.

-Bom, não foi isso que eu e o Liam pensamos. - Ela disse praticamente para ela mesma e Shawn ficou confuso.

-Como assim? - Ele disse se aproximando do sofá e se sentando ao lado da garota. - Liam esteve aqui a pouco, ele estava atrás do Zayn, eu só mandei ele ir até o quarto onde Zayn estava. - Ela falava super calma. - Não aconteceu nada entre vocês, mas Liam a essa hora deve está pensando que aconteceu sim. Isso é bom, pois assim ele deixa meu irmão viver em paz. - Shawn forçou um sorriso, se despediu de Safaa e saiu do apartamento.

Shawn se sentia estranho, isso tivesse acontecido a dois ou três dias atrás, Shawn se sentiria feliz por saber que Liam não iria mais incomodar e que seu caminho agora estava livre, mas agora Shawn sabia que não tinha nenhuma chance com Zayn, ele não podia forçar o moreno, foi duro ouvir aquelas coisas, mas foi bom ele ter ouvido, talvez assim Shawn consiga entender que não pode se ter tudo que quer.

 

Duas semanas depois

 

Do outro lada da cidade as coisas também não era das melhores, Ed estava feliz pais avia se intendido com Niall, eles estavam praticamente namorando, mas o loiro ainda estava triste, ele se sentia sozinho, ok ele tinha Ed, mas ele sentia falta de seus pais, Harry e principalmente Liam.

Ed precisava fazer alguma coisa, ele não aguentava mais ver o seu garoto sofrer, então o ruivo não pensou duas vezes, pegou um táxi e foi em direção a casa dos Payne,

Já era praticamente onze da manha quando o táxi para em rente a mansão, Ed pagou o taxista e saiu do veiculo e vendo partir, Ed se aproximou da casa, apertou a campainha e em poucos segundos ela foi aberta por um homem visivelmente abatido, sua cor era um pouco pálida parecia que não tomava sol a dias, a parte da frente de seu cabelo estava chegando nos olhos, olhos estes que estão profundos e enchidos, Ed engoliu em seco e decidiu quebrar o silêncio.

-Liam Payne? - Perguntou Ed, e o outro assentiu.

-O próprio. - Liam estava reconhecendo o ruivo a sua frente.

-Sou Edward Sheeran. - Disse ele esticando sua mão para Liam que retribuiu o ato. - Sou psicólogo do Niall, será que nós podemos conversar?

Liam assentiu e deu espaço para o outro entrar, Liam o encaminhou até a sala, os dois se sentaram e Liam resolveu começar a falar.

-Olha, se Niall pediu para você vir aqui, eu quero que você fale para ele que eu não…. - Ed revirou os olhos e interrompeu o outro.

-Ele não sabe que eu estou aqui. - Ed foi direto. - Eu estou aqui porque eu estou muito preocupado com ele. Olha Liam, Niall está deprimido, não recebe uma visita desde quando ele entrou lá, ele se sente sozinho e abondando. Eu sei que ele errou, mas na hora da raiva falamos coisas que não devemos. - Ed respirou. - Eu amo o Niall, eu sei que como um profissional não deveria me envolver com meus pacientes, mas Niall é diferente. No começo foi difícil, mas depois eu consegui domar aquele ser imprevisível, então por favor Liam, dá mais uma chance para ele, Niall precisa de ajuda e só você pode ajudá-lo.

Liam ficou surpreso, era coisa de mais para sua cabeça, primeiro ele perdoa Angel, depois vê o amor da sua vida na cama com outro, a poucos dias descobriu que a turnê que sua prima ira fazer era nada mais nada menos do que a nova turnê de Zayn e a essa hora o mesmo deve está dentro de um avião indo para a América do Sul, mais especificamente o Brasil. A alguns minutos Liam tinha acabado de se despedir de Lauren, ele queria ir até o aeroporto com a prima, mas a mesma não deixou, sabia que seria difícil um reencontro entre Zayn e seu primo.

E agora tinha mais isso, Liam aprendeu que as pessoas merecem ser ouvidas e que merecem uma segunda chance, se ele conseguiu entender Angel, porque ele não conseguiria perdoar Niall, seu melhor amigo.

-Eu quero ir ver Niall! - Disse Liam colocando um sorriso no rosto, Ed não conteve a alegria e abraçou Liam como um agradecimento.

Os dois foram para a clínica no carro de Liam, o castanho não se conteve e fez perguntas sobre o relacionamento do ruivo com Niall, Liam queria saber se o rapaz tinha boas intensões com Niall e quais eram as intensões dele com Niall.

Os dois chegaram na clínica e foram para o quarto de Niall, Ed abriu a porta e o loiro estava virado encarando a paisagem pela janela.

-Nini… - Ed o chamou. - Tenho uma surpresa para você.

-Que surpre…. - Niall começou a fala e se virou, mas se cortou quando viu quem estava ao lado do seu “quase namorado”. - Liam? - Niall sorriu fraco e em frações de segundos os dois já estavam envolvidos em um abraço cheio de lágrimas.

-Me desculpa Niall. - Disse Liam entre lágrimas. - Eu não deveria ter te abandonado.

-Eu que tenho que pedir desculpas…. Eu fui um babaca… me desculpa Lee… - Niall apertou mais ainda o amigo.

-Eu te perdoa Ni. Você é meu irmãozinho mais novo, eu vou está sempre ao seu lado. - Disse Liam desfazendo o abraço.

-Estou muito feliz em te ver. - Niall abriu um sorriso contagiante que Ed nunca tinha visto.

-Agradeça ao ruivo ali. - Liam apontou para Ed. - Ele que abriu meus olhos, ah que história é essa que você não andou comendo direito? Ah, é que história é essa que você está namorando sem minha permissão? - Niall não poderia está mais feliz, ele estava morrendo de saudades desse jeito de Liam.

-Eu não estou namorando. - Ele disse limpando as lágrimas de felicidade.

-Que não seja por isso. - Ed se aproximou dos dois. - Você aceita namorar comigo Niall James Horan?

-Primeiro você tem que pedir a minha permissão. - Falou Liam fingindo está indignado, mas um tapa foi dado em sua cabeça.

-É logico que eu aceito Edward Christopher Sheeran. - Ele respondeu recebendo um beijo cheio de amor do ruivo, mas Liam colocou sua mão entre os dois os afastando fazendo ambos caírem em gargalhada. - Agora me fala sobre o que aconteceu nesses últimos meses, estou curioso.

-Pra começar, Harry vai ser pai…. - Liam começou a contar tudo para Niall sem poupar detalhes, Liam estava se sentindo mais feliz, essas semanas foram tensas, mas agora que ele tinha se resolvido com Niall um pouco de alegria se fazia dentre dele novamente, mas ele só seria feliz mesmo se Zayn estivesse ali com ele.

 

(…)

 

Harry chegou eufórico na delegacia, ele tinha recebido uma ligação de Selena, a garota avia sido presa, Harry só conseguiu pensar na criança que estava na barriga da mulher então foi o mais rápido que pode para a delegacia.

Ele se identificou e logo foi locomovido para uma sala com poca luz, ele se sentou em uma das cadeiras que avia ali, não demorou muito para a morena chegar ali acompanhada de um dos policiais, ele retirou as algemas do braço da mulher e logo depois ela se sentou a frente de Harry.

-Eu posso saber que loucura você cometeu? - Harry perguntou ainda tentando processar o que estava acontecendo.

-Isso não interessa. - Ela disse com a cabeça baixa. - Eu te chamei aqui porque eu ficarei aqui por um bom tempo, você vai ter que cuidar dessa criança sozinho.

-É lógico que eu vou cuidar dessa criança, eu nunca iria desampará-la, eu só quero saber o porque que você está aqui dentro? - Harry não acreditava que aquilo estava acontecendo, toda hora ele se perguntava onde ele estava com a cabeça quando se envolveu com essa louca.

-Eu matei uma mulher na minha antiga cidade. - Ele foi direta e Harry arregalou os olhos. - Isso foi ano passado, e só agora eles descobriram, mas eu não quero falar sobre isso, eu só quero que você prometa que vai cuidar dessa criança que está dentro de mim, ele não precisa saber do monstro que a mãe dele, por favor de amor para ele, amor que eu não vou poder dá.

-Eu vou cuidar dele, mas não vou privá-lo ou privá-la de saber quem é a mãe, você vai está aqui dentro mas eles vão saber que você o ama, não precisa se preocupar, ele ou ela será muita amado.

-Obrigada Harry. - Ela disse limpando as lágrimas.

-Não precisa agradecer, essa é minha obrigação. - Harry disse sério.

Mais nada foi dito, Harry saiu daquele lugar deixando a garota com suas lágrimas. Harry não queria que seu filho tivesse um pai e uma mãe tão inconsequentes e infantis assim, Harry queria voltar no tempo mas não poderia fazer tal ato. Ele queria chorar, ele estava chorando, Harry não estava ligando para as pessoas que estavam passando, ele queria Louis, ele só queria um abraço de Louis e era isso que ele ia tentar, mesmo sabendo que o baixinho não quer o ver, ele vai tentar só mais uma vez.

Harry foi o caminho todo chorando, o que ele tinha feito da sua vida? Era o que ele pensava, ele sabia que o que ele tinha feito não tinha perdão nem volta, ele sabia que também sabia que pessoas que ele gosta muito, como Liam, estão odiando ele pelo seu ato imaturo, mas quem nunca errou na vida? Quem nunca fez uma escolha e depois se arrependeu? Não dizem que as pessoas aprendem com seus erros? Então, Harry acha que já aprendeu a lição e que esse pesadelo já pode passar, bobagem pensar isso, a vida não é um conto de fadas e nem tudo é do jeito que a gente quer.

Harry ameaçou entrar no prédio de Louis, mas o Sr. Jhonson, síndico do prédio, o impediu.

-Desculpa Harry, mas o senhor está proibido de entrar! - Harry não pode acreditar naquilo, as coisas só pioravam para ele.

-Qual foi Jhonson, nos conhecemos a anos…. - Ele tentou mas o homem de meia idade negou com a cabeça.

-Desculpa Harry, são ordens de Louis. - Ele disse e Harry respirou fundo, ele olhou para o lado e viu a Sr. Madson sua ex vizinha carregar umas sacolas com uma certa dificuldade.

-Vamos fazer o seguinte me caro amigo Jhonson, você vai lá ajudar a velha da senhora Madson e vamos fingir que você não me viu subir. - Ele sorriu e o homem a sua frente o encarou desconfiado.

-Não sei Harry…. - Ele disse e Harry vez uma carinha triste. - Tudo bem, vá rápido antes que eu me arrependa

Harry sorriu e sussurrou um “obrigado” logo depois ele se apresou e apertou o botão do elevador varias vezes até que o mesmo chegou, ele tinha medo da reação de Louis, é se aquele Justin estivesse lá? Harry mal conhecia aquele homem mas já o odiava.

Harry apertou a campainha e em pouco tempo a porta foi aberta por um Louis com apenas uma box vermelha, Louis estava prestes a fechar a porta, mas Harry foi mais rápido e colocou o pé na porta impedindo Louis de fechá-la.

-Por favor Louis, eu preciso conversar com você, eu preciso de você. - Harry já tinha lágrimas nos olhos, Louis não tinha emoção, ele só queria que Harry fosse embora. - Por favor, me escute.

Louis se matou mentalmente por isso, mas ele abriu a porta e deixou Harry passar, ele não pode negar que sentiu suas pernas bambearem quando ele sentiu o perfume de Harry, Louis não entendia o porque de Harry ter cortado o cabelo, ele gostava tanto quando Harry tinha seus cabelos longos e o amarravam em um coque desajeitado, ele gostava do jeito que o outro se irritava por causa das mechas revoltadas que ficavam na frente do seu rosto, Louis deixou esses pensamentos de lado e foi em direção ao sofá, Harry fez o mesmo.

-Seja rápido Harry, eu tenho…. - Harry não deixou o garoto falar pois começou a chorar outra vez, o coração de Louis se partiu, mas ele não poderia demostrar isso, ele não poderia mostrar a Harry que ele ainda se importa.

-De-desculpa…. Me de-sculpa Lou…. Eu sou um idiota…. - Ele não conseguia terminar a frase, ele se sentia imponente e fraco, ele tentou se recompor mas era difícil. - Eu sei que vai ser difícil você m-me perdoar, s-se um dia você me perdoar. Eu não deveria ter feito aquilo, eu errei e agora estou pagando. N-não sei se você está sabendo mas…. - Harry sabia que suas chances de voltar para Louis se esgotariam se ele contasse aquilo, mas ele foi surpreendido quando o garoto o cortou.

-Eu já sei você vai ser pai, Zayn me contou. - Louis disse com seu coração partido, quando Zayn o contou isso ele fingiu não se importar ele tentou não chorar na frente de Zayn, mas foi nulo, Louis sempre sonhou em ter uma família com Harry, adotar várias crianças e amá-las eternamente junto a Harry, mas o mesmo destruiu isso tudo quando fugiu com aquela mulher e ainda a engradou. - Era para nos dois construirmos uma família juntos Harry, mas você destruiu tudo, você acabou com anos de dedicação e amor com apenas um sopro. Eu mentiria se eu falasse que te odeio, muito pelo contrário, e eu fico com mais raiva de mim do que de você. Mas eu quero te parabenizar Harry, que você seja feliz com seu filho e a vadia da mãe dele.

-Minha felicidade nunca será a mesma sem você ao meu lado. - Harry falou sem pensar. - E eu não tenho e não quero mais nada com a Selena. Eu vou ter que criar meu filho sozinho Louis, Selena está presa. - Louis o olhou confuso e curioso.

-Presa? - Louis perguntou confuso. - Porque?

-Eu não sei direito. - Harry respondeu limpando as lágrimas. - Parece que ela matou uma mulher na antiga cidade dela, eu não quero saber mais sobre isso, o que me interessa é aquela criança que ela está gerando. Eu queria que você estivesse ao meu lado para me ajudar.

-Mas eu não estou e nem quero está. - Louis mentiu em certa parte, o que ele mais queria era está ao lado de Harry. - Acho melhor você ir, Justin já deve está chegando.

-Vocês estão namorando? - Harry perguntou sem cerimonias, por um simples movimento Harry olhou a mão de Louis e percebeu que ele ainda usava sua aliança de casamente, Harry sorriu e se sentiu mal por não usar mais a dele pois Selena tinha pedido para ele a retirá-la e ele o fez.

-Sim! - Louis não estava mentindo.

Há dois dias Justin preparou um belo piquenique romântico para os dois e então ele pediu Louis em namoro, Louis decidiu aceitar pois Justin o faz bem e seria bom para tentar esquecer Harry. Justin sabia dos sentimentos do baixinho e estava desposto a fazer ele esquecer Harry de vez.

Harry não disse mais nada, apenas sorriu triste e uma lágrima solitária molhou sua bochecha. Harry se levantou e decidiu ir embora.

-Harry! - Louis o chamou e o de olhos verdes se virou no mesmo momento com uma certa esperança, mas se arrependeu pois viu Louis segurando sua aliança, o de olhos azuis se levantou vou até o seu grande a amor pegou em sua mão e ali deixou um simples objeto que era para ser fruto do amor deles, mas como sempre Harry destruiu tudo. - Eu quero o divórcio.

Louis só disse isso, foi um soco no estômago para Harry, Louis se pôs a frente a abriu a porta para que Harry fosse embora, mas antes de ir Harry deu uma última olhada na aliança em sua mão e nós olhos de Louis que estavam cheios de lágrimas, Harry suspirou vencido e foi embora, é mais uma vez no dia ele estava chorando, mas ele não estava sozinho pois dentro daquele apartamento sentado no chão abraçado em suas pernas estava Louis colando para fora toda sua dor que ele estava tentando segurar desda hora que Harry entrou pela quela porta.

 

(…)

 

Dentro de um Jatinho em direção ao Brasil, avia outro ser com seu coração partido em mil, ele não se sentia completo, desta fez está sendo pior do que a última quando ele foi para o Canadá. Zayn queria Liam, mas em sua cabeça o moreno pensava que Liam estava o odiando, odiando por ter se metido onde não devia.

-Zee! - Ele sentiu uma mão em seu ombro. - Você está bem?

-Sim. - Ele respondeu limpando uma lágrima solitária, ele se virou e encarou a mulher a sua frente. - Não! Não está nada bem.

-Owh Zayn. - Lauren abraçou o garoto e o aconchegou em seus braços. - Não fica assim, porque você não liga para Liam quando chegarmos no Brasil?

-Não Lau! - Ele disse limpando as lágrimas. - Ele deve está me odiando, eu não quero me machucar mais e também não quero atrapalhar a viada dele.

-Não Zayn! Ele te ama, eu tinha que ter te contado antes, mas…. Liam e Angel se entenderam. - Zayn se ajeitou em sua poltrona para encarar a garota. - Ele foi atrás de Liam e explicou tudo para ele, Liam me surpreendeu quando aceitou ouvir os outros em vez de julgá-los. Então ele acabou aceitando que a mulher passa-se a ver o filho com mais frequência.

-Que bom que eles conseguiram se entender. - Ele forçou um sorriso. - Mas se ele quisesse me perdoar ele teria ido atrás de mim.

Lauren não sabia o que dizer, ela não sabia que Liam tinha ido atrás de Zayn e que ele viu o moreno e Shawn dormindo juntos, Liam não quis contar aquilo para ninguém pós não queria mais se magoar por causa de Zayn, ele queria que Zayn fosse feliz com suas escolhas, Liam tentaria seguir em frente mesmo sendo difícil. Lauren apenas abraçou o amigo pois não tinha mais o que falar.

-Mudando de assunto. - Começou Zayn. - E você e Camila? - Perguntou Zayn olhando para sua empresária que dormia em uma poltrona logo a frente, Lauren se fingiu de desentendida e a olhou confusa. - Não se fingi de desentendida, tá bem na cara que vocês se gostam, eu percebi isso lá no aeroporto, eu não sou burro Lau, vai conta tudo.

-Não tem nada para contar. - Ela corou. - Eu realmente gosto dela eu ei que ela gosta de mim. - Lauren falou sorrindo e olhando para a mulher que dormia. - Mas nós combinamos de irmos de vagar, eu sei que já se passou um bom tempo, mas ainda doí um pouco só de lembrar que eu fui traída, eu confiava nele. O desgraçado me traiu com minha melhor amiga, eu conhecia aquela vaca a anos. - Os dois gargalharam. - Camila me compreende, eu quero muito que de certo, então o melhor a fazer é ir de vagar.

-Fico feliz por vocês. - Zayn tinha um sorriso sincero no rosto. - Quem sabe o Brasil não faz as coisas se acelerarem entre vocês. Bem, nós vamos ficar juntos por uma boa temporada, então até o final vocês duas já casaram.

-Deus me livre, imagina aturar essa garota todos os dias, eu não aguentaria, ou melhor não sobreviveria. - Lauren brincou e Zayn teve que concordar.

-Eu estou acordada! - A mulher gritou fazendo Zayn e Lauren gargalharem mais.

Zayn poderia sorrir mas sua dor ainda estava lá, mesmo gargalhando e falando besteiras Zayn ainda se sentia incompleto, se sentia sem metade de seu coração.


Notas Finais


Então meus Liamdos??? Sera esse o fim de Larry? Sera esse o fim de Ziam? Não percam o ultimo capítulo que eu irei posta não sei quando kkkkkkkkk
Então mores eu vou ser sincera, eu ainda estou um pouco confuso e em duvida para o final de Larry, quero fazer uma enquete com vocês, me digam: Louis e Harry devem ficar juntos ou não? Por favor me ajudem, só assim eu terei uma base e saberei qual dos dois finais Larry eu irei usar, por favor comentem, deixem suas opiniões, ira me ajudar muito.
Beijinhos........Até a grande final kkk............


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...